Mangaka

Beelzebub

208 mensagens neste tópico

Beelzebub



29083661.jpg

ninguem acompanha esta manga?

não se deixem enganar pelo resumo do argumento que soa a algo simplista ou batido, a comedia é brutal e original

um aparte: esta foi a manga vencedora da Golden future cup deste ano(para kem acompanha bakuman sabe o que é)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanho, até agora nada fora do normal, mas gostei dos último dois capítulos com esta gaja nova pode ser que arrebite, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até tenho gostado deste manga, principalmente das expressões que ele acaba por fazer por engano, se bem que gostava de ver alguma acção que durasse mais de duas páginas, mas é bem provavel que daqui a uns tempos teremos algo do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mangaka, tomei a liberdade de por uma imagemzinha no primeiro tópico para chamar mais à atenção do pessoal, se achares que há uma melhor podes mudar.

Ainda não tive tempo de ler mas pelos desenhos parece-me algo porreiro. Vou dar uma vista de olhos e depois comento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem gajas boas?

Acho que vou dar uma vista d'olhos, como tem poucos capitulos ainda, e ganhou a golden cup vou espreitar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou espreitar so pq ganhou a golden :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desconhecia de todo isto, mas já dei uma olhadela no onemanga.com, achei bastante interessante, para continuar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a vertente comica e a acção pode vir a fazer deste manga um bom anime, mas como manga não sai do nivel bonzito/razoavel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua monótono, única arc que deu prazer ler foi a da Kunieda ou lá como se chama a gaja e mesmo assim enrolou bué e acabou por aborrecer.

E a comédia é muito fraca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua monótono, única arc que deu prazer ler foi a da Kunieda ou lá como se chama a gaja e mesmo assim enrolou bué e acabou por aborrecer.

E a comédia é muito fraca.

nao acho a comedia assim tao fraca mas é verdade que tem decaido com o desenrolar do manga e concordo contigo o arc da kunieda foi o melhor ate agora gostei mt da personagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho é que a historia se esta a desenrolar muito rapido ou vai ser um manga muito curto ou isto tem de levar uma grande reviravolta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho é que a historia se esta a desenrolar muito rapido ou vai ser um manga muito curto ou isto tem de levar uma grande reviravolta

Nepia pá, isto é como Yu Yu Hakusho ou K.Hitman Reborn, mangas que começam como comédia e eventualmente transformam-se em shonens de batalha e eu aposto que é o que vai acontecer ao Beelzebub brevemente, a Kunieda e o gajo que tem agora o Bel(não me lembro do nome dele) de certeza que no futuro vão fazer parte da team do Oga para enfrentar os verdadeiros vilões, esta primeira arc é como se fosse uma introdução aos personagens.

Eu não me importo que isto se torne um manga de batalhas e ao mesmo tempo mantenha alguma da comédia, já à muitos anos que não há um herói de shonens de batalha tão badass com o Oga 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai entrar agora numa nova arc e pelo que vi neste capitulo tenho fortes esperanças que va ser uma grande e boa arc xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelos vistos há mais pessoal com contratos com demónios como o que o Oga tem com o Bell.

possivelmente, vamos passar das lutas por supremacia na escola, para uma luta por supremacia entre "contratantes"

e já agora, a cena de destruição da escola...old...but really awsome!! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelos vistos há mais pessoal com contratos com demónios como o que o Oga tem com o Bell.

possivelmente, vamos passar das lutas por supremacia na escola, para uma luta por supremacia entre "contratantes"

e já agora, a cena de destruição da escola...old...but really awsome!! 

tambem penso o mesmo, aquele rapaz que estava a ler a historia aos que estavam no hospital(nao me lembro do nome dele) deve ser um dos que tem contrato visto que foi o unico que nao sofreu nenhum dano e a sua personalidade é um pouco misteriosa parece saber algo mais[br]

Mensagem unida a: 21-11-2009, 23:53:53


o que me parti a rir com as expressoes faciais do oga xD e o treino especial do baby beel tava demais temos de enfrentar o medo de frente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alem de mim mais alguem pensa que este manga a continuar assim vai ser um grande sucesso?(a nivel de reborn e gintama,ja nem digo bleach e naruto esses tao noutro patamar onde o one piece reina xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alem de mim mais alguem pensa que este manga a continuar assim vai ser um grande sucesso?(a nivel de reborn e gintama,ja nem digo bleach e naruto esses tao noutro patamar onde o one piece reina xD)

Manter-se medíocre na Jump...talvez, mas tem que mostrar mais serviço, senão começa a cansar. Eu próprio já não leio Bell com a mesma emoção do princípio.

Continua bonzito, mas não tem tido nada de muito especial.

Talvez encontre um lugar entre Reborn e Gintama, como shounen batalha/comédia em iguais proporções [br]

Mensagem unida a: 08-12-2009, 00:05:06


PS: medíocre na Jump é "muito bom" no mundo do manga. A exigência é só um "pouco" maior...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente eu tenho gostado imenso é o primeiro manga que quero ler quando fazem as actualizaçoes e gosto imenso da relaçao do oga com o baby beel acho muita piada,e penso que o oga foge um pouco ao habituais protagonistas de um shounen é um badass mt a frente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alem de mim mais alguem pensa que este manga a continuar assim vai ser um grande sucesso?(a nivel de reborn e gintama,ja nem digo bleach e naruto esses tao noutro patamar onde o one piece reina xD)

Assim quer der o salto para o fulltime battle shonen talvez fique ao nível de Gintama e Reborn, mas tem de mudar mesmo muito para chegar ao nível de Bleach e Naruto, quanto ao nível de One Piece...bem neste momento não tenho confiança que algum dos correntes battle shonen o possam fazer.

Mas uma coisa que Bel leva logo de vantagem é que tem um protagonista badass e os fãs adoram esse tipo de protagonistas, olha o Luffy e o Zoro no One Piece, desde o inicio do manga que em todos os popularity polls eles os dois ficam em primeiro e segundo respectivamente, agora em Reborn, Bleach e Naruto, o Tsuna, o Ichigo e o Naruto ficam muitas vezes em segundo(o Naruto às vezes até fica abaixo disso).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu curti este ultimo capitulo, o baby beel é mesmo burro por causa dele foram expirados para o demon world, vamos ver o que se vai passar lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais