Visitante atrofiated_one

F City Chronicles

31 mensagens neste tópico

---- Capítulo 5: O Falknir e as Raparigas… ----

No dia seguinte, o Edgar como sempre ás 7 horas, para preparar o pequeno-almoço, levanta-se sem vontade, veste-se, vai para a sala, repara no |_Irvine_| agarrado à almofada a ressonar, dá-lhe uma cacetada para ele acordar…

|_Irvine_|: UUUUI!!! Qual é a tua?

Edgar: Vamos, levanta-te, temos que preparar o pequeno-almoço para as raparigas!

|_Irvine_|: [grrrrr... aquela Mikoto há-de mas pagar] Hummm, ok... já me levanto....

Edgar: Prepara um café reforçado para nós e 3 cafés normais para as raparigas.... Eu vou buscar o pão e o chocolate!

|_Irvine_|: Ok....

Prepararam a mesa, e ficaram à espera que as raparigas venham, algum tempo depois, elas estavam a entrar na sala comum...

Mikoto: Olá Edgar (dá-lhe um beijo), estás melhor?

Edgar: Acho que sim... e tu?

Mikoto: (lança um olhar desprezível ao |_Irvine_|) Sim, estou melhor!

Nádia: Bom dia Edgar, |_Irvine_|, vejo que estão melhor...

Edgar e |_Irvine_|: Sim, estamos, obrigado por te preocupares!

Nádia: Mas eu não estou preocupada... Só quero que façam as vossas obrigações...

Edgar e |_Irvine_|: .....whatever......

Rioko: OLÁ PERVERTIDOS!!!! ESPERO QUE AINDA ESTEJAM TODOS PARTIDOS!

Edgar: Hummm.... come depressa a desaparece da minha vista....

|_Irvine_|: [é melhor eu não dizer nada e ver como elas se comportam.... para saber como devo reagir...]!

Rioko: Não dizes nada |_Irvine_|? Acho bem!

|_Irvine_|: [daqui a pouco já te lixo...]

Depois do pequeno-almoço, as raparigas vão para a universidade...

Edgar: Vamos, |_Irvine_|, ajuda-me a arrumar isto, e podemos descansar o resto do dia até ás 17 horas!

|_Irvine_|: Está bem... mas o que vamos fazer?

Edgar: Que pergunta parva... Está lá a Playstation 2 e uma televisão gigante na sala, e tenho um computador no escritório!

|_Irvine_|: Está bem, vou ver os jogos que tens...

Vão os dois para o apartamento do Edgar, este vai para o PC jogar RagnaroK Online, enquanto o |_Irvine_| vai ver os jogos PS2 que ele tem...

|_Irvine_|: Humm... este não, este também.... olha, o Final Fantasy X.... Vou jogar...

O |_Irvine_| liga a consola e vicia-se todo....

A tarde parecia estar a correr bem, quando, de repente, tocam à campainha, o Edgar vai abrir a porta e vê um jovem loiro com uma t-shirt azul bebé com um desenho da Bubbles (Powerpuff Girls), tinha +- 1.80 metros e estava com uma cara muito estranha...

Edgar: Sim, o que desejas jovem?

Jovem: Olá, chamo-me Falknir, sou teu novo vizinho, prazer em conhecer-te....

Edgar: Edgar....

Falknir: Edgar... sim, posso entrar? (entra sem ele lhe dar autorização) Como eu estava a dizer, sou teu vizinho, e reparei que moram por aqui raparigas bonitas, e querias conhecê-las, podias apresentar-me?

Edgar: Hummmm [aqui está um novo saco de pancada...] Claro, à vontade, elas aparecem aqui por volta das 17 horas!

Falknir: Está bem... Mas entre nós. não digas nada à minha namorada... Senão ela iria zangar-se!

Edgar: Ok...Eu não digo nada a ela... mas também não a conheço!

Falknir: Depois eu apresento-ta, muito obrigado, até logo!

Edgar: De nada, até logo [eh, eh]...

O Falknir baza para casa todo contente, e o Edgar vai para casa todo contente também, o |_Irvine_| estava a receber uma coça de um Zu, vira-se e diz:

|_Irvine_|: Então Edgar? Quem era?

Edgar: Eh, Eh, um gajo que queria conhecer as raparigas.... Estás a ver a cena...

|_Irvine_|: Hummmm... yah, ele vai sofrer tanto!

Chegadas as 16:30 o Falknir toca à campainha.

Edgar: Ah, és tu Falknir, entra, vai esperá-las na sala comum...

Falknir: Sim, está bem, onde é?

Edgar: Ali, naquele corredor, segunda à esquerda!

Falknir: Ok, vou para lá...

Algum tempo depois o Edgar e o |_Irvine_| tinham feito o jantar e estavam à espera na sala comum, um pouco afastados do Falknir, a falar com ele de coisas desinteressantes, quando as raparigas entram na sala muito animadas...

Elas olham para o |_Irvine_|, para o Edgar, e depois reparam que o Falknir estava ali, ele estava a meio metro das raparigas com olhar de viciado e com um bocado de baba a sair-lhe do canto da boca…

Rioko: EEEEEEEEK!!! PERVERTIDOOO!

Mikoto: QUAL É O TEU PROBLEMA?

Nádia: Whatever, prepara-te para sofrer, senhor pervertido...

A Rioko saca de um martelo de 20kg a bate na cara do Falknir que cai redondo no chão, quando recupera os sentidos segundos depois, está a Nádia por cima dele a preparar-se para o esmurrar, ele consegue desviar-se, mas leva um tiro de caçadeira da Mikoto no braço direito, a Nádia manda um pontapé nas jóias de família dele, enquanto a Rioko dá-lhe marteladas nas mãos.

O Edgar e o |_Irvine_| ficaram a olhar a rir, quando a Rioko vira-se e diz "Foram vocês que trouxeram este pervertido aqui, não foram?", começa a correr em nossa direcção, nós desviamo-nos mas a Mikoto acerta no |_Irvine_| com Improved Shotgun, a Nádia limita-se a dar uma joelhada na cara do Edgar, depois a Nádia saca de uma grenada, e lança-a, correram todos para um canto da sala, a grenada rebenta, a Rioko saca de um machado, corre contra o Falknir, que se esconde debaixo da mesa, frustrada, a Rioko vai em direcção ao |_Irvine_|, este saca de uma Magnum e manda um balázio na Rioko que cai para o chão inconsciente, ao ver isso a Nádia dá um murro na nuca do |_Irvine_|, rouba-lhe a arma, o Edgar tenta fugir sem que ninguém, a Nádia manda-lhe um tiro nas costas, ele cai cheio de dores, enquanto a Mikoto passa-se e começa aos tiros de Gatling Gun, por fim, aparece uma rapariga à porta e diz:

Rapariga: PAREM JÁ COM ESSE MASSACRE!

---- Fim do Capítulo 5 ----

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eheheh... Ainda bem que não sou vizinho delas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

---- Capítulo 6: Bombas e socos nas trombas ----

A briga parou num instante, perante eles estava uma mulher muito bonita, 1.80 metros, loira, cabelo até meio das costas, olhos azuis, seios médios, vestido de gala…

Mulher: Agora acho melhor!

Ela começa a olhar para todas as pessoas que estavam na sala, e vê a Rioko inconsciente, com espuma a sair-lhe da boca, a Nádia estava tão transpirada, que parecia que saltou vestida para dentro de uma piscina, o Falknir estava todo encolhido agarrado aos tomates, o Edgar estava estendido de barriga no chão a sofrer das costas, o |_Irvine_| estava paralisado no chão e a Mikoto estava num canto com toneladas de cartuchos vazios de munições à volta dela...

Mulher: Algum dos destroços aqui presentes é o Edgar?

Edgar: [é lá, quer falar comigo] Sou... eu... desculpa não me.... levantar.... mas doem-me as costas.... O que deseja?

Mulher: Eu vim pelo anúncio do aluguer no jornal... Ainda tem apartamentos livres?

Edgar: Cl.... claro..... deixe-me recuperar e...... já tratamos disso..... Como se chama?

Mulher: Eu sou a Hikari, professora de Cirurgia, na universidade de F City, bloco H... Tenho 22 anos, não sou muito velha para entrar, pois não?

Edgar: Cl... claro qu... que não...

Hikari: Vou tratar das vossas feridas, que sorte que eu sou perita em feridas de tamanhos e feitios diferentes!

Ela aproxima-se do Edgar, e ele fica todo contente, depois pega em álcool etílico e algodão, despeja o álcool na ferida, e fecha-a com o algodão, ele começa a mexer-se aos gritos e ela mete-lhe gás soporífero na boca, ele perde a consciência. A Nádia, vai mudar de roupa, beber água e volta, depois pega na Rioko, mete-a em cima de um sofá que não foi destruído, e começa a meter-lhe soro e os medicamentos para a anemia. A Mikoto arruma as armas todas, e vai ver como é que o Edgar está, depois a Hikari vai dar sais ao |_Irvine_| para ele acordar, o Falknir ficou num canto agarrado aos tomates...

Após algum tempo, o pessoal todo estava mais ou menos acordado e capaz de raciocinar....

Edgar: [aquilo doeu para caralho] Então aqui tens os papéis, assina aqui, aqui e aqui!

Hikari: Já está...

Edgar: Bem-vinda ao Bloco AX, espero que te divirtas...

Nádia: Sim... mas parece que com estes gajos, não há maneira!

Mikoto: Mete o Edgar fora da conversa!

Rioko: Eu meto-o! PERVERTIDO!

Falknir: Bem... [aiiii... continua a doer...] Acho que vou para casa... Até a próxima (e foge a correr)...

|_Irvine_|: Isto foi interessante, Edgar, depois tenho que falar contigo em privado!

Edgar: Está bem!

Hikari: Como esta sala está destruída, vamos para outro sítio, porque preciso de fazer o jantar, já que destruíram o que estava feito!

Foram todos para a casa do Edgar, a Hikari fez um esparguete à bolonhesa, que todos gostaram muito.

Depois o Edgar foi mostrar os apartamentos à Hikari, que escolheu o do primeiro andar, ficando assim só livre o apartamento do segundo andar…

No dia seguinte, o Edgar acorda de manhã para fazer o pequeno-almoço, acorda o |_Irvine_|, depois vai para cozinha...o |_Irvine_| segue-o...

|_Irvine_|: Edgar, se quiseres que eu continue a trabalhar para ti, vais te que me pagar mais!

Edgar: Hummm... se tu bazares, não vou conseguir tratar de tudo sozinho.... Está bem... Que tal 500€?

|_Irvine_|: Está bem, obrigado, assim fico com mais forças para fazer frente ás raparigas!

O Edgar e o |_Irvine_|, vão para a sala comum, e quando entram, estava toda limpa e arranjada, sentada num banco, estava a Hikari...

Hikari: Bom dia (dá um beijo aos 2) Como não conseguia dormir, decidi tratar desta sala, o que acha?

|_Irvine_|: Espe...

Edgar: ...tacular....

Hikari: Mmmmm... o que há de bom para o pequeno-almoço?

Edgar: Pão....

|_Irvine_|: Mel....

|_Irvine_| e Edgar: E café triplo.....

Hikari: Adoro mel, ponham isso na mesa, vá!

A Hikari começa a comer, e pouco depois aparecem as raparigas...

Mikoto: Olá Edgar, Hikari [hum? |_Irvine_|?] O QUÊÊÊÊÊÊ!

Rioko: [umm? o que está a acontecer? oh? o |_Irvine_| ainda não desapareceu do mapa?] MORRE!

Nádia: Outra vez não... bem, vamos a isso!

A Mikoto saca de Double Machine Gun, a Rioko pega num martelo de 50 kg enquanto a Nádia pega na Magnum que pertenceu ao |_Irvine_|, como uma sombra, a Hikari salta da sua cadeira, corre para a Mikoto dá um pontapé nas Machine Gun, depois saca de uma moto-cerra, corta o machado da Rioko, vai para a Nádia e dá-lhe um murro com tanta força, que ela cai para o chão...

Hikari: Nada de brigas antes do pequeno-almoço...

Ficaram todos pasmados a olhar para a Hikari de boca aberta.

A Rioko, Mikoto e Nádia sentam-se à mesa, comem e vão-se embora para a universidade sem dizer absolutamente nada, a Hikari ficou com o Edgar e o |_Irvine_| na sala comum, nós ainda não conseguíamos acreditar no que se tinha passado...

Hikari: Não façam essas caras, eu sabia como essas raparigas eram, porque antes de ir morar para algum sítio informo-me sobre os vizinhos, para mais elas estão na universidade onde eu trabalho...

Edgar: Está bem.... [que sorte!]…

|_Irvine_|: Tu... não trabalhas hoje?

Hikari: Sim, trabalho, mas é só à tarde... Podemos falar durante algum tempo... Vamos para o meu apartamento!

Edgar e |_Irvine_|: Está bem!

Foram para o apartamento, e por espanto deles, a Hikari já tinha arrumado as coisas dela todas em sítios estrategicamente escolhidos, começaram a falar, do que faziam e porquê, e ela contou-lhes que tinha aprendido técnicas secretas de Ninjitsu, e porque é que ela se tornou professora daquela área, algum tempo depois, tocam à campainha, o Edgar vai abrir, era o Falknir, a Hikari convida-o para ir ver a casa dela....

Falknir: Espantoso, esta casa está mesmo muito bem arrumada, e que bom gosto pelos cortinados, e blah, blah, patati.. patata...

Edgar: [será que ele nunca se vai calar?]

|_Irvine_|: [o que é que isto tem a ver com a conversa? Aposto que ele veio só para ver a Hikari...]

Hikari: Tu és muito engraçado, Falknir, és comprometido?

Falknir: Bem... mais ou menos...

Hikari: Como assim, mais ou menos?

De repente, começam a bater à porta da entrada com muita força...

Voz: FALKNIR! EU SEI QUE ESTÁS AQUI COM OUTRA MULHER! ABRE!

Falknir: Aiiiii... é a minha namorada, a Ayanami, está zangada, escondam-se!

Edgar, |_Irvine_| e Hikari: Porquê?

Edgar: Ela está zangada sem razão aparente, é só abrir a porta e explicar-lhe!

Falknir: Explica-lhe tu então...

Ayanami: AH, NÃO ABREM? ENTÃO ABRO EU!

A porta rebenta, e entra uma mulher de 1.90 metros, morena, olhos castanhos-claros, vestida à comando com seios enormes, a agarrar uma bazuca numa mão e uma AK47 na outra...

A Hikari prepara-se para atacar...

---- Fim do Capítulo 6 ----

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEAH TA FIXE /O/ tb posso trabalhar aí? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oba esta Hikari rula totil. :claque:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos comentários, e peço imensa desculpa de não ter postado mais cedo, tive alguns problemas com o meu computador...

---- Capítulo 7: A aposta da Ayanami ----

A Hikari dá um salto por cima da Ayanami, mas esta dá-lhe uma cabeçada no peito, a Hikari cai para o chão, levanta-se, corre para a esquerda, saca da moto-cerra, ataca a Ayanami, esta protege-se com a bazuca, e começa a atirar com a Ak47, a Hikari desvia-se rouba a Ak47 à Ayanami, depois afasta-se e começa a atirar, a Ayanami esconde-se atrás de um sofá, saca de duas Desert Eagle e atira que nem uma doida, o carregador da Ak47 acaba, a Hikari salta e dá uma cacetada do queixo da Ayanami, que cai para o chão, depois, levanta-se, pega na bazuca, atira, a Hikari desvia-se, o míssil vai direito ao quarto e rebenta com o mesmo... A Hikari passa-se, pega em duas catanas, e corta a roupa superior da Ayanami, deixando é mostra os grandes e firmes seios, o Edgar e o |_Irvine_| ficam a ver aquilo com os olhos arregalados e um bocado de baba a sair-lhes da boca, quando a Ayanami repara neles, pega na bazuca e dá-lhes uma cacetada com ela, o choque causou um voo planado dos dois pela janela... Depois dá uma cacetada na Hikari, esta é projectada contra a parede, rachando-a... A Hikari pega numa Espada de Duas Mãos, e corta a bazuca da Ayanami a meio, depois dá cortes nos braços dela, esta levanta-se, pega numa grenada de fragmentação, e lança-a na adversária, que não se consegue desviar, a explosão acaba com a maior parte da roupa da Hikari, deixando um dos seus seios à mostra, e roupa interior também, nesse momento o Edgar e o |_Irvine_| entram no apartamento e vêem a cena, a Hikari repara neles e manda-os outra vez pela janela (ela também envia o Falknir, que estava também a ver todo babado), depois a Ayanami dá um murro na cara da Hikari criando uma pequena hemorragia, a Hikari faz o mesmo com a Ayanami, depois agarra-a pelo pescoço com as pernas e lança-a contra a parede, esta levanta-se e dá um pontapé no queixo da Hikari, ela contra-ataca com uma cabeçada na Ayanami, que se fartou de combater corpo a corpo e liga uma carga de Semtex (10x + poderoso que C4) e faz aquilo rebentar... Quando o fumo desaparece, estão as duas mulheres nuas no meio da sala, ensanguentadas, a rirem-se ás gargalhadas...

Hikari e Ayanami: AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH...

Ayanami: Nunca pensei conhecer uma mulher que me conseguisse fazer frente... Parabéns...

Hikari: Tu também não és nada má… Raramente vi alguém a resistir aos meus ataques...

Ayanami: Eu chamo-me Ayanami... e tu?

Hikari: Chamo-me Hikari... prazer em conhecer-te!

O Edgar, o |_Irvine_| e o Falknir tinham subido as escadas e estavam escondidos atrás de um móvel a assistir à cena com muito interessa…

Edgar: [Hummm.... gajas boas como o milho... aqui, no chão... nuas... ai Jesus…]

|_Irvine_|: [Hikari.... Ayanami.... qual delas hei-de escolher? E se eu ficasse com as duas?]

Falknir: [A Ayanami tem um corpo tão bonito.... mas a Hikari não lhe fica atrás... Será que lhe posso pedir...]

Estavam todos com uma alta cara de pervertidos quando viam aquela cena, as raparigas reparam neles, a Hikari levanta-se e agarra e lança o já todo partido Falknir pela janela, a Ayanami faz o mesmo com o Edgar e o |_Irvine_|...

Hikari: É melhor vestirmo-nos antes que eles voltem outra vez!

Ayanami: Eu não trouxe roupa comigo, e duvido que a tua me sirva!

Hikari: Dou-te o meu roupão, depois pedes ao Falknir para te trazer roupa!

Ayanami: Diz lá.... O meu namorado não veio aqui para me enganar?

Hikari: Claro que não, mesmo que eu o ache giro, ele disse-me que tinha namorada!

Ayanami: Hummm... então estás interessada nele...

Hikari: Mais ou menos, mas eu não ousaria!

Ayanami: Vamos fazer um acordo, vamos lutar pelo amor dele, tu à tua maneira, e eu à minha... Veremos quem ganhará, e eu respeitarei qualquer decisão dele...

Hikari: Tens a certeza? Olha que eu sou capaz de aceitar!

Ayanami: Certeza absoluta, não quero viver com um homem que não me ama de verdade!

Hikari: Negócio fechado!

Nesse momento o Edgar, o |_Irvine_| e o Falknir aparecem à porta da casa da Hikari, todos partidos e a sangrar por todo o lado...

Hikari: Ah, aqui estão vocês, sentem-se naquele sofá que ainda está de pé… Que eu vou cuidar dos vossos ferimentos!

|_Irvine_|: Está bem..

Falknir: OK!

Edgar: Humm... onde está a Ayanami? Preciso falar com ela!

Ayanami: (vem do quarto da Hikari) Estou aqui, queres falar comigo de que assunto, senhor… senhor?

Edgar: Edgar, prazer em conhecer-te Ayanami, eu queria falar-te do Falknir... Ele não veio aqui para te enganar, nós conhecemo-lo ontem, e ele veio para dizer olá!

Hikari: Não te preocupes Edgar, eu já falei com ela e combinamos uma coisa!

Falknir: O que é que vocês combinaram?

|_Irvine_|: Yah, pode-se saber?

Hikari e Ayanami: (com ar maroto) É segredo!!!

Edgar: Whatever... vejam só o que fizeram ao apartamento! Está todo fodido!

|_Irvine_|: Yah!!! Vamos ter um trabalhão a arranjar isto tudo!

Edgar: E vai custar um dinheirão!

Ayanami: Para o dinheiro não te preocupes, eu ganho muito disso quando vou em missões...Eu dou-te o que precisares!

Edgar: Obrigado... estou mais descansado!

Ayanami: Falknir, faz-me um favor, vai buscar roupas para mim em casa!

Falknir: Está bem, espera aqui... (e sai da casa da Hikari)

Com tudo o que aconteceu, já eram 16 horas, e a Hikari não tinha ido trabalhar, nem nós tínhamos almoçado, mas a Hikari não parecia preocupada...

Hikari: Não fui trabalhar, mas não faz mal!

Edgar: Gostaria de ser tão despreocupado como tu!

|_Irvine_|: Eu sou... Man... Ayanami, aquelas Desert Eagle eram muito fixes!

Ayanami: Se quiseres, dou-te uma, toma!

|_Irvine_|: A sério? Obrigado!

Edgar: Com isto tudo, nem almoçamos nem nada....

Hikari: Já agora que falas nisso, estou cheia de fome!

Ayanami: Eu faço a comida, onde está a cozinha?

Edgar: No meu apartamento!

Ayanami: Vamos lá! |_Irvine_|, vai ter à entrada do prédio, para dizeres ao Falknir que estamos em casa do Edgar!

|_Irvine_|: Eu, por ti, faria qualquer coisa.... [só porque me deste a Desert Eagle e és boa como o caralho…]

Depois, o Falknir volta com roupa e o |_Irvine_| indica-lhe o caminho, estavam todos na cozinha a comer feijão e beber água “como no campo de batalha” dizia a Ayanami...

Chegam as 17 horas e meia, e as raparigas chegam da universidade, vão para minha casa ver onde estávamos e perguntar porque é que o apartamento da Hikari estava naquele estado, quando vêem o pessoal todo na cozinha, ficam admiradas...

Mikoto: Mas o que está a acontecer aqui? Quem é esta mulher?

Rioko: Aquele pervertido voltou!

Nádia: Eu conheço-te… Ayanami?

---- Fim do Capítulo 7 ----

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe isto com imagens devia rular tanto :drool:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHA

Reconsiderei... Abre uma vaga para mim! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma BD XD, eu tb quero bulir ali XD memo com porrada XD isso cura-se XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço imensa desculpa por não ter postado mais cedo, tive uns pequenos problemas con a internet...

Bem, aqui vai ^_^

---- Capítulo 8: Alcool Party ----

Ayanami: Olha, a Nádia, há muito tempo que não te via... Então tudo bem?

Nádia: Eu estou bem... Não estou a perceber é porque é que tu estás aqui de roupão no meio da cozinha e com aquele pervertido ao teu lado(a apontar para o Falknir)...

Ayanami: Não fales assim dele! É o meu namorado!

Nádia: [como é que isso é possível???] Er…

Rioko: Alguém... me pode explicar o que se está a passar?

Mikoto: [isto deve ser uma ilusão de óptica... acalma-te.... o que é que aquela mulher está a fazer na casa do meu Edgar? Porque é que os peitos dela são maiores que os meus?]

Edgar: E a razão por a Ayanami estar de roupão, é que...

Hikari:...eu e ela tivemos uma pequena discussão... como deve, ter reparado pelo estado do meu apartamento!

Ayanami:...e as nossas roupas ficaram um bocado rasgadas, a Hikari emprestou-me o roupão dela, enquanto o Falknir me foi buscar roupa!

|_Irvine_|: É isso...

Falknir: Versão total da história!

Nádia, Mikoto, Rioko:...

A Ayanami pega na roupa que o Falknir lhe trouxe, e vai para a minha casa de banho vestir-se...

Rioko: Bom... whatever.... o que é que se come? estou cheia de fome!

|_Irvine_|: Se queres comer, há ali feijão cozido, foi a Ayanami que fez!

Nádia: Mmmmmm... não há ninguém que faz feijão cozido tão bem como a Ayanami!

Falknir: Concordo contigo Nádia!

Mikoto: Têm a certeza?

Edgar: Mikoto, eu comi e ainda estou de pé!

Rioko: Whatever, deixem-me sentar, vou comer!

Como os bancos eram grandes, cabiam lá várias pessoas, a Rioko mete-se entre o |_Irvine_| e o Falknir e começa a comer como uma porca, a Mikoto mete-te ao lado do Edgar e a Nádia ao lado dela, depois a Ayanami volta com a roupa de militar habitual e diz:

Ayanami: Agora que estamos todas e todos juntos aqui, vamos festejar à nossa nova amizade! Esperem aqui, que eu vou buscar umas coisas a casa!

Todos: [amizade? onde?]

A Ayanami sai disparada, e 3 minutos depois já tinha voltado com 2 grades de cerveja, 3 garrafas de absinto preto, 2 de Triple Sec e 4 garrafas de Golden Strike, o Edgar fica logo viciado nas garrafas de Triple Sec, e não pensa em beber mais nada, a Ayanami dá uma cerveja a toda a gente, e abre-as todas.

Ayanami: Toca a beber!

Mikoto: Mas... Eu não bebo!

Edgar: Isto não faz mal nenhum, vá lá... Bebe pelo menos uma!

Mikoto: Está bem... mas é só porque me pedes!

Rioko: EDGAR! Pervertido! Queres que ela fique bêbeda! (e começa a beber a dela)

|_Irvine_|: Mmmmmm... cerveja....

Falknir: Há algum tempo que eu não me embebedava!

Nádia: Sempre a beber da mesma marca Ayanami!

Ayanami: Sempre... É a melhor!

Após umas sete cervejas, já estavam contentes e já não diziam coisa com coisa, depois, a Ayanami e a Nádia atacam o Golden Strike, o Edgar, a Mikoto e a Rioko atacam o Triple Sec e o |_Irvine_| e Falknir atacam o absinto preto.

Após algumas horas, estavam todos apagados, com o speed todo, de repente, a Ayanami mete-se em cima da mesa, e começa a despir a camisola, deixando à mostra o seu sutiã (camuflado, tinha de ser), depois tira as suas calças da tropa, para ficar a dançar em cima da mesa a mostrar-nos o seu grande e firme traseiro...

Falknir: Que... querida... tem... tem....modos..... não v...vv...vês que estás a ddddd...despir-te ás frente do ppess… pessoal… tt...ttt....todo?

Ayanami: Olha para ti.... Estás todo partido.... Vem aqui tu...

Ela agarra no Falknir pela t-shirt e puxa-o, mas escorrega e cai em cima do |_Irvine_|.

|_Irvine_|: Fodasse... agora já chovem gajas gigantes e o caralho... deixa lá ver estes pormenores!

Edgar: Mikoto. tenho vontade de te apalpar... posso?

Mikoto: Claro... querido... tudo o que quiseres...

Nádia: Rioko.... faz aí um strip.... quero… quero ver como está o teu… corpinho…

Hikari: Falknir.... vem cá.... tenho uma coisa para te dizer...

Rioko: Sim... Nádia... jj...já vou.....

Então começou o atrofio, o |_Irvine_| começou apalpar os seios da Ayanami, que contorcia-se ao ter aquela sensação de prazer, o Edgar também começou a beijar e a apalpar a Mikoto, que ficou excitada e soltou sons que demonstravam que estava a gostar, a Rioko despiu-se totalmente, e deixava ver os seus pequenos seios e a sua vagina, começou a dançar em cima da mesa, mas depois perdeu o equilíbrio e caiu em cima da Nádia que começou a tocar-lhe com um tom suave e sábio, a Hikari começou a beijar o Falknir e a esfregar-se nele, o Falknir fica todo contente e aproveita para “inspeccionar” a Hikari.

Mas aquilo tudo não foi ter a lado nenhum, porque pedrados como estavam, adormeceram todos antes de acontecer qualquer coisa que seja…

Quando o Edgar acorda, estavam todos a dormir na cozinha, já eram 10 horas, mas também era sábado, ele olha para o pessoal todo ali, metade despido, uns em cima dos outros, ele levanta-se devagar, mete a Mikoto de lado (estava em cima dele...), vai vestir roupa limpa, depois mete uma data de cobertores no chão, carrega a Ayanami ás costas, deita-a em cima dos cobertores, veste-lhe as roupas sem mexer em nada que não devia (a vontade não foi pouca), depois agarra na Mikoto, mete-lhe a roupa como deve ser, e deita-a também nos cobertores, pega na Hikari, mesma coisa, a Nádia também, e depois, a Rioko foi mais difícil, teve que a vestir sem tocar nas partes sensíveis, e sem se passar da cabeça, depois pegou no |_Irvine_| e no Falknir e meteu-os também em cima dos cobertores, depois tapou-os a todos com lençóis.

O Edgar vai para a casa de banho tomar um duche, quando tocam à campainha, ele vai abrir, e diante dele, aparece uma rapariga muito bonita à. Tinha +- 1.70 metros, cabelo até às pernas, olhos e cabelo castanhos, seios médios, vestida com um top azul e vermelho, e umas calças de ganga.

Rapariga: Bom dia... sou a _Lenne_ É aqui que se alugam apartamentos?

---- Fim do Capítulo 8 ----

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[Double Post]

Pessoal, se ng comentar, não irei postar a continuação...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais