Harumichi-kun

Toriko

33 mensagens neste tópico

toriko-jp-01.jpg

Num mundo, onde o sabor e a textura dos alimentos é extremamente importante, existem pessoas conhecidas como Bishoku-ya, que se especializam na aquisição de ingredientes raros e animais. Toriko é um desses caçadores e tem uma grande capacidade de caçar animais, utilizando a sua enorme força e o seu conhecimento dos sítios onde se encontram os animais mais raros e ferozes. Por ser um dos melhores caçadores, ele está constantemente a ser contratado por restaurantes de grande nivel para procurar novos ingredientes e raros animais e completar o seu sonho de fazer um jantar composto pelos melhores ingredientes do mundo.

Queria também saber o que voces acham deste manga...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shonen promessa da jump.

Adoro ver 8 páginas cheias de win dele a comer, e fico sempre com fome. >:

Não tou é a curtir muito esta cena de lutarem contra robôs, mais caça ao monstro e menos porcaria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li os dois primeiros capitulos,gostei do toriko é um badass diferente dos outros e tem deixas muito comicas vou continuar a ler e ja saiu um ova portanto eve ter potencial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só duas respostas a este tópico, miséria.. será que não anda ninguéma a ler Toriko?

Cap 202

tou a ver a tarefa a complicar-se para aqueles 4, vao ter de puxar os poderes todos e mais alguns do ass para derrotarem aquela besta..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

206

Gourmet Genki Dama no monstro dos dildos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Pensei o mesmo, mas naaaah, é uma BonApettitDama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto afinal é bom ou não?

Estou a pensar em começar a ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto afinal é bom ou não?

Estou a pensar em começar a ler.

Pessoalmente eu acho que tem mais hype do que merece, nao a acho assim tao boa quanto isso, especialmente desde que o mangaka começou a aceitar ideias dos fans para ingredientes. No entanto, nao é uma má manga e vale a pena ler

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anda pessoal a ler?

Neste momento Toriko esta muito bom tambèm. Estamos numa boa temporada para ler mangas.

Agora que o festival de cozinheiro foi interrompido, vamos ver o quão fortes são os cozinheiros!!! Estou a gostar muito do Buranchi. Acho-o uma personagem muito porreira. Tenho a certeza que com a sua personalidade vai acabar por fazer equipa com o Zebra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto afinal é bom ou não?

Estou a pensar em começar a ler.

Se foste daqueles que fugiu a sete pés do anime, aconselho-te a leres até á primeira grande arc (Regal Mammoth Arc) para chegares a uma conclusão por ti. O anime está muito meeeeh, censura, animação fraca e outras cenas típicas pra uma série das 09h da manhã prá criançada. Segue o mesmo conselho caso não tenhas visto o anime.

O manga em si não faz por merecer o hype e fama que tem lá no Japão, mas tem um leque de coisas que o torna uma leitura interessante.

O melhor é a bizarrice e a imaginação do mangaka, basicamente tudo o que vai na cabeça do gajo ele mete na história.

Anda pessoal a ler?

Neste momento Toriko esta muito bom tambèm. Estamos numa boa temporada para ler mangas.

Agora que o festival de cozinheiro foi interrompido, vamos ver o quão fortes são os cozinheiros!!! Estou a gostar muito do Buranchi. Acho-o uma personagem muito porreira. Tenho a certeza que com a sua personalidade vai acabar por fazer equipa com o Zebra.

Eu.

Agora com a invasão dos Bishokukai e o one on one do Toriko com o Starjun isto tem tudo para ter um par de caps de grande nível.

Uma equipa Buranchi e Zebra era brutal.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sani vs Tomyrod, alguém?

Para mim uma das melhores lutas do manga. Voltei a ganhar interesse nisto, não dropo tão cedo.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se! Tava a ver que ninguém andava a ler isto.

O Sani vs Tommy foi épico e tenho a sensação que vai ser o menos espetacular, o Coco vs Grinpatch e o Toriko vs Starjun têm tudo para meterem Toriko em 1º na Jump por muitas semanas.

Quando o Zebra dicidir virar os Nitro também vai ser interessante de ver.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não são so os combates que estão bons, a intriga detras esta guerra é muito boa.

Toriko esta numa fase muito interessante.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não gostei tanto do cap. desta semana, curti ver o Buranchi em acção mas não gosto muito deste badameco imortal.

E para a semana pausa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele Girafarig tem poderes regenerativos e fazer inveja ao Buu.

Gostei deste capítulo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver Buranchi safar-se sozinho.

Vamos de certeza ter um Zebra-san to the rescue.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raispara o Mangastream nunca mete o Toriko com "Hot" acabo por me esquecer.

O Buranchi pownou forte aquele Girafarig. Foi épico.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Buranchi abusou.

buranchi_zpsce21e067.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Po o Buranchi!! Como é que eu pude ter duvidas sobre as capacidades dele!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mach 33.000

Mais 100 capítulos até termos Toriko no nível de DBZ?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais