melkor

Tokusatsu - Super-Heróis

59 mensagens neste tópico

:

P hum... sentai e feito por japoneses e com actores japoneses. e aqui em Portugal só passaram 2 sentais TURBORANGER E JETMAN..

era com actores japoneses' date=' e o que vi tinha uma personagem igual a do teu avatar[/quote']

o sentai que viste quando tinhas 7 anos (1993-RTP1) foi JETMAN... e o actor que ta no meu avatar e o Kotaro Tanaka: Ryu Tendo/Red Hawk (gaviao) lider do JETMAN.

Oi pessoal ,eu tou a sacar alguns videos dos jetman, e hoje até liguei para artp, e disseram-me que nao tinham as series, mas amanha vou ligar para os arquivos para ver se compro, eu também tinahs uns 6,7 anos quando começei a ver isso, e amei mesmo. os turbo rangeres, foi antes mas nao me lembro muito bem, só da musica, como as dos jetman, e até já saquei a musica, lol tenho 21 anos e ainda recordo com grande gozo, as series!

Gambate!! ;)

ps: alguem tem series que possa partilhar?

:D boas... bem vindo!! arranjo tudo o que kiseres de jetman, turboranger, etc... adiciona.me no msn pa gente falar melhor.. ya tb so fã de sentai (jetman, turbo,etc) junta-te a mim. qualquer duvidas que tenhas sobre sentai posta aqui neste topico... ja ha mt tempo que n postava aqui.. por falta de tempo e paciencia. vo tentar postar cenas realtivas a toku. até :D breve!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:

P hum... sentai e feito por japoneses e com actores japoneses. e aqui em Portugal só passaram 2 sentais TURBORANGER E JETMAN..

era com actores japoneses' date=' e o que vi tinha uma personagem igual a do teu avatar[/quote']

o sentai que viste quando tinhas 7 anos (1993-RTP1) foi JETMAN... e o actor que ta no meu avatar e o Kotaro Tanaka: Ryu Tendo/Red Hawk (gaviao) lider do JETMAN.

Oi pessoal ,eu tou a sacar alguns videos dos jetman, e hoje até liguei para artp, e disseram-me que nao tinham as series, mas amanha vou ligar para os arquivos para ver se compro, eu também tinahs uns 6,7 anos quando começei a ver isso, e amei mesmo. os turbo rangeres, foi antes mas nao me lembro muito bem, só da musica, como as dos jetman, e até já saquei a musica, lol tenho 21 anos e ainda recordo com grande gozo, as series!

Gambate!! ;)

ps: alguem tem series que possa partilhar?

:D boas... bem vindo!! arranjo tudo o que kiseres de jetman, turboranger, etc... adiciona.me no msn pa gente falar melhor.. ya também só fã de sentai (jetman, turbo,etc) junta-te a mim. qualquer duvidas que tenhas sobre sentai posta aqui neste topico... já há muito tempo que n postava aqui.. por falta de tempo e paciencia. vo tentar postar cenas realtivas a toku. até :D breve!

Kual é o meteu mail do msn? o meu é [email protected] :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem pode me dizer quais tokusatsus passaram em Portugal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois de pesquisar encontrei isto:

"TOKUSATSU EM PORTUGAL

A transmissão de tokusatsu em Portugal é quase nula. Nos finais dos anos 80, foram transmitidas duas séries: Jettoman? e Turbo Rangers?. Mais recentemente, os canais portugueses renderam-se às produções americanas de "sentai", como por exemplo os Power Rangers."

no site http://www.clubotaku.org/cow/Toku/Toku

nao sei se era o que pretendias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Certo. E vc sabe onde eu posso fazer o Download de episodios dessas series em portugues?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico já existente =» Tópico unido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e aee pessoal, gostaria de deixar um site bem legal com episódios de tokusatsus para downloads, para quem gosta de tokusatsus é uma boa pedida, se alguem não conhece vale a pena conhecer, Heróis como Jaspion, Changeman, Flashman entre outros fizera o maior sucesso aqui no Brasil nos anos 80 e 90

valeu pessoal

http://tokuforever.blogspot.com

http://tokusatsuforever.cjb.net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kamen Rider Kiva ja tem uns 20 e tal episódios e é deste ano. Já perguntei ao pessoal se querem pegar nisso e fazer as legendas, mas ninguém se mostrou interessado.

Eu vi uns 7 ou 8 episódios, epa come-se.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

+ 1 para o clube  ;D

Eu estou dentro da área das traduções e tenho conhecimento que apenas as legendas de Jetman para os episódios 17/18/19/22/30/34/36/37/39 estão disponíveis.

Eu por acaso queria começar a traduzir as séries, mas como elas são extensas (+50 cada série) necessito de ajuda. Quem quiser ajudar adicione no MSN: [email protected]

De preferência alguém que tenha alguma experiência pois quero legendas de qualidade...  ;)

Fiquem bem e espero respostas.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu já tenho a série JETMAN legendada em ingles.

N há necessidade de legendarem tudo em PT, isso ia dar mto trabalho e alem disso, as legendas inglesas estão ótimas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kamen Rider Kiva ja tem uns 20 e tal episódios e é deste ano. Já perguntei ao pessoal se querem pegar nisso e fazer as legendas, mas ninguém se mostrou interessado.

Eu vi uns 7 ou 8 episódios, epa come-se.  ;)

Yay pessoas que conhecem Kamen Rider ;_;

Eu neste momento ando a ver Kamen Rider Den-O XD o anterior ao Kiva. Vim uns videos ao inicio e achava até bastante parvo porque pensava que seria tipo o live action de Sailor Moon, mas agora que ando a ver os epis até tou completamente viciada. O plot é bom e tem seiyuus bastante conhecidos ( tais como o Jiraya, Iruka e Hidan de Naruto, o Gin e o Urahara de Bleach e até o Hikaru de Ouran). Enfim, acho aquilo awesome x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Den-o é um bom rider, porem não gostei.

Fizeram uma coisa infantil demais em Den-o, o que acabou descaracterizando a imagem de um Rider.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver GARO e do que vi (pouco ainda 3 episodios comecei a ver ontem) aquilo é brutal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou surpreso por haver fãs de Tokusatsu no fórum. (acabei de me afiliar a estas modernices)

Pessoalmente sou grande fã de produções de Tokusatsu e de Kaiju ( filmes com monstros gigantes à-lá-Godzilla).

Recomendo o visionamento de GARO, Lionmaru-G e Madan Senki Ryukendo.

Kamen Rider, nunca vi uma série completa, mas cheguei a visionar alguns episódios e filmes.

O meu favorito é sem dúvida alguma o Original de 1971 e o Kamen Rider Kabuto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, é bom ver fãs de Tokusatsus no forúm, eu ainda cheguei a pensar num tópico de discussão só que, este tópico já tá velhinho, e que eu tenha reparado os membros atuais não ligam muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe um tópico para tokusatsus, com teias de aranha, mas é um tópico.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópicos unidos : ) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais