Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Que merchandise gostavas mais de ver à venda em Portugal?

65 mensagens neste tópico

Pessoalmente adorava ver model kits (SRW, Gundam, Macross), cá no Norte n vejo nada, e artigos de cosplay, quanto mais n fosse pela época carnavalesca. Comprávamos e já ficava para os eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente adorava ver model kits (SRW, Gundam, Macross), cá no Norte n vejo nada, e artigos de cosplay, quanto mais n fosse pela época carnavalesca. Comprávamos e já ficava para os eventos.

idem aspas!!!

eu tenho sempre que aproveitar o carnaval ou o halloween para comprar acessórios e depois adapta-los

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edições especiais de filmes em Blu-ray de variadas Animes.

Action Figures por todo o país e em preço acessível : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edições especiais de filmes em Blu-ray de variadas Animes.

Action Figures por todo o país e em preço acessível : D

O preço acessivel é muito dificil e digo te ja porque vais a sitios diferentes tens preços diferentes completamente x) Na replayzone cada boneco de death note é cerca de +- 6€. Um dia la fui a jikai e deparo me com os mesmos bonecos, em packs de 3 custando cada pack 13€ :S é chato mas ya okay!!por exemplo as figuras de naruto shippuuden que circulam na FNAC e Replayzone, rondam os 15€, verificando se alta diferença entre os tamanhos e qualidades de cada serie: comprei um sasuke a fazer o chidori-stream, foi 15€, nao tem ma qualidade mas tambem nao ta excelente, e diga se de passagem parece bue Gashappon :S ; mesma colecçao itachi a fazer Katon Goukakyu nu Jutsu, com cerca de 15cm qualidade estupenda parece mesmo figura dquelas de PVC caras que compras pelo mesmo preço e com alta diferença de qualidade :S é dificil arranjar coisas assim a bom preço.

De resto gostava de encontrar mais tshirts das series e mais certos acessorios das series que as vezes nao encontro :S apesar de ja haverem bastantes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que por acaso não me lembro de alguma vez ter visto à venda é mesmo OST's, de resto já vi de tudo na jikai

Há coisa de dois meses vi o OST de Death Note na fnac.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que por acaso não me lembro de alguma vez ter visto à venda é mesmo OST's, de resto já vi de tudo na jikai

Há coisa de dois meses vi o OST de Death Note na fnac.

a sério? em que secção viste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
De resto gostava de encontrar mais tshirts das series e mais certos acessorios das series que as vezes nao encontro :S apesar de ja haverem bastantes

É de notar que t-shirts e acessórios oficiais são caros, e por isso difíceis de vender, portanto as lojas ou arranjam material contrafeito ou simplesmente desistem de vender esses artigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que por acaso não me lembro de alguma vez ter visto à venda é mesmo OST's, de resto já vi de tudo na jikai

Há coisa de dois meses vi o OST de Death Note na fnac.

a sério? em que secção viste?

Estava lá no meio das bandas sonoras de séries e filmes.

Só reparei nele porque a caixa era do tamanho de um livro em vez da caixa de CD standard.

Não me lembro é se era a OST do anime ou de um dos filmes live action. Mas penso que era do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ost de Anime/Jogos;

J-pop;

Posters;

e Dvd's, mas oficialmente à venda.

Os dvds de anime deveriam sair com legendas em português e não a versão dobrada/censurada como costumamos encontrar. (já não era tempo de sair a versão Original de Dragon Ball? :'()

Quanto à FNAC (em resposta aos outros utilizadores) o site não tem quase nada disso!!!!

Deveriam lembrar-se que muitos de nós não vivem em Lisboa para terem acesso ao que a loja do Colombo tem (e isso porque a fnac não vende nada disso n Algarve).  :'(

Por exemplo, eu vivo em Olhão, a 8 km de Faro. Se quisesse a Ost de Death Note ou algum manga à venda na Fnac, teria de apanhar o comboio de Olhão a Faro (1,05€) e depois o Alfa-Pendular para Lisboa (mais 17 ou 18 €) e o Metro (mais ou menos 1€) uuuuffffa!!!

No fim de tudo teria gasto mais de 40€ só em deslocações para comprar a ost! lol

Valha a Ghoul Gear em Faro, só gasto um par de euros para deslocar-me lá.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava de  de ver figuras articuladas.

se alguém tiver uma do kakashi diga-me onde comprou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava ver montes de peluches, figuras de plástico articuladas ou não, tigelas, copos, etc. e posters grandes de Anime à venda em Portugal e que fossem a preços acessíveis. Não a uns balúrdios como tenho visto por aí. =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todo o tipo de merchandise de yaoi.

Já que é inexistente neste país -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora de Yuri, visto que é estúpido haver de uma coisa e não de outra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a animes é cena que sinceramente nao invisto muito pois devido à globalizaçao e partilha de informaçao uma pessoa arranja sempre.

Agora quanto a manga, que acho uma cena completamente diferente ter em livro do que apenas no PC, acho que poderia haver maior disponiblidade e variedade dos varios mangas sem serem necessariamente aqueles de mega sucesso, e é claro a um bom preço e nao aos que praticam por cá.

A par disso acho que a divulgaçao e venda de manwha (manga koreana) e outras mangas de outros paises tambem nao fariam nada mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tem várias lojas de manga com muitos titulos pelo país com preços relativamente acessiveis :-X

o melhor é encomendar pela net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver mais Gashapon em Portugal(naruto,dragon ball,saint seiya) e a preços fixes,já que tenho que encomendar a Espanha. :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu dou-te os meus de saint seiya :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estátuas em tamanho real, como esta por exemplo:

P6250068.jpg

Fonte: N-Portugal.com

Existe um site em Espanha que vende esse boneco(não sei se está esgotado) e ele custa 1200 euros acho eu.Essa figura é brutal,mas não dava tanto dinheiro para ter. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou trocar a minha Vénus de milo da sala de estar por esse zelda para cumprimentar os convidados ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0