Zanza

Azumi, a Assassina

35 mensagens neste tópico

Bom, não existe um tópico para filmes japas sem ser de anime mas eu pus aqui, de qualquer jeito... o.o'

Tinham-me falado do filme na quinta passada, dia 9 de Junho (meu último dia de aulas X3), no sábado fui jantar com o meu pai e depois fomos à Tema pra ir buscar as action figures que tinha mandado guardar, como pagar 0,80€ por estacionar o carro 10 minutos era muito ficámos lá no Colombo mais um pouco. Fomos à Fnac, vejo lá o filme, imploro um pouco e trago-o pra casa o.o

O filme é excelente O___O'''' amei mesmo, só os movimentos de câmara são espectaculares estilo filmar em roda dos dois adversários mas na vertical, nunca tinha visto aquilo tá mesmo perfeito O__o

para além de que a Azumi lembra a Misao Oo'

aqui vai o resumo que tá na parte de trás do DVD

"Azumi é um filme de acção Japonês para se apaixonar. Passado no século 19 num Japão em guerra, Azumi (Aya Ueto) é uma bela jovem treinada desde criança, com outros nove orfãos, para se tornarem impiedosos assassinos. O Mestre de artes marciais Gessai (Yoshio Harada) criou as dez crianças em completa clausura na esperança que os seus protegidos irão um dia derrotar os impiedosos senhores da guerra e restaurar a paz na sua terra.

Para verificar que eles são os frios assassinos que pretende para a missão que terão de levar a cabo, Gessai ordena-lhes que lutem com um dos seus colegas até à morte.

Com o fardo da cruel missão de ter de matar amigos ou inimigos e sacrificar vidas inocentes, Azumi começa a questionar o seu destino, mas Guessai não lhes dá espaço nem tempo para dúvidas pessoais. Azumi e os seus amigos não imaginam o banho de sangue que os aguarda.

Com algumas das mais impressionantes sequências de luta Samurai alguma vez filmadas, inlcuindo um final que honra os clássicos de Kurosawa, o realizador Kitamura oferece-nos um inesquecível filme de acção."

Realizador: Ryuhei KITAMURA

AYA UETO como AZUMI

Duração: 123 min

Dolby Digital 5.1

Idioma: Japonês

Legendas: Português

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha, eu tenho esse video no meu clube de video. XD

Olhei para ele e era tipo ... O.O PAI, ALUGA, JÁÁÁÁÁÁ!!!!

N ME ALUGARAM... -.-'''

Agora vou ver se alugo, eu ja queria ver mas n m deixaram *ja pus aqui e n lembro* entao agora k me disseram que e mol rox, vo ja ver *corre ate o clube de video*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tosca, existe um topico de filmes japa Aqui

E o filme parece ser bom :) quanto custou? ou empresta m :P

Eu so te peço as coisas a ti *_____* marry me!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ow Oo''''' sei lá, não sabia... XD

mas... o.o mas o filme é roooox, é perfeito XDDD

convenci a minha irmã a ver, dependendo do humor dela, ela vê qualquer coisa ou começa a reclamar do estilo "aff japonês? não vou ver um filme em japonês" ou então "filme japa? ih deve ser fixe, deixa eu ver o.o"

felizmente estava de bom humor XD

viu o filme e amou e perguntou se não conseguia arranjar mais filmes do tipo o.o

já hoje a pus a ver hellsing e ela amou o opening mas depois foi comer pó quarto e deixou a TV na cozinha ligada enquanto tava a dar Hellsing... XD

e Blaze... o.o não caso contigo, não XD posso-te emprestar mas.... TAMBÉM QUERO QUE ME EMPRESTES ANIMATRIX Ò___ó'

i__i''''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze, keres mesmo ser mod... o.o'''

Zanzan, tua mana, no comments... XD num bom sentido XD

Ela não trabalha num clube de video?

Yah, zanzan, grava a mim tbm, mas não keroo k cases comigo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

er... o.o não tenho gravador de DVDs... Oo'

tou a espera de um junto com o pc desde o Natal/Niver U___u'

e não... a minha irmã não trabalho num clube vídeo... de onde é que tiraste isso? Oo'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Clube de video? pk? o.o

Eu empresto sim, o Animatrix é rox i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No prob, eu alugo XD

Donde tirei essa ideia? Sei lá, tava no clube de video daqui do Prior Velho e uma rapariga fez lembrar de ti. Mesmos olhos e cabelo parecido mas maior. Eu acho k ja perguntei isto. o.o'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey eu sei onde é o clube video do Prior Velho, eu colava-me pra casa de uma amiga minha que tem ecrãn gigante e sistema surround numa sala gigante mol rox pa ver filmes lá e a gente ia quase todas as semanas aí no clube video o__o''

e já me tinhas perguntado isso num meet e eu respondi-te que só a renegada da família e que acho que sou adoptada porque NINGUÉM se parece comigo na minha família incluindo de personalidade (só a minha irmã é que se assemelha, neste último caso o.o')

aluga o filme i__i''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção ao offtopic...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Atenção ao offtopic...

Não tinhas ido para a Itália??? O.o'''''''''''''''''''

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

portatil e tal? XD

Zanza, quero esse filmeeeeeeeeeeeee *so pa tar no topico*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aaawee!! azumi rockkaaa tudooo!!! está demais mesmo! já o tinha visto lá no clube de video, mas estáva sempre alugado -.-

mas ontem fui bem cedo ^_^...tavaaa láaa!!!!!!!!!! ssuuggoiiiiiiii! ...mas amei tanto que já o gravei... tá aqui...ao pe de mim...vício o_o

eu disse ao meu irmão que era do melhor, ele ama filmes japas, por isso estranhei a reacção dele, tipo "ya...depois vejo..." e foi embora...estrnhooo O.o

Também tnho animatrix...nnhhee tá lindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...Tive a investigar e vi que também há o Azumi 2 ..queria saber se este é tão bom como o 1º?! e...Se é preciso ver o 1º e o 2º para perceber a "história" toda ?!

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado co double post o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Cuidado com double post o.o

Txii... pensava que o 1º post não tinha dado :? ..... Sorry

P.s: e já agora respondam ao que perguntei :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem no outo dia estive a ver este filme, e nao desgostei, tipo adorei ^.^, apesar do tipo de historia nao ser do mais original... mas o facto de uma rapariga fazer de chara principal é. Resumindo tem umas cenas lindas, e lutas tambem ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
...Tive a investigar e vi que também há o Azumi 2 ..queria saber se este é tão bom como o 1º?! e...Se é preciso ver o 1º e o 2º para perceber a "história" toda ?!

=:3

nao é preciso ver o primeiro. o 2 é um pouco mais fraco k o primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão a dizer todos que o filme rocka e tal... eu vi o filme quando o passaram no Tur'Anime aqui em Lx e, sinceramente, apesar de ter gostar deste género de filmes, não o achei nada por aí além. Aliás, gostei muito mais do House of Flying Daggers (ok, é chinês e não japa, mas prontos...) :P

No entanto, ando curiosa é para ver o de Basilisk, que se não estreou ainda vai estrear em breve, se bem que também não esteja à espera lá grande coisa dele. Mas adorei a anime e estou curiosa para ver como adaptaram a história a um live-action.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais