Visitante atrofiated_one

F City Chronicles

31 mensagens neste tópico

POr maioria de votos, decidi postar em primeiro lufar a minha quarta história intitulada F City Chronicles.

Espero que gostem eu que comentem, apontem todos os defeitos e façam críticas para eu poder alterar\acrescentar o que está mal.

Não hesitem em fazerem perguntas, que estarei aqui para as responder do melhor que puder.

Muito obrigado por lerem ^_^

----------------------------------------------------

- Story 0.01 pré-alpha: F City Chronicles

----------------------------------------------------

- Criada – 22/08/2004

----------------------------------------------------

- Terminada – Meados 09/2004

----------------------------------------------------

- Início remodelação – 03/05/2005

----------------------------------------------------

- Fim remodelação - 10/05/2005

----------------------------------------------------

---- F City Chronicles ---- Final Version

---- Capítulo 1: Mikoto entra em cena ----

Esta história desenrola-se em Portugal, numa cidade chamada F City, na província F...

Nessa cidade havia um bairro social chamado Lamarosa City, onde estava um prédio social chamado Bloco AX...

Esse prédio pertencia a um jovem técnico de informática chamado Edgar, que o alugava a estudantes da universidade de F City... Estava escrito num papel à entrada do prédio:

-------ALUGAM-SE APARTAMENTOS PARA JOVENS ESTUDANTES-------

-------apenas raparigas são permitidas-------

O Edgar estava ocupado a fazer coisas que não interessam a ninguém saber quais eram, quando, de repente, toca a campainha do apartamento dele.

Edgar: Humm! Não estou à espera de ninguém, deve ser alguma rapariga bonita que quer alugar um apartamento.

Ele foi abrir a porta, e vê à sua frente uma jovem rapariga muito bonita, devia ter mais ou menos 1.57m, pele morena, olhos castanhos, corpinho bem feito, perecia ter 16 anos, o Edgar pensa:

Edgar: [Hé lá! Interessante…]

Rapariga: Hum.. Desculpa... é aqui que tenho de me dirigir para alugar um apartamento?

Edgar: (um bocadinho da baba na ponta dos lábios) Yah, é aqui, bem-vinda.... Qual é o teu nome?

Rapariga: Ah, desculpa, eu chamo-me Mikoto, é um prazer conhecer-te senhor...?

Edgar: Edgar, eu chamo-me Edgar, bonito nome, mas não é português...

Mikoto: Não, os meus pais são japoneses, mas quando eu nasci vieram morar para aqui...

Eu: Suponho que vens para alugar um apartamento, o preço é 50€ por mês, e eu faço comida, lavo loiça, lavo roupa, e limpo quartos, etc....

Mikoto: É muito barato, aceito, posso escolher o apartamento?

Eu: Claro, vamos assinar os papéis, e eu mostro-te um dos cinco apartamentos que tenho para alugar!

Mikoto: Está bem...

Entramos no meu apartamento, vamos para o meu escritório e tratamos da papelada...

Depois eu mostro-lhe os apartamentos e ela escolhe o que mais lhe convém (quinto andar).

Edgar: Bem, espero que gostes da mobília, é aquela básica, mas já tens TV, cama e frigorífico...

Mikoto: Está muito bem obrigado!! Agora vou telefonar ao meus pais para virem trazer as minhas coisas!

Edgar: Bem, vou para o meu apartamento, se precisares de alguma coisa, telefona, o número está ao lado do telefone, que está na mesa ao lado da porta, até logo... O jantar é ás oito horas na sala comum!

Mikoto: Está bem Edgar, onde é a sala comum?

Edgar: Está mesmo em frente à entrada do prédio, é fácil encontrares!

Mikoto: Está bem, muito obrigada!

Ela mete-se em bicos de pés e dá um beijo na cara do Edgar.

Ele volta para o seu apartamento a pensar naquilo, até que é acordado pela dura realidade (bateu com a cara numa parede)...

Ele voltou para a respectiva casa e foi jogar no computador, quando o telefone toca…

Edgar: Sim?

Mikoto: Edgar, podias vir aqui ajudar-me a arrumar a roupa?

Edgar: Está bem.... também não estava a fazer nada de especial...

Ele sai disparado do seu apartamento, e se estivesse a tentar vencer um recorde do guiness teria vencido sem problemas porque subiu aquilo tudo em menos de 10 segundos. Depois arranja-se um bocadinho e toca à campainha.

Mikoto: Sim? Quem é?

Edgar: Sou eu, o Edgar, abre a porta....

Mikoto: Foste rápido (abre a porta), vem, entra...

Edgar: O que é que queres que eu te ajude a arrumar?

Mikoto: Vai ao meu quarto e arruma a roupa que está na mala amarela no armário, ok?

Edgar: Está bem.

Mikoto: E já agora, a água está a funcionar?

Edgar: Sim!

Mikoto: Então eu acho que vou tomar banho, a viagem foi muito cansativa e quero relaxar um bocado...

Edgar: Faz isso, que eu trato da tua roupa...

Mikoto: Obrigado!! (e dá-lhe outro beijo)

Edgar: [Mas... ela está a querer ou quê?]

Ele vai para o quarto dela, senta-se na cama, e abre a mala amarela.

Edgar: [???? isto é a roupa interior da Mikoto!!! MMMMM!! Lingerie preta.... e mais? olha, tangas, fio dental..... Esta rapariga está a surpreender-me cada vez mais...]

Mikoto: EDGAR!!!!

Edgar: [MERDA!!] Sim?

Mikoto: Estou no banho, podias vir meter à entrada um par de cuecas, um sutiã e duas toalhas?

Edgar: [uf] Está bem!! Tens alguma preferência?

Mikoto: Sim, mete aquela tanga e sutiã aos ursinhos... As toalhas mete qualquer uma...

Edgar: [Fodasse! Ursinhos? Bem, vamos lá ver… ursinhos... ursinhos... ah, já encontrei] Já encontrei, vou meter aí....

Mikoto: OK!!

Depois ele acaba de arrumar aquela roupa toda a dirige-se para a casa de banho, bate à porta e diz...

Edgar: Eu já acabei de arrumar, agora vou para baixo fazer o jantar porque são quase horas.

Mikoto: Espera, entra aí... tenho uma coisa para te dar....

Edgar: [o quê??] Humm, eu gostaria de te assinalar que tu te encontras de momento numa posição de nudez – acho eu – e não me atrevo a entrar aí!

Mikoto: Eu não estou nua, entra!

Ele entra na casa de banho e vê a Mikoto sentada só de sutiã e tanga a escovar o cabelo à frente do espelho.

Edgar: [Devo estar a sonhar..] Dá aí o que me querias dar Mikoto...

Mikoto: Aproxima-te, por favor...

Edgar: [Acordem-me] ...OK

Ele aproxima-se dela, e quando está suficientemente perto, ela levanta-se deixando-o ver o seu bonito corpo ainda molhado, fica a olhar para ele, mete-se em bicos de pés e beija-me na boca, depois vira-se para o espelho e volta a pentear o cabelo, fazendo como se nada tivesse acontecido…

Edgar: Herm.... vou fazer o jantar..... depois desce... se quiseres…

E ele sai a correr do apartamento dela e desce as escadas ainda a pensar naquilo....

Edgar: [Mas... o que é que está a acontecer? Nunca me aconteceu uma coisa dessas antes... Humm... acalma-te Edgar.... Deve haver uma explicação lógica a isso...]

E ele confronta-se outra vez com a realidade (e a parede).

Ele vai para a cozinha e começa a fazer um jantar para dois... mas não interessa o que foi.

Depois de fazer isso, ele prepara a mesa, mete a panela no meio da mesa e espera pela Mikoto...

20:15, ela ainda não desceu para jantar, ele pega na sua caneca de cerveja, enche-a e começa a beber devagar…

Edgar: [hummm... porque será que ela fez isso? será que os pais dela a educaram assim?] (mais uma caneca) [ou será que ela está apaixonada por min?? Naaaaa... deve ser da educação...]

Continuou a pensar assim durante um bocado, quando recebe um chapadão dado com tanta força, que lhe doeu o maxilar durante uma semana.

Edgar: (agarrado ao ponto de impacto) ARGH!

Mikoto: AAAAAH!! Parecia que tu estavas hipnotizado.... Fiquei aqui 10 minutos a tentar falar contigo, e nada.... E estavas ali com um olhar distante....

Edgar: Ah... yah... tipo... yah.... estava a pensar em.... bem... caga nisso.... vamos mas é comer... que horas são?

Mikoto: São 20:30... Desculpa o atraso...

Edgar: Não faz mal, vamos mas é comer...

Começaram a comer, e nem um pio, ninguém ousava falar, até que por fim...

Mikoto: Hummm... Edgar? Acerca de há bocado....

EDGAR: Sim... (corado) sim?

Mikoto: Se eu te beijei daquela forma.... é que.... é que eu gosto muito de ti... gostei de ti desde que te vi quando me abriste a porta... não... não penses que faço isso com todos os homens que vejo...

Edgar: [...........................]*Glup*

Mikoto: Não dizes nada? Estás corado que nem um tomate.... Queres gelo?

Edgar: ........ não... preciso é de tempo para me recompor.....

Mikoto: OOOOOOH!! Está bem... Agora vou-me deitar que tenho de ir à universidade de manhã!

Edgar: Está bem.... eu vou arrumar a loiça...

A Mikoto vai para o apartamento dela e o Edgar fica ali pasmado a olhar para o vazio...

---- Fim do Capítulo 1 ----

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta muito fixe e é pena que isso nao aconteça na vida real XD

Na minha opiniao, ela avançou muito rapido xD quem se faz assim na vida real? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pedófilo o Rapaz >_< deve ter mais de 18 anos para ter propriedade sobre um prédio.. e fazer-se a uma criança de 16? Que vergonha... >_> E isso da Cidade F na Provincia F n é de Excel Saga? XD Bem, foi realmente extramente rápido, quem me dera a mim que isso acontecesse... tenho de ir para coimbra alugar apartamentos e ganhar 50€ por cada enquanto cozinho, lavo e tudo.. xD

Bem, vejo que é mais um em forma de guião >_> Nem me vou dar ao trabalho de incitar uma mudança com mais detalhes. Parece que andam todos com pressa de escrever uma história XD Isto não é uma corrida :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu deus!!! Isso é quase a cópia do Paradise Heights!!!!! XD

Curti bué..... no entanto..... acho que ela devia ter dado um bocadinho mais de luta..... ter-se feito um bocadinho difícil, se é que me entendes..... Não digo que a história esteja má, antes pelo contrário.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está fixe, gostei bastante. Podias era usar descrições detalhadas, falta isso na história. Mas de resto está fixe.

E ela assinou os papeis antes de ir ver o apartamento? Ninguem faz isso, ela devia estar mesmo caida pelo Edgar. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, em primeiro lugar vou responder ás questões que cada um de voçês pôs, e tentar explicar como é que eu vejo as coisas...

Blazing_fenix, é verdade que a história avançou muito rápido logo na primeira parte, mas esta história foi feita originalmente à pressão e não liguei muito a isso, claro que as outras estão melhores, eu já tinha referido o facto desta ter algumas "inconsistências" para uma história...

Kero-Chan, o rapaz em questão (Edgar) tem 21 anos, e poderías chamar a isso de pedófilia, mas vê lá que isto é só uma história e todos os acontecimentos são fictícios, também não vês pitas de 14 anos a ir á Universidade, mas é o que acontece aqui...

Sim, a F City na província F é uma das muitas ideias que retirei do anime Excel Saga, pah, kurti o nome... Lamarosa também é o nome de uma perra perto do Entroncamento, a minha cidade natal...

mitternacht, não é uma cópia de Paradise Heights, eu confesso contudo que, de facto, tirei a ideia desse jogo hentai, mas o Edgar só vai namorar com uma das gajas, as raparigas que irão aparecer nas próximas partes não estão mínimamente interessadas no Edgar, só nos apartamentos... e também, a personalidade delas, é muito estranha...

Betovsky, as descrições é uma das coisas mais difíceis de fazer para mim, não sei descrever uma pessoa como deve de ser, então contento-me em descrevê-las por alto, acho que contudo, a personalidade das personagens está um bocadinho melhor...

A minha ideia era mesmo ela ficar logo caídinha por ele, portanto, não faz mal ela ter assinado os papéis antes de ver o apartamento...

---- Capítulo 2: First Strike ----

Na manhã seguinte, o Edgar acordou eram 7:30 para fazer o pequeno-almoço...

Edgar: [grmbl.... acordar cedo e o caralho.... pão torrado, manteiga, Nesquick, leite.... está aqui tudo...]

Mikoto: Olá Edgar!! O que há de bom para o pequeno almoço?

Edgar: .....o que está na mesa...

Mikoto: Já vi... tenho que comer depressa, as aulas começam ás 8:30...

Ela enche uma caneca com leite e mete lá Nesquick, bebe aquilo num instante, mete manteiga em dois pães torrados, come um, mete o outro na boca, pega na pasta e sai a correr do prédio...

Mikoto: mmmmchau mmEdgar...

Edgar: Até logo Mikoto..

O resto do dia passa-se sem acontecer nada de especial.

Quando chegam ás 17:00 horas, a Mikoto volta da universidade, ela entra no prédio e vai tocar à minha campainha...

Edgar: Sim? Ah, és tu Mikoto... diz...

Mikoto: Olha, eu queria falar contigo de um assunto muito importante, posso entrar?

Edgar: [O que será?] Erm.... Está bem, entra, vamos para a sala....

Mikoto: Obrigada!

Entram os dois no apartamento, e vão directamente para a sala.

Edgar: Então, o que me querias dizer?

Mikoto: Bem... é assim, eu tenho algumas amigas na universidade que moram muito longe de F City, e eu falei-lhes deste prédio... Será que elas podem vir morar para aqui?

Edgar: Por min, do momento que paguem pelo apartamento, é na boa...

Mikoto: Obrigado!! (dá-me um beijo)

Edgar: [Estás a querer, estás]

A Mikoto sai do apartamento e corre para o telefone que está na sala comum.

Mikoto: Está? Nadia? É a Mikoto, o Edgar aceitou, vai já fazer as tuas malas... (desliga, e volta a ligar) Está? Rioko? Faz as malas, podes vir para cá!!! (desliga)

Depois do telefonema a Mikoto vai a correr para o apartamento do Edgar, entra e diz:

Mikoto: Edgar! Prepara o jantar para quatro pessoas, e os contratos também....

Edgar: Ok, vou fazer esparguete!

Mikoto: Está bem! Agora vou para o meu apartamento mudar de roupa!

O Edgar começa a aquecer a água, enquanto prepara os ingredientes, após uma meia hora, o jantar já estava pronto...

Edgar: [humm... são 18:10... agora tenho que ir limpar a entrada antes que as novas raparigas cheguem...]

Ele sai a correr do apartamento, para ir buscar o material de limpeza, dá uma curva de 90º a uma velocidade estrondosa... e espeta-se nalguma coisa.

Fica inconsciente durante uns minutos, quando acorda, está em cima de uma coisa macia, ainda não tinha aberto os olhos, levanta-se com a ajuda das mãos…

Edgar: Herm... Fodasse que choque.... [hum? as minhas mãos estão sobre alguma coisa suave...] (abre os olhos) AAAAAAHH!!

Ele estava em cima de uma pita preta que não devia ter mais de 14 anos, as suas mãos estavam apoiadas sobre os seus pequenos e suaves seios, ele levanta-se de repente, e fica a olhar para ela.

Edgar: [humm... cara bonitinha, 1.36m cabelo preto... ás tantas é uma amiga da Mikoto]

Ele pega na rapariga ao colo e leva-a até o quinto andar, depois bate à porta da Mikoto.

Mikoto: Sim? Quem é? (abre a porta) OOOOH!! Rioko!! O que aconteceu Edgar?

Edgar: Bem, acho que nós chocamos e desmaiamos.... Quando acordei pensei logo que era uma amiga tua e trouxe-a para tratares dela...

Mikoto: Depressa, mete-a na minha cama, que eu vou buscar uma toalha quente...

Edgar: OK!!

Ele mete-a na cama da Mikoto, e esta mete-lhe uma toalha quente na testa.

Mikoto: Humm... ela é anémica... não deve acordar hoje, com o choque que levou.... Já sei! Tira-lhe as roupas e mete-a na cama enquanto vou à farmácia comprar os medicamentos dela!

Edgar: *GLUP* EU???? Mas porque é que tenho que ser eu a fazer isso? Porque é que não és tu? E vou eu comprar os medicamentos?

Mikoto: Porque tu não sabes quais são os medicamentos dos quais ele precisa, e também porque tu tens que te habituar a viver com raparigas....

Edgar: *GLUP* O... OK.... vou fazer do meu melhor....

Mikoto: Bom, já volto!!

Ele fica a olhar para a Rioko durante uns instantes e prepara-se para lhe tirar o top azul que tinha vestido.

Edgar: [Vamos lá... ] (levanta devagar os braços dela, e começo a tirar-lhe o top) [uff.. já está... UUU!! Sutiã azul a condizer com o top... o que estou eu a dizer?? Ela é menor... CONCENTRA-TE] (vai para a parte de baixo, ela tinha umas calças de ganga azuis, desabotoa as calças e puxa-as para baixo até tirar-lhas completamente) [.......para onde é que estou a olhar? CONCENTRAÇÃO!! não faças nada estúpido...] (mete um cobertor por cima dela, só deixando a cabeça de fora, depois puxa uma cadeira e senta-se ao lado da cama a olhar para ela...) [bem... é bonitinha... gostava de saber qual é o seu carácter...]

De repente, a Rioko começa a mexer-se, e devagar abre os olhos e senta-se na cama... Fica a olhar para min e diz:

Rioko: Hurrmmm.... O que aconteceu? Quem és tu? Que lugar é este?

Edgar: Não te preocupes... Estás em casa da Mikoto, eu chamo-me Edgar, sou o administrador do Bloco AX...

Rioko: Então é isso... sinto-me como se tivesse sido atropelada por um camião....

A Rioko começa a olhar em volta dela, depois olha para min e por fim, olha para ela... E como por milagre repara que está meio despida.

Rioko: AAAAAAAAAH!!! PERVERTIDOOOOOO!!!!!

Ela dá-lhe um murro com tanta força que ele sai disparado pela janela do quarto e cai no meio da rua todo partido. Levanta-se e vai a correr para o apartamento da Mikoto, entra no quarto e diz:

Edgar: PARA O QUE É QUE FOI ISSO? Fiz-te algum mal?

A Rioko que já se tinha levantado e vestido diz:

Rioko: Foi um reflexo... E também tu devias ter-me dito que a Mikoto tinha-me despido..

Edgar: Erm... yah, mais ou menos....

Rioko: Então és tu o administrador... Eu sou a Rioko...

Edgar: Eu sei... A Mikoto disse-me, ela foi há bocado à farmácia buscar medicamentos para a tua anemia enquanto eu tomava conta de ti.

Rioko: Hummm, está bem.... (a olhar para ele) És mesmo bonito como a Mikoto disse.

Edgar: O quê?? Não fiques a olhar para min assim....

Nesse momento a Mikoto entra em casa e diz:

Mikoto: Cheguei Edgar!! Tiraste as roupas da Rioko e meteste-a na cama como eu te pedi?

Edgar: [azedou...]

Rioko: O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ???????????

A Rioko dá-lhe um pontapé no queixo, ele manda um salto e espeta a cara no tecto, depois cai no chão todo partido.

A Mikoto entra no quarto quando ouve o barulho, olha para min e depois olha para a Rioko...

Mikoto: Rioko!! Porque é que bateste no meu querido Edgar?

Rioko: Porque foi ele que me despiu... Tenho a certeza que estava aqui a babar-se todo...

Mikoto: Não me parece... mas o que está feito, está feito... Vamos, ajuda-me a metê-lo na cama.

Rioko: [Grmbl.. Fuckin' Pervert e o caralho....] Está bem!

Elas metem-no em cima da cama, tiram-lhe a T-shirt e a Mikoto começa a tratar das minhas feridas, a assistir à cena estava uma rapariga alta +- 1.70m morena, cabelos até ao traseiro, olhos verdes, ar sério, vestida formalmente.

Nádia: [what the fuck is going on here?] Será... que podiam explicar?

---- Fim do Capítulo 2 ----

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ehe a pita preta ownou XD

Ta fiixe ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol coitado do Edgar, se isto continuar assim os 50€ não servem para cubrir as despesas médicas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'Tá fixe, sim senhor... Só que é como os outros disseram: a gaja foi rápida demais... E... 14 ANOS? MY GOD!!! BIBI IN ACTION!

Ah... só mais uma coisa... no 1º capítulo acho que começaste a falar na 3ª pessoa e depois é que passaste para a 1ª pessoa.

Ahaha... E.. bloco AX! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As unicas partes em 1ª pessoa que encontrei foram:

Entramos no meu apartamento, vamos para o meu escritório e tratamos da papelada...

Depois eu mostro-lhe os apartamentos e ela escolhe o que mais lhe convém (quinto andar).

A Rioko começa a olhar em volta dela, depois olha para min e por fim, olha para ela... E como por milagre repara que está meio despida.

Deve-lhe ter escapado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mais aqui que vi a 3ª pessoa:

"O Edgar estava ocupado a fazer coisas que não interessam a ninguém saber quais eram, quando, de repente, toca a campainha do apartamento dele. "

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!!123

Eu tava a falar da 1ª pessoa xDDD

A história é na 3ª pessoa em todas as partes menos nas que eu referi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*confuso* Ya... acho que tens razão *com preguiça de ir ver*

Bem... o que interessa é que houve mudanças de pessoa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a história foi escrita originalmente à primeira pessoa, depois é que alterei para terceira pessoa, obrigado por dizerem-me o que está mal, assim posso alterar e "melhorar" a história...

Como eu disse, aceito sempre críticas que sejam constructivas ^_^

Bem, continua a ser muito rápido, sim, é só por causa que em cada episódio eu apresento uma nova rapariga :/

Aqui vai a terceira parte...

---- Capítulo 3: Já se tornou rotina… ----

A Mikoto assusta-se vi vira-se para trás.

Mikoto: Ah, és tu Nadia, entra..... Estávamos só a tratar do Edgar, porque aqui a nossa amiga Rioko meteu-o neste estado que estás a ver....

Nadia: Ah, e porque é que fizeste isso Rioko?

Rioko: Porque ele ousou despir-me sem autorização e ainda por cima, ficou a olhar para min com uma cara de pervertido....

Ao ouvir isso, o Edgar abre os olhos, senta-se, digo "Isso não é verdade" depois desmaia outra vez, as raparigas ficam pasmadas a olhar para ele....

Todas: Este gajo não é normal...

Mikoto: Ele deve ainda estar em choque da porrada que levou!

Rioko: Pois, pois.... deve é estar a fingir!

A Rioko agarra-o pelas pernas, e lança-o pela janela.

Mikoto e Nadia: RIOKO!!!! Ele estava mesmo mal! Agora meteste-o pior....

Rioko: Era para verificar se ele estava a fingir ou não...

Mikoto: Vamos lá buscá-lo mas é...

Enquanto isso, ele espetou-me de cara no asfalto (até fez um buraco), com o choque acordou todo partido, levantou-se, entra em casa, e prepara os tachos para meter na mesa da sala comum...

Edgar: [devo ter sito atropelado por um camião de certeza... estou a sangrar por tudo o que é sítio, mas caga nisso... tenho que preparar a mesa]

As raparigas chegaram à rua e só viram o buraco.

Mikoto: Hum? Ele não aqui está.... Onde se terá metido?

Rioko: Ou então desintegrou-se... Olhem aí o sangue...

Nadia: Não digas disparates Rioko, há traços de sangue que vão até ao prédio... ele deve ter acordado e voltado para casa!

Elas voltam para o prédio, e reparam que a luz da sala comum estava ligada, abrem a porta e vêem o Edgar ali sentado todo branco cheio de sangue à sua volta...

Olham para a mesa, e a toalha estava cheia de sangue, os pratos também, os talheres e os tachos, a comida parecia estar ainda quente, a Mikoto corre para ele…

Mikoto: Edgar! Estás bem? Responde!!!

Edgar: ........sinto-me um boca.......dinho fraco.......mas....mas isso passa......

Nadia: Rioko! Telefona para uma ambulância, ele já deve ter perdido uma grande quantidade de sangue!

Rioko: Está bem, mas é só porque tu me pediste!!! Porque para ele não faço nada!

A Rioko telefona para o Hospital e cedo a ambulância chega e leva-o para receber alguns litros de sangue e soro.

Uma hora depois, voltam todos para casa, o Edgar estava enjoado e quase que nem se conseguia manter de pé, a Mikoto e a Nadia ajudam-no a entrar em casa e metem-no na cama!

Mikoto: Espero que amanhã ele esteja melhor.

Nadia: Ele vai ficar bem... Não te preocupes.

Rioko: [Grmbl... todas preocupadas com ele e o caralho....]

Depois a Mikoto desliga a luz do meu quarto, fecha a porta e sai do apartamento dele.

Mikoto: Agora estamos com um problema.... Não tenho a chave dos outros apartamentos. Bem.. Vai uma ter que dormir no quarto dos convidados e outra no sofá da sala!

Rioko: Eu quero a cama!

Nadia: Está decidido, eu fico com o sofá....

Mikoto: Tu não devias ser tão egoísta Rioko.... proíbo-te de fazeres mal ao meu querido Edgar.

Rioko: [odeio aquele gajo!!!] Não sei não... mas depois logo se vê como ele se comporta!

Elas entram em casa da Mikoto, trazendo as malas, vestem os pijamas, recebem cobertores da Mikoto, dizem "Boa Noite" e adormecem cada uma na sua.

De manhã ele acorda ainda um bocado enjoado, sem se lembrar muito bem do que tinha acontecido no dia anterior...

A única coisa da qual ele se lembrava, é que tinha que fazer pequeno-almoço para quatro pessoas.

Vai para a sala comum, despreocupado, levar o pão e os pratos, mas quando abre a porta, ficou a olhar pasmado para a sala cheia de sangue coagulado, a toalha toda suja, os pratos e os talheres cheios de sangue.

Edgar: [WHAT THE...? Isto deve ser um sonho.... vou fechar os olhos e voltar a abri-los, e tudo estará limpo, como eu costumo deixar] (fecha os olhos durante uns instantes, depois abre) AAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGHHHHH!!!!!!

Ele cai para o chão e fica ali a olhar e a pensar em absolutamente nada, a não ser de como iria ficar lixado se as raparigas vissem isso, de repente, confronta-se com a dura realidade.

Mikoto: Edgar!!! Estás em casa Edgar? Viemos ver se estavas melhor!

Edgar: [aaaaaghhhhh.... o que é que eu vou fazer? What the hell am I going to DO????]

A Mikoto e a Nadia entram dentro da sala comum e vêem-no ali sentado no chão.

Mikoto: EDGAR! Estás bem? Responde!

Edgar: E... estou.... mas olha para esta porcaria!!! O que é que aconteceu aqui?

Nadia: Vais-nos dizer que não te lembras? Hummm a Rioko bate com mais força do que eu imaginava!

Mikoto: É assim, quando a Rioko te bateu pela segunda vez, tu caíste outra vez do quinto andar... Depois encontrámos-te aqui a sangrar por todo o lado e levamos-te para o hospital! Quando voltamos, limitamo-nos a deitar-te e ir dormir...

Edgar: [o que é que ela está para aqui a dizer?] Aaaaah.. foi isso... lembro-me vagamente de qualquer coisa parecida.

Mikoto: Bem, eu e a Nádia vamos para a universidade, a Rioko está em minha casa, ela só tem aulas de tarde... Cuida bem dela!! Xauuuu! (dá-lhe um beijo e baza)....

Edgar: Rioko... Lembro-me desse nome.............(lembra-se de repente do que aconteceu no dia anterior) AAAAARRRRGGGGGHHHH!!!!

Levanta-se muito depressa, começa a olhar para todos os lados, para ver se avistava a Rioko, como não a viu, aliviou-se um bocado.

Edgar: UUUUUUFFF! [ainda deve estar a dormir]....

Rioko: Edgar? O que é que estavas a fazer?

Edgar: (vira-se para trás) AAAAAAAAAAH!!!!!

Rioko: Então (com um sorriso ameaçador) Estás melhor??

Edgar: SimSim..... sim....... estou melhor..... [mas não graças a ti...]

Rioko: (ri-se) Não me parece.... Queria pedir desculpas, ontem eu precipitei-me.... Desculpas-me? (a aproximar-se perigosamente dele)

Edgar: Cl... claro qu... que te desculpo..... [não te aproximes demónio!!!]!

Com isso, ele vai a correr para a despensa, buscar um balde e uma esfregona, enche o balde de água, espeta a esfregona dentro dele e vai para a sala comum, a Rioko ainda estava ali especada a olhar, ele desvia-se dela, e começa a limpar o chão...

Rioko: Hummm... queres ajuda?

Edgar: Não é preciso.... se quiseres desculpar-me, eu gostaria a ficas sozinho a limpar isto!

Rioko: Mas eu queria tratar já dos papéis para morar num dos apartamentos... Não quero ficar a morar em casa da Mikoto!

Edgar: Está bem, (mete a esfregona dentro do balde e dirige-se para a saída da sala comum) segue-me!

Rioko: Está bem!

Entraram no apartamento dele, foram para o escritório, ele senta-se na cadeira, abre a gaveta da mesa que estava à sua frente, tira de lá uns papéis, mete-os em cima da mesa para a Rioko ver bem.

Começa a falar com um ar muito sério...

Edgar: Aqui está o contrato de residência, lê bem a assina em baixo da folha.... Vou-te relembrar que pagas 50€ por mês, se não pagares estás legalmente na rua.... Os horários das refeições são: pequeno-almoço 7:30 da manhã, almoço 12:00 e jantar ás 20:00... Eu trato de fazer a comida, limpar, lavar, etc... Se assinares, vamos escolher o apartamento que te convém mais!

A Rioko ficou a olhar para ele a falar.... quando acabou ela continuou a olhar, até que começou a sorrir e por fim pôs-se a rir como uma maluca!

Rioko: AH, AH, AH!!!!! Se tivesses visto a cara que estavas a fazer enquanto falavas... AH, AH, AH, AH..... Foi de partir o coco a rir..... AH, AH, ah?

Enquanto ela se estava a rir ele levantou-se e aproximou-se dela, com uma cara muito séria...

Quando ela repara nele, ele baixa a cabeça, depois o corpo até a cara dele estar mesmo à frente da dela, depois aproxima devagar a cara para dela, nisso, ela recua um bocado, até que ele começa a falar:

Edgar: HOUVE LÁ MENINA!!! EU NÃO ESTOU PARA BRINCADEIRAS!!!! OU ASSINAS A PORCARIA DO PAPEL E ESCOLHES UM APARTAMENTO, OU NÃO ASSINAS E BAZAS PARA FORA DA MINHA VISTA!

Rioko: *sniff* (começa a chorar) *snifffff* BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!! ÉS MAU!!

Com isso, a Rioko dá-lhe um pontapé mesmo no pescoço com tanta força, que ele perde o equilíbrio e espeta-se contra o PC, depois a Rioko foge do prédio a correr…

Quando ele acorda, já eram 17 horas. Ele levanta-se, mete o monitor do PC em cima da mesa, vai para a sala comum, e começa a limpar aquilo tudo... Chegam ás 18:30, já estava tudo limpo, depois ele vai para a casa de banho tratar das feridas que a Rioko lhe causou, e depois vai fazer o jantar!

Pouco tempo depois, chegam a Mikoto e a Nádia, a Nádia vê-me na sala comum, e pede para a Mikoto ir para o apartamento dela. Depois, a Nádia entra dentro da sala comum, ao vê-la, o Edgar vai ter com ela…

Nádia: Pára! Estou aqui para discutir contigo de um assunto acerca da Rioko...

Edgar: Primeiro... tens que te apresentar... Porque lembro-me vagamente de ti, mas não sei quem és!

Nádia: Eu sou a outra amiga da Mikoto, Nádia, cheguei ontem à noite quando estavas de cama…

Edgar: Está bem, agora, do que me querias falar sobre a Rioko?

Nádia: A Rioko apareceu hoje de manhã na universidade, a chorar.... Disse que tu foste muito mau para ela, e que nunca mais te queria ver.... O que tens a dizer sobre isso?

Edgar: [Ai é? já te lixo] Bem, bem, bem... (levanta o indicador) PRIMEIRO!! A Rioko lança-me por duas vezes pela janela, sem razão aparente, ou razão muito vaga... (levanta o outro dedo) SEGUNDO!!! Eu não estou aqui para aturar cachopas de 14 anos que só fazem o que lhes apetece... (levanta mais um dedo) TERCEIRO!!!! Não admito que me faltem ao respeito, por isso é que eu gritei com ela hoje de manhã..... E ela que não se faça de inocente, porque quase me partiu o pescoço há bocado! Ralhei com ela com razão e não vou voltar atrás nem retirar nada do que eu disse!

Nádia: Está bem, ouvi a tua versão e concordo.... MAS, a Rioko é minha amiga, e vou-te fazer pagar por a teres feito chorar... Defende-te!

A Nádia mete-se em posição de combate...

Edgar: Tu não estás a falar a sério, pois não? [Ela está a falar a sério]

Nádia: Nunca estive mais séria da minha vida!

Edgar: [Eu sabiaaaaaa.... porque é que é só a min que acontecem cenas destas?]

Ele põe-se em posição de combate também (Jogar Tekken Compensa), e começa a tentar imitar os movimentos do Paul, ataca ele primeiro, começa a correr na direcção ela, mas ela desvia-se, e ele quase que perde o equilíbrio, ela ataca, dá-lhe um murro na barriga e outro na cara, ele vomita ácido gástrico e sangue, abre os olhos e só vê o pé dela a vir contra ele, mas, de repente, a Mikoto trava a Nádia...

Mikoto: JÁ CHEGA!!! ELE JÁ APRENDEU A LIÇÃO.... DEIXA-O!

Nádia: (cospe para o chão) Sim... já chega.... vamos tratar das feridas dele!

---- Fim do Capítulo 3 ----

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HEHE está muito fixe. Dei umas boas gargalhadas.

Em relação a estar na 1ª ou na 3ª pessoa acho que é irrelevante. O que fica mal é usar a 1ª pessoa e a 3ª pessoa na mesma frase o que acontece às vezes. Por exemplo: Ao ouvir isso, o Edgar abre os olhos, senta-se, digo "Isso não é verdade" depois desmaia outra vez, as raparigas ficam pasmadas a olhar para ele.... ou então Enquanto isso, ele espetou-me de cara no asfalto (até fez um buraco), com o choque acordou todo partido, levantou-se, entra em casa, e prepara os tachos para meter na mesa da sala comum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo com o Kytso, muitas gargalhadas que mandei XD

e sim, esse erro eh crucial evitar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahahahaha... Está porreiro! Já agora... Quantos capítulos tem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

30 se não me engano. Ele disse isso na outra thread.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, de facto a história contém 30 capítulos ^_^

Muito obrigado por referirem esses erros, assim ao menos posso corrigir com a opinião de outras pessoas, pk não importa quantas vezes releio, restam sempre erros horríveis :/

Aqui vai mais uma parte ^_^

---- Capítulo 4: Três contra dois ----

A Mikoto e a Nádia metem-no outra vez dentro da cama, a tratam das suas feridas, depois vão-se embora...

De manhã, acordo ás 7 horas cheio de dores...

Edgar: [Já me estou a passar com isto.... vou telefonar à agência de emprego, para ver se encontro alguém que me ajude a tratar dessas gajas...]

Pego no telefone, marco o número e espero que atendam, após alguns instantes, uma voz feminina diz:

Mulher: Centro de Emprego de F City, bom dia, posso ajudá-lo nalguma coisa?

Edgar: Bom dia... eu queria oferecer um emprego de administração de um prédio, o endereço é F City, Lamarosa City, BlocoAX...

Mulher: O seu pedido está confirmado, enviamos-lhe alguém quando encontrarmos...

Edgar: Muito Obrigado!

Ele desliga o telefone, e vai fazer o pequeno almoço...

Edgar: [agora... leite... pão... geleia de pêssego... acho que já está tudo]

Depois de algum tempo, a Mikoto e a Nádia entram na sala comum e sentam-se…

Mikoto: Olá Edgar!! Tudo bem?

Edgar: Sinto-me como se tivesse sido atropelado por um camião! Mas a não ser isso, estou completamente bem!

Mikoto: Ooooooh... Pobrezinho... Vou-te fazer uma massagem esta noite, ok?

Edgar: [Olha-me esta, está a habilitar-se…] Está bem!

Nádia: Se os pombinhos já acabaram, Mikoto, vamos para a universidade!

Mikoto: (corada) Não digas isso Nádia, não se passa nada entre nós... vamos lá...

A Nádia e a Mikoto saem do prédio a correr, vinha um gajo lá ao fundo que não as viu e atropelou a Mikoto, ela ficou toda lixada com o gajo, pegou na mochila dela, abriu-a sacou de uma UZI e metralhou o pobre rapaz...

Depois delas se terem ido embora, o Edgar foi ver o rapaz, que estava ali estendido cheio de feridas, era um rapaz de +- 1.60m, moreno, vestia umas calças de ganga e uma T-shirt do jogo "Diablo 2", ele leva-o para casa, e trata das feridas dele, e, algum tempo depois, o rapaz acorda…

Rapaz: Hummm... Ai.... esta merda dói para caralho!

Edgar: Enfim, acordaste, como te chamas e que idade tens?

Rapaz: Eu chamo-me |_Irvine_|, tenho 15 anos... Quem és pá?

Edgar: Chamo-me Edgar, vi a Mikoto a disparar-te em cima, e tratei de ti quando ela se foi embora!

|_Irvine_|: Aquela miúda maluca? nunca mais a quero ver!

Edgar: Bem, agora que estás melhor, precisas de mais alguma coisa?

|_Irvine_|: Sim, estou à procura do BlocoAX!!

Edgar: Tens uma sorte do caralho... Estás dentro do prédio que procuras...

|_Irvine_|: Então deve ser a ti que procuro, o Centro de Emprego disse-me que havia emprego para min aqui!

Edgar: É verdade! |_Irvine_|, estás contratado!

|_Irvine_|: Hum? Sem mais nem menos?

Edgar: Yah, preciso urgentemente de um ajudante!

|_Irvine_|: E quanto é que eu recebo?

Edgar: Ordenado mínimo, e podes morar aqui...

|_Irvine_|: Interessante.... ACEITO!

Foi assim que o |_Irvine_| começou a trabalhar no Bloco AX, tinha alto sorriso de psicopata durante a primeira hora que esteve a trabalhar, depois ficou com cara de zombie, chegado ás 18 horas, ele quase que nem se mexia...

|_Irvine_|: Este trabalho é cansativo... Estamos a limpar os apartamentos de quem?

Edgar: São raparigas que vieram cá morar, temos que manter isto tudo limpo e bem arrumado!

|_Irvine_|: (ficou mais animado) É lá! Gajas! Estou ansioso por conhecê-las...

Edgar: Vem ajuda-me na cozinha....

|_Irvine_|: OK!! Cozinha não é comigo, mas posso ajudar!

Após se ter cortado os dedos 38 vezes, entalado os dedos nas gavetas 8 vezes, ter espetado a faca no pé 3 vezes e ter dito 8531 palavrões, o |_Irvine_| conseguiu ajudar o Edgar a fazer o jantar....

|_Irvine_|: Ufff!! Ainda bem que acabamos de fazer a janta... Estou todo roto!

Edgar: Isso vejo eu!

Algum tempo depois, a Mikoto, a Nádia e a Rioko chegam a casa:

Nádia: Agora vais pedir desculpa ao Edgar, está bem?

Rioko: Sim... sim... [grrrrrr... matar!]

Mikoto: Olá, chegámos a casa!! Edgar, a Rioko tem uma coisa para te dizer!

Elas entram na sala comum, o Edgar e o |_Irvine_| estavam sentados à espera delas, a Mikoto é a primeira a entrar, seguida da Rioko e da Nádia...

Mikoto: O QUÊÊÊÊÊÊÊ!!!! O GAJO QUE ME ATROPELOU ESTÁ AQUI???

Rioko: É ESTE? VOU JÁ TRATAR DELE!!!

Nádia: Whatever...

Edgar: Calma.... calma... podemos falar!

A Mikoto saca de uma caçadeira de canos cerrados e aponta para o |_Irvine_|, o Edgar mete-se à frente, porque sabe que ela não lhe vai atirar em cima... a Rioko começou a dirigir-se para o Edgar, manda-lhe um murro no queixo e ele cai em cima da mesa, a Mikoto atira no |_Irvine_|, e ele sai disparado contra a parede, ele consegue levantar-se e tenta fugir, mas a Mikoto saca do lança grenadas e rebenta com metade da sala, o Edgar levanta-se, e tenta falar, mas a Rioko dá-lhe uma martelada no joelho com um peso de 20kg, cai para o chão, pega nas pernas da Rioko e puxa-as a Rioko cai no chão, a Nádia que estava a olhar pega na mesa e bate no Edgar com ela e depois lança-a para cima do |_Irvine_|, a Mikoto já parecia uma psicopata, andava a atirar para todo o lado com Double Machine Gun, a Rioko já estava a arranhar a cara do |_Irvine_| toda com as unhas, quando, de repente, a Nádia decide usar o RPG... Lança o míssil e acerta em tudo o que é humano dentro daquela sala…

Todos: Arrrgh.... uuuuiii..... I'm bleeding....

Nádia: Viram como pararam logo? Agora vou ter que tratar de vocês todos..... [mas que vida a minha...]

A Nádia trata do pessoal todo, na casa do Edgar, uma hora depois estava, todos mais ou menos vivos!

Edgar: Mikoto... o |_Irvine_| não te atropelou de propósito!

Mikoto: Eu não quero saber... não gosto dele!

|_Irvine_|: Eu também não gosto de ti!

Edgar: CHEGA! Discussão encerrada! Mikoto, ele veio para trabalhar, quer queiras quer não, |_Irvine_| tu vais só tratar da casa da Nádia e da Rioko!

Rioko: Não quero que esse pervertido trate da minha casa...

Edgar: PACIÊNCIA! Ele só lá vai estar quando não estiveres!

Nádia: Eu não me importo que ele limpe a minha casa!

Edgar: Ouviram? É atitudes dessas que eu preciso!

Depois o Edgar deu chaves dos apartamentos da Nádia e da Rioko, elas assinaram os papéis e foram todos dormir sem jantar.... (o soro enjoa)...

---- Fim do Capítulo 4 ----

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha a Nadia rula. É uma Senhora!!!

Também quero um RPG :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais