Blaze

Cross Worlds

57 mensagens neste tópico

Aqui fica a minha fic, que fiz para o concurso, devido a ser um bocado grande, vou pondo capitulo a capitulo.

Digama lgo :)

The Gate

Edward Elric: Al....responde-me…por favor…Al…*olha em redor...respira cada vez mais rápido* Vocês….tudo isto por vossa culpa…pela vossa ganância de serem humanos…

Envy: Ed, Ed, Ed…meu caro Ed…*soca-lhe no estômago, pega-o pelo colarinho* tudo por nossa culpa? Ou por tua culpa? Se fizesses o trabalho como devia ter sido feito…poupava-se muita coisa *arremessa-o contra a parede*

Ed: Vocês queriam a pedra filosofal…queriam na para vosso proveito…para que?? Para serem humanos? Ela não vos quer tornar humanos….Ela apenas quer trocar de corpo…enquanto que tu e os teus amigos….continuarão aqui a vaguear como bonecos sem alma…. *cospe um bocado de sangue que lhe apareceu nos lábio*

Envy: Para que ser humano? Para cuspir sangue…para não me conseguir levantar depois duma tareia? *corre na sua direcção, pontapeia-o no estômago*

Ed: *cospe mais sangue e ri-se* É mau ser humano? É verdade…tem os seus pontos maus…mas também tem os seus pontos bons, e um ponto bom na minha humanidade está ali deitado a beira da morte enquanto. *levanta-se*…que um ponto mau está aqui a chatear-me *transmuta uma lança dum pilar próximo*

Envy: *ri-se* Levantaste-te rapaz? Está pronto para outra rodada?

*Ed e Envy lutam ferozmente….partem maior parte das colunas do templo…o tecto começa a ceder….ambos param*

Envy: Isto está a cair….

Ed: Roze..sai daqui…por favor..

Roze: Ed….e vocês?

Ed: Nós ficamos bem!

*Ed aproxima-se do corpo do seu irmão….desenha o símbolo de alquimia necessário para funcionar com a pedra filosofal*

Ed: Troca por equivalente…ok….já sei…. *fecha os olhos* Al….em breve nos veremos! *pousa as mãos no circulo, uma enorme luz apareceu saindo do circulo. Uma enorme porta abre-se…*

Ed: Aqui está ele…. *caminha na sua direcção* Até logo Al!