Manatsu

Bandas Favoritas

221 mensagens neste tópico

Já que existe um tópico para gostos musicais sem serem japoneses, porque não um para esses mesmo? Que grupos ou cantores de musica japonesa gostam vocês?  :D Pode ser Jpop, Jrock, Jrap, etc...

Os meus são:

/\ucifer

Alice Nine

Aushvitz

Aya

Aya Ueto

BoA

Chihiro Onitsuka

Daichi Miura

Daigo*Stardust

Day After Tomorrow

Dir En Grey

Dragon Ash

ELLEGARDEN

FLAME

flow-war

Gackt

Glay

hide

Hyde

Janne da Arc

Jzeil

KAT-TUN

L'Arc en Ciel

Lead

Luna Sea

Mai Kuraki

Miyavi

Moi Dix Mois

Orange Range

Plastic Tree

Remioromen

Schwarz Stein

Stance Punks

Takki

Takui

UVERworld

YeLLOW Generation

ZONE

Acho que é só. ^^; Granda lista mas azar. xD

[edit] Adicionei mais uns à lista... X3 Pus em negrito.

Tou sempre a "descobrir" bandas novas para mim. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante de Dir en Grey e de Luna Sea. Também já ouvi algumas coisas de Ketsumeishi, mas só uma música deles é que tem qualidade. Mas o meu all-time-favorite (e de muitos outros, espero) é Moi Dix Mois. :D

Metal-Simfónico-Gótico-Japonês-Afrancesado RULA!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que digo...

The Pillows rula! \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço muito de música japonesa, mas o meu ídolo japonês é Satoshi Tomiie. O gajo fez um remix da música Silence (dos Delerium) que curti bué. Tirando ele, só conheço nomes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho de experimentar ouvir Moi diz Mois (ou lá como se escreve XD) e The Pillows. Há imensa gente que adora e venera! o.o O problema é que não consigo arranjar as músicas porque não as encontro em nenhum lado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sabem o que digo...

The Pillows rula! \o/

:bow:

Yeah The Pillows é muito fixe. Tudo o que conhece de Jmusic é derivado do anime que vejo. The Pillows foi depois de ver FLCL' date=' agora ando a ver se arranjo Typhoon24 e outras, mas mais principalmente essa devido a BECK. E também ando à procura de Mad Capsule Market, ouvi à uns dias uma música deles e pareceu bastante fixe. O problema é que é bues de dificil encontrar material oriundo daquela zona, então não tenho nada :cry:

Manatsu: The Pillows Full Discography torrent

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaah, finalmente um tópico de J-music! :D

Bem, os meus preferidos são:

Maaya Sakamoto

L'arc~en~ciel

Judy and Mary

Moi dix Mois (o dix é com xxxxx mas esta porcaria da correcção automática não deixa escrever a palavra como deve ser >.<)

Dir en Grey

Orange Range

Megumi Hayashibara

Utada HIkaru

Mandaram-me uma de Luna Sea mas ainda não ouvi. ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, BETOVSKY, MY HERO!

Eu andava a tanto tempo a procura distop, e agora encontrei! XP

Domou arigato, kami-sama!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Luna Sea é excelente misao! ^^ Que música deles é que recebeste?

Obrigada Betovsky pelo link! \o/ Não vou poder fazer o download agora por causa da porcaria dos limites de tráfego... ¬_¬ Vou ter de esperar... Só mesmo em Portugal estas coisas. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A música chama-se "I for you" se não me engano. Vou ouvi-la agora, fiquei curiosa. ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sei qual é! :D É linda! Se gostares dessa, então recomendo "Love Song", "Rosier" e "Gravity". Para mim são as melhores!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem sinceramente jmusic que oiço tirando o nobuo uematso que venero completamente, oiço mais de osts, e se gostar tento sacar mais umas quantas musicas, o unico caso seria a banda (não me recordo o nome visto não estar no meu pc) que fez a opening e o ending de Initial D 4º stage, adorei as duas musicas.

Curtia ouvir mais bandas japa, mas album ou quase inteiro mesmo, que me aconselham ? os generos que mais curto e metal, tecno nao e mau, mas ja e mais relativo, mas para mim tem de ser meledioso, ouseja pode ter grunhidos, mas tem de ter guitarrada :twisted:.

Alguem me ajuda no que escolher e onde posso arranjar ?

Ja alguem viu algum cd de jmusic a venda por estes lados ou na net ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o unico caso seria a banda (não me recordo o nome visto não estar no meu pc) que fez a opening e o ending de Initial D 4º stage' date=' adorei as duas musicas.[/quote'] Move, se não me engano... por acaso também curto totil essas músicas :D

Em relação a outras músicas aconcelho-te a sacar a OST de BECK - KEITH, é uma colectanea de várias bandas Jap que participaram em BECK. Tem lá bandas muito porreiras como Typhon24, Beat Crusaders (foi a que fez a OP de BECK), Tropical Gorilla ou Goofy's Holiday. É pena que encontrar resto do material delas é complicado :cry:

BECK Original Soundtrack - KEITH

Depois tens as versões das músicas que entraram no anime:

BECK Original Soundtrack - BECK

E o singles da OP:

BECK OP Single - Beat Crusaders - HIT IN THE USA

Em relação a CDs de Jmusic, por estas bandas nunca vi nenhum. E na net não conheço nenhuma loja da especialidade, existe uma ou outra que tem material, mas é pouco e o mais popular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curtia ouvir mais bandas japa' date=' mas album ou quase inteiro mesmo, que me aconselham ? os generos que mais curto e metal, tecno não e mau, mas já e mais relativo, mas para mim tem de ser meledioso, ouseja pode ter grunhidos, mas tem de ter guitarrada :twisted:.

Alguem me ajuda no que escolher e onde posso arranjar ?

já alguem viu algum cd de jmusic a venda por estes lados ou na net ?[/quote']

Bom, posso recomendar-te Dir en grey! Têm músicas com guitarrada e uns sons estranhos. XD Mas eu adoro-os. Um dos guitarristas da banda está na minha sig. :D Assim, para te iniciares nos Dir en grey, devias começar com a música "The Final", "C" e "Merciless Cut" que são recentes. Os antigos albuns são mais Visual Kei. Há pessoas que não gostam quando ouvem a primeira vez (que foi o meu caso XD) mas se deres várias oportunidades vais ver que a música depois cresce em ti! XD

Também tens os X Japan dos anos 90 pra ai que também são muito bons! :D Recomendo "Forever Love", "Crucify My Love", "Say Anything" e "Kurenai".

Hmmm Janne da Arc talvez? Tipo, não tem gritos mas tem muita guitarra! ^^ Recomendo "Hysteric Moon", "Black Jack" e "Heavy Damage".

Só mais um: Glay - "coyote, colored darkness" \o/ ESTE ias gostar de certeza!! ^^/

Quanto à tua última pergunta, se te estás a referir a Portugal então não há... >< É uma pena. Mas é capaz de sair cá o cd da Utada Hikaru "Exodus" porque ela acabou de se estrear nos EUA.

Na internet há imensos sites onde podes comprar Jmusic! Os que eu conheço são:

www.yesasia.com

www.cdjapan.co.jp

www.play-asia.com

www.amazon.co.jp

Espero que isto te ajude! Se estiveres interessado nalgumas músicas que eu disse, posso fazer o upload delas! ^^ Não sei é se posso postar aqui o link... Alguém que me esclareça? ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a ambos, quando tiver o meu pc de volta, dou uma vista de olhos nisso, quanto ao upload das musicas, podem por links, desde que não seja pirataria. Resumindo, podes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL xD Ok. Então vou fazer isso amanhã sem falta. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já sei qual é! :D É linda! Se gostares dessa' date=' então recomendo "Love Song", "Rosier" e "Gravity". Para mim são as melhores![/quote']

Tonight é a melhor musica dos Luna! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente um topico acerca de jmusic aqui vai a minha lista:

Malice Mizer

Moi dix Mois

Dir en Grey

Fiquei mais viciado com os m10m por ter comprado o dvd scars of sabaath :) e agora vou tentar comprar o novo dvd deles.Eu conheço outras bandas pelo nome e tou interessado ouvir os Despair Ray,BLOOD,Gazette,Alice Nine,Vidoll e outras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cantores, cantores não conheço muitos...Gosta da Utada Hikaru, BoA(alumas musicas), L'arc en ciel e sobretudo da Maaya Sakamoto!

Tenho tendencia a sacar musicas de animes sem saber o cantor, e daí ver se gosto ^.^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu normalmente só sako openings e endings de animes q gosto, mas há pouco tempo vi que os meus dois openings preferidos são da mesma banda. Asian kung-fu generation, agora vou ver se sako a discografia deles toda, pa ver se gosto ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais