Fantas

[TCG] Magic the Gathering

150 mensagens neste tópico

Saudades disto. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre preferi Yu-Gi-Oh, mas recebi 2 decks de Magic de um amigo meu.

Vou ver as regras e aprender a jogar.

 

Se precisares de ajuda meu avisa. Depois havemos de fazer um jogo, e apostamos um compal (pêra ou pêssego de preferência).

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre preferi Yu-Gi-Oh, mas recebi 2 decks de Magic de um amigo meu.

Vou ver as regras e aprender a jogar.

 

Se precisares de ajuda meu avisa. Depois havemos de fazer um jogo, e apostamos um compal (pêra ou pêssego de preferência).

Ahaha OK! Se és de Coimbra deves conhecer a loja de cartas que por coincidência fica perto da Quinta das Flores onde eu ando.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap, é a Games Workshop, salvo erro, fui aí que arranjei o meu starter deck (se bem que não vale muito a pena enfim), aí a malta é porreira. E é perto de onde eu estudo, o pólo 2. Eu hei-de lá dar um salto um dia destes. Quando posso vou à Top Deck no Avenida, és mais perto de minha casa. 

 

Mas pronto, havemos de jogar um dia destes então. Eu também sou um noob (atenção!), todos os dias descubro uma regra qualquer que não conhecia xP

Editado por Dani_Chillz32

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, esta semana vou lá comprar um deck de yugioh XD mas se vi bem eles só tem boosters.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu cá com yu gi oh não sou grande espingarda xP para TCG basta-me o magic, e eu nunca fui muito dado a estas cenas. Mesmo assim fiquei com o 'bichinho' :P se bem que já não jogo há uns tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também jogo e gosto muito do jogo, o meu deck e verm/preto e ate acho que esta porreiro, eu gosto de jogos de TCG como urban rival (sou grande viciado)

Eu queria trocar uma carta de magic que é o Allosaurus Rider uma carta verde ate bastante porreira, mas ainda vou pensar no assunto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também jogo e gosto muito do jogo, o meu deck e verm/preto e ate acho que esta porreiro, eu gosto de jogos de TCG como urban rival (sou grande viciado)

Eu queria trocar uma carta de magic que é o Allosaurus Rider uma carta verde ate bastante porreira, mas ainda vou pensar no assunto

 

até é uma carta bastante porreira :) o meu deck é green/red/white, já o completei há algum tempo e até gosto dele :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Velhos tempos, a grande razão por não ter feito um bom 3º ciclo escolar. Joguei no meu 11º e 12º ano, por intermédio de dois colegas meus que também jogavam e tinham amigos noutras turmas igualmente, um deles que até trabalhava na loja de Magic dali perto, já era repetente.

 

Infelizmente nunca terminei o meu deck, verde e azul e baseava-se em ganhar vida e controlar o oponente. Cheguei a comprar na altura uma caixa da edição que tinha saído, Rise of Eldrazi, que por sinal até me saiu uma carta mítica. Agora já não jogo porque nem tenho muito tempo nem dinheiro para isso, mas nunca perdi o "bichinho" até que tento sempre jogar em solo.

 

Os decks do meus colegas eram, um mono preto, mono branco, mono vermelho, um deck com sinergia em elfos/ents e um que era muito lixado ganhar a ele que não me lembro do nome do deck a que ele dava, mas estava muito bem feito, acho que o comprou por 20 ou 30€ ao rapaz que trabalha na loja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei tambem a jogar o ano passado MTG mas ja tive cartas antes disso, cartas essa das quais ja me desfiz a muito tempo infelizmente.

Sendo de Coimbra costumo jogar na loja ao pe do Coimbra Shopping a Diver Centro, embora ultimamente aquilo seja dominado maioritariamente por yugioh.

Outro tcg que esta a ganhar popularidade por la e o Weiss Schwarz, muito divertido tambem.

Editado por Hukiusho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais