Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Que merchandise gostavas mais de ver à venda em Portugal?

65 mensagens neste tópico

Estátuas em tamanho real? Se houvesse uma de Lum Invader da Anime/Manga Urusei Yatsura... poupava durante décadas só para a ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DVD's, CD's, CD Drama, mais jogos... enfim, algo palpável que fosse mais acessível do que já é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava de poder aceder facilmente a todo o tipo de merchandise mesmo, do maximo de animes e mangas possivel. nao consigo encontrar nada daquilo que kero nas lojas.... mas ja eh bom haver alguma coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

figuras de plástico articuladas ou simplesmente aquelas figuras normais que n se movem  do One Piece, Urusei Yatsura, Yu Yu Hakusho , Konjiki no Gash Bell, JoJo's Bizarre Adventure, Hajime no

Ippo, etc... sei la a tantas figuras  de animes diferentes que eu gostava de ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dakimakuras sem qualquer dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema nem é tanto a oferta, mas os preços. Onde eu moro não há uma única loja que venda algo relacionado com anime ou manga, mas basta ir a Coimbra, que é perto, e já arranjo o que quero, mas a preços demasiado altos. Peluches, cosplays e action figures minimamente grandes são logo umas dezenas (ou centenas, no caso dos cosplays) de euros.

O que noto é (e não tem tanto a ver com anime, é mais com o Japão em geral) que há uma certa dificuldade em arranjar ingredientes japoneses. Comprei 1 livro e depois deram-me outro de culinária japonesa, mas maior parte dos ingredientes das receitas são difíceis de arranjar..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gunpla models

x2

E não só Gunpla, mas kits de modelagem de AC ou Macross são sempre bem-vindos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edições especiais de filmes em Blu-ray de variadas Animes.

Action Figures por todo o país e em preço acessível : D

O preço acessivel é muito dificil e digo te ja porque vais a sitios diferentes tens preços diferentes completamente x) Na replayzone cada boneco de death note é cerca de +- 6€. Um dia la fui a jikai e deparo me com os mesmos bonecos, em packs de 3 custando cada pack 13€ :S é chato mas ya okay!!por exemplo as figuras de naruto shippuuden que circulam na FNAC e Replayzone, rondam os 15€, verificando se alta diferença entre os tamanhos e qualidades de cada serie: comprei um sasuke a fazer o chidori-stream, foi 15€, nao tem ma qualidade mas tambem nao ta excelente, e diga se de passagem parece bue Gashappon :S ; mesma colecçao itachi a fazer Katon Goukakyu nu Jutsu, com cerca de 15cm qualidade estupenda parece mesmo figura dquelas de PVC caras que compras pelo mesmo preço e com alta diferença de qualidade :S é dificil arranjar coisas assim a bom preço.

De resto gostava de encontrar mais tshirts das series e mais certos acessorios das series que as vezes nao encontro :S apesar de ja haverem bastantes

Na verdade esse pack de 3 figuras de Death Note custava 12€. Comprei esse pack lá na Jikai ;)

---

Gostava de ver mais mangá em PT-BR, posters, OSTs de anime e DVDs (mais até de filmes embora séries também não fosse mal) com legendas em português (não necessariamente licenciados por cá, mas que tivessem a opção de ver com legendas no nosso idioma).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam o que disse de querer Dakimakuras. Queria era Game Cards de jogos porque pelos vistos somos negligenciados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acima de tudo, figuras articuláveis. Mais concretamente, figuras Revoltech. Também seria fixe ver à venda kits de construção. OSTs seriam outra coisa que gostava de ter cá, mas não é algo que ponha em prioridade máxima. Volumes de manga também é algo de que não me queixo, uma vez que se arranja facilmente em sites como no bookdepository a preços bem bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que houvessem mais figuras de Touhou Project cá em Portugal. Eu tenho algumas figuras, mas são todas chibis e sem qualidade :( dessa gama aí em baixo

reimu01.jpg

e não consigo encontrar algo deste tipo, assim 20cm ou 1/8, é impossível, o Lobo Mau não tem, a Naraneko também não...

P1060164.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que houvessem mais figuras de Touhou Project cá em Portugal. Eu tenho algumas figuras, mas são todas chibis e sem qualidade :( dessa gama aí em baixo

Eu queria era encontrar alguma que fosse =o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam haver mais circle-lenses, sei que haviam na tsubaki mas deixaram de haver!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que houvessem mais figuras de Touhou Project cá em Portugal. Eu tenho algumas figuras, mas são todas chibis e sem qualidade :( dessa gama aí em baixo

reimu01.jpg

e não consigo encontrar algo deste tipo, assim 20cm ou 1/8, é impossível, o Lobo Mau não tem, a Naraneko também não...

P1060164.jpg

É bastante complicado pela maior parte das figuras serem vendidas em território japonês a preços bastante elevados dado o transporte. Alguns sites americanos como a Toylet ou até mesmo na Amazon US consegues adquirir uma boa lista de figuras. O Ebay também tem sempre uma larga variedade, mas é preciso sempre ter cuidado com bootlegs.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É bastante complicado pela maior parte das figuras serem vendidas em território japonês a preços bastante elevados dado o transporte. Alguns sites americanos como a Toylet ou até mesmo na Amazon US consegues adquirir uma boa lista de figuras. O Ebay também tem sempre uma larga variedade, mas é preciso sempre ter cuidado com bootlegs.

tens razão, além disso a tua assinatura é muuuito win

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver mangas em japones, OST's e kits de motangem de Gundams.

Algumas revistas japonesas de manga também não eram más de todo...

E já agora alguns CD's de bandas Japonesas...

Editado por lobito180

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver Light Novel´s, sei que por exemplo a Bertrand vende alguns títulos pela net, mas numa loja em papel nunca vi em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algo que nunca vejo (ou raramente vejo), é material de Steins;Gate.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava ver cartas de Cardcaptor Sakura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0