Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

O "AMV Perfeito" do Anime

89 mensagens neste tópico

@Rubem-Senpai

O 1º - AMV bem profissional, denote-se o trabalho de Masking. Admito que não pensaria voltar a ver AMV's tão bons desde a Chiikaboom e seus SE works.

PS: Ah este criador/a conhece o Fadoo, está explicado.

O 2º - Parece-me um bom trailler longo/music vídeo de Bleach, usando uma música de um openig ou ending (não me recordo), a sua história (digo eu, ainda não vi Bleach)

O 3º - Quite too simple, mas vê-se (ok não vi até ao fim =x).

O 4º - Não notei quase nenhum trabalho de edição aqui (novamente, nem vi até ao fim), principalmente no inicio, foi somente colocar um opening da música respectiva.

O 5º - Do princípio ao fim, não vejo nem trabalho de edição e mais importante ainda, pouco flow ou inexistente com a música.

o 6º - Não teve assim grande flow (mas excelente nalgumas partes) mas só pelas cenas de luta valeu a pena.

@latino

O 1º - Lyric TÃO perfeita para o Vegeta, great timing (e lip-sync) e efeitos nos locais certos. Gostei imenso, perfeito. Btw, bons créditos xD.

O 2º - Tributo mesmo ao estilo do Luffy (mostly Luffy). Vejam, se adoram One Piece, aconselho.

@Ruben-Senpai de novo

Está bem fofo ^^ .

Nume de DragonBall e One Piece, trago-vos dois AMV's, ambos de criadores PORTUGUESES, e tais AMV's merecem ser tratados como melhores (pelo menos por mim e para mim):

D4rk S1d3

One Piece

http://www.youtube.com/watch?v=ExOHv4hlT6w&fmt=18

[noembed]http://www.youtube.com/watch?v=ExOHv4hlT6w&fmt=18[/noembed]

Este já vos trouxe, no mês passado. Para mais detalhes, vejam a descrição no YouTube.

Goku's Soul Is Fading

DragonBall Z

http://www.youtube.com/watch?v=bapndcO2F-Y&fmt=18

[noembed]http://www.youtube.com/watch?v=bapndcO2F-Y&fmt=18[/noembed]

Este é deste mês, e é agora um grande favorito meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soul Eater: [noembed]

[/noembed]

Este já não concordo muito. Pode-se até dizer que é off-topic se apenas disser que é o melhor AMV que já vi (e de momento do mundo) sobre o anime. Vá, o lado negro de novo xD .

Esse está brutal :3

Sabes o nome da música?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soul Eater: [noembed]

[/noembed]

Este já não concordo muito. Pode-se até dizer que é off-topic se apenas disser que é o melhor AMV que já vi (e de momento do mundo) sobre o anime. Vá, o lado negro de novo xD .

Esse está brutal :3

Sabes o nome da música?

É a "Broken", dos The Birthday Massacre. Se esperarem um pouco até chegarem aos créditos chegam a ver ;P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pfff, como é que não me lembrei de ir ver aos créditos? *faceplam*

:P

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 1º - AWESOME SH--!! Pena ter legendas, mas como nem são muitas e muitas delas eram de ataques (logo, neste caso, typefonts diferentes e cores) pareciam fazer parte exclusivamente do AMV x) .

O 2º - Sou adepto da ideia "clipe para clipe feito fotografias" e das transições assim dadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[noembed]

[/noembed]

[noembed]

[/noembed]

Ambos do mesmo gajo. Adorei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[noembed]

[/noembed]

[noembed]

[/noembed]

Ambos do mesmo gajo. Adorei.

O 1º nem deve contar, são varios footages, aqui fala-se do amv perfeito do anime, logo, só um lol.

Anyway, ora está consistente, ora não está. Demasiadas transparências.

O 2º, não está mau, mas não é o melhor.

O melhor amv de sempre, com Death Note (não sei se já o coloquei aqui) é este:

http://www.youtube.com/watch?v=-mOae1azsJE&fmt=18

Se não em engano, o vencedor total na AKROSS 2007 (existem varias categorias, mas o overall foi este tambem).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor amv de sempre, com Death Note (não sei se já o coloquei aqui) é este:

http://www.youtube.com/watch?v=-mOae1azsJE&fmt=18

Se não em engano, o vencedor total na AKROSS 2007 (existem varias categorias, mas o overall foi este tambem).

Sim, já tinha posto, logo no teu primeiro post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu erro então. Mas como lá colocaram de DN, relembrei xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oanime do Berserk não é tão quanto  manga, mas ainda é um dos melhores animes, e esse amv com a musica How the Gods Kill (Danzig) combina perfeitamente com a proposta da serie, quem já viu sabe do que estou falando e quem não viu espero que goste:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol titulo engraçado para um topico, mas eu sou da opinião que um amv perfeito não existe, gostei deste ultimo que mostras-te de Berserk se bem que depois de ter visto este sao raros os que me fascinam xD

Beast Within

nao aconselho aos que nao gostam de musica scream***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Matteo, meti entre aspas para alguma coisa x)

Quanto ao que mandas, que MMV brutal dude. Não vi ou li Berserk mas aposto que está fiel? E o flow está muito bom. Sabes se ganhou algo no concurso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sabes se ganhou algo no concurso?

Yap ficou em 8º no AMV News: Big Contest 2010 se bem que para mim tinha tudo para ter um lugar mais elevado :\

De resto, acho que nao participou em mais nenhum contest pelo menos é o que diz no amvnews.ru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém postou estes mas...

Anime: Death Note    I devise My Own Demise (apelidado de "Nirvana" pelo autor.

ScorpionMP. O titulo diz tudo.

Anime: Ouran HSHC Real Cool Club.

Quem viu o anime, sabe que é só paródia. Este video não escapa a isso.

(Tambem do ScorpionMP).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Not the best of Death Note, que o mesmo já foi aqui mostrado hehe, mas está muuuito bom e agradecemos :'D esse editor é awesome já vi muitos works dele.

O de Ouran, brutal loooool . Raw editing styleem ouran fica tão bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry mas nao gostei :\ e metendo àparte o meu gosto pessoal acho mesmo muito dificil ser considerado o the best amv ever, efeitos desnecessários e subs nao removidos sao mais um motivo pra eu dizer isto.

mas pronto às tantas sou eu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0