Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

O "AMV Perfeito" do Anime

89 mensagens neste tópico

@Trunkas

O AMV nem me manteve colado ao ecrã, não chegou a meio =/ *but i did see parts*, logo por isto não é o best.

Tequenical: legendas à mostra, AR tanto certo como errado, transições básicas que são de todo desnecessárias, e não sei que mais.

Artistical: sem flow nenhum, as cenas não combinam minimamente com a musica ou sequer o ritmo, parece random, para não falar que nem teve um fim "digno"

Mas pergunto-te, no que te baseias ao certo ao dizer que é o "best amv"? Quero conhecer melhor a tua opinião ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

culpa do motchinha, ele deve se ter esquecido de colocar o resto da escrita pois claramente que nao e o melhor mas pa mim e o que mais curto de todos os outros do neon evangelion ou seja, e o amv que mais curto do neon evangelion

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pesquisa melhor trunkas ;3 da minha experiência pessoal, esse é o tipo de amv ao que chamo um amv puramente n00b... x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora isso sim, grande trabalho <D

"Stop, stop" Hostage down <D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

enjoy :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver aqui uns AMVs...tenho a dizer que os axei todos um monte de cortagens do anime apenas com mudança de imagens de acordo com a musica. O meu AMV favorito com um dos melhores criadores de AMVs  ;D :

http://www.youtube.com/watch?v=vjdWRq4xf3Y

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Muuuito bom <D

Deixo-vos com um de High School of the Dead, admito que não vi o anime, mas posso apostar que está igual? Anyway a ideia está bem fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi os vídeos que meteram aqui, mas grande parte foi removida do youtube... espero não estar a meter repetidos...

O melhor que ja vi de code geass...

Este de bleach ta genial, mas só começa no segundo 40 :P

Agora dois de one piece, prefiro o primeiro, mas o segundo tb tá tão bom que decidi meter os 2...

http://www.youtube.com/watch?v=DEs3WBtRrIo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Muuuito bom <D

Deixo-vos com um de High School of the Dead, admito que não vi o anime, mas posso apostar que está igual? Anyway a ideia está bem fixe.

nao viste a anime? VAI VER VAI VER! ta exelente, é imperssionante como os criadores dela com uma historia basica criaram uma acçao espectacular.bahh ca ganda AMV.

10/10 no minimo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres hentai lésbico censurado, yah HOTD é brutal, se quiseres uma série de zombie survival... há bastante melhor por ai...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres hentai lésbico censurado, yah HOTD é brutal, se quiseres uma série de zombie survival... há bastante melhor por ai...

Diz ai um entao ;D ... I want more zombies ò..ó

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta atenção ao off-topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres hentai lésbico censurado, yah HOTD é brutal, se quiseres uma série de zombie survival... há bastante melhor por ai...

omg tu nao pensas? aposto que em HD e em efeitos nao á melhor que esta, é que se houver dizme....e mais uma coisa o desenhador da anime faz hentai isso e certo mas uma anime com este tipo de historia costuma cansar por nao ser grande coisa, os produtores fiseram.no d proposito pa dar "mais acção á coisa" mas prontos como no deve ser pa tua mentalidade é compreensivel  ^-^

prontos kawatta-kun sorry foi so o meu comentario d resposta, nao se fala mais nisso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro este amv '.'

ca ganda rockalhada *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

txeee o do naruto ta bem abusado 5/5

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0