Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Clouck

僕の彼女はサイボーグ - Cyborg She - MUITO BOM!!!!

25 mensagens neste tópico

"僕の彼女はサイボーグ", em português: "A minha namorada é um cyborg" é um filme de sci-fic e romance.

sai_p.jpg

DIGO AQUI MESMO, O MELHOR FILME JAPONÊS QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!!!

De todos os tópicos que falam mal do cinema Japonês, que eu próprio participei... retiro agora tudo o que eu disse, porque este filme, está magnifico, não só tendo efeitos especiais mesmo bem feitos a nível de Hollywood, o argumento, as personagens, a nível de representação dos actores, eu daria quase tudo 5 estrelas!!!!!

O filme deu para rir.. para chorar ranho e baba principalmente no fim.. deu para exclamar alto e bom som: Sugoi!!! Yabe!! Kawaii!!  (^_^)

Sinopse:

A história é sobre um jovem solitário chamado Kitamura (Keisuke Koide)que vive em Tóquio. No dia dos seus anos em 22 Novembro de 2007, ele que pensaria em passar o seu aniversário sozinho (como de sempre) foi surpreendido ao encontrar-se com uma rapariga super linda (Haruka Ayase)que festejou com ele e despediu-se dele na mesma noite, afirmando que vinha do futuro.

Um ano mais tarde, no mesmo dia de há um ano e no mesmo restaurante, a rapariga reaparece, mas desta vez um cyborg, construído por Kitamura do futuro e enviado ao presente, para criar um futuro diferente.

Kitamura passa então a viver com ela e donde nasce a paixão pela rapariga cyborg....

Bem, não tenho muito jeito para escrever sinopses mas digo vos, é uma história linda... mesmo bonito. Quando comecei ver, pensei que ia ser algo do género "Saikano live action", logo os primeiros 5 min fiquei agarrado a TV e depois tive que ir buscar os lenços de papel  ;D

Acho que fiquei fan da  Ayase-chan! :D

AHHH claro como me posso ter esquecido, a banda sonora também é FANTÁSTICA!!!

Aqui fica o trailer:

POR FAVOR COMENTEM! se não comentem, ao menos vejam!!! (LOL parece que eu é que fiz o filme.. Mas a sério, é um bom filme!)  ;) ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando muito descuidado com esta secção. Nem vi que tinhas feito este tópico.

O filme tem um actor conhecido de alguns filmes e dorama que vi, até nem desgosto dele e a história parece muito engraçada. Vou ver se o arranjo!

Na altura acho que não prestei atenção porque o confundi com um filme coreano chamado "I'm a cyborg but that's ok", que por acaso também aconselho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raw encontras facilmente, agora legendas é que é mais complicado. Mas vocês são todos pros a Jap. por tanto não deve haver muita crise  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho-o aqui há algum tempo e... Ainda não tive tempo de o ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, este foi o primeiro filme Japonês que vi (acho eu). Estava a espera de outra coisa, isto é demasiadamente lamechas  ;D e o conceito parece-me overrated também. 6.5/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não o vi.

Alguem me pode dizer onde é que o encontro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, este foi o primeiro filme Japonês que vi (acho eu). Estava a espera de outra coisa, isto é demasiadamente lamechas  ;D e o conceito parece-me overrated também. 6.5/10

Lol se visses mais mudarias de opinião, porque como eles não se investem assim mt nessas areas é raro haver boas obras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver os filmes do Kurosawa, o gajo é um reina totalmente  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja vi,achei bastante porreiro,nao estava nada a espera daquele final

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi esse filme e sim senhora o melhor filme asiatico sem filme triste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece promissor, tenho que o sacar para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme nao e Japones e Koreano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme nao e Japones e Koreano

Acho que tas a confundir com um outro filme coreano tambem com uma cyborg...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  Se este filme fosse americano provavelmente seria mais um filme de qualidade media/baixa como e habitual nos estados unidos... :(

  Felizmente trata-se de um filme japones e como tal tem algo que não se ve em filmes americanos, não sei explicar mas os filmes asiaticos teem algo de magico mesmo aqueles de qualidade inferior.

  Na minha opinião este filme é talvez um filme mediano , ja o vi umas 2 vezes e gostei da historia, os actores tambem estavam bem enquadrados no filme (a actriz entao ... muito bonita ;D) ...

  Recomendo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Se este filme fosse americano provavelmente seria mais um filme de qualidade media/baixa como e habitual nos estados unidos... :(

 

No dia em que qualquer outro país produza cinema de qualidade como os EUA o fazem e com a regularidade com que o fazem, eu lanço um foguete.

Já no cinema asiatico (chines, coreano, japa), frequentemente em cada 20 filmes produzidos (ou muito mais) apenas um surge que valha realmente a pena ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  Pois mas não te esquecas que o dinheiro que os estados unidos investe em cinema não se compara ao que se investe no cinema asiatico.

  Para quem investe milhoes e milhoes em filmes justificava-se uma qualidade muito superior, não quero com isto dizer que não hajam filmes bons, mas o cinema asiatico consegue fazer filmes excelentes e com metade do orçamento, sem ter que recorrer a actrizes que a unica coisa que têm a oferecer ao filme é a cara e as mamas, ou actores que num dia sao estrelas de wrestling e noutro sao estrelas de filmes que não lembram ao diabo.

 

Ex de filmes asiaticos: Ringu, The Host, Taekugki, My Sassy Girl, Windstruck, Tale of Two Sisters, old Boy, Infernal Affairs, Blue Spring, Memories of a Murder, 3-Iron, Battle Royale, Ichi the Killer, Drunken Master, Ju-On, Hero, Musa, Seven Samurai, Versus, etc ...

E se reparares vais ver que muitos dos filmes americanos são remakes de filmes asiaticos.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  Pois mas não te esquecas que o dinheiro que os estados unidos investe em cinema não se compara ao que se investe no cinema asiatico.

Isso nao retira em nada o mérito dos bons filmes. E tambem, imo, produz-se melhor cinema na Europa que na Asia, e no entanto maior parte dos filmes europeus tambem nao têm enormes orçamentos.

   

Ex de filmes asiaticos: Ringu, The Host, Taekugki, My Sassy Girl, Windstruck, Tale of Two Sisters, old Boy, Infernal Affairs, Blue Spring, Memories of a Murder, 3-Iron, Battle Royale, Ichi the Killer, Drunken Master, Ju-On, Hero, Musa, Seven Samurai, Versus, etc ...

Nao percebi muito bem onde queres chegar com esses exemplos.  Queres que te faça uma lista de exemplos de filmes franceses? Italianos? Alemaes? Espanhois? Etc? Exemplos de filmes americanos: Padrinho, Padrinho 2, Padrinho 3 :-\ Your point?

E se reparares vais ver que muitos dos filmes americanos são remakes de filmes asiaticos.

Como assim, em geral? Nunca analisei a situaçao ao detalhe, mas aposto um dedo em como nem 0,3% de todo o cinema americano é remake seja do que for.

Also, acredita que encontras muito mais influencias do cinema americano e ocidental no cinema japones do que a situaçao inversa.

Eu apenas comentei porque no teu outro post deste a ideia de que o cinema americano em geral  é mediocre e o asiatico é bom e "magico". Quando na verdade o cinema asiatico produz, maioritariamente, exterco cinematografico. E o facto de haverem essas pérolas do cinema oriental de tempos a tempos só demonstra o quão raro é ver um filme asiatico realmente bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0