Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Puja

Itazura Na Kiss

3 mensagens neste tópico

É uma das melhores Dramas Romance+Comédia>Adoro ;) Foi um anime Japones mas depois foi convertido em um drama chines.

1 Season

Após um terremoto destruiu a casa de Xiang Qin, ela e seu pai moveu-se com a família de seu pai do colégio amigo, Tio Ah Li. Para sua surpresa, o tipo e amigável tio e tia são os pais de sua fria e distante condiscípulo Jiang Zhi Shu, um gênio com um QI de 200 que ainda não há muito tempo rejeitou sua infinita paixão por ele. Será que a proximidade lhe dar uma segunda chance para ganhar Zhi Shu do coração? Ou, será o seu amor para ele terminar com o seu frio palavras? O que acontece quando não há concorrência para o seu coração?

It%20Started%20With%20A%20Kiss%20(2004).jpg

2 Season

A sequela de Começou com um beijo começa com Xiang Zhi Shu Qin e do casamento e lua de mel. Mesmo depois do casamento, se detectar problemas e interferências no seu casamento, como a gravidez enganado, mal-entendidos, e as novas encontrado ressentimentos. Xiang Zhi Shu Qin e mudar a escola médica de se tornar enfermeiro e médico. Durante esse tempo, Zhi Shu reúne novos rivais que desejam superar ele e Xiang Qin torna quatro novos amigos, e um deles gosta dela e que pretende substituir Zhi Shu.

Como será sua vida revelar-se?

they_kiss_again.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que gostei desse drama, demora é muito tempo a desenvolver, por cada 3 ou 4 episódios bastava um X:

Não acabei de ver a segunda temporada, mas estava a ser melhor que a primeira!

E acho que o Jiro Wang é bem giro XD o que faz de Ah Jin (o que aparece na segunda imagem)

Gosto muito dos actores que fizeram de rivais do Zhi Shu (o que fez de Ah Jin e do rapaz cujo nome não me lembro que quis roubá-la do Zhi Shu), acho que são bem mais interessantes (tanto os actores em si como os personagens) que o Zhi Shu.. Mas todo o drama é muito à volta de não serem perfeitos um para o outro e amarem-se na mesma, portanto... XD

Há um episódio qualquer no drama que é um spoof de um videoclip Leaves (chinês), com o actor que faz de Zhi Shu XD quando vi essa cena no drama parti-me a rir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver a nova versão japonesa, Love in Tokyo, as outras já vi todas e o anime também.

Muito bom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0