Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Asuka

O Fantas Final, AnimePortugal

216 mensagens neste tópico

Título: O Fantas Final, AnimePortugal

Autores: Asuka & Meow

Prólogo

Prlogo.png

Era uma vez uma comunidade denominada de AnimePT. Era um fórum onde weeabos de todo o país, e mesmo do nosso irmão Bráziu, comunicavam em paz e harmonia.

Mas um dia tudo mudou, os utilizadores desta comunidade abriram, pela primeira vez em muitos anos, os estores dos seus escuros quartos, decorados de posters de anime de revistas que apareciam lá em casa, e a luz escassa do sol bateu nas paredes pintadas de negro, pois o dia havia chegado!

Kawatta-kun, o Deus tirano, havia chegado para aterrorizar a vida de todos os que frequentavam aquele fórum.

_________________________________________________________________

Capítulos

- Capítulo I

- Capítulo II

- Capítulo III

- Capítulo IV

- Capítulo V

- Capítulo VI

- Capítulo VII

- Capítulo VIII

- Capítulo IX

- Capítulo X

- Capítulo XI

- SideStory I: Dede x Kawatta-chan

- Capítulo XII

- Capítulo XIII

- Capítulo XIV

- Capítulo XV

- Capítulo XVI

- SideStory II: Lopson e a sua vida de stalkanço

- SideStory III: A criação do Rio Douro

O Fantas Final: Shippuuden

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Plz, espero com ardor que continue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capítulo I



Capitulo_1.png

O sol começava a pôr-se, quando o exército de orcs chegou a Coimbra.

Asuka encontrava-se na sua cabana, a ler atentamente um livro. Mas um estalido fez com que a sua atenção se desviasse para a janela. Viu labaredas a consumir a sua cidade.

"Oh não!" - gritou ela, agarrando nas pontas do seu vestido vitoriano.

Ela morava sozinha, desde a época da inquisição, por isso não tinha quem a ajudasse. Tinha de se safar da situação sozinha, mas isso deixava-a com muito mais medo do que realmente tinha.

Nas ruas ouviam-se berros, gritos e gemidos. No meio do fumo, várias pessoas desmaiavam, mas Asuka tapava a boca com a sua manga, tentando não sufocar.

Homens corriam de um lado para o outro, ora com baldes vazios, ora com eles cheios, tentando apagar o fogo de suas casas.

Crianças choravam, separadas das suas mães, e Asuka não podia deixar de ignorar isso. Aproximou-se de duas crianças que choravam num canto escuro.

"Sigam-me!" - exclamou ela.

Mas as crianças não a ouviram.

"Não aceitamos doces de estranhos."

"Mas eu sou vossa vizinha!" - disse-lhes ela.

"Não queremos saber. Suckas."

E Asuka, com o coração destroçado, afastou-se delas.

Correu e correu, tentando afastar-se, mas as chamas eram mais rápidas do que elas! Os seus sapatos de salto alto fizeram com que ela tropeçasse. Parecia estar tudo perdido, até uma mão agarrar na sua. Um jovem alto e atraente tentava salvá-la.

"Quem és tu?" - Perguntou ela.

"Sou o Hack, vim salvar-te..."

"Porquê?"

"Porque... Te admiro... Desde sempre..."

Editado porque a co-autora disse que fica mais fische assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Crianças choravam, separadas das suas mães, e Asuka não podia deixar de ignorar isso. Aproximou-se de duas crianças que choravam num canto escuro.

"Sigam-me!" - exclamou ela.

Mas as crianças não a ouviram.

"Não aceitamos doces de estranhos."

"Mas eu sou vossa vizinha!" - disse-lhes ela.

"Não queremos saber. Suckas."

E tenho dito. A espera do próximo (não demorará mais de 5 min?).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não escrevo mais nada. Só porque o Kawatta disse aquilo. Fiquei tremendamente emo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não escrevo mais nada. Só porque o Kawatta disse aquilo. Fiquei tremendamente emo.

o_O mas eu quero que continues!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não escrevo mais nada. Só porque o Kawatta disse aquilo. Fiquei tremendamente emo.

TÁS A VER KAWATTA!!! TU SUCKAS!!!

Continua pleazeeee ;_____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a asuka suka.

Quero ler mais, por favor continuem. Já agora, também quero entrar. Quero ser o príncipe encantado da princesa meow, bater-lhe um alto coro, e ela suckar-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também quero ler o resto.... *-*

Alta filme!

Suspense!!! Drama!!! Romance!!! Acção!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capítulo II



Capitulo_2.png

Hack pegou em Asuka ao colo e entraram pela floresta em chamas, na tentativa de conseguirem sair da cidade. Sim, meus amigos, Coimbra está completamente cercada por floresta. Não me admira nada que sejam todos lenhadores. Mas, continuando a nossa aventura...

O tic tac do relógio era incessante. O tempo parecia passar lentamente. Mais lentamente do que o normal. Num canto do quarto, um jovem estava sentado, escrevendo uma longa carta.

"Querida Meow,

Eu sei que não nos demos bem quando nos conhecemos, e que pedir-te um toblerone foi a pior coisa que eu alguma vez pudesse ter feito. Peço desculpa, querida, peço desculpa! (...)"

Continuava a escrever a sua longa carta, quando ouviu alguém bater à sua porta. Puxou a cadeira para trás, com delicadeza e com passos coordenados, dirigiu-se à porta.

"Senhor, já espiei a Meow como você queria!" - disse um rapaz.

"Sim, Dede, meu escravo, obrigado por fazeres um bom trabalho!"

Dede entregou-lhe o caderno, e este folheou-o rapidamente, na espectativa de achar algo interessante.

"DEDE!" - exclamou - "Aqui não tem nada de jeito! Ordeno-te que a vás espiar mais!"

"Mas... mas... Senhor Apokas, eu dei o meu melhor!"

"Não quero saber... VAI!"

A chorar, Dede dirigiu-se ao portão, abriu a porta, e saiu. Nisto, Apokas olhou para o caderno que se encontrava na sua posse e deu uma gargalhada maléfica de triunfo.

"Ah, Meow, um dia terei o meu toblerone. E tu sabes disso."

Fechou a porta, e trancou-a. O dia iria-lhe, certamente, correr melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capítulo III

Capitulo_3.png

Kawatta-chan estava na sua gruta a delinear planos, quando o seu único aliado maléfico apareceu.

"Olá Kawa-kun, tudo bem?" - perguntou Foz, bebendo chá.

"Sim, Fozfofo!" - exclamou Kawatta-chan, beijando os sapatos de Foz.

Foz riu-se. Tinha seduzido um Deus. Esse Deus era o Kawatta, e usá-lo-ia para os seus planos malvados. Era um belo príncipe de um reino cheio de pântanos. Nesse reino não havia mulheres.

"Ohhh, Kawa-kun... meu belíssimo Deus...!" - divagou ele - "Um dia o meu reino terá mulheres... Um dia! E isso será graças à tua humilde ajuda!"

"Oh, Fozfofo... Tu sabes que eu não tenho quaisquer poderes, como todos os outros deuses... Mas consigo comandar exércitos maléficos e gigantes de orcs e outros bicharocos horríveis!"

"Por falar nisso, onde se encontram os orcs, neste momento?" - perguntou Foz.

"Estão a destruir a cidade académica de Coimbra, fofo. Já capturaram três mulheres. As outras mil quinhentas e cinquenta e duas fugiram. Apanharam também um espécimen engraçado, com fobia a centopeias, chamado Zagger. Parece ser um ser híbrido."

Foz lançou mais uma gargalhada.

"Precisamos de mais aliados! Com tantas mulheres no meu reino... Só nos faltará obter... O TOBLERONE MÍTICO!"

Tanto Kawatta-chan como Foz continuaram a fazer um concurso de gargalhadas maléficas, quando Hack conseguiu levar Asuka para fora da cidade.

"Foi por pouco!" - exclamou ele.

"E agora?" - perguntou ela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0