Poster
Bleach

Título(s): Bleach, BLEACH
Género(s): Supernatural, Super Poderes, Acção, Aventura

Tipo: Manga
Volumes: 74
Estado: Terminado
Início: 2001-08-07
Fim: 2016-08-22

Blaze

Bleach

3195 mensagens neste tópico

As batalhas com os ex-espadas estão horríveis, se as visse primeiro no anime, juraria que eram fillers =/ Pelo menos a próxima luta será a do Chad, essa será interessante (e tomara que depois dela ocorra alguma reviravolta na trama que a torne interessante).

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente eu achei as duas ultimas lutas bastante boas, especialmente a do Ishida, onde na sua mostra os seus novos truques, aquela espada jedi/seta foi bem louca.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

existem sempre os mangas em ingles, o prob é encontralos, visto k normalmente a fnac tem sempre mais variedade e mais baratos, mas mesmo assim tive a ver no ebay e encontrei do volume 1 ao 16 em ingles por 50 e tal euros...pa kem nao tem nada era um bom começo XD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Alguém me pode dizer quantos volumes tem Bleach até agora? Com que frequencia saem?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bleach conta neste momento com 29 Volumes 261 capitulos feitos até hoje

Frequencia - a Scanlation sai as 5º Feiras de cada semana salvo raras excepções em que a Raw tem uma Qualidade baixa ..

Bleach é Serializado na Weekly Shonnen Jump que sai as 2º feiras se não me engano

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
BOMBA BOMBA! BOMBA!

Depois de recuperar do choque de ter visto a RAW

It is eventually revealed that the hollow that killed Kaien and Miyako was created by Sōsuke Aizen in his attempts to create a perfect hollow-shinigami hybrid.
Basicamente foi tudo um plano do Aizen desde o inicio ' date=' o que me leva a suspeitar que os Espada ainda nos vão trazer mais surpresas o que eventualmente na minha opinião vai fazer com que mais cedo ou mais tarde Soul Socieaty apareça em peso no Hueco Mundo , mal posso esperar para ver a RUKIA a lutar com o Kaien XDXD

A pergunta impõe-se

Poderá a mãe do ichigo representar um papel importante nesta coisa toda ...

Informações sobre o Baiken [url']http://en.wikipedia.org/wiki/Kaien_Shiba[/url]

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Hm...

Cá para mim esse "Kaien" é um shapeshifter tipo o Ground Fisher. Lembram-se o que ele fazia? Transformava aquela doll dele nas pessoas que o adversário nunca mataria para os matar a eles. Ou então também pode ser que a alma de Kaien tenha sido dividida em dois quando morreu, até porque ainda não se sabe o que acontece aos Shinigamis quando estes morrem, e tenha uma parte tornado-se hollow por não ter conseguido vingar a esposa dele e a outra parte ter entrado no Ichigo, mais uma vez isto são só suposições.D:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Quando um Shinigami morre, ele reencarna na terra como uma pessoa normal, isto foi dito quase no principio da série.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Segundo me disseram....o hollow que possuiu o Kaien fugiu para a Hueco Mundo onde se regenerou e com ele Kaien.

Mas o que me leva á seguinte questão, se ele era um shinigami, agora com poderes de Hollow, devia ser um Vaizard ._.

Btw, não leio o manga, mas sou tipo Deus 8D Sei tudo XD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

SUMÁRIO COMPLETO DO CAPÍTULO [tradução pro inglês por Nes Michael; tradução pro português por Jack Van Burace - MangaHelpers e BleachBR, respectivamente)

No cover.

Sem capa.

Gin is looking at some sort of map.

Gin está olhando algum tipo de mapa.

Ulquiorra: "It seems that someone has arrived at the palace of Espadas."

Ulquiorra:"Parece que alguém chegou ao palácio dos Espadas."

Gin: "Whoa, this sure is a surprise. You actually initiated conversation with me. I had the distinct impression that you hated me."

Gin:"Opa, isso é realmente uma surpresa. Você de fato puxou conversa comigo. Eu tinha a clara impressão de que você me odiava.

Ulquiorra: "I hold no such grudges."

Ulquiorra:"Não guardo tais rancores."

Gin: "Is that so? Then how about we become more friendly?"

Gin: "É mesmo? Então que tal nos tornarmos mais amigáveis?"

Gin: "It's been lonely without Luppi ever since he died. We got along together good too."

Gin: "Tem sido solitário sem Luppi desde que ele morreu. Nós nos davamos muito bem."

Ulquiorra: "...This is..."

Ulquiorra: "...Isso é..."

Gin: "Yep. Good, right?"

Gin: "Sim. Bom, né?"

Ulquiorra: "You manipulated the corridors?"

Ulquiorra: "Você manipulou os corredores?"

Gin: "Hey now, I'm not that mean. Besides..."

Gin: "Ei, eu não sou tão mal. Além disso..."

Ulquiorra: "I hate sad stories."

Ulquiorra: "Eu odeio estórias tristes."

Scene change. Blood dripping from Rukia's cheek.

BLEACH 264 - Don't Say That Name Again

Cena muda. Sangue escorrendo da bochecha da Rukia.

BLEACH 264 - Don't Say That Name Again (Não Diga Esse Nome Novamente)

A'roniro: "...What's the matter? You act as if you're so surprised."

Aaroniro: "...Qual é o problema? Você aje como se estivesse tão surpresa."

A'roniro: "Kuchiki."

Aaroniro: "Kuchiki."

Rukia's expression turns really sour.

A expressão da Rukia se torna realmente amarga.

A'roniro is smiling a little.

Aaroniro está sorrindo um pouco.

A'roniro: "I'm happy. The old you would've died in an instant from that strike. As a commanding officer, I'm happy to see an old subordinate like you grow so strong."

Aaroniro: "Estou feliz. A velha você teria morrido em um instante daquele golpe. Como um oficial comandante, estou feliz de ver uma velha subordinada como você se tornar tão forte."

Rukia: "...Where... until where were you speaking the truth?"

Rukia: "...Onde... até onde você estava falando a verdade?"

A'roniro: "The truth? Everything I said is the truth. What, did you think I was a fake or something?"

Aaroniro: "A verdade? Tudo o que eu disse é a verdade. O que, você pensava que eu era falso ou algo assim?"

A'roniro: "Is it so odd that I will try to kill the very person that killed me?"

Aaroniro: "Será que é tão estranho que eu tente matar a própria pessoa que me matou?"

A'roniro: "Surely, you didn't forget."

Aaroniro: "Certamente, você não esqueceu."

A'roniro: "I am Shiba Kaien. Former Vice-Captain of the Thirteenth Division. My soul has been merged with a Hollow, and I am here in Hueco Mundo."

Aaroniro: "Eu sou Shiba Kaien. Antigo Vice-Capitão das Treze Divisões. Minha alma foi fundida com um Hollow, e estou aqui no Hueco Mundo."

A'roniro: "Are you are Kuchiki Rukia."

Aaroniro: "E você é Kuchiki Rukia."

A'roniro: "The very same woman who had stabbed me to death."

Aaroniro: "A própria mulher que me perfurou até a morte."

A'roniro: "Do you understand now? This is the reason why I tried to kill you."

Aaroniro: "Você entende agora? Esta é a razão pela qual tentei te matar."

Rukia flashbacks a little. She looks really hurt.

Rukia tem uns poucos flashbacks. Ela parece realmente magoada.

A'roniro: "Are you prepared to be killed by me, Kuchiki?"

Aaroniro: "Está preparada pra ser morta por mim, Kuchiki?"

A'roniro: "I'm asking if you're prepared to hand over that life to the man that you've killed with your own hands."

Aaroniro: "Estou perguntando se está preparada para entregar aquela vida ao homem que matou com as próprias mãos."

Rukia: "I am."

Rukia: "Estou."

A'roniro stops smiling.

Aaroniro para de sorrir.

Rukia: "...But right now... I can't do that."

Rukia: "...Mas neste momento... não posso fazer isso."

Rukia: "...I... I did kill you, Kaien-dono, with my very own hands. And I believe... that I will be unable to atone for those crimes, no matter how many years pass."

Rukia: "...Eu...eu matei mesmo você, Kaien-dono, com minhas próprias mãos. E acredito... que não serei capaz de pagar por esse crime, não importa quantos anos passem."

Rukia: "If you would be be satisfied by killing me, even in the slightest, then I would be glad to hand this life of mine over to you."

Rukia: "Se você se satisfizesse em me matar, mesmo que um pouquinho, então eu ficaria feliz em te entregar essa minha vida à você."

Rukia: "However... I am here in Hueco Mundo to save Inoue... to rescue my friend."

Rukia: "Entretanto... estou aqui no Hueco Mundo para salvar Inoue... para resgatar minha amiga."

Rukia: "Until I rescue Inoue Orihime, I cannot hand this life of mine over to you, no matter what Kaien-dono would say."

Rukia: "Até eu resgatar Inoue Orihime, eu não posso te entregar essa minha vida pra você, não importa o que Kaien-dono diria."

Brief silence.

Breve silêncio.

A'roniro: "Sorry! Just joking!"

Aaroniro: "Desculpe! Estava só brincando!"

He looks really weird in that costume of his. (laugh)

Ele parece realmente maluco naquela roupa dele. (risada)

Rukia: "What...?"

Rukia: "O que...?"

A'roniro: "I'm just kidding! Sure, I want you to atone for your crimes, but to kill you for it?"

Aaroniro: "Eu estou apenas brincando! Certamente, eu quero que você pague por seus crimes, mas matar você por isso?"

A'roniro: "Like I would want something ridiculous like that!"

Aaroniro: "Como se eu fosse querer algo ridículo como isso!"

A'roniro: "I told you. There's something only you can do."

Aaroniro: "Eu te disse. Existe algo que só você pode fazer."

A'roniro approaches Rukia and places a hand over her head.

Aaroniro se aproxima da Rukia e põe a mão na cabeça dela.

A'roniro: "If you really want to atone for your crimes, then there's something I want you to do, Kuchiki."

Aaroniro: "Se você realmente quer pagar por seus crimes, então existe algo que quero que faça, Kuchiki."

Rukia: "Something you want... me to do...?"

Rukia: "Algo que quer... que eu faça...?"

A'roniro: "Yeah."

Aaroniro: "Sim."

A'ronrio: "Kill all of your friends, and bring their heads to me."

Aaroniro: "Mate todos os seus amigos, e traga as cabeças dels para mim."

A'roniro: "You don't have to worry about a thing. You know everyone's strengths and weaknesses right? Shouldn't be so difficult if they let their guard down in front of you."

Aaroniro: "Você não tem que se preocupar com nada. Você conhece todas as forças e fraquezas de todo mundo certo? Não deve ser tão difícil se eles deixarem baixar a guarda à sua frente."

A'roniro: "If you could do that, then I'll be totally willing to forgive you for your crimes!"

Aaroniro: "Se você puder fazer isso, então estarei totalmente disposto a perdoa-la por seus crimes!"

A'roniro says all this with a bright smile on his face.

Aaroniro diz tudo isso com um brilhante sorriso em seu rosto.

A'roniro: "...? What's the matter, Kuchiki?"

Aaroniro: "...? Qual o problema, Kuchiki?"

Rukia: "...This time... you're not going to say that you're joking, are you...?"

Rukia: "...Essa vez... você não vai dizer que está brincando, vai...?"

A'roniro: "...Kuchi-"

Aaroniro: "...Kuchi-"

Rukia: "Of course you're not joking... why would you ever suggest I kill my friends in exchange for your forgiveness and my life...? You would never..."

Rukia: "Claro que não está brincando... porque você por acaso sugeriria que eu matasse mesu amigos em troca do seu perdão e da minha vida...? Você nunca..."

Rukia grabs onto A'roniro's hand tightly.

Rukia segura a mão de Aaroniro bem apertada.

A'roniro: "Don't ridicule... Kaien-dono like that!"

Aaroniro: "Não ridicularize... Kein-dono assim!"

Rukia looks angry.

Rukia parece irritada.

A'roniro: "What are you saying?"

Aaroniro: "O que está dizendo?"

Rukia: "There's no way you can be Kaien-dono... there's no way Kaien-dono would say such things, he won't even joke about such things... Kaien-dono..."

Rukia: "Não há como você ser Kaien-dono... não haveria como Kaien-dono dizer coisas assim, ele nem brincaria com coisas assim... Kaien-dono..."

Rukia: "He would never ask his subordinates to decide between the lives of oneself and their friends!"

Rukia: "Ele nunca pediria aos seus subordinados para decidir entre suas vidas e as de seus companheiros!"

Rukia: "There's no way... that the Kaien-dono that I... that everyone in the Thirteenth Divison respected... could be someone like you...!"

Rukia: "Não existe jeito... de que o Kaien-dono que eu... que todos na Décima Terceira Divisão respeitavam... pudesse ser alguém como você...!"

A'roniro: "What, Kuchiki! What are you saying! I am Kaien-"

Aaroniro: "O que, Kuchiki! O que está dizendo! Eu ou Kaien-"

Rukia: "Don't say that name again!!!!"

Rukia: "Não diga esse nome novamente!!!!"

Rukia snaps.

Rukia estoura.

Rukia: "Mae! (Dance!) Sodenoshirayuki!!!"

Rukia: "Mae! (Dance!) Sode no Shirayuki!!!"

A'roniro grins and takes up his sword. The hilt probably looks like Nejibana.

Aaroniro lança um sorriso maléfico e toma sua espada. O cabo provavelmente parece com a Nejibana.

Scene change to a Renji that looked as if he noticed something.

A cena muda para um Renji que parece ter percebido algo.

Dondochakka: "W-What's the matter, Renji?"

Dondochakka: "Q-Qual o problema, Renji?"

Renji: "No, it's just, now..."

Renji: "Não, é só, agora..."

Dondochakka: "Now.... now what de-yansu? Please don't scare me like that yansu!"

Dondochakka: "Agora... agora o que de-yansu? Por favor não me assuste assim yansu!"

Dondochakka: "Even without that, it's already all scary yan..."

Dondochakka: "Até sem isso, já está assustador yan..."

<CLANK> (representação do som)

Dondochakka: "SUUUUUUUUUUUUUUUUU!"

Dondochakka: "SUUUUUUUUUUUUUUUUUU!"

Dondochakka falls down what appears to be a hole.

Dondochakka cai no que parece ser um buraco.

Renji: "Dondochakka? What the hell are you doing you mo..."

Renji: "Dondochakka? O que está fazendo seu idi..."

<CLANK>

Renji falls down a different hole from where Donodochakka fell.

Renji cai de um buraco diferente do de Dondochakka.

Renji: "ROOOOOOOOOOOOOOOON?"

Renji: "OOOOOOOOOOOOOOOOTA?"

Scene change. A plume of smoke is rising from the ground.

Cena muda. Uma névoa de fumaça está saindo do chão.

Renji: "Cough! Cough! ...Dammit... what the hell was that stupid hole for...? Where... where I am anyway...?"

Renji: "Cof! Cof! ...Droga... pra que diabos era aquele estúpido buraco...? Onde... onde estou aliás...?"

Voice: "Kuhahahahahahaha! I can't stop laughing!"

Voz: "Kuhahahahahahaha! Não consigo parar de rir!"

Voice: "I prepared a bunch of traps, but I would've never imagined someone would be stupid enough to fall for the most simple one!"

Voz: "Preparei um monte de armadilhas, mas nunca iria imaginar que algué seria tão estúpido de cair na amis simples!"

Voice: "Oh, excuse me. I suppose introductions are in order."

Voz: "Oh, me perdoe. Acho que seguem-se as apresentações."

Voice: "I will it say it only once. Let's hope that your puny brain would be capable enough to remember it."

Voz: "Vou dizer apenas uma vez. Vamos esperar que seu pífio cérebro seja capaz de lembrar dele."

Voice: "I am the Eighth Espada..."

Voz: "Sou o Oitavo Espada..."

Zael-Apollo: "Octavo Espada, Zael-Apollo Grantz."

Sidetext: A new enemy!

Sidetext: Um novo inimigo!

END

FIM

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

O Bleach é de longe o melhor manga do mercado neste momento!

Porquê?

É muito simples,é a única obra que respeita os seus personagens e os seus fãs,porque a seu tempo lhes dá protagonismo e evolução,isto é,o autor Kubo Tite é um mangaka muito frio equilibrado e nada fanático pelos seus personagens favoritos bem ao contrário do que acontece com Masashi kishimoto ou akira toriyama,criadores respectivamente de naruto e dragon ball.

Assim, Bleach aposta na variedade de personagens com diferentes estilos que evoluem tornando-se mais fortes através de novos upgrades(evolução que por vezes implica alteração física ou habilidade única e particularmente poderosa) muito bem conseguidos.

Não se restringindo apenas aos 5 personagens principais mas também aos outros que são considerados por muitos quase ou mais carismáticos que os protagonistas.

Concluindo há lugar para todos aqueles que haviam demonstrado grande poder e permaneceram no lado dos protagonistas ou numa via paralela.

Já no naruto repete-se a mesma história do dragon ball em que temos os super uchihas em vez dos super sayans e o naruto,os restantes personagens vêem a sua evolução muito diminuida ou practicamente eliminada para que não possam ofuscar os 2 personagens principais,respectivamente naruto e uchihas com predominância do sasuke enquanto que no dragon ball apenas sobrou espaço para os sayajins embora até à penúltima saga o Piccolo tenha tido um excelente protagonismo cujo papel é desempenhado em naruto por gaara.

Personagens carismáticas como hyuuga neji ou ten shin han ficam à margem da história.

Felizmente os jogos da cyberconnect de naruto principalmente este último para PS2:

Naruto Shippuuden: Narutimate Accel permite-nos ver quase todos os personagens com novas técnicas e com grande poder o que infelizmente não acontece na gama de jogos budokai.

Cumprimentos a todos.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu gosto muito do bleach, comecei por ver o anime mas agora estou a comprar a manga, tenho do volume 1 ate ao 16 mas falta os volumes 7, 9, 10 e 15 e compro em ingles porque nao consigo ler em frances embora tentei ler na fnac mas só de olhar para aquilo fiquei maluco.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

À quem está acompanhando o mangá, acho que era interessante saberem que no ânime...

... expandirão o treinamento do Ichigo com os vaizards. A luta Ichigo x Hiyori será estendida e Byakuya também se materializará no inner world do Ichigo, antes do Zaraki.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Se as lutas manterem a qualidade dos ultimos episódios, quantos mais extensões melhor.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Szayel Aporro se tornou meu Espada favorito depois do capítulo da semana passada.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu gosto muito do bleach, comecei por ver o anime mas agora estou a comprar a manga, tenho do volume 1 ate ao 16 mas falta os volumes 7, 9, 10 e 15 e compro em ingles porque nao consigo ler em frances embora tentei ler na fnac mas só de olhar para aquilo fiquei maluco.

Me too , comecei por ver a anime (porque um amigo meu me aconselhou )e fiquei totalmente viciada , à uma semana atrás fui à Fnac e encontrei o primeiro volume do manga do Bleach ( em francês ) , e É EXCELENTE !

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

O manga até nem é mau.......admito k gosto até do manga tanto como do anime (ou quase)

Mas a manga the alchemist, hellsing, EVA (sem esquecer o champloo, etc) fazem mais juz às capacidades artisticas dos autores. ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Grimm ressou, e ele é eunuco! LOL

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

• Conteúdo Recomendado:

• Ryuuken
      Por Ryuuken
      Olá de novo, amigos. Desta vez, venho dizer-vos que também a minha colecção de Bleach (volumes 1-12), está à venda. Estão como novos (acho que só os primeiros 3 ou 4 foram lidos). Preço original: ~12,50€

Preço: 5€, com excepção do 1º volume, a 4€ 
      Língua: Inglês (US)

Promoções:

- 2 volumes: 8€

- 12 volumes: 40€

Posso entregar em mão na linha de Sintra e em Lisboa ou enviar mediante comprovativo de transferência bancária + pagamento de portes de envio.

Mais info, é só perguntar  
    • Azorean Luffy
      Por Azorean Luffy
      Boas a todos!

Sou novo aqui no site, acabei de me inscrever e foi com esta intenção:

O título diz tudo, procuro sugestões de animes que voces acham que valem a pena ver, que voces gostaram pessoalmente.

Já vi de tudo um pouco, todas as mais conhecidas já vi ou continuo a ver. Já vi Bleach, continuo a ver One piece, Fairy Tail, Naruto, já vi Death Note, Code Geass, Hunter X Hunter, attack on titan,Tokyo Ghoul,steins gate, Ando a ver Full Metal sempre falaram muito bem dela mas nunca me agarrou, estou a dar outra chance, Sword Art online, Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai, sei lá, tantas! Tudo o que for desses mais conhecidos provavelmente já vi.

Procuro outros animes talvez não tão main stream ou que sejam recentes ( Ando a ver Dragon Ball Super e acabei de ver Kabaneri of the iron fortress, muito fod*!)

Digam-me de vossa justiça.

Gosto de quase todos os estilos, mas gosto de um anime com Aventura,luta, ação ou que sejam "inteligentes" como Death Note, no game no life, etc

grande abraço
    • Nanban
      Por Nanban
      Tens vários itens a vende, vou deixar os anúncios aqui:

Mangas:

http://olx.pt/anuncio/coleo-de-manga-IDylf7h.html

Scroll Wall:

http://olx.pt/anuncio/scroll-wall-anime-IDxRI7z.html

http://olx.pt/anuncio/scroll-wall-final-fantasy-xv-kingdom-hearts-IDxSCTf.html

Figura:

http://olx.pt/anuncio/one-piece-luffy-IDxRI5z.html

Espada do Ichigo:

http://olx.pt/anuncio/adereo-de-cosplay-de-ichigo-IDylfr1.html

Contacte-me para mais informações,
      Obrigado pela atenção.
    • poseidon99
      Por poseidon99
      Boas pessoal estou a fazer uma limpeza, e decidi vender algumas coisas para ajudar com a universidade deixo aqui os meus anúncios, todos os preços são negociáveis 

[Naruto] 
      http://olx.pt/anuncio/manga-naruto-IDyigrL.html

[bleach]
      http://olx.pt/anuncio/manga-bleach-IDyigmW.html

[Kuroko no Basket]
      http://olx.pt/anuncio/manga-kuroko-no-basket-IDyigDh.html

[DragonBall Z]
      http://olx.pt/anuncio/manga-dragonball-z-viz-big-IDyigzH.html

[slam Dunk]
      http://olx.pt/anuncio/slam-dunk-srie-completa-filmes-IDyigKx.html

Livros:

[Guerra dos Tronos]
      http://olx.pt/anuncio/livros-game-of-thrones-IDyigvt.html

[O Senhor dos Aneis]
      http://olx.pt/anuncio/o-senhor-dos-aneis-o-regresso-do-rei-IDyigGT.html

Tenho ainda dois volumes de FMA (4 e 23) mas achei que não iria despertar muito interesse se alguem estiver interessado que avise  

Cumprimentos

• luna2528
      Por luna2528
      Abriu recentemente uma loja de produtos de anime e relacionados para venda em Portugal
      Quem estiver interessado na compra de artigos de anime a um preço mais razoável aconselho a ir visitar o site:
      https://www.facebook.com/animeaportugues

Espero que tenham gostado da dica

Boas compras para os interessados