Poster
Berserk

Título(s): Berserk, ベルセルク
Género(s): Supernatural, Psicológico, Militar, Demónios, Fantasia, Horror, Drama, Acção, Aventura

Tipo: Manga
Estado: A ser publicado
Início: 1989-08-25

francisco_m

Berserk

75 mensagens neste tópico

Boas, alguem leu ou anda a ler a manga de Berserk?! Ha pouco tempo acabei de ver o anime e gostei imenso. No entanto, sei que no manga a historia tem outro desfeixo e fiquei bastante curioso por saber como se desenrola a manga. Na net pouco ou nenhuma informação tem sobre a manga. Alguem me pode matar a curiosidade?!Comentem o que sabem plz.Tks

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que já ha um topico disto nao tenho a certeza.

Mas bem, comecei a ler à pouco tempo, e a manga ainda continua a sair e tem bastantes mais detalhes no manga que no anime, aconselho-te inteiramente a ler, eu proprio só ainda vou no volume 5 e há uns 300 e poucos, mas bem não sou muito bom com criticas só te aconselho altamente a let, se adoras-te o anime como eu vais adorar ainda mais a manga

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Acho que já ha um topico disto nao tenho a certeza.

Mas bem, comecei a ler à pouco tempo, e a manga ainda continua a sair e tem bastantes mais detalhes no manga que no anime, aconselho-te inteiramente a ler, eu proprio só ainda vou no volume 5 e há uns 300 e poucos, mas bem não sou muito bom com criticas só te aconselho altamente a let, se adoras-te o anime como eu vais adorar ainda mais a manga

Não o assustes, é 305 chapters, volumes são só 30 e poucos lol

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Epá que coincidência!

Eu comecei a ler Berserk antes-de-ontem, vou agora no volume 8.

Berserk é fantástico, nem sei porque demorei tanto a começar a ler.

O anime começa no capitulo 4 do 3º volume e acaba (acho) no vol. 13.

Os volumes iniciais da manga são apenas uma especie de prólogo do resto.

O Gatsu destes volumes iniciais ainda é mais badass do que o Gatsu dos volumes seguintes.

Berserk é épico e é bem capaz de ser melhor do que Gantz.

Só achei que se calhar faz falta um pouco mais de cenas de sexo, quero dizer, para mim está bem assim, mas nos mangas mais recentes há mais grafismo, e eu estranhei um pouco.

-edit- a manga vai em 34 volumes

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Pois, desculpem confundi tudo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

eu acabei de ler beserk há 2 semanas já tinha visto o anime há cerca de 2 anos. gostei do anime mas a manga é espectacular tenho pena não pegarem na manga + uma vez e continuar a historia do anime... as lutas que há a seguir ao fim do anime é simplesmente lindo e mereciam sem duvida uma animação, e a serie agora está num grande ponto...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Mas o que se passa na manga?Podes adiantar um pouco? Spoilem praí.Lol.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Tens uma continuação do anime, e tens o manga mas bastante mais detalhado e violento

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Não posso spoilar nada porque só vou no vol 9.

Mas o vol 9 é um abuso, é demais. É o inicio das consequências do

Gatsu ter abandonado o bando dos hawks.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

O que quer dizer BUMP?  ???

"ressuscitar" tópico...

ao que parece vai sair um novo capitulo a 24 deste mês, alguem sabe de alguma coisa?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Gatsu? LOOOOOL

Melhor manga de sempre...

Pena o Miura não lançar rapidamente os chapters...  :-\

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

No estilo Manga heroic Fantasy, Berserk é bem o melhor. Vai sair um novo capitulo? :o Estarei atento.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Pena falar-se pouco de Berserk por aqui. comecei a ler o manga e não consegui parar até comer os Chapters todos. É um manga simplesmente genial!!

Pena sair tão lentamente e a história ultimamente não tem desenvolvido muito  :-X

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Ya, de facto, Berserk é um dos melhor mangas por ai. O seu único defeito é que saem poucos capítulos num ano. Não sei porque...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Ya, de facto, Berserk é um dos melhor mangas por ai. O seu único defeito é que saem poucos capítulos num ano. Não sei porque...

É para morresres sem ver o fim!

Assim podes manter a ideia de que é "um dos melhores mangas". O fim deve de ser uma porcaria!

...e sim, eu também vou seguindo a corrente. Mas aquilo cada vez tá mais secante e não desenvolve nada há muito.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

É para morresres sem ver o fim!

Assim podes manter a ideia de que é "um dos melhores mangas". O fim deve de ser uma porcaria!

...e sim, eu também vou seguindo a corrente. Mas aquilo cada vez tá mais secante e não desenvolve nada há muito.

Pelo que consta o ultimo capitulo saiu em fevereiro e não se prevê que saia outro tão cedo.

O Miura anda entretido com os seus vocaloids, e desenhos loli que até na manga têm aparecido nos ultimos capitulos, pff, onde anda o Guts?...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

É pah, os desenhos do manga são extremamente elaborados... Por isso demorar tanto tempo. Mas que ele podia avançar com a história podia, porque afinal de contas, já lá vão 20 anos  ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu tb comecei a ler manga a pouco tempo do Berserk xP

mas so sei que ele plo caminho aranja um elfo e dpx fika amigo dele e tal xD

PS: so li o primeiro capitulo LOL!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem