Manatsu

Bandas Favoritas

221 mensagens neste tópico

Yukito: Só conheço para ai metade dos artistas que mencionaste. Mas muitos deles não são cantores/grupos, apenas seiyuu que cantam umas musicas de anime, como a Hayashibara e a Mayaa Sakamoto. Em vez de teres falado das seiyuu podias ter mencionado os compositores da musica dessas séries.

Muitos deles? Quase nenhuns são seyuus e a Maaya Sakamoto é cantora independente do anime tem bastantes albúns dela. Em relação aos compositores grande parte não os conheço mas muitos destes cantores também compõem, a Ayu, a Hikki, D.A.I., etc.

O que significa BGM?

BGM=Back Ground Music

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O que significa BGM?

BGM=Back Ground Music

Soa-me a que o tipo queria dizer VGM (video game music) e enganou-se a escrever lool.

Todos os compositores de que ele falou só (ou quase só) fizeram música de jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soa-me a que o tipo queria dizer VGM (video game music) e enganou-se a escrever lool.

Todos os compositores de que ele falou só (ou quase só) fizeram música de jogos.

Não eu fiz tudo bem dividido 2 de bgm e 2 de vgm e de qualquer modo não deixa de ser bgm, assim fica + geral não? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço mta música japonesa. Conheço Akeboshi e Little By Little (do Naruto), BoA (do Inuyasha), Ayumi Hamasaki e Nami Tamaki. Gostu de uma ou outra. A parte que mais gostu é de tentar canta-las. inda vou na primeira palavra, a música já vai no refrão. :? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A música japonesa consegue mesmo surpreender-nos: estava eu um dia a ver uns LJ e reparei numa Enorme quantidade de icons com o que parecia ser uma rapariguinha tda kawaii chamada Bou... Resolvi investigar e saber quem era ;D Descobri então que eh guitarrista da banda Antique Cafe. Não gostei muito da música deles mas... afinal a rapariga eh um rapaz ^^ Eu fikei ;o

Desde então eh a minha "personagem favorita" no mundo j-rock ^^

http://www.youtube.com/watch?v=gr-esZWR5uE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gazette

Malice Mizer (Gackt)

LArc~En~Ciel

The Pillows

IronMan

.

.

.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A música japonesa consegue mesmo surpreender-nos: estava eu um dia a ver uns LJ e reparei numa Enorme quantidade de icons com o que parecia ser uma rapariguinha toda kawaii chamada Bou... Resolvi investigar e saber quem era ;D Descobri então que é guitarrista da banda Antique Cafe. Não gostei muito da música deles mas... afinal a rapariga é um rapaz Eu fiquei ;o

Desde então é a minha "personagem favorita" no mundo j-rock

XDD O Bou é muito fofo !Eu também pensei que ele fosse uma linda menininha ..eu também não curto muito antique cafe ,mas ele é kawaii!

Os que eu mais escuto é

Do as infinity

Utada hikaru

Koda Kumi

Ai Otsuka

Puffy AmiYumi

Bonnie Pink

KAT-TUN

Amano Tsukiko

kimura kaela

Gackt *.* love ....

Hyde

X-japan

Dir en grey *.* totchi....

Miyavi

LOVE PSYCHEDELICO

moi dix mois

schwarz Stein

Onmyouza

The pillows

Ayabie

L'Arc en ciel

Shonen knife

psycho le cemu

Malice mizer

acho que só...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gackt *_*

Ayumi Hamasaki

Alice Nine

Miyavi

Dir en grey

Vidoll

L'arc en ciel

BoA

Kumi Koda

Miyo

Yuna Ito

X-Japan

Malice Mizer

Hyde

Onmyouza

Doas infinite

Utada Hikaru

Chachamaru

Judy and Mary

YUI

Rin

UVERworld

Aya Ueto

Maaya Sakamoto

Glay

moi dix mois

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhm artistas preferidos de j-pop/rock etc..... não conheço o suficiente para dizer que são favoritos mas:

Shiina Ringo e Tokyo Jihen <3

Utada Hikaru

Maaya Sakamoto

Bonnie Pink

tokyo Ska pradise orchestra

Judy and mary (talvez Yuki a solo também mas ainda não ouvi quase nada)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º KAT-TUN

2º Miyavi

3º Antic Cafe

4º Utada Hikaru

5º Mika Nakashima

Por aí :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nujabes

FORCE OF NATURE

Fat Jon

Tsutschi

High and Mighty Colour

HOME MADE KAZOKU

Clammbon

Asian Kung-fu Generation

Maaya Sakamoto

Do que me lembre agora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso era perfeitamente dispensável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

err-- yaoi?

O Bou é o tipico uke super-kawaii' date=' o que até se torna interessante pelos modelos revirados: adoração por miudas kawaii (ao principio pensaram que era uma rapariga..? :P), que tem a 'label' do sexo masculino no corpo de gaja. Assim as relações com outros bishies são muito mais excitantes, pela 'ideia' de que ele afinal tem uma coisinha entre as pernas. (lol)

Já agora, porque será que todas as fãs de J-Rock são só gajas, tal como os 'músicos' são só gajos? Oh, well, não é dificil adivinhar :P VisualKei = yaoi

PS: Yunie, eu sou o Maje do AnimeChat ;)[/quote']

Tá me a parecer que tu é que gostas de Visual kei :lol:

Pq é que tens que analisar as coisas sempre por esse prisma ? És pior que o Freud! :lol:

E se queres que te diga até conheço bastantes rapazes NÃO GAY que gostam de Visual kei, por isso para lá com isso e não generalises.. ;-)

Agora voltando ao tópico Se faz favor!! ( se quiseres discutir vem ao msn!)

Os meus artistas favoritos... errr... são mtos.. e não gosto mto de estar a selecionar, mas aqui vão alguns: ( 99% jpop, não gosto mto jrock e/ou Visual Kei :/)

-> Maaya Sakamoto

-> Ai Otsoka

-> Younha

-> Shiina Ringo

-> Ayumi Hamasaki

-> Bonnie Pink

-> Dragon Ash

-> Pizzicato Five ( velhinhos xD se alguém conhecer avise!! )

-> Chieco Kawabe

-> Mr. Children

-> The Pillows

-> Yoko Kano

-> Koda Kumi

-> Utada Hikaru

Agora não me lembro de mais nenhum xDD tb chega :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Baah, tretas, não acredito que haja uma única fã do Bou que não o adore pelas relações yaoi fingidas, ou reais até, porque ele provavelmente é mesmo gay (OMG!! SUGOI :P)

@Faye: sim, era dispensável, mas não deixa de ser muito mais interessante do que vir cá dizer "eu gosto do cantor X ou Y, e o gajo com corpo de gaja é muito kawaii". Se fosse só por estas coisas, acredita que eu nunca poria os pés cá no forum.

Mais, fãs do Bou que dizem que gostam dele por ser kawaii e parecer uma rapariga, estão a dizer que gostam dele por ele ser como uma mulher, ou seja, uma declaração de lesbianismo... bela antitese, hem? :P Sim, deixa-me curioso... O.o

Depois dos meus 575 posts, que tu como boa Moderadora deves ter lido todos ^^, acho que já ficaste com duas ideias sobre mim:

1º, a principal razão porque frequento regularmente o AnimePT forum é para analisar a fandom;

2ª acredito totalmente que quase todos os gostos da fandom são justificados por motivos sexuais.

É por isto que digo, uma série ou personagem X pode ser apreciado pelo publico feminino e masculino, mas sempre por diferentes razões. Gostos diferentes, e sensibilidades diferentes.

E já agora, Faye, os videos até são relevantes para o tema, porque Visual kei é, mesmo, Visual: basicamente é moda, não música. E os Antique Cafe vendem muito mais a imagem yaoi do que a música.

hmm, agora me lembro, apesar de teres sido a primeira a discutir comigo logo que cheguei ao forum, não chegaste a falar sobre os teus gostos. Quais são, DoumekixWatanuki? JetxSpike; ViciousxSpike ? :P Alguns capitães de Bleach?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Baah' date=' tretas, não acredito que haja uma única fã do Bou que não o adore pelas relações yaoi fingidas, ou reais até, porque ele provavelmente é mesmo gay (OMG!! SUGOI :P)[/quote']

Podes acreditar naquilo que tu quiseres, isso não faz com que seja verdade.

@Faye: sim' date=' era dispensável, mas não deixa de ser muito mais interessante do que vir cá dizer "eu gosto do cantor X ou Y, e o gajo com corpo de gaja é muito kawaii". Se fosse só por estas coisas, acredita que eu nunca poria os pés cá no forum.[/quote']

Bem, o tópico é sobre isso mesmo, não é? Não és obrigado a lê-lo nem a participar. Mas tu não puseste os vídeos para enriquecer a conversa mas sim com a atitude de quem, como tu próprio escreveste (e depois apagaste) despreza o género e tudo o que tenha a ver com ele, assim como ao yaoi. Por mim não tenho problemas com isso, nem conhecia o video, assim fiquei a conhecer. Admira-me sim que tu conheças.

Depois dos meus 575 posts' date=' que tu como boa Moderadora deves ter lido todos ^^, acho que já ficaste com duas ideias sobre mim:

1º, a principal razão porque frequento regularmente o AnimePT forum é para analisar a fandom;

2ª acredito totalmente que quase todos os gostos da fandom são justificados por motivos sexuais.[/quote']

Se os gostos a fandom são quase todos justificados por motivos sexuais suponho que o mesmo se aplique aos ódios. Já paraste para analisar esse teu ódio obsessivo pelo Yaoi? Deve haver aí alguma questão mal resolvida Maje... Repara: eu quando não gosto de uma coisa simplesmente não gosto. Não vejo, não leio, não ouço. Era a mesma coisa que eu, que não sou particularmente fã de wrestling, ir para o tópico desse assunto mandar bocas e fazer ironias. Mas pronto, como já disse é uma questão de atitude, cada um age como acha que deve agir e não somos todos iguais. E precisamente por não sermos todos iguais é que não podes generalizar e fazer regras gerais para explicar os gostos de cada um.

Por fim, como utilizador atento que és penso que também já deves ter ficado com duas idéias sobre mim:

1ª - Não costumo alongar-me nas discussões e entrar em sucessivas argumentações e contra-argumentações. Por isso mesmo vais desculpar-me se eu não me pronunciar mais acerca deste assunto, até porque não tenho muito mais a dizer sobre ele.

2ª - Como boa moderadora que tento ser não posso permitir que o offtopic se vá agravando cada vez mais por isso... a não ser que queiras partilhar connosco "de quem gostas mais em J-music"...vamos manter-nos dentro do tema. Please.

hmm' date=' agora me lembro, apesar de teres sido a primeira a discutir comigo logo que cheguei ao forum, não chegaste a falar sobre os teus gostos. Quais são, DoumekixWatanuki? JetxSpike; ViciousxSpike ? :P Alguns capitães de Bleach?[/quote']

Isso agora.... ficavas maluco! Mas diz-me, honestamente: achas mesmo que eu te ia contar? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os grupos/Interpretes que eu gosto são:

Nightmare

Alice Nine

D'espairsRay

Dir en Grey

High and mighty color

Kagrra

Kagerou

Ayabie

Miyavi

Yui

The Gazette

Uverworld

Aya

L'arc en ciel

Hyde

Gackt

Mucc

Bonnie pink

Nana Kitade

Os que estão em negrito são os que eu mais ouço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Number Girl

Thee Michelle Gun Elephant

Zazen Boys

The Pillows

Sparta Locals

Vola and the Oriental Machine

e... agora assim de cabeça, não me lembro mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kokeshi Doll

Thee Michelle Gun Elephant (Chiba is god)

Dip the Flag/dip (Kazuhide Yamaji que se não estou em erro toca uma jazzmaster  <3)

Boris

Zazen Boys

Number Girl (Tabuchi Hisako também toca numa jazzmaster)

Hiroshi Hirose

Blankey Jet City

ROSSO

The Pillows

Noodles

Lolita nº18

Balzac

Merzbow(musica,noise, chamem-lhe o que quiserem)

Cornelius

Cobra (OI!OI!OI! =P)

Não me lembro de mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais