setsuna

O portal do tempo - Sailormoon fanfiction

continuar ou não?   9 votos

  1. 1. continuar ou não?

    • Sim
      12
    • não
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

10 mensagens neste tópico

bem pessoal ^^ esta e minha primeira experiencia a escrever um fanfiction :) não o estou a publicar completo ^^ se o completo ou nao fica ao vosso criterio ^_~ sera que vale a pena ou não?

e um fanfiction que começei a escrever a mto tempo :) e sobre sailormoon ^^ bem fico a espera dos vossos comentarios

O portal do tempo - primeira parte

o começo..

No começo da vida do universo... existia uma rapariga... tanto poderosa como eterna, ela era apenas umas jovem que ansiava por viver. Por vezes esta ânsia faz com que os jovens façam coisas estúpidas e loucas... isto faz parte do seu crescimento... Os jovens assumem e acreditam que nada pode correr mal...

Nos portões sagrados do tempo existem dois seres, nesta eterna serenidade sem tempo do mundo. Eles são reais mas não existem fora daquele espaço, ou parecem não existir...

Mas voltando a aqueles seres... um deles e muito velho e parece estar curvado e encolhido pelo tempo, ele esta sentado numa cadeira que parece que se vai desfazer a qualquer momento de tão velha.. as suas vestes são de tons pálidos e desvanecidos mas ao mesmo tempo dão-lhe um ar altivo e imponente.. o outro ser pulsa com vida e é uma jovem mulher... O velho aparenta uma tranquilidade muito grande, assim como um lago de aguas tranquilas e paradas mas que brilha com vida e serenidade, uma tranquilidade que só e possível nas pessoas que já conhecem a vida e que sabem que tudo o que acontece tem uma razão de ser e um destino na vida, a mais jovem esta impaciente, ansiosa por um pouco de acção.. e jovem e tola.. ela vira-se para o velho e prepara-se para falar.. mas antes que ela pudesse dizer uma só palavra que fosse o velho diz, num tom de voz profundo e rouco.

-"são as regras setsuna! não as podemos mudar nem quebrar!!!"

-"sempre as estúpidas regras!! mas quem foi que as criou!" - responde ela secamente - "pai, se eu o posso fazer, porque que não o farei? Se eu posso entrar no tempo e no espaço... quero dizer se eu tenho este poder porque que não posso1... porque que tenho que ficar aqui para sempre, sentada nesta vida miserável, em frente desta porta estúpida!?" - grita setsuna com raiva do seu destino -"eu quero fazer algo de divertido!! alem disso qual e o objectivo de termos poderes se nunca os podemos utilizar!!!" gritou setsuna já desesperada

-"minha filha... tens de perceber que todas as coisas no universo tem um fundamento e uma função.. e sem uma delas todo pode correr de uma maneira errada...e como teres uma pilha de madeira e quereres tirar um dos trocos de baixo, todas as que estão em cima vão cair...Ao saíres deste espaço podes fazer alguém sofrer sem razão... tudo o que acontece, acontece por uma razão, setsuna não se ganha nada em desafiar o destino, tu mais que outra pessoa já devias saber isso, daqui, desta sala tu já viste milhares de diferentes mundos, milhares de vidas e podes as voltar ver de novo... Filha a nossa primeira regra e nunca interferir com o mundo mortal, tudo o que quiseres ver, ter podes ter e ver aqui neste mundo... Não interfiras com o tempo setsuna!!!

-"mas pai, não posso mudar nem para melhor? não posso concordar pai!! existem coisas que deviam ser mudadas!"- diz ela obstinada com a certeza que ela diz a verdade e nada pode ser dito em contrario - " pai nos temos tantos poderes, tanta habilidade e tudo o que nos podemos fazer e ficar sentados diante esta estúpida porta, sempre a observar a corrente temporal! Existem coisas melhores para se fazer!!.." - diz setsuna muito agitada

-"mas esta e a nossa missão a nossa função no universo, a razão da nossa existência querida criança" diz o velho carinhosamente da mesma forma como se faz para acalmar uma criança que esta magoada...

-"Desculpe pai, mas esta pode ser a sua razão de viver, mas não e a minha!! por favor tente compreender... eu tenho a minha própria vida para viver!!!" e num acto que tinha tanto de rebeldia como desespero, ela levanta o seu ceptro no ar e com a chave do tempo que lá esta incrustada, ela abre uma porta no tempo e no espaço e salta lá para dentro sem dar tempo ao velho homem para dizer ou fazer algo...

E em questão de segundo a rapariga desapareceu no ar, onde ela a segundos estava, já não se encontra nada.. o velho homem com o olhar fixo onde a rapariga desapareceu.. agita suavemente a cabeça e com um sorriso misterioso ele diz com a voz baixa como quem faz uma profecia...

-"Ela vai voltar!!" e então ele pensa .« ela... espero que ela não cometa os mesmos erros que eu.. oh criança, eu sabia que este dia chegaria... uhmm.. o velho homem abaixa a cabeça e parece adormecer a começa a fazer a única coisa que pode!...

esperar!.. ele e bom a esperar...

^_^continua....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que tens criatividade continua em frente ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora não vai nada mal^^

Continua!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey ^^ brigado pessoal :) vou passar mais um capitulo do fanfiction para o forum ^^ heheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

força com a fanfic setsuna, está a ser muito gira e criativa, continua^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum.... tive a ler o primeiro capitulo da tua fic e...... hum hum....muito bem ^^ nem sei como descrever!!!

espero bem que continues... tens o meu apoio, ta a ficar muito bom mesmo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vai em frente ^^ estamos a espera :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para a frente é que é caminho.

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para a frente é que é caminho.

:D

sabes isto nao tem nada haver com o topico, mas a frase que disseste eu costumo dizer na tomb raider e o resultado e quase sempre ela a cair por um buraco bem fundo e com picos hahahahahaah :lol: :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para a frente é que é caminho.

:D

sabes isto nao tem nada haver com o topico' date=' mas a frase que disseste eu costumo dizer na tomb raider e o resultado e quase sempre ela a cair por um buraco bem fundo e com picos hahahahahaah :lol: :oops:[/quote']

Bem em primeiro lugar está muito fixe, continua! Em segundo em vez de ires em frente, dá um passo atrás, começa a correr, salta e continua a história. ^^! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais