Blaze

Cross Worlds

57 mensagens neste tópico

Aqui fica a minha fic, que fiz para o concurso, devido a ser um bocado grande, vou pondo capitulo a capitulo.

Digama lgo :)

The Gate

Edward Elric: Al....responde-me…por favor…Al…*olha em redor...respira cada vez mais rápido* Vocês….tudo isto por vossa culpa…pela vossa ganância de serem humanos…

Envy: Ed, Ed, Ed…meu caro Ed…*soca-lhe no estômago, pega-o pelo colarinho* tudo por nossa culpa? Ou por tua culpa? Se fizesses o trabalho como devia ter sido feito…poupava-se muita coisa *arremessa-o contra a parede*

Ed: Vocês queriam a pedra filosofal…queriam na para vosso proveito…para que?? Para serem humanos? Ela não vos quer tornar humanos….Ela apenas quer trocar de corpo…enquanto que tu e os teus amigos….continuarão aqui a vaguear como bonecos sem alma…. *cospe um bocado de sangue que lhe apareceu nos lábio*

Envy: Para que ser humano? Para cuspir sangue…para não me conseguir levantar depois duma tareia? *corre na sua direcção, pontapeia-o no estômago*

Ed: *cospe mais sangue e ri-se* É mau ser humano? É verdade…tem os seus pontos maus…mas também tem os seus pontos bons, e um ponto bom na minha humanidade está ali deitado a beira da morte enquanto. *levanta-se*…que um ponto mau está aqui a chatear-me *transmuta uma lança dum pilar próximo*

Envy: *ri-se* Levantaste-te rapaz? Está pronto para outra rodada?

*Ed e Envy lutam ferozmente….partem maior parte das colunas do templo…o tecto começa a ceder….ambos param*

Envy: Isto está a cair….

Ed: Roze..sai daqui…por favor..

Roze: Ed….e vocês?

Ed: Nós ficamos bem!

*Ed aproxima-se do corpo do seu irmão….desenha o símbolo de alquimia necessário para funcionar com a pedra filosofal*

Ed: Troca por equivalente…ok….já sei…. *fecha os olhos* Al….em breve nos veremos! *pousa as mãos no circulo, uma enorme luz apareceu saindo do circulo. Uma enorme porta abre-se…*

Ed: Aqui está ele…. *caminha na sua direcção* Até logo Al!

Envy: Não vais sem mim!!!! *atira-se para dentro do Portal*

Ed: Não!!! *corre para dentro*

Al: Onichan…

*A porta fechou-se. *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

capítulo a capítulo...? XD

quando ma mostraste não tinha capítulos, foi isso que me fez lê-la toda de seguida... >____<

tua fic rox a lot i.i/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha, está excelente! A sério, tens que continuar depressa, ou eu morro!

Btw, isso era spoiler para o final d fma? Se era, eu mato-te XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanza: Thx amiguinha i.i/

Kitten: Ups XD +/- logo ves :P e thanks amiguinha ^^

Posto cada cap por dia :) po povo nao se cansar todo e ganhar mais posts XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Zanza: obrigado amiguinha i.i/

Kitten: Ups XD +/- logo ves :P e thanks amiguinha ^^

Posto cada cap por dia :) po povo não se cansar todo e ganhar mais posts XD

KYAAAAAAAA!!!!!! XDDDDD EU MATO-TE BLAZE!!! *pega numa zanbatou e ata-te a uma cadeira* Prepare for pain... >.<

Just kidding XD

Mas a sério, ela tá mol r0x, a história, ou perfeita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra fic!!! Hurray!!! Vês Myke... O pessoal está a escrever histórias para depois ou vender à Square Enix ou para transformar em mangas para pores na tua lojinha virtual e ganhares massa para fazeres mais concursos... XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, vou vender os direitos para fazer um filme e depois um jogo e depois uma serie de tv :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deep in the cave...

Envy: Onde estamos??? Responde??? Hoenheim, onde estás???? Sei que estás por aqui! És meu!

Ed: Heh, será que sobrevives aqui?

Envy: Não morrerei até o encontrar!!!!!!!!!!! O meu desejo de vingança é mais forte que a força que me quer matar!!!!!! QUANDO ACABAR COM O TEU PAPA SERAS TU!!!!!!!!!

Ed: Para onde tenho de ir?..*interrogava-se enquanto andava por um branco interminável*

Envy: Hey!!! Tu! Para onde agora?

Ed: Sei lá...deixa-me!

*Envy agarra-o pelo colarinho*

Envy: Responde!!!!!!!

*Este sem saber, iam aparecendo atrás dele, pequenos seres fazendo lembrar bebes, eram de cor escura, olhos vermelho fogo e da sua boca negra dois caninos afiados faziam-se notar*

Envy: És surdo??? *soca-o* Vá responde *ainda com ele pelo colarinho, roda* É aquela á porta onde ele está???

Ed: Talvez sim...talvez não…Quem sabe ele esteja ali atrás de ti…pergunta-lhes.

Envy: Han? Perguntar? A quem? Estás a gozar com a minha cara *soca-o*

Ed: Vira-te estúpido.

Envy: *vira-se* QUEM SÃO VOCES? LEVEM-ME AO HOENHEIM!!! HEY HEY LARGUEM-ME!!!!

Ed: *limpa um bocado de sangue do lábio* Argh, já tive muito tempo neste sitio…tenho de sair….a porta, aquela está aberta… AI LARGUEM-ME!

*Ed começa a sentir os efeitos da sua demora dentro do portão, estando ali dentro é como se não existisse, se eles se demorarem ali desaparecerão. Os pequenos seres agarram-se a Envy e começam a perfurar o seu corpo com os seus pequenos caninos, este tenta livra-se de alguns, deitando os ao chão, mas mais atiram-se para cima dele, Ed debate-se com o mesmo problema, fraco livra-se dos que pode, num momento de fraqueza deixa-se cair sobre o seu joelho…*

Ed: Tão perto, mas tão longe, só entrar naquela porta e ficava tudo bem…Al perdoa-me…

Envy: Não irei morrer aquiiiiiiiii!! *transforma-se num dragão* Ah, assim conseguirei fugir daqui!!! Adeus Ed, morre cedo!

*Nisto Envy em Dragão, um dragão igual ao seu símbolo de humunculi, sai voando em direcção da porta aberta. Ed jaz no chão, quase inconsciente…*

Ed: *abre os olhos* Não pode ser……ele não morre…eles não o seguram *meio mole, levanta-se* Não penses que te vais safar…seguir-te-ei até aos confins do universo…

*Dirige-se para a porta sacudindo os pequenos diabretes que se agarram ao corpo, pareciam sanguessugas, sugando a vitalidade de Ed pouco a pouco, até este ao pé da porta e começar a ver turvo…já não discernia nada….viu o Dragão a esvanecer no horizonte, Ed cai...rebola para fora do portão, os seres negros largam Ed e fogem para a protecção cavernosa do portão, este fecha-se...deixando Ed inconsciente cá fora…..o portão desaparece.

Mais tarde….

O vento soprava calmo, até se extinguir, uma pequena brisa que mais parecia o ultimo fôlego do pai vento levanta um pequeno monte de folhas, com esta pequena turbulência, um escaravelho que se alimentava, levantou voo do momento de folhas agora espalhadas pelo chão, este pequeno ser, abriga-se num buraco num tronco próximo, pequeno, mas sapiente, sabia que ia começar a chover, alguns animais nas redondezas também se abrigaram…começa a chover, uma pequena gota, uma pequena lágrima caiu, caiu sobre a testa suja de Ed, como se não fosse o suficiente para o acordar, cai outra cai no sobre o seu olho, com o choque este é inatamente aberto, começa a cair gotas com mais frequência e mais fortes, Ed agora desperto, levanta-se como por instinto, pôs se em guarda face ao mundo desconhecido, Ed olha para cima, o céu esta cinzento, está triste, começa a chover mais violentamente, tinha de sair dali, as pequenas folhas já ensopadas, deslizavam por um pequeno carreiro em direcção a sul. *

Ed: Boa….Era mesmo o que precisava…

*Põe o capuz do seu casaco e começa a corer…pára...olha para os lados muito confuso…anda e pára outra vez*

Ed: (pensa consigo mesmo: Pensa Edward, pensa, um sitio para te abrigares…um sitio, um sitio….) Já sei!

*Ed consegue vislumbrar através da cortina de água uma abertura no sopé dum grande monte, como uma gazela que foge do seu predador corre para lá. Ed corre, correndo por debaixo das árvores, tentando evitar a chuva, pisando algumas poças, ele chega lá. Pára para respirar, levanta a cabeça, tira o capuz e sacode o cabelo da água, vê a caverna tem tochas nas paredes.*

Ed: Esta caverna deve ser usada por alguém, amigo ou inimigo…melhor ter cuidado.

*Ed começa a caminhar muito devagar, nas paredes desta caverna há muitas inscrições que Ed não entende, desenhos e pequenas escavações com pequenos baús, alguns morcegos habitam os tectos desta gruta, deixando cair para o chão pequenas quantidade de guano (excremento de morcego), E quase escorrega e começa a praguejar em pensamento, Ed continua devagar, silencioso desconfiando de todos os barulhos que ouve, a caverna prolonga-se, começa a ficar chateado…*

Ed: Bah….será que isto acaba???

*Dito isto, Ed depara-se com algo estranho…um símbolo amarelo rodava no ar. *

Ed: Que é isto??

*seguindo a sua ignorância e curiosidade infante toca nesse símbolo, esse símbolo começa a fazer barulho e desaparece deixando um monstro de forma erecta lembrando um humano, vestia-se de negro e á sua cintura estavam dois sabres, tinha a cabeça tapada, mas via-se que não era humano através do seu respirar, o seu cabelo longo descia enrolado ao pescoço *

Ed: Whoa!! Mas ca raio?!

*Ed Transmuta o seu braço para uma espada e envolve-se na sua 1ª batalha contra um monstro desconhecido, Ed não é nenhum herói e tanto fere a besta, como é ferido. Este monstro em altura dava dois Eds, e embora transporta-se dois sabres só usava só um. Ed e o monstro desconhecido chocavam e libertavam grandes cargas de poder, os dois sabres ao chocarem soavam tal e qual aos trovões lá fora, a gruta tremia, Ed investe sobre a cabeça dele, o monstro para e nada faz para impedir o ataque, Ed corta-o ao meio. *

Ed: Yeaaaaaaah! Estava a ficar cansado…mas ca raio…monstro esquisito...nada fez para me impedir do atacar.

*Das sombras atrás de Ed algo se mexe, caminha furtivamente para o local onde jazia o monstro, este toca no monstro tombado e entra para dentro dele…*

Monstro: Graaaaaaaauuuuuuuuuuuuu *levanta-se*

Ed: WHOAAAAAAA MAS CA RAIO!!! *põe-se e posição de ataque*

* O monstro levanta-se e para, ruge mais uma vez e como uma miragem, que se vê num local e depois está noutro investe sobre Ed, deitando-o por terra, Ed levanta-se, já dorido e põe-se mais uma vez em posição de ataque, o monstro com a mesma velocidade do primeiro ataque corre sobre ele, Ed desvia-se, o monstro trava e vira-se, olha para Ed, mas não foi um olhar normal, aquele olhar foi frio, vazio, Ed olhou-o nos olhos, no olho direito julgou ver algo que este já tinha visto em algum lado…

Ed para por um bocado e tenta lembra-se das palavras do seu irmão, quanto lhe falou de King Bradley, o Fuher…ele ….Ed não se lembrava, Ed balançava entre uma pessoa simpática e um humnuclos, mas a primeira opção desequilibrava-o, Ed confuso lamentava-se dizendo que devia prestar mais atenção ao que o seu irmão dizia….

O monstro ao ver Ed parado sem reacção decide atacar enquanto tivesse uma oportunidade, este corre sobre um Ed estático sem movimentos que mais parecia que a sua alma tivesse saído e tivesse ido viajar por outros sítios distantes que não aquele onde estavam, este a correr aproxima-se de Ed, coloca o sabre de lado e numa rajada distribui três ataques direccionados a três sítios vitais do seu corpo, Ed com o impacto choca contra a parede e cospe sangue para o chão, o monstro chega-se para trás e arruma o seu sabre, coloca-se em posição de ataque, coloca a sua mão direita no cabo do sabre e olha para Ed, o olho que pos Ed assim pisca, Ed olhou, abriu a sua boca de espanto ou de choque, e nesse momento o monstro desembainha o sabre…*

Ed: HUMUNCULOS!!!

* Ed reagiu a tempo, desvia-se para o lado e com o seu braço transmutado crava-o no abdómen do seu inimigo, este debruça-se sobre Ed e sorri, cospe sangue para a parede, Ed empurra-o, este cambaleia para trás e aterra de rabo no chão, tombando o resto do corpo para trás, o sangue espalha-se pelo chão. *

Ed: Envy…

*Então que este levanta-se de novo e coloca-se de joelhos, e coloca o seu sabre sobre o coração, roda o sabre e espeta-o no órgão, a vitima cospe ainda mais sangue, parecia um suicídio, para acabar a sua vergonha, a sua dor, mas não….outro monstro sai dele como um espírito sai do corpo morto, o de joelhos levanta-se, entrega o outro sabre ao seu novo companheiro de armas, os dois olham para Ed e riem-se, riem-se da sua posição de inferioridade, pela sua ridicularidade.

Põem-se os dois na mesma posição de ataque, mexiam-se ao mesmo tempo como se lessem os pensamentos um do outro, uma perna a frente e a outra atrás para impulsionar o corpo, mão sobre o sabre arrumado na baninha á a cintura iniciava a primeira fase do ataque. *

Monstros em uníssono: desta vez não vais a lado nenhum alquimista!

Tas pronto? Não vamos ser meigos, não vamos fraquejar!

PREPARA-TE!!!!!!!!!!!!

Ed: Se estou pronto, yeah yeah estou pronto *caminha para uma tocha e sintetiza-a em mais uma espada*

Duas armais também…….AGORA ESTOU!

*Como se um apito tivesse soado, os dois saem do seu local coma mão ainda sobre o sabre, sorrindo sadicamente.

Salta do seu lugar também, com uma agilidade tremenda desvia-se dos seus adversários, esquerda, direita e um pequeno salto faziam o truque, ele não acertava neles, mas eles também não lhe acertavam. Ed para no sitio onde o sangue do primeiro estava, os monstros estavam no local onde Ed antes estava, estes ainda com a mão no sabre embainhado sorriam, desembainham e um rasto de luz seguia o sabre no ar, estes avançam outra vez, Ed saltava e bloqueava a todo o custo ser atingido, a força que com que era pressionado contra as paredes era cada vez maior. Ed empurra-os para longe, encosta-se a parede e respira, passa a manga pela testa e limpa uma réstia de suor que ainda não tinha caído.

Já fartos de falhar, pararam, respiraram também e bafejaram devagar, o suor caía no chão, o pingo a cair, ecoava pela gruta fora.

De novo os ataques começaram, como um jogo de rugby Ed tenta para-los, estes vão de encontro a parede com Ed á frente, encostados tentam esmagá-lo, Ed sentia no pescoço a respiração destes, o sal hálito pútrido, fazia lhe querer vomitar naquele instante, Ed bate as palmas e coloca-as sobre a parede, bocados de entulho caiem em cima dos seus opositores, este aproveita para escapar dali e recuperar energia, estava fraco de mais, o que tinha transmutado volta a ser o que era…Ed espantado olha para os lados, havia de poder usar algo, agarra uma tocha, abana-a tentando afatas-los, com um golpe de sabre, cortam o pau ao meio, Ed salta deixando.se cair devido ao cansaço, os monstros decidem então correr e ao meio do percurso separam-se um para cada lado, decidem flanquear, ED vê-se apertado, dá um mortal para trás, mas antes de poder se endireitar, esquiva-se para a esquerda dum sabre que lhe roçou o cabelo, mas uma carga de ombro acertou-o pelas costas, arremessando o ao chão, por onde rebolou ate ir contra a parede. *

Ed: Ughh.. ISSO doeu….agora é a minha vez, ok?

*Com dores Ed levanta-se, corre em direcção ao inimigo e no ultimo momento salta, no ar da um mortal e fica em posição de ataque mergulho, ao cair como um míssil sobre o seu Inimigo, este vira-se tão rápido que este não esperava por isso, o seu punho metálico e o sabre do seu inimigo chocam, tal a energia libertada que liberta ondas que ao percorrerem a gruta apagando as tochas, Ed ao reparar no movimento do seu segundo inimigo, salta, bate com os pés na parede e impulsiona-se para eles, rebolando pelo meio deles. Estes olham para trás e vêm Ed a fugir, grunhem de raiva e põem-se no seu encalço, Ed corre o mais que pode, vira a esquerda e da de caras com um beco, estava sem saída, precisava de sair dali, os monstros param de correr e caminham até a sua posição, levam o sabre acima da sua cabeça e antes que pudessem terminar o golpe, ouve-se na outra ponta da gruta…..DATA DRAIN….e um raio de luz ilumina a gruta escurecida, este divide-se e atinge cada monstro, estes grunhem de dor e vê-se vários números a aparecer a sua volta…ate que estes transformam-se em ratos..acabando por fugir devido á presença de humanos na gruta.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze, logo vindo de ti, que queres ser mod... duplo post... Ainda não li, mas queria ser a 1ª a comentar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha de o fazer, se nao como punha a historia :P

Le, le :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá muito bom, levas jeito para isso eu agora ando a ver FMA. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks Kiba ^^

também te spoilei? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto de spoilers fico logo a saber se vou gostar de ver o anime ou não e FMA tou a gostar de ver já vou no ep. 15.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, FMA é muito bom....pa frente..omg ;____; nao digo nada.

Passas te o NEO, MUHAHAHA NOS RULAMOS XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tinha de o fazer' date=' se não como punha a historia :P

Le, le :P[/quote']Com o botão de editar???

Não resisti XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Yeah' date=' FMA é muito bom....pa frente..omg ;____; não digo nada.

Passas te o NEO, MUHAHAHA NOS RULAMOS XD[/quote']

Ya já recuperei o meu 2º lugar só a ti é k é impossivel ultrapassar pelo menos por agora, já te ultrapassei uma vez. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

POST 666, KIBA ESTE É PARA TI!!!

A hora da besta! JÁAAAAAAAAAAAAAAAA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho k fazer o mesmo kuando lá chegar. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Te tirei Print Screen, mas nao aceitas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais