Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

Sugestões para os próximos Anime Portugal Awards

10 mensagens neste tópico

Deixem aqui sugestões do que gostavam de ver para os próximos Anime Portugal Awards, como por exemplo novas categorias, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se podia adicionar uma categoria de "Pior anime do ano" e/ou "Maior desilusão do ano".

Also, se calhar poderia estender-se os awards a outras coisas sem ser anime, visto o fórum não se focar nisso. Por exemplo, adicionar algumas categorias de manga ou jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se podia adicionar uma categoria de "Pior anime do ano" e/ou "Maior desilusão do ano".

Also, se calhar poderia estender-se os awards a outras coisas sem ser anime, visto o fórum não se focar nisso. Por exemplo, adicionar algumas categorias de manga ou jogos.

Ou a melhor PVC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se podia adicionar uma categoria de "Pior anime do ano" e/ou "Maior desilusão do ano".

Also, se calhar poderia estender-se os awards a outras coisas sem ser anime, visto o fórum não se focar nisso. Por exemplo, adicionar algumas categorias de manga ou jogos.

Ou a melhor PVC.

Ainda bem que falaste, estava  a tentar não ser directo quanto a isso! Mas sim, melhor PVC também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awards de melhores jogos neste fórum? Só se for para me rir um bocado.[br]

Mensagem unida a: 11-02-2009, 22:12:07


E awards de mangas era ridículo, de todos os mangas que são publicados num ano tu só tens acesso a provavelmente 10% ou menos com scanlations e afins, e nem mesmo a ires à procura de raws e coisas consegues ter acesso a eles todos, nem de perto.

A não ser claro, que fosse de mangas publicados no ocidente, mas depois iria haver gente que queria votar em coisas scanlated e etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a favor de haver manga awards... mesmo que nao consigamos englobar todas as mangas acho que  se podiam falar das que mais se destacaram no ano e e fazer uns manga awards

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam haver categorias viradas para a brincadeira, tais como:

Anime mais overrated

Anime menos underrated

Anime mais fappado

Anime mais fofo e colorido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rei e Rainha do Anime Portugal.

E como voto antecipado, escolho Kawatta para Rei e Moshi para Rainha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou fechar o tópico. Para o ano há mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.