Pirra

Touhou

328 mensagens neste tópico

(lurker is posting~)

O único tópico de Touhou que alguma vez vi este fórum já está nos arquivos e foi um falhanço. Visto que até à bem pouco tempo tinhamos a Reimu Hakurei, a principal personagem da série Touhou, como banner, acho que alguém aqui deve conhecer. Não? C'mon, c'mon, don't be shy~.

Se não conhecem, fiquem a conhecer: http://touhou.wikia.com/wiki/Touhou_Wiki

Eu sou uma diehard fã da Alice Margatroid~

Se não conhecem e não têm nada interessante a dizer... não postem. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu geralmente caguei no fórum depois de apagar a conta anterior, mas tenho de abrir uma excepção. Uma pessoa que está cá há mais de um ano, e parece porreira, e só agora disse algo? Bem, não me admiro.

Reimu > * Ainda estou um dia para passar sequer o IN em normal sem continues. Sim sou uma nulidade em Touhou, de facto, só mesmo ganhar com sorte monumental em SWR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, com esse post deves estar à espera de muitas replys deves.

Estes weeaboos pah  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O único tópico de Touhou que alguma vez vi este fórum já está nos arquivos e foi um falhanço. Visto que até à bem pouco tempo tinhamos a Reimu Hakurei, a principal personagem da série Touhou, como banner, acho que alguém aqui deve conhecer. Não? C'mon, c'mon, don't be shy~.

Garanto-te, puro acaso, quase ninguém quer saber/conhece. Aliás, duvido até que vejam séries, quanto mais. É um fórum de pseudo-cosplay e "kawaii desu~!!1"

Lembrei-me agora que tenho de celebrar por ter passado PCB e o IN em Easy sem continues. Sinto-me tão insultado. ;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O único tópico de Touhou que alguma vez vi este fórum já está nos arquivos e foi um falhanço. Visto que até à bem pouco tempo tinhamos a Reimu Hakurei, a principal personagem da série Touhou, como banner, acho que alguém aqui deve conhecer. Não? C'mon, c'mon, don't be shy~.

Garanto-te, puro acaso, quase ninguém quer saber/conhece. Aliás, duvido até que vejam séries, quanto mais. É um fórum de pseudo-cosplay e "kawaii desu~!!1"

Lembrei-me agora que tenho de celebrar por ter passado PCB e o IN em Easy sem continues. Sinto-me tão insultado. ;A;

[Reisen + Tewi:] Eeeeeehhh??? Majiiiii, Eeziii Modo??? xD

Eu passei o IN em Normal com a Yukari e a Reimu, não consigo passar com as outras. Também consegui passar o EoSD em Normal com a Marisa e o seu MASTAAA SUPAAAKU!! Quanto aos dois de porrada, o IaMP até nem é difícil contra a Suika. Contra a Reimu, impossível. O SWR passei-o todo num instante, achei facíl, o modo normal pelo menos. Em Lunatic, a Aya é impossível... Mas arcade, em Lunatic, é demasiado fácil... :/

Dito isto, também não sou grande coisa em Danmaku. Não consigo chegar à Yuyuko sem perder um continue.

Obrigada por postares, queria partilhar a minha paixão com conterrâneos. ;_; Mas está difícil...

[br]

Mensagem unida a: 31-12-2008, 12:28:21


Lol, com esse post deves estar à espera de muitas replys deves.

Estes weeaboos pah  :D

I beg your pardon? Que queres dizer com isso? Não vejo nada weeaboo neste tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh... Como é que eu jogo isso? Mean, onde é que arranjo jogos touhou? E há traduções para inglês ou assim...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só por causa do "Meh", não te digo nada.

Ok, desta vez passa. ;D

Os jogos originais são do tipo shmups (shoot 'em up), se procurares no youtube, encontras videos decentes. Para te poupar trabalho:

Esse é o 6º jogo, que já é um bocado velhinho, mas bom~. Se não vires tudo, vê pelo menos a parte final. 

Também tens o Immaterial and Missing Power e o Scarlet Weather Rhapsody, que são de porrada.

Para arranjá-los... bem, eu encontrei no isohunt, se os quiseres mesmo, procuras e encontras.

Há traduções para inglês do Embodiment of Scarlet Devil (6º jogo), Perfect Cherry Blossom (7º), Immaterial and Missing Power (7.5) e do Imperishable Night (8). Dos outros não. Mas não precisas do texto para jogares~.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro Touhou é o melhor. Bate completamente os outros em termos de jogablilidade e originalidade, pois parece uma espécie de mistura de Breakout com shmup.

O resto acho giro ver alguem a jogar, é hipnotizante ver tantos projecteis no ecrã ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro Touhou é o melhor. Bate completamente os outros em termos de jogablilidade e originalidade, pois parece uma espécie de mistura de Breakout com shmup.

O resto acho giro ver alguem a jogar, é hipnotizante ver tantos projecteis no ecrã ;_;

O primeiro, as in, The Highly Responsive to Prayers?

Bem, gostos não se discutem, esse é o que menos gosto. xD Não sei, prefiro shmup mesmo... Estou a tentar passar o Mystic Square para lutar contra a minha querida Alice~. *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, agora ja ta melhorzinho o tópico, a introdução foi um bocado agressiva  :P

Bem acho que não tenho por aqui o dvd com os jogos, agora fiquei com pica para jogar =|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro Touhou é o melhor. Bate completamente os outros em termos de jogablilidade e originalidade, pois parece uma espécie de mistura de Breakout com shmup.

Tá calado, o 1º Touhou é um clone fraquito do Arkanoid.

Melhores Touhou: 07, 08 e 09.5. São os únicos que estão ao nível de perfeição, o 06 também é fixe mas não tão bom como esses 3. Os outros joga-se, mas não têm o nível desses.

E pá, acho que hoje em dia toda a gente conhece Touhou, se bem que não sei se conhecem as suas origens.

A culpa é da IOSYS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, agora ja ta melhorzinho o tópico, a introdução foi um bocado agressiva  :P

Bem acho que não tenho por aqui o dvd com os jogos, agora fiquei com pica para jogar =|

Lamento ter ferido as massas mais sensíveis deste forum. Não era minha intenção.[br]

Mensagem unida a: 01-01-2009, 15:43:24


O primeiro Touhou é o melhor. Bate completamente os outros em termos de jogablilidade e originalidade, pois parece uma espécie de mistura de Breakout com shmup.

Tá calado, o 1º Touhou é um clone fraquito do Arkanoid.

Melhores Touhou: 07, 08 e 09.5. São os únicos que estão ao nível de perfeição, o 06 também é fixe mas não tão bom como esses 3. Os outros joga-se, mas não têm o nível desses.

E pá, acho que hoje em dia toda a gente conhece Touhou, se bem que não sei se conhecem as suas origens.

A culpa é da IOSYS.

E graças ao estúdio Maikaze, vai ficar pior... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou uma diehard fã da Alice Margatroid.

NOES, odeio-a. ;_;

Patchouli Knowledge e Marisa Kirisame = <3

Só joguei o Immaterial and Missing Power, tho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou uma diehard fã da Alice Margatroid.

NOES, odeio-a. ;_;

Patchouli Knowledge e Marisa Kirisame = <3

Só joguei o Immaterial and Missing Power, tho.

ASDFGHJKL. Não fales comigo.

.

.

.

.

Nah, eu respeito as opiniões de toda a gente, mas ninguém me vai demover da minha Alice~. A Patchouli é decente nos jogos, mas uma vez que eu so do partido MariAri, ela é dos inimigos. D=<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou uma diehard fã da Alice Margatroid.

NOES, odeio-a. ;_;

Patchouli Knowledge e Marisa Kirisame = <3

Só joguei o Immaterial and Missing Power, tho.

ASDFGHJKL. Não fales comigo.

.

.

.

.

Nah, eu respeito as opiniões de toda a gente, mas ninguém me vai demover da minha Alice~. A Patchouli é decente nos jogos, mas uma vez que eu so do partido MariAri, ela é dos inimigos. D=<

N-não tou a demover, ora essa. >: Aha, stand back, most fearsome lurking enemy! : o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou uma diehard fã da Alice Margatroid.

NOES, odeio-a. ;_;

Patchouli Knowledge e Marisa Kirisame = <3

Só joguei o Immaterial and Missing Power, tho.

ASDFGHJKL. Não fales comigo.

.

.

.

.

Nah, eu respeito as opiniões de toda a gente, mas ninguém me vai demover da minha Alice~. A Patchouli é decente nos jogos, mas uma vez que eu so do partido MariAri, ela é dos inimigos. D=<

N-não tou a demover, ora essa. >: Aha, stand back, most fearsome lurking enemy! : o

Ah! Nem conseguias! A minha pasta "Alice Margatroid" tem, nest momento, mais de 900 imagens. Isto porque eu estou a  "reduzir" o número de imagens que guardo. É como os fumadores, mas em vez de cigarros, são imagens da Alice. xD

I'm not an enemy... e só sou lurker porque... well... não sei.

Já agora, a personagem com quem mais simpatizas, é a Patches?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, a personagem com quem mais simpatizas, é a Patches?

Patches, y. (: Ratinho de biblioteca, definitely cute.[br]

Mensagem unida a: 01-01-2009, 18:27:34


E deixa, eu sou também lurker. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, a personagem com quem mais simpatizas, é a Patches?

Patches, y. (: Ratinho de biblioteca, definitely cute.[br]

Mensagem unida a: 01-01-2009, 18:27:34


E deixa, eu sou também lurker. D:

(Estou a transformar o tópico em discussão de personagens... sshhh)

Também acreditas que ela é anémica porque a Remilia... bem... lhe deu umas trincas no pescoço? =O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acreditas que ela é anémica porque a Remilia... bem... lhe deu umas trincas no pescoço? =O

Não, as pessoas é que confundem anemia com asma. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Er... ela tem os dois... anemia E asma. Coitada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais