Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Tespian

Steve

11 mensagens neste tópico

O Steve, que era judeu, sempre soube, via os nazis por ali e por todo o lado. Ele tinha avisado o presidente mas nunca lhe tinha ligado e agora tambem era tarde demais.

A sua mae sempre lhe contara estorias sobre eles "ELES VAO NOS MATAR A TODOS!" , mas teve sempre medo, so que depois perdeu-o.

Agora era um marine e tinha de ir proteger o campo contra os nazis.

Pegou na sua rifle do avo e foi para o campo.

Assim que viu nazis, snipou-os todos quando gritaram "SUPAFIL!!!".

Mas depois caiu um morteiro e morreram todos. Menos o Steve.

Depois o Steve estava com vontade de matar nazis e ligou o radio. E este disse-lhe: "Tu es nazi Steve"

E depois viu-se que o Steve era nazi.

THE END?

PS- Desculpem os erros, sou novo nisto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A tua estória pareçe ser de encantar!

Pena aver os nazis eu não curto mesmo nada nazis são tão badalhocos e porcos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim ta fixe, espero que tenha continuação! Quero mesmo saber o que acontece ao Steve. Quanto ao nazismo. A cultura Japonesa até que é mais ou menos tolerante ao nazismo, tenho visto algumas espécies de cosplay em que o tema é vestirem-se de agentes das SS, (lembro-me num episódio do Lupin, ele salvar um estádio cheio de ex agentes das SS). Acho a história muito verosímil e ao mesmo tempo misteriosa e interessante. Espero uma continuação!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou em pulgas para saber o que vai acontecer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vou colocar tudo aqui menos o ultimo chapter.

CHAPTER 2

Comecando no final, o Steve afinal nao era nazi eram muculmanos pois descobriu que afinal tinha um irmao gemeo nazi.

E la correu ele ate ao porta avioes para matar mais nazis, mas quando la chegou viu que ja tinha partido para o mar, pegou entao no que estava ao lado do celeiro e voou para Berlim.

Quando chegou ao aeroporto, viu muitos muculmanos, entao descobriu depois que afinal tinha ido para Jerusalem, mas nao pode partir pois uma vaga de zombies nazi que ele tinha matado reaparecera.

"MOOOOORTE!!!", gritavam os nazis zombies mudos.

Entao Steve pegou na sua pistola e comecou a dar headshots, mas estava cercado...

CHAPTER 3

Estando cercado, Steve pensou "Estou cercado!" mas assim do nada e derepente, caiu um aviao nazi! AO que parece um dos headshots tinha feito ricochete e atingido o combustivel de um deposito de um aviao.

E Steve la correu para apanhar o barco pois o aviao que caiu ja nao funcionava. Mas a meio do caminho viu a sua mae, que tinha ido em compras para la.

Assim que ela o viu, exclamou "Filho, preciso de te contar algo!"

-"O que mae?"

-"Afinal tens um irmao gemeo e ele e nazi!"

-"Mas ele era um dos zombies?!"

-"SIM FILHO!"

E Steve gritou "NAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!"...

CHAPTER 4

Resumindo quando Steve estava a gritar, ele por esta altura ja tinha parado. Ao que a mae responde:

-"Mas ainda o podes reviver! Simplesmente precisas de matar o Hitler e todos os zombies voltam a nazis normais!"

E entao Steve voltou a correr para o barco. Mas quando chegou ao barco viu que nao tinha bilhete, entao entrou a mesma mas as escondidas.

Os guardas como eram cegos nao viam mas o seu paladar era do mais apurado do mediterraneo. Mas Steve conseguiu passar pelos guardas. E la chegou ele a Italia, mas como viu que nao tinha armas, foi primeiro para Grecia, mas algo de muito medonho de passava por la...

Entao ele fui pela Italia de novo, chegando a Roma.

CHAPTER 5

Mas afinal a Italia nao era assim tao calma, uma grande guerra tinha abrido na europa e alem disso Steve tinha grandes duvidas "E se o Hitler nao for zombie? Como o mato?".

Mas esta guerra nao era especial, era batatas contra abacaxis, algo como nunca tinha sido visto em anos.

Steve estava tramado, ele tinha ido muitas vezes ao MacDonalds, mas gracas a isso sabia falar a linguagem das batatas e aproveitou tal facto para se esgueirar para franca, mas as batatas descobriram e ele teve de ir para o lados dos ananases pois os abacaxis estavam cheios.

Entao Steve lutou 5 anos contra batatas, quase ganhando, mas depois teve de ser deportado para a Alemanha, sera que ficou mais perto do seu objectivo?

CHAPTER 6

Mas Steve pensou "Como raio andam batatas e abcaxis?" E foi entao ai que se lembrou dos planos geneticos dos muculmanos, criar um exercito de vegetais, mas correu mal e os vegetais tornaram-se novas racas, entao Steve acalmou.

Estava sendo deportado quando viu que o comboio parou e saltou logo dele.

Continuando o seu caminho, ele encontrou mais zombies e matou-os todos mas ficou sem balas, entao apanhou-as.

Finalmente chegava ele a Berlim, onde o Hitler talvez estaria pois ele passou 5 anos a lutar e nao sabia dele...

CHAPTER 7

E Steve viu mais zombies, pensando "O que e feito das batatas e abacaxis?" E assim derepente apareceram batatas zombies e abacaxis zombies, o que surpreendeu Steve pois ele nao sabia como se transformariam em zombies se nao eram nazis.

E ele la foi matando ate chegar a casa da Anne Frank mas depois lembrou-se que nao era a casa do hitler, entao correu para a dele. Mas quando la chegou viu que estava la a sua mae outra vez.

-"Mae que fazes aqui?"

-"Filho, tenho outra coisa para te contar que me tinha esquecido!"

-"O que mae!!!???"

-"Filho, o teu pai e o Hitler!"

E Steve caiu ao chao gritando " NEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNN!!!!!!!"

CHAPTER 8

Apos Steve parar de chorar ele descobre um derradeiro segredo:

-"Filho, eu nao sou a tua mae, eu sou um cyborg, mas o teu pai e o Hitler e a tua mae e a Anne Frank!"

-"MENTIRAAAAAAAS"

E com isto comecou uma batalha renhida entre Steve a sua pseudo-mae mas que ele ganhou facilmente.

Apos a mesma, verteu lagrimas pela sua verdadeira mae e correu com toda a sua velocidade para a camara municipal de Berlim.

"PAAAAAAIIIIIIIIIIII!" - gritou ele.

"ESTOU AQUIIIIIII PARA TE MATAR!!!!!"

Mas o Hitler nao apareceu. Entao ele entrou e viu que o seu pai ja estava morto a 5 anos. Ao que Steve pensou "Como o irei matar agora para salvar o meu irmao??!!!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que aconteceu à mãe (Anne Frank)?

A mãe tá morta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ya, eu li o bestseller dela. Ela morre no fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ya, eu li o bestseller dela. Ela morre no fim.

Devias meter isso em spoilers :<. roflol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0