Blaze

Cross Worlds

57 mensagens neste tópico

Porque tinha ido buscar o meu jantar. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah XD Boa janta :P

também morfei aqui XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora Blazing_fenix não sabes mudar o avatar, já me cansei só de ver um X como teu avatar. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

err eu tenho avatar o.o é a cara do Ichigo o.o o teu browser ta marado o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo a cara do Ichigo XD

Bem, já li (ALELUIA! *anjos*) e gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ela consegue ver o.o, vcs nao, eu vejo o.o que se passa? -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, já há muito tempo k não vejo o teu avatar, o da Zanza tb não vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O da zanza também não vejo, mas o do Blaze sim. =x

Eu digo-te que se passa, Blaze, o nosso pc rula e o deles não! w00t!!!! Yeah! >_</

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estranho usam que browser?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu uso o Avant Browser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm... o.o isto tá a ser totalmente off-topic mas beleza... Oo

o meu avatar não sei o que se passou, o Wizz é que fez o upload da imagem no servidor dele, acho que era net cabo ou algo assim Oo

já tive pa fazer upload pó meu mas no momento que pensei fazer isso o meu avatar tinha voltado o.o'

agora morreu outra vez... Oo'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eeeekkkk...

Porque é que não puseste logo desde o inicio na tua conta?

Assim já não tavas dependente dos outros e já sabias o que tinha acontecido ao teu avatar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errrrr :? agora só para disfarçar um on-topic. Blaze, a tua fic está gira. Aliás eu adoro FMA por isso só podia gostar. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thx nyo ^^

Aqui fica o 3º capitulo.

Locked up

Ed: Quem és tu???? EI!!! MOSTRA-TE!!!!!! Porra que está tudo escuro…

Voz, agora feminina do canto: LUMUS ILUMINATI!!!!!!!!

*As tochas como por milagre acenderam-se, Ed sentiu-se confuso, levanta-se, volta a perguntar quem se encontrava ali, mas só ouvia o silêncio, silêncio atordoador, incomodava-o….mais uma vez repete a pergunta mais alto….nada…nada mesmo…Ed com receio de encontrar mais supresas desagradáveis decide ver se a chuva tinha parado…tinha, mas o sol não brilhava, o que iluminava o local naquele momento eram as chamas altas, podia-se dizer mais altas que as montanhas ali, algo tinha acontecedi durante a sua presença na caverna…a floresta estava destruída, a arder como se tivesse sido atingida por um meteorito, no meio da calamidade estava Envy, envolto em chamas, este volta-se…sorri a ver Ed.*

Envy: sabia que aquilo não te iria parar, mas serviu-me para aprender uma coisa ou outra, olha-me para isto….lindo (referindo-se a destruição a sua volta), este mundo, é estranho, sinto energia a fluir para mim...estes pequenos choques…fazem comichão…não sei, mas este símbolo que carrego (símbolo humunculi) é como um talismã que canaliza toda a energia desperdiçada por este mundo para mim, olha para isto.

*Envy estica a sua mão a uma montanha atrás de Ed, e uma bola de energia sai disparada desta, roça Ed a uma velocidade tremenda, fazendo o seu cabelo ondular a velocidade da bola de fogo, esta bola chocacontra o monte titânico despedaçando-o, uma montanha de fogo erupta de lá, Ed olha para trás. *

Ed: Já vi que arranjas-te algo com que te divertir…eras tu que estavas dentro daquele monstro? E deste-lhe mais poder? Logo me parecia….

Envy: Yeah….era eu sim. Queria testar já isto, mas algo ali na gruta bloqueou-me….esquisito…vou destruí-la….

*Mas foi interrompido, vários barulhos de teletransportação foram ouvidos, centenas de soldados apareceram a sua volta, armados com uma lança, falavam alto e ruidosamente, mas uma voz destacou-se*

????: Em nome dos Knights of War (cavaleiros da guerra), vocês os dois serão tomado prisioneiros ate serem levados para serem apagados do The World por manipulação do equipamento indicando assim, o desrespeito pelas regras do manual de utilizador!

Envy: E tu és??

Soldados murmurando: NÃO SABE QUEM É? AHHH NÃO SABE….

????: Calados! Sou Kamui, líder dos Knights of War!

Envy: Bai Bai, Ed…Kamui….tenho de encontrar alguém. Ate logo.

Kamui: NÃO TE ATREVAS A MEXER!

*Mas Envy desapareceu no ar…sem se mexer, puff evaporou-se, restando Ed que estava á mercê daquela imensa legião….*

Ed: Err….Eu também tenho sítios para ir….até log….

*Antes de poder acabar a frase, Ed tinha sido imobilizado com um feitiço que o deixou inconsciente, este cai…a vista turva…os sons tornam-se zumbidos…mas antes das pálpebras fecharem-se vê uma figura ao fundo, atrás dos soldados…*

Ed: …..

*Ed...começa por abrir os seus olhos, está escuro, silencioso, senta-se, olha em volta, não consegue discernir nada, a sua visão ainda esta turva, mas depois dum momento de escuta, ouve um barulho de tecido.*

Ed: Hum…quem está aí?

?????: Hum…

Ed: Hum?? É esse o teu nome??? Aproxima-te, temos pouca luz e quero te ver.

????: deixa-me… não te incomodes comigo…amanha já cá não estou….

Ed: Não?? Atao?? Vais ser solto? Olha que bom para ti! ^^

????: Não…vou ser deletado, por outras palavras morto..,

Ed: ……. Morto? Porque? Que crime cometes-te?

????: Nada….apenas existo…o que já é um crime para alguém…tu, és novo aqui. Vê-se pela tua roupa e cara…diz-me de que servidor vens? Já deves ser dum upgrade.

Ed: *cara de confuso ao máximo* Server…upgrade? Já agora quem és tu?

?????: Chamo-me Tsukasa, wavemaster, nível 33 e tu és?

Ed: Edward Elric, Alquimista e tal *risse*

Tsukasa: *risse*

*Edward contou-lhe tudo que lhe aconteceu desde a tentativa de trazer a sua mãe a vida, das aventuras com o seu irmão ate á chegada a este mundo, pois tinham todo o tempo do mundo…pois não iriam sair dali para ir passear.*

Tsukasa: Sabes….conheço quem te pode ajudar. Um user chamado Kite, ele possui uma bracelete que pode ir a qualquer lado com ela….procura-o numa gruta…ele mais a sua companheira BlackRose, segundo as noticias lá de fora…. A gruta situa-se no sopé da montanha que foi destruída por uma enorme força desconhecida neste mundo, foi isso que fez com que os Knights fossem lá.

Ed: Uhm….eu tive nessa gruta e alguém me ajudou lá dentro...talvez tenham sido eles.

*Ed levanta-se e bate as palmas das mãos e coloca-as na parede fazendo com esta arrebente, ia a sair, mas para…*

Ed: Hey...Tsukasa, vem comigo. Dava-me jeito um gajo como tu e assim não terás de morrer.

Tsukasa: Estava a ver que não me convidavas. Vamos então!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e voltando a ser off-topic... XD

não pus logo do princípio no meu servidor porque eu não tinha um... Oo'''' pralém de que eu lhe pedi pra me "montar" o gif, pedi-lhe pa pôr cada das duas imagens parada por mais tempo, o original tava muito bizarro o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanza comenta a fic poha >.< XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais