Mangaka

Beelzebub

208 mensagens neste tópico

Lolol os gajos foram parar ao Demon World, mal posso esperar para ver o que vai acontecer.

Epá é impressão minha ou este Demon World é igualzinho ao Demon World em que os personagens do Yu Yu Hakusho lutaram com Sensui depois de este atingir a sua última forma...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá é impressão minha ou este Demon World é igualzinho ao Demon World em que os personagens do Yu Yu Hakusho lutaram com Sensui depois de este atingir a sua última forma...?

Vergonha... Yu Yu Hakusho era um spoiler de Beelzebub... XD Mas tens razão, à primeira vista é quase igual...

Foi um bom capítulo, mas como o Hibari já disse de certa forma, não é algo novo, já o fizeram em quase todos os mangas de subrenatural (Bleach, Devil MC, Yu Yu, Shaman King são os de que me lembro). Só o fizeram de forma cómica, enquanto os outros o fazem de forma dramática e em momentos de grande tensão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que grande soco do oga no alien lol gostei acho que foi um bom capitulo e ficamos a saber que o demon king nao tem controlo sobre todo o demon world

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se estava mesmo a ver que o Oga ia bater no monstro mas mesmo assim não pude evitar não me partir a rir lololol, e o desenho dessa cena do punch ficou mesmo super engraçado.

O capitulo não adiantou de muito mas ao menos deu para rir um bocado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se estava mesmo a ver que o Oga ia bater no monstro mas mesmo assim não pude evitar não me partir a rir lololol, e o desenho dessa cena do punch ficou mesmo super engraçado.

O capitulo não adiantou de muito mas ao menos deu para rir um bocado.

Subescrevo o que ele diz. Apesar de ser um capitulo com muita "palha", deu para mandar uns lol's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá, capítulo lindo! Baby Beel ownou o monstrinho completamente.

E folgo em saber que o Wrestling é um desporto também praticado no sub-mundo.

Mas ainda me estou a rir do Furoichi a preparar-se para a pancadaria e a armar-se em personagem de manga (-.-) com uma introdução toda vistosa de ser o possuidor de uma técnica lendária, blablabla, o mais forte da familia, blalbla, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá, capítulo lindo! Baby Beel ownou o monstrinho completamente.

E folgo em saber que o Wrestling é um desporto também praticado no sub-mundo.

Mas ainda me estou a rir do Furoichi a preparar-se para a pancadaria e a armar-se em personagem de manga (-.-) com uma introdução toda vistosa de ser o possuidor de uma técnica lendária, blablabla, o mais forte da familia, blalbla, lol.

concordo capitulo excelente mesmo muito bom , wrestling ao mais alto nivel, furoichi no seu melhor ou devo dizer pior? xD oga fiel a si mesmo cromo palhaço xD pelo que tenho lido em alguns forums internacionais beelzebub parece ser o manga da shounen jump actualmente em melhor "forma" que tem agradado mais aos leitores, e parece que no japao tambe ta a fazer sucesso e ja se fala ate num possivel ova no jump super anime tour que aconteçe todos os anos no verao,e normalmente os animes que recebem um ova nesse evento mais tarde tornam-se anime exemplos: One Piece, Hunter X Hunter, Bleach, Gintama, Tegamibachi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

beelzboob é das melhores mangas que eu já li e é das mais engraçadas não dá para ler sem uma pessoa se rir! lol !!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que não encontro o cap. 50 em lado nenhum ???[br]

Mensagem unida a: 28-02-2010, 15:13:59


Já pensava que o cap. da semana passada não saia...

Meh, e eu a pensar que eles tinham de regressar ao inferno e a afinal vai ser outra luta entre estudantes. Começa a tornar-se repetitivo, demasiado Rokudenashi Blues...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, e eu a pensar que eles tinham de regressar ao inferno e a afinal vai ser outra luta entre estudantes. Começa a tornar-se repetitivo, demasiado Rokudenashi Blues...

sao estudantes mas nao sao delinquentes desta vez sao uma elite de estudantes desportistas é um pouco diferente xD achei piada ao facto do oga continuar a querer impingir o baby beel a alguem pensava que se ja tinha esquecido depois da batalha contra o toujou mas afinal nao se esqueceu xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando saiu não liguei muito mas comecei a ler hoje é é interessante... vou continuar  :P...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais alguem acompanha isto? Grande arma que o oga tinha xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me de uma cena.

A marca que o professor do Oga é a marca de que está contractado com alguem da familia real. Os da familia real apresentados até agora foram: O bebe beel, o irmao dele e o Rei Demonio. Visto que ele já tem aquela marca á pelo menos 10 anos (Flashbac do Toujo) tem a possibilidade de que o professor seja quem está contractado com o Rei Demonio. Alta cena <.<

Que dizem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria demais essa cena................... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me de uma cena.

A marca que o professor do Oga é a marca de que está contractado com alguem da familia real. Os da familia real apresentados até agora foram: O bebe beel, o irmao dele e o Rei Demonio. Visto que ele já tem aquela marca á pelo menos 10 anos (Flashbac do Toujo) tem a possibilidade de que o professor seja quem está contractado com o Rei Demonio. Alta cena <.<

Que dizem?

pois é uma hipotese mas nao podemos de colocar de parte a hipotese de o Rei Demonio ter mais filhos, este ultimo capitulo foi muito engraçado o demonio que vai emprestar poder a Kunieda é um pervertido do caraças xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mangá esta a ficar uma seca, enquanto isso, o anime ainda continua com comédia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me pode dizer qual o capítulo da manga que devo começar a ler, tendo em conta que já vi o anime até ao episódio de hoje?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenta por volta do capitulo 100 para cima.....penso eu, acho que e nessa altura que a arc que passou no anime acaba... :D :D :D :D :D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado ;)

Começei a ler a partir do cap.110! É quando o Oga troca de corpo com o Beelbo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais