Zanza

Azumi, a Assassina

35 mensagens neste tópico

eish. . . Azumi é mesmo muito mau, lol

mas dá sempre para nos partir-mos a rir com as cenas bacorada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Azumi é um filme agradável, nada de espantoso, mas gostei de o ver. Algumas cenas até achei muito boas, inclusive algumas cenas de combates,

O facto de ser sobre uma mulher ninja/samurai foi algo diferente do banal cliché filme-chinês-de-artes-marciais, apreciei isso no filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, este filme foi algo totalmente diferente do que eu estava á espera, mas foi decente, deu pa rir e muito.

Ainda não assisti ao segundo filme do mesmo, mas estou com intenções de o fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei, atendeu a todas as minhas expectativas xD

eu queria ver sangue e vi sangueU.U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alugei a pouco tempo este filme,o meu pai n me parava de chatear por causa da pouca expressividade das personagens,das cenas irreais k la aconteciam,e a minha mae so dizia k kem sabia fazer filmes eram os americanos e k os japoneses n tinham jeito nenhum pa coisa,no entanto ate gostei do filme...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se há algo a que não me consigo habituar nos filmes japoneses é sempre quando há sangue na cena: aquilo simplesmente esguicha! XDDD Estilo... sweeney todd. Mas sim, também gostei do filme, e a história era interessante. Há muito filme americano por aí de pancadaria que uma pessoa vê e mal o filme acaba, mal se lembra que o viu; pró tecto portanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi os dois filmes durante as ferias... espectacular! Adorei. Teve algumas cenas um pouco chatas mas valeu a pena só pelas batalhas principalmente, e tambem pela Azumi  ;D principalmente com a capa lol.

No primeiro filme a ultima batalha arrasou completamente! E com aquele gajo de branco foi o rir mesmo!  :D No segundo filme a ultima batalha arrasou ainda mais! Mas gostei mais do segundo... mesmo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vale pela Azumi em si (vestimenta, e tais e tais), de resto está a anos luz dos grandes épicos de artes marciais chineses, nomeadamente filmes como Hero e Fearless (ya, eu sou um Jet Li fanboy)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a Azumi recentemente e estava com grande expectativas visto me terem falado tão bem do filme.

No entanto, acho que faltou um bocado de espectacularidade nas batalhas.Apenas a última era digna de ser aperciada mas porém muito breve.

No entanto, gostei do filme em si, principalmente de algumas personagens que eram bastante comicamente dementes, assim como das técnicas de filmagem.

Sou capaz de esta semana ver o 2 só para matar curiosidade.

btw, a Azumi é linda  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Azumi é demais! Hão- de ver os outros filmes do realizador Ryuhei Kitamura. São muito bons!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um filme bastante agradável, principalmente o primeiro, o segundo já é mais fraco.

O estilo do sangue jorrar a potes é old school e tipico dos filmes antigos asiaticos, tal como serem capazes de "voar" e as batalhas aereas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A vantagem do segundo é que a Aya Ueto já estava mais confiante nas suas sword skills para às vezes não parecer que estava a seguir coreografias com o treinador ao lado do cameraman a dar as direcções. De resto, no primeiro filme, o Joe Odagiri a fazer de nihilista-gay-demoníaco estava absolutamente perfeito e fez o filme - era uma seca quando ele não aparecia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A vantagem do segundo é que a Aya Ueto já estava mais confiante nas suas sword skills para às vezes não parecer que estava a seguir coreografias com o treinador ao lado do cameraman a dar as direcções. De resto, no primeiro filme, o Joe Odagiri a fazer de nihilista-gay-demoníaco estava absolutamente perfeito e fez o filme - era uma seca quando ele não aparecia.

Ya era de longe o melhor personagem do filme, sem dúvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que disseram quanto ao Joe Odagiri se não me engano a personagem dele era o Bijomon ou algo muito parecido.

A cena em que ele anda para lá aos saltos todo contente perto do final está altamente, ainda me fartei de rir por causa disso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E um filme muito bom mesmo! O segundo tambem e giro.. mas n e a mesma coisa.

Parece mesmo anime, principalmente no que toca as personagens (vilao :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais