Visitante mello

Ao No Exorcist

11 mensagens neste tópico

Ao No Exorcist/Futsumashi

Genero: acçao, fantasia, shounen, sobrenatural, tragedia, comédia.

Arte e historia, Katou Kazue.

Resumo

Este mundo consiste em duas dimensoes paralelas.

O primeiro mundo, chamado Assiah, é onde os humanos vivem, ou seja, o nosso mundo. Em paralelo está este  mundo demoniaco, Gehenna, habitado, como é obvio por demonios.

Viajar entre estes dois mundos  e ordináriamente impossivel.. No entanto, demonios podem passar para este nosso mundo, tendo em seu poder, algo que exista em Assiah.

Satan, é o Deus do mundo demonio, mas existe algo que ele nao tem em seu poder, e que pertence ao mundo humano, que é poderoso o suficiente para o conter..

Para isso nao acontecer, vindo de uma relaçao com uma humana, nasceram duas crianças gemeas, em que o tipico filho ''rebelde'', é o protagonista da serie.

Satan quer convecer o filho a dar-lhe o poder que necessita e que esta contido no mundo humano. Será que Rin irá juntar-se ao pai, ou será que se tornará algo diferente...? Um exorcista talvez...?

clip-image002-thumb1.jpg

[br]

Mensagem unida a: 26-07-2009, 01:37:15


ao inicio parece um pouco de Devil May Cry, Dante/Vergil... mas tendo estes sido insprados pela grandiosa obra ''A Divina Comédia'', nao me parece errado.... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém lê isto? Fazem bem.

Saiu á pouco o cap.45, isto cada vez vai-se tornando mais merdum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, capitulos mensais e andam nos festivais escolares, sem nada de grande relevancia avançar. Apesar de ainda ter tanto por onde se lhe pegar e ter prometido bastante no principal arc e nos capitulos seguintes com algumas intrigas interessantes. Uma pessoa espera um mês para aparecer um capitulo onde o Rin anda atrás de alguma rapariga para ir lá ao baile...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom :)

Editado por xPadrela

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que já existe tópico sobre isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que já existe tópico sobre isto.

 

 

Peço desculpa realmente não vi o tópico ;)

Editado por xPadrela

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópicos unidos.

 

Já editei o meu para não ficar repetido, obrigado na mesma! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta é uma das mangas que acompanho com maior avidez. Realmente o enredo agora está um pouco parado, com os festivais e tudo isso. Mas na última manga que li, o volume 11, já promete mais qualquer coisa.

 

Façam como eu, não deseperem xP

 

Um abraço. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tem uma história gira e agora está num arc interessante só que o grande problema disto é que só sai de mês a mês ou ás vezes de 2 em 2 mêses um capitulo de 30 páginas, ainda por cima acontece também sair um capitulo "filler" mais pro fanservice e assim. A arte é boa, a história também é interessante só que não dá pra acompanhar com aquela emoção com capitulos a sairem tão distanciados uns dos outros, estou a pensar em deixar acomular até ao fim do arc porque acredito que dê muito mais gozo ler dessa forma.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tem uma história gira e agora está num arc interessante só que o grande problema disto é que só sai de mês a mês ou ás vezes de 2 em 2 mêses um capitulo de 30 páginas, ainda por cima acontece também sair um capitulo "filler" mais pro fanservice e assim. A arte é boa, a história também é interessante só que não dá pra acompanhar com aquela emoção com capitulos a sairem tão distanciados uns dos outros, estou a pensar em deixar acomular até ao fim do arc porque acredito que dê muito mais gozo ler dessa forma.

 

ya é verdade, é um bocado frustrante ter de esperar mas é inevitável, ainda por cima quando há muita coisa a ser explorada. A história é bem interessante, e um gajo aguenta bem esses um ou dois fillers. Eu cá não consigo deixar acumular, o único stress é que depois me vou esquencendo da história xD e isso é um bocado chato, enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais