Tematen-chan

A morte de Gai-Sensei

10 mensagens neste tópico

Oi ppl! Esta e nha 1ª fanfic aqui espero k gostem, o prologo n o fiz sozinha!

N/A: Esta fanfic surgiu pk uma professora nha morreu e como andava a procura de inspiração para uma fanfic onde keria ver a nha equipa favorita unida veio-me à cabeça esta pergunta: Se o Gai-sensei morrese como reagiriam os seus alunos? Foi então k decidi escrever esta fanfic. No entanto, no prólogo pedi ajuda a nha best, (aki no anime portugal e a Temari <- o merito tb e dela), pk eu amo o Team-Gai e n tinha coragem de matar o Gai-sensei ... Bem espero k gostem, deixem coments! XD Nota: Akeles 4 smiles k tem no meio foi so pk eu n sabia bem como explicar por palavras alguns sentimentos.

Prólogo:

Era meia-noite e apenas duas pessoas corriam à luz do luar pelos alagados campos de arroz. Estavam com pressa mas, tinham de ser discretos e silenciosos! Qualquer ruído, qualquer galho seco partido podia denunciar a sua posição e eles sabiam-no… Não fossem eles os melhores shinobis de Konoha: Hatake Kakashi e Maito Gai! Sim, os eternos rivais estavam juntos numa missão perigosíssima que podia ter consequências letais caso fossem apanhados.

Gai tinha posto o seu lado brincalhão de parte e estava concentrado ao máximo… queria dar bom parecer e principalmente um bom exemplo aos seus alunos… Lee… Neji… e Tenten, os ninjas que ele tinha acompanhado desde pequenos, os ninjas a quem tinha ensinado os princípios de um shinobi…

Gai sorriu, o que gerou inerrogação na cara de Kakashi.

-Hey! – chamou o shinobi de cabelo branco.

-Diz Kakashi…

-Chegámos ao portão da aldeia. Temos de ser cautelosos… Não te esqueças que esta aldeia é onde está o Orochimaru!

-Sim, estou bem ciente disso!

Os dois ninjas saltaram o muro do portão principal e cuidadosamente esconderam-se nas sombras.

As sombras… Talvez a melhor coisa para um ninja que queria passar despercebido, eram escuras e podiam ser encontradas em qualquer esquina.

Lentamente foram-se aproximando do centro da aldeia onde “supostamente” o Lord feudal estava aprisionado.

A noite estava escura e a lua parecia estar do seu lado, pois estavam em fase de Lua Nova, o único barulho que se ouvia era o marchar compassado de dois ninjas que guardavam a porta principal do escritório do chefe da aldeia do som.

Kakashi e Gai esconderam-se no arvoredo e observaram os ninjas esperando algum momento de distracção do inimigo.

-Eles ainda não nos descobriram… - murmurou Kakashi. – Vamos avançar.

Gai assentiu.

Lançaram dois cintos de kunais que se enrolaram à volta do pescoço dos ninjas inimigos. Um cinto de kunais era uma arma perigosa utilizada em missões de alto risco, baseava-se num fio parecido ao nylon, mas praticamente inquebrável, que tinha kunais presas. Com o peso relativo das armas o balanço do lançamento iria criar uma inversão de sentido da arma e enrolá-la à volta do pescço do inimigo.

-Sharingan! – exclamou Kakashi desviando a head band do olho.

-Vamos. – afirmou Gai.

Os dois shinobis avançaram.

-Ali! – Kakashi apontou para um arbusto lançando uma kunai.

Um grito agoniante deu sinal de alerta e em menos de segundos Gai e Kakashi viram-se rodeados de ninjas poderosos e prontos para lutar.

-Pronto? – perguntou kakashi.

-Sempre!

Os eternos rivais correram para os ninjas inimigos.

Uma violenta batalha explodiu e bem… vinte contra dois era, como diria Shikamaru, problemático…

Os vinte shinobis jaziam no chão, esvaídos em sangue e Gai e Kakashi, cansados, prepararam-se para prosseguir.

-Estás bem? – indagou Kakashi.

-Sim! Claro que sim! Tenho o poder da juventude a correr-me nas veias! Ahahahah!

- ¬¬'

Os dois ninjas entraram dentro do escritório, agora que aquela batalha tinha sido travada, o aviso da sua presença tinha sido dado e não havia nada a fazer a não ser continuar com mais cautela possível.

Kakashi via tudo com seu sharigan, não havia nada que lhe escapasse… Mas aquele sharigam não podia ser utilizado muito tempo pois causava-lhe tonturas. Aquele sharigan que pertencera a Uchiha Obito, seu amigo, seu companheiro, seu salvador…

-Hey Kakashi! – bradou Gai. – Chegámos!

À sua frente estava um porta de madeira velha, Kakashi escondeu o sharingan e olhou para Gai.

Um simples olhar bastou para se entenderem. Os dois entraram ao mesmo tempo na sala, preparados para lutar mas encontraram o inesperado…

-Muahahahaha! – um riso inspirado e estranhamente familiar ressoou na sala que “aparentemente” estava vazia. – Apanhei-vos!

-Shimata! – praguejou Kakashi quando a sala começou a rodar e o ambiente se começou a distorcer.

-Fomos apanhados num Genjustsu! – disse Gai.

Em pouco tempo encontravam-se numa sala escura onde apenas se via uma luzinha de uma vela ao longe.

-Muito bem Kabuto! – disse a voz de Orochimaru enquano um holofote se acendia com Kabuto por baixo.

-O… O… Orochimaru! – exclamou Gai.

-Em pessoa! – respondeu ele.

-Orochimaru-sama… acabei o meu treino!

-Sasuke?! – exclamou Kakashi.

-Hm? – o rapaz olhou-o com desdém.

-Hei de salvá-lo. – murmurou Kakashi.

Gai olhava-o comovido. O amor que Kakashi nutria pelos seus alunos era tão puro!

-NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!! – gritou Kakashi correndo em direcção a Orochimaru.

O ninja preparava o seu Raikiri (Chidori) enquanto avançava.

-Fool! – gritou Orochimaru esquivando-se habilidosamente.

Kakashi fitou-o furioso.

-Orochimaru-sama… porque é que falou em inglês? – indagou Kabuto quebrando o silêncio constrangedor que se tinha gerado.

-Porque dá um toque mais maléfico! Muahahaha!

- ¬¬' - Gai

- ¬¬” - Kakashi

- -.-' - Sasuke

Uma batalha começou a travar-se: Gai e Kakashi vs. Orochimaru e Kabuto, Sasuke apenas observava desinteressado. Esperava apenas por Orochimaru para treinar.

A luta tornava-se mais violenta conforme o tempo passava e ambas as equipas estavam cansadas. Kakashi estava bastante cansado e quase não tinha forças para lutar, Gai também estava ofegante e temia a morte… Temia morrer ali… Temia por eles mas, depois olhou para Kakashi que já estava no chão com Orochimaru a três metros dele a apontar-lhe uma espada e sentiu que se calhar o Naruto, a Sakura e o… Sasuke deviam precisar mais do Kakashi do que o Lee, o Neji e a Tenten dele…

-Shine!! – gritou Orochimaru investindo contra Kakashi.

-Arghhhh! – Gai gritou ao sentir a fria espada enterrar-se-lhe no coração.

-Nani?! – Orochimaru estava furioso.

-Ga… Ga… Gai… - murmurou Kakashi.

Gai tinha-se posto entre a espada e Kakashi no preciso momento em que Orochimaru o ia atacar. O ninja esvaía-se em sangue perante o olhar preplexo de Kakashi, caiu no chão de barriga para baixo, inerte e murmurou:

-Kakashi… cuida bem dos meus meninos… o Neji… a Tenten… e o… Lee… ele é especial… - soltou um riso seguido de uma tosse seca com sangue.

Fechou os olhos… estava morto…

-Ele… morreu… - Kakashi falava a custo.

“Será que todos os meus amigos estão destinados a morrer salvando-me…? Serei tão fraco que não me consigo defender sozinho?...”

Orochimaru riu maldosamente.

Kakashi ergue-se mas nesse preciso momento quatro Anbu’s apareceram e Orochimaru viu-se obrigado a uma retirada estratégica.

Kakashi ainda estava em choque e era-lhe difícil andar por isso foi-lhe dado um sedativo e foi levado pelos Anbu’s assim como o corpo inerte de Gai…

Agora viria a parte mais difícil, avisar os seus alunos… Como iria Neji reagir? Da mesma maneira fria e racional de sempre? E Tenten? E especialmente… o Lee… Como iria reagir ele?

Continua...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish, e' muito texto junto pra mim, faz capitulos mais pequenos e talvez eu leia e te comente a fic :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mt difiicl pra mim ecurtar os capitulos pk a imaginaçao n para de fluir. Nas composiçoes dos testes tb tenho esse problema XD ultrapasso o limite de palavras...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb tenho uma imaginacao enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, ja somos dois :D

mas eu sugeria que partisses a tua fic em bocados, nao precisa de ser capitulo a capitulo, podes meter um capitulo em varios bocados xD e' q senao da me a preguiçaaaa de ler isso tudo

por acaso hj fiz teste a portugues e tive q me esforcar pra chegar ao limite minimo de palavras, mas isso e' pk o prof queria q eu me pusesse a falar do saramago e do memorial do convento -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu axo que o Lee iria ficar de Rastos e iria Provar a Gai que como Shinobi de Konoha iria ser elhor que ele.

E Agora diz Lee:

-Gai Sensei serei o Melhor Shinobi De Konoha de Sempre, porque Juventude é Poder e ele esta-me nas veias.   Diz Lee Chorando com o punho Fechado no Peito.

Eu sei é Imossionante.

hahaha lOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adorei! quero mais e mais e mais... embora não tenha muitas ideias para uma fanfic apetece-me fazer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu axo que o Lee iria ficar de Rastos e iria Provar a Gai que como Shinobi de Konoha iria ser elhor que ele.

E Agora diz Lee:

-Gai Sensei serei o Melhor Shinobi De Konoha de Sempre, porque Juventude é Poder e ele esta-me nas veias.   Diz Lee Chorando com o punho Fechado no Peito.

Eu sei é Imossionante.

hahaha lOL

XDXD Bem eu quando tiver as ideias bem organizadas posto o resto no fanfiction.net  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, está muito fixe.

Não escrevas mais que choro de emoção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, está muito fixe.

Não escrevas mais que choro de emoção.

XDXD arigato![br]

Mensagem unida a: 19-01-2010, 21:56:01


adorei! quero mais e mais e mais... embora não tenha muitas ideias para uma fanfic apetece-me fazer...

Entao ainda bem k te dei vontade! ò.ó9 Vai por esse fogo fa juventude a trabalhar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais