Arkantos

Mundo ás Avessas-1º capítulo "Ficar do avesso"

42 mensagens neste tópico

Este será o 1º capítulo de 13 que espero fazer, I hope u njoy!

Phase 1 – Ficar do avesso.

Numa sala de aula de Portugal, como qualquer outra qualquer, num liceu de escola secundária discutia-se o tema para a área-escola, o que era uma grande discussão:

Aluno A – O ambiente!

Stôra Maria – Demasiado habitual

Aluno B – O desporto!

Stôra Maria – Demasiado abrangente.

Discutia eu com a minha colega de mesa, a Neuza, sobre um tema que agradasse aos dois e ao resto da turma:

Neuza – O skate é fixe, mas não há condições para isso á nossa volta.

Eu – o paranormal, acho que só a minha mãe trabalha nessa zona.

Neuza – A tua mãe é uma autentica caçadora de fantasmas Diogo!

Eu – Caçadora! É isso! Neuza, fizeste-me lembrar a Lara Croft!

Neuza – E?

Eu – Que tal uma visita à exposição egípcia que está agora no museu?

Neuza – Tu pifaste? Quem se interessa por arqueologia ?

Eu – Pensa bem, o museu fica ao pé da praia...

Neuza – I see! Bem pensado!

A Neuza levantou-se e disse á nossa stôra:

Neuza – Stôra!

Stôra Maria – Diz.

Neuza – Já sei o que fazer, fazemos uns trabalhos de investigação no museu, cada aluno ou grupo de alunos fica com um objecto para estudo. Depois, nesse mesmo dia, vamos todos á praia. No dia seguinte preparamos uma exposição na escola com os trabalhos feitos!

Stôra Maria – Toda a gente aceita?

Pessoal todo – Ya!. Fixe! Cool!

Falei para a Neuza:

Eu – Devias ir para política.

Neuza – Já me disseram isso!

Íamos a caminho de casa, eu e a Neuza, quando começamos a falar sobre o pai dela:

Eu – Foi o teu pai que organizou a expedição, não foi?

Neuza – Sim, ele é egiptólogo, quando era pequena ia muitas vezes com ele para as suas expedições, mas hoje faz um ano desde que não o vejo

Eu – E não tens saudades?

Neuza – A net tem-nas amenizado! Bom até segunda-feira no museu!

Eu – Bye!

Fiquei pensando em casa, deitado na minha cama a olhar para o tecto se deveria ir ver o Benfica ou ir à gala de finalistas da minha irmã no sábado, ela sabia que eu era um fanático pelo Benfica, entretanto a minha mãe chamou-me para vir até à sala de jantar:

Nínive – Diogo, eu vou trabalhar para a fora, por isso quero falar contigo agora, sff.

Eu – Diz.

Nínive – Acho que já podes ir ver o Benfica v.s. Setúbal sem problemas.

Eu – How?

Nínive – A gala de finalistas foi adiada devido a avarias nos aparelhos de som. Assim, tu e a tua irmã poderão ir ver o jogo.

No dia seguinte, pelas nove da manhã, o pessoal já estava todo reunido ao pé do museu:

Eu – Neuza, finalmente encontrei-te, vamos andando?

Neuza – A stôra disse para nos separarmos em grupos de dois.

Eu – Então vamos!

Neuza – Vamos estudar uma estela(pedra grande com relevos) que eu achei gira, fica na parte mias recôndita do museu.

Começamos a fotografar a peça, embora o ambiente fosse escuro.

Neuza – É estranho, embora haja luz, não chega aqui, o que era suposto segundo as leis da física.

Eu – É verdade, e consegues ler os caracteres que estão escritos?

Passámos os dois por cima da corda que separava a peça do público.

Neuza – É egípcio pré-dinástico, acho que consigo decifrar.

A Neuza lia enquanto passava a mão por cima dos caracteres:

Neuza – “A quem encontrar esta estela, Bastet pede para se afastar com as mais sinceras razões, pois foi criada inconscientemente.”

Eu – Parece que o texto foi esculpido por cima de outro, nota-se.

Neuza – Deixa-me ler o resto. “Esta gema tem o poder de criar o maior desejo ou um grande mal”.

Eu – Esta pedra que tenho na mão?

Neuza – Sim!

A Neuza passou a mão por cima do último caractere, que começou a encaixar-se para dentro da estela, disparando um raio em direcção à gema, que começou a brilhar e criou um campo de forças semi-esférico, que apanhou-nos, e à estela, estávamos os dois aterrorizados.

Enquanto tocava no campo de forças, a Neuza gritava e fazia gestos a pessoal da turma.

Neuza – Aqui, socorro, Nuno, Miriam, POR FAVOR!!!

Eu – Enquanto estivermos aqui dentro, acho que ninguém nos ouve ou vê.

Neuza – A gema está a brilhar outra vez.

A gema rebentou na minha mão, causando um grande “espectáculo de luz”, mandando-me ao chão:

Neuza – Estás bem? Ai mãe!

Eu – O que foi?

Neuza – Bem o campo de forças foi-se, a gema refez-se e voltou ao se lugar na estela, mas devias olhar para baixo.

Foi o que fiz, vi uma mini-saia, depois olhei para o meu peito e vi dois grandes peitos, aos quais apertei a ver se eram reais:

Eu – O que aconteceu?

Neuza – Transformaste-te numa mulher.

Fim do 1º capítulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá porreiro, vamos lá ver o que acontece a seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está engraçado. Faz lembrar um jogo medonho que joguei já há algum tempo. Chamava-se X-Change. É um jogo Hentai que relata um rapaz que depois de provar uma poção na aula de ciência transforma-se numa rapariga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Está engraçado. Faz lembrar um jogo medonho que joguei já há algum tempo. Chamava-se X-Change. É um jogo Hentai que relata um rapaz que depois de provar uma poção na aula de ciência transforma-se numa rapariga.

Com que então a jogar jogos Hentai :lol:

Também há o X-change 2 que é a continuação do 1º

Está bastante engraçado este capítulo :wink:

Vamos ver o que acontecerá a seguir :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*off-topic*

Com que então a jogar jogos Hentai

Também há o X-change 2 que é a continuação do 1º

Vocês levam logo isto por uns caminhos... XD Normalmente costumam ser muito engraçados, como o True Love, por exemplo.

*off-topic*

Voltando ao tópico... a história está engraçada... tem o seu lado bizarro (um gajo tornar-se uma gaja (ainda bem que não fui eu... Geez)) e o seu lado cómico (a mesma razão).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, ta bacana a historia! continua bacano! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, O Mike não me disse nada sobre desrespeitar as regras do forum, mas se o fiz, foi sem intenção... Sendo assim, vou colocar aqui o terceiro capítulo, e todos os restantes capítulos serão colocados aqui.

Phase 3 – O 1º dia de escola!

Estava a dormir, e então, o despertador tocou, acordando-me ao som de Limp Bizkit:

Eu – UUAAAHHH! Que sonho esquisito, sonhei que me tinha transformado em mulher e...

Olhei para o espelho:

Eu - ...não foi sonho nenhum, continuo na mesma.

Levantei-me e fui à casa de banho, lavei a cara, tomei banho e vesti-me, mas reparei em algo após vestir-me:

Eu – Falta-me a roupa interior.

Voltei a despir-me e fui para o meu quarto, e aí abri a gaveta onde costumava ter a minha roupa interior, e comecei a vasculhar por ela toda :

Eu – Eu só tenho é tangas? Bem lá terá que ser.

Pus a tanga e pensei e o soutien e pensei:

Eu(pensando) – Como é que elas se aguentam com isto, talvez seja eu que não esteja habituada.

Olhei para a roupa que tinha despido e pensei que ela não tinha estilo nenhum, olhei para o armário e pensei em voz alta:

Eu – Já que estou como estou, ao menos quero parecer bonita!

Peguei em calças de ganga e depois numa camisola sem mangas, arranjei o cabelo e pus o meu tradicional boné, virado para trás, e nos meus óculos escuro. Finalmente peguei na mala da escola e pus-me a andar. Fui até casa da Neuza para a chamar:

Neuza – Já vou, é preparar a mala.

Eu – OK, despacha-te.

Entretanto a pareceu o Nuno.

Nuno – Estás bonita hoje como sempre.

Eu – E?

Nuno – Não existe flor mais bela que se compare à tua beleza.

Eu – E?

Nuno – Se o mundo acabasse agora, tudo o que queria seria, pelo menos um abraço teu!

Eu(pensando) – Este tipo já me está a chatear.

Nuno – Os teus lábios são um veneno que até Deus não resistiria.

Espetei-lhe um murro na cara. POOOOOOOOOOOOOOOFF!!!!!

Nuno – YAU! Porque fizeste-te isso?

Apareceu a Neuza que me acalmou:

Neuza – Calma que isso passa-te.

Eu – LET ME HAVE HIM, LET ME HAVE HIM!!!!

O Nuno pôs-se a andar:

Neuza – Tens de acalmar esses instintos!

Eu – Eu sei, mas ele não parava de me chatear!

Neuza – Esqueci-me de perguntar ontem, como queres que eu te chame agora?

Eu – Lila, é o meu nome.

Neuza – Lila? Que nome esquisito, nem é português, tal como o da tua mãe, Nínive.

Eu – Ela é luso-canadiana, e talvez seja daí que venha o meu “novo” nome, mas vamos para a escola que eu preciso de me acalmar.

Chegámos à escola e faltava cerca de 10 minutos para dar o toque de entrada, e então decidi ficar a ler o jornal de parede da escola, estava lá os últimos acontecimentos da escola e futuros eventos:

Eu(pensando) – Um concerto da banda da escola na terça, a equipa de vólei ganhou à equipa da escola vizinha, pelo menos já nos qualificámos para a segunda fase de grupos, e um concurso de beleza, deixa-me ver isto.

Neuza – Que estás a ler?

Eu – O concurso de beleza e as 7 candidatas que vão a concurso, yau!

Neuza – O que foi?

Eu – Eu estou entre elas!

Neuza – E não gostas, quer dizer que o pessoal daqui pensa que és bonita!

Eu – Mas as provas são sete! Beleza vulgar, não tenho, desfile do biquini, nunca o fiz, prova musical, sou péssima, poesia, não sou nenhuma Sophia de Mello Breyner, culinária, nem um ovo estrelado sei fazer, desporto, bem aqui sou capaz de me safar, e a última prova é a simpatia demonstrada ao longo dos cinco dias de prova, a começar amanhã?!

Neuza – Estás só nervosa, isso passa-te. Mas quem escolheu as candidatas? Parece terem sido escolhidas a dedo pelo clube de jornalismo.

Eu – A sério? Eu já volto.

Fui à sala do clube de jornalismo onde encontrei pessoal da minha turma, e imaginem, estava lá o Nuno. Cheguei-me ao pé dele e perguntei porque é que a Neuza não estava entre as candidatas:

Nuno – Simples, ela não é muito popular.

Comecei a estalar os dedos com um ar ameaçador:

Nuno – Porquê, queres que ela esteja entre vocês?

Eu – Isto que vou dizer é simples, se ela não participa, eu também não!

Nuno – Mas isso agora é contra as regras!

Eu – As regras foram feitas para serem quebradas, já sabes, ou ela, ou eu!

Entretanto, a Neuza que me tinha seguido entrou na sala do Clube de Jornalismo:

Neuza – Lila, não precisas de fazer isso, eu fico bem, a sério!

Eu – Ou ela, ou nenhuma!

Nuno – OK...eu ponho-a no concurso também.

Depois de confirmada a minha “proposta”, eu e a Neuza fomos para Educação Física, “bater” uma futebolada:

Neuza – Porque fizeste aquilo?

Ia responder, embora estivesse embaraçado:

Eu – Bem, eu, acho que precisaria de um guia, senão ficava logo de fora do concurso!

Neuza – Sim, pois.

Eu – Há, é verdade, já volto.

Saí da aula armada em 007 e fui falar com o Nuno:

Eu – Ouve lá, as provas musicais podem ser em duetos?

Nuno – Sim, mas a classificação será individual.

Voltei ao pavilhão de desporto da escola e ia entrando no balneário dos rapazes, mas a Neuza chamou-me à atenção:

Neuza – Lila! É aqui!

Eu(pensando) – É melhor evitar situações destas.

Entrei no balneário das raparigas, em que a maioria estava a mudar de roupa, após esta “visão”, fugi para a casa de banho, mas a Neuza foi ter comigo, e na casa de banho, que era grande, ela falou comigo:

Neuza – Influências masculinas?

Eu – Eu não vou lá para dentro enquanto o people não sair todo dali! Mas acho que durante muito tempo, isto será assim, é melhor saíres, preciso de um tempo sozinha

Neuza – Já que estamos sozinhas, posso chamar-te Diogo, certo rapaz?

Eu – Ya.

Neuza – Eu posso perguntar à minha família onde descobriu a estela do museu, assim talvez encontremos uma pista para que voltes ao normal Diogo. Bem, vou deixar-te sozinho, já deu para perceber que queres fazer uma “mija”. Vejo-te no campo!

Ela deu de “frosques” e eu fiquei no WC, ao pé da sanita e:

Eu – Porque estou eu de pé, as raparigas mijam sentadas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca na vida quero passar pelo que esse gajo 'tá a apassar...

It's fun!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU queria ser ele! mas isso sou eu que sou pervert XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Entrei no balneário das raparigas' date=' em que a maioria estava a mudar de roupa, após esta “visão”, fugi para a casa de banho,[/quote']Epá então ele foge??? Não pode ser, isto são oportunidades unicas. Era ir buscar uma camera e começar a filmar e depois quando voltasse a rapaz (sim porque a esperaça é a ultima a morrer), era usar os filmes como chantagem em troca de "favores". E tantantantaaahhh criava-se o nosso pequeno harem privado :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele tem razao!

Eu punha me a olhar!, mas isto sou eu XDDD

*pensa: ai as fotos XD*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Entrei no balneário das raparigas' date=' em que a maioria estava a mudar de roupa, após esta “visão”, fugi para a casa de banho,[/quote']Epá então ele foge??? Não pode ser, isto são oportunidades unicas. Era ir buscar uma camera e começar a filmar e depois quando voltasse a rapaz (sim porque a esperaça é a ultima a morrer), era usar os filmes como chantagem em troca de "favores". E tantantantaaahhh criava-se o nosso pequeno harem privado :twisted:

Andas a jogar jogos Hentai a mais :lol:

Isso está a fazer lembrar-me um jogo Hentai que o gajo se esconde no balneario feminino e depois grava as raparigas e mais tarde chantageia-as para obter os pequenos "favores"

A história está porreira mas realmente começa a parecer o enredo de X-Change como o mitternacht dizia :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isso está a fazer lembrar-me um jogo Hentai que o gajo se esconde no balneario feminino e depois grava as raparigas e mais tarde chantageia-as para obter os pequenos "favores"
:lolol: ainda não joguei esse. Quero o nome. E se possivel sitio para saca-lo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás com azar, já não me lembro do nome do jogo

É que já joguei e acabei tantos jogos que não me lembro de nomes apenas de situações

Se gostas de jogos Hentai fica aqui um site que tem informações sobre muitos :wink:

http://www.hentaineko.com/html_peekv/peek_vgames.shtml

O que se passara a seguir ?

E caso para dizer não percam o próximo capitulo porque nós também não :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Epá então ele foge??? Não pode ser' date=' isto são oportunidades unicas. Era ir buscar uma camera e começar a filmar e depois quando voltasse a rapaz (sim porque a esperaça é a ultima a morrer), era usar os filmes como chantagem em troca de "favores". E tantantantaaahhh criava-se o nosso pequeno harem privado :twisted:[/quote']

Credo, pareces o Ataru Moroboshi a falar!!!

Sim, o enredo está muito similar a X-Change...

Desse género de jogos, só dois me despertaram realmente sentido de nostalgia para voltar a jogá-los: True Love e Seasons of Sakura... Eu quero!!! :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por muito esquesito que pareça, nunca joguei nenhum jogo hentai(com pena minha :( ). E nunca ouvi falar de X-gender até agora, posso garantir que o argumento é todo meu e que não tem nenhuma influencia de outro hentai/anime/manga qualquer. Uma vez que estamos em época de Exames Nacionais, esta série vai ficar em latencia durante algum tempo. Até lá Stay cool people!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não és o único k nunca jogou um jogo hentai mas ao contrário eu não tenho pena nenhuma é mais interessante OVA's de hentai. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero hentai para as ferias :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho aki 6 DVD's com isso. :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais