Blaze

Cross Worlds

57 mensagens neste tópico

e voltando a ser off-topic... XD

não pus logo do princípio no meu servidor porque eu não tinha um... Oo'''' pralém de que eu lhe pedi para me "montar" o gif' date=' pedi-lhe pa pôr cada das duas imagens parada por mais tempo, o original tava muito bizarro o.o'[/quote']

Não sei se percebi bem mas podes fazer o upload de imagens para o Anime Portugal basta teres uma galeria ou usas o http://www.imageshack.us/ eu tenho lá o meu avatar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que off topic han -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xii, tá linda! *_*

Continua rápido. Btw... tu jogas Ragnarok on-line, né? Explica-me depois como isso funciona, to a pensar sacar e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao, na jogo.

Thx ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estranho usam que browser?

eu uso o firefox tambem

por acaso tambem tou a sakar o ragnarok online assim que sakar podemos criar uma party no game

eu uso este nick em todos os mmorpg's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

We're safe!

*ambos saíram a correr, o barulho da explosão da cela denunciou-os os soldados estavam em alerta, corriam de um lado para o outro, as pessoas estavam em alvoroço, não sabiam o que se passava, varias eram aquelas que eram detidas no processo sem razão aparente, com a desculpa de serem cúmplices. *

Tsukasa: Elah…Edward..

Ed: chama-me Ed.

Tsukasa: Ed, temos de entrar num Chaos Gate e irmos para a montanha, eu falo com o Kite e ele nos ajudará.

Ed: Embora não saiba o que é um Chaos Gate, sei que temos de bazar rápido.

*Os dois camaradas mais uma vez põem-se a correr, até que ouvem um grito a dizer que eles estavam ali, foram vistos, tinham de se despachar*

Tsukasa: Um Chaos Gate, VAMOS!!!

*Eles correm ainda mais, este últimos momentos eram cruciais, estavam todos atrás deles, eram criminosos, eram procurados em todo o The World, a sua cabeça estava agora a prémio, vários eram aqueles que se punham a frente para os capturar, mas eram fracos e eram “atropelados” na sua correria desesperada para chegar a um Chaos Gate.

Está quase…quase…esbarraram contra algo, uma parede invisível, caíram estatelados no chão duro*

Tsukasa: Shield Barrier? Inteligentes…Ed prepara-te temos de destruir esta barreira.

Ed: deixa isso comigo!

* Bate as palmas, e coloca as suas mãos sobre a barreira sem sucesso, era uma barreira magica e não física, tinham de encontrar uma solução, os soldados apareciam atrás deles ás dezenas, pondo-se me posição de ataque, os da frente começaram a afastar-se deixando Kamui aproximar-se deles, ela para, olha para eles com um ar enojado e irado, Ed trasmuta o seu braço em espada e investe sobre ela, assim como foi rápido a começar, rápido também acabou no chão, pois o seu poder ainda não era rival para Kamui.*

Tsukasa: Não és nada comparando com ela….acho que vamos voltar para dentro…

Ed: NÃO NÃO NÃO…prometi ao meu irmão que voltava e é isso que vou fazer!!

Kamui: Então tenta. Se me venceres, deixamo-vos ir...se perderes…morrerão aqui. Hey, eu até sou uma gaja justa *risse*

Soldados: *riem-se*

Ed: Ok, de acordo..

*Como um filme western, olhavam-se olhos nos olhos, davam os mesmo passos, ninguém se aproximava, ninguém parecia dar a primeira iniciativa de ataque, parecia interminável a luta….*

Kamui: JÁÁÁÁ

ED: JÁÁÁÁ

*Os dois partiram ao mesmo tempo, espada contra lança chocaram produzindo faíscas, quanto mais as armas chocavam mais faíscas saltavam, passando de faíscas a choques, embora Ed fosse mais fraco, estava a aguentar-se bem, mais uma vez investiram os dois, chocaram, Ed grita e da mais avanço, Kamui repelo-o, este atirado pelo ar, Ed da um mortal caindo de pé, avança outra vez sobre ela, esta usando itens mágicos, tais como cartas de trovão atira-as para Ed, fazendo este saltar para os lados, Ed bate as palmas e no momento que um raio o vai atingir este toca-lhe com a mão de metal, absorveu o raio como um para raios e expeliu-o de volta para ela, Kamui sem contar com o evento, cai, a sua lança desliza para longe, os seus soldados pensando que a batalha estava perdida atiram-se para cima de Ed, esta cai…grita, tenta mexer-se, por mais forte que seja, não era o super homem capaz de se livrar de 10 homens em cima dele, Tsukasa intervém, com a sua magia lança um feitiço de vento, fazendo com que os guardas e Ed saem a voar, Ed bate numa parede e cai, Kamui recupera a lança, estava de novo pronta, Ed levanta-se e transmuta de novo o seu braço para espada.

Iriam recomeçar….

Um trovão ouve-se, começa a chover, a tempestade aproxima-se, os trovões começam a destruir as casas, era a calamidade e o caos em Root Town, tudo estava a ser destruído, no ar aparece uma figura branca, calma e serena, um anjo que os iria salvar. *

Tsukasa: Aura…estamos salvos!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze não tarda tás a escrever um livro de fan fiction e vai ser um sucesso de vendas. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou nao :P

Eu apenas escrevo o que gosto, e amo escrever ^^ so povo gosta ainda bem, se nao gostar, eu gosto ^^

THX ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu apenas escrevo o que gosto' date=' e amo escrever ^^ só povo gosta ainda bem, se não gostar, eu gosto ^^[/quote']Pois, isso é o mais importante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já o li todo (privilégios de mod XDD, e amiga do autor também XDDDDDD). Como te disse gostei muito do que li ^^, tavas inspirado :P. Só ouve uma coisinha que não me agradou muito:

Porque é que o Cloud tinha que morrer e o Squall ficar com a Aeris??? Gosto mais dos pares: Cloud/Aeris e Squall/Rinoa. Mas enfim...

Vais ser o proximo J.K.Rowling xDDDDD (autora do Harry Potter), pelo menos ficavas rico :D

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amiga de auto?? cerrteza k é so isso?

mas thx pelos comments

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
amiga de auto?? cerrteza que é só isso?

mas obrigado pelos comments

Eu disse amigo porque não me deste só a mim, deste aos teus amigos todos (ou parte deles), se dissesse namorada parecia que tinhas só dado a mim. Claro que não sou só amiga ^^.

WEE TENHO UM NAMORADO ESCRITOR!!

Have fun... :D

P.S. Vais ter 200 no exame de tuga XDD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

weeeeeeeee vou ser escritor :P

e tu vais ter 300 no exame :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim XD, desde k não tenha menos de 8...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blablabla conversa da treta XD

continua a postar Ò_________ó

*já leu tudo de qualquer jeito*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDD

zanza, és mt simpatica XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lalala... já li! XD *dança sumomo, savin' the screen*

Tá muito bom, a sério, mas continua já!!!! /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais