Visitante atrofiated_one

Qual preferem?

Qual das Histórias preferem ler?   10 votos

  1. 1. Qual das Histórias preferem ler?

    • F City Chronicles
      7
    • F City University Chronicles
      0
    • Ayanami's Diary
      3
    • Descoberta de Mundos Alternativos
      1

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

10 mensagens neste tópico

Ois pessoal, o meu nome é Edgar Cruz, e sou um escritor amador, venho por este meio informar que tenho presentemente 4 histórias escritas por mim (1 já acabada, 3 por acabar)

Agora eu gostaria de saber a vossa opinião sobre qual delas poderei postar primeiro, fazendo um preview de cada uma delas, depois, conçoante os vosso gostos poderão votar por aquela que gostariam mais de ler...

1: F City Chronicles (30/30 partes escritas)

Trata-se da história de um jovem atécnico de informática (Eu) que tem um bloco de apartamentos com 5 andares (contando com o r/c) e quer alugar os ditos cujos a "jovens raparigas estudantes".

O único problema, é que todas as raparigas têm um problema com a violência, e não se controlam quando estão passadas.

É uma história com várias referências a Animes, Mangas e Jogos, poderão ter uma parecência com Love Hina logo de início (ou então não)

Os nomes das personagens são:

Edgar

|_Irvine_|

Falknir

_ZERO_

Mikoto

Rioko

Nádia

Hikari

Ayanami

_Lenne_

Yuna

Alguns dos nomes são de meus amigos do IRC, portanto não os estranhem Extremamente Feliz

2: F City University Chronicles (08/30 partes escritas)

É a continuação de F City Chronicles, bem... é de facto uma história que se passa quando as personagens de F City Chronicles estão na Universidade, aparecem novas personagens, e a história tem algumas referências à primeira, tem o mesmo estilo que o seu antecessor, estão esperem por mais do mesmo...

As novas personagens são:

Takuto

Santa

Sue

Izumo

3: Ayanami's Dairy (09/30 partes escritas)

É uma prequela de F City Chronicles, está muito melhor estruturada que os seus antecessores, e tem mais "profundidade" e a história não é própriamente "cómica", conta a infância da Ayanami Yamamoto dos 8 anos até a sua chegada a F City, passando por algumas situações "impossíveis", afinal é a personagem que eu criei para a qual tenho mais carinho...

4: Descoberta de Mundos Alternativos (21/30 partes escritas)

Trata-se de uma história sobre o jogo RagnaroK Online, se conhecerem devem saber ao que me estou a referir, esta história contém jobs, monstros e habilidades que podem ser encontradas no jogo, e a história trata de "descobrirem" outros tipos de civilização a não ser a deles, está menos bem estruturado que o Ayanami's Diary, mas está na média hehe

Personagens principais:

NinaNS

PaiDeTodos

Sérgio

Rezo

Summoner

Tomekk

___________________________________________

Bem, agora que já apresentei as histórias, e se voçès estiverem interessados, digam o que acham criando um reply e votem para a que voçês preferirem ler, eu postarei então uma parte por dia hehe

Muito obrigado pela atenção...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe onde já vi isto... XD

Bem eu votei na F City Chronicles mas só pelo facto de ser a única que está completa. Porque na minha opinião podes por todas as histórias ao mesmo tempo. Há pessoal que trabalha em várias histórias ao mesmo tempo, por isso não serias o único. A única que não punha agora seria a F City University Chronicles já que, como é, continuação da F City Chronicles só tinha lógica ler-mos depois de termos lido toda a F City Chronicles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente só trabalho numa de cada vez mas sai sempre algo de boa qualidade :)

Bem, eu preferia ler a F City Chronicles já que está acabada :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, também preferia ler a F city chronicles, já que é a 1ª e a que esta completa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ayanami's Dairy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade, eu só tenho uma das histórias acabadas, e a culpa disso é o facto de eu andar muito preguiçoso nestes últimos tempos...

Antes destas, eu escrevi mais três histórias, mas como os forums foram à vida, perdi-as para sempre, isso foi um aviso para eu começar a guardar as histórias no meu pc.

Podem pensar que as histórias não têm nomes originais, mas eu tenho uma péssima imaginação para nomes.

O F City Chronicles, por exemplo obteve este nome porque a história se passa numa cidade chamada F City, e para quem já viu o anime Excel Saga já está a ver de que cidade se trata, o nome que a história teve até ser acabada (pela primeira vez) foi "Story versão 0.01 pré-alpha".

Agora, eu agradecia que apontassem todos os defeitos que a história poderá ter, e se tiverem dúvidas sobre algum acontecimento não hesitem em perguntar, estou aberto a todas as opiniões e críticas, porque é com críticas que melhoramos como pessoas e escritores...

Vou esperar mais um dia, depois começarei a postar a história que tiver mais votos, mas acho que já está decidido anyway...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma cena, se nao curtes muito os nomes, a medida que vais pondo a historia, nos podemos dar uma ideia para os nomes mais adequados ao tema, depois vez o que achas ^^

Btw, tou curioso por ver a F City =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei em F City Chronicles.... não que eu seja devasso, mas porque acho que vai ter comédia por tudo quanto é sítio......

Não é por nada, mas isso faz-me lembrar o jogo Paradise Heights XD

É um Hentai muito engraçado, apesar de não ser dos meus preferidos do género... basicamente a história é a de um jovem gajo que é designer numa fábrica de brinquedos e um dia descobre que o avô lhe deixou um condomínio de gajas ao seu cuidado, já não me lembro muito bem a razão....... Percebem agora porque é que me faz lembrar esta história..... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então está decidido, irei postar F City Chronicles...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais