Mitter

A Vossa Fan Fic...

198 mensagens neste tópico

Eu quero escrever uma fanfic em que os personagens são vocês, mas, para tal, preciso das vossas características físicas e psicológicas, de forma a que a história fique realista ao máximo. Em princípio vai ser algo do género medieval com fantasia à mistura.

PS: Mike, esta fanfic se calhar ficava engraçada se fosse passada para manga, ficando nós com duas versões da mesma história: a versão bd e a versão literária. A propósito do tópico "Elfen Lied no seu melhor": não era com intensão de fazer spam, eu simplesmente não conheço os "cantos da casa".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey!

E queres a info por mail ou por PM??

E já agora, és só tu que a vais escrever ou vais ter mais mãos a ajudar??

Fika Bem, e força nisso!!

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem me vai ajudar? Me, myself and I. :lol: Eu estou a fazer por gosto. No caso da zanza, ela está a fazer uma história gráfica, a qual precisa de um tratamento especial. O meu não passa de texto. É pura literatura.

Quanto a enviar as características... É assim. Não tenho problemas que as deixem aqui mesmo, mas se não quiserem revelá-las a ninguém, tanto me faz como as enviam.

PS: Se começar a haver uma grande afluência de gente a querer ter uma personagem na história, há o risco de alguns de vocês só aparecerem daqui a muito tempo ou nem chegarem a aparecer, visto que isto não é um filme onde inserimos 1001 figurantes.

A história vai ter tendências para comédia, drama, acção, terror, fantasia, ecchi ( :smile: ),... Não, não vai ter hentai seus perversos! :smile:

Aviso desde já que as minhas histórias costumam estar carregadas de sentimentalismo e seriedade. Não esperem que saia daqui uma paródia.

A comédia que vai ter é mais coisa tipo Ruroni Kenshin ou Slayers.

Quando enviarem os personagens, eu faço um post com as pessoas e os respectivos nomes na história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o post duplo, mas este post é só para personagens.

Já temos doze:

chrysalis vai fazer de... Sarylisch (pronuncia-se zariliche)

kage vai fazer de... Gake

nanashi vai fazer de... Nanashi :lol:

betovsky vai fazer de... Kytsoveb

blazing_fenix vai fazer de... Blaze (para quê mudar uma coisa quando esta soa bem :D )

chaotic_kitten vai fazer de... Kitten

blackrose vai fazer de... Psy Zero (nome de código, claro)

tai vai fazer de... Sibux

goncas vai fazer de... Azur

kero-chan vai fazer de... Galrad

yoshiko-sama vai fazer de... Antissa

princesa_morta vai fazer de... Nebula

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
PS: Mike' date=' esta fanfic se calhar ficava engraçada se fosse passada para manga, ficando nós com duas versões da mesma história: a versão banda desenhada e a versão literária. A propósito do tópico "Elfen Lied no seu melhor": não era com intensão de fazer spam, eu simplesmente não conheço os "cantos da casa".[/quote']

Isso não sou eu que decido é todo o pessoal... mas se queres falar sobre isso usa o outro tópico "O nosso Manga"... aqui escreve só a tua fic

Quanto ao "Elfen Lied no seu melhor", nós também não te apontamos nenhuma faca por isso... só avisamos porque foi bloqueado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora só o crysalis se candidatou. Portanto, parto do príncipio que o pessoal não tem intensões de participar na história. Assim sendo, vou esperar mais dois dias antes de fechar as candidaturas (se alguém se candidatar antes do tempo, prolongo a espera de candidatos), significando que a única personagem aqui do fórum vai ser o crysalis.

Fiquem todos bem e lembrem-se: E NOMINE manda isto tudo abaixo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois isto era engraçado, mas era com mais pessoal a aderir... Eu posso me candidatar, mas nao fasso a minima o que queres saber, de personalidade e tal. Por isso tambem podias ajudar um bocadinho dizendo aqui o que queres ao certo, mas pronto acho mesmo uma optima ideia, por isso va lá pessoal e toca a aderir :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É para avisar que a história já está em andamento. Se alguém ainda quiser aparecer na história está a tempo. Enquanto a história não acabar, há sempre espaço para mais um. O nome da história vai ser A Esfera Púrpura. Vai ter aspirações de cariz épico e pretendo que seja uma história que toque fundo, o que significa que vai ser uma história à Final Fantasy e/ou similares.

À mais um(a) membro(a) do fórum que vai participar do projecto como ilustrador(a) mas ainda não vou revelar quem é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E aqui está o início da história. Ainda não é a história em si, mas todas as histórias precisam de um background em que se basear, e este é o background desta história. Espero que gostem. A propósito, quero comentários e insultos, se os houver. :D

A Esfera Púrpura

O Fim do Início

Estava escuro e abafado. Pela primeira vez na vida Rak sentiu-se amedrontado. Conseguira aquilo que sempre quis: descubrir o lar de Horath, o Senhor Púrpura, aquele que prometera escuridão eterna, aquele que prometera grandes tesouros às mentes impuras e depois as havia chacinado de forma sádica e cruel. Era este, o grande destino que Rak perseguira.

-“Horath!” Gritou Rak naquele ambiente ecoante e forrado de ossos dos miseráveis que sucumbiram à vontade d’O Maldito

- “Rak, Rak, Rak… estou impressionado.” Comentara o indivíduo de órbitas flamejantes e corpo débil, mas enganador num tom trocista.

– “Nunca imaginei que algum de vocês, miseráveis humanos fosse capaz de descobrir o meu antro de morte. De facto não és qualquer um, Rak Darli, Senhor das Terras Altas.

Sabes, eu cobiço o teu lugar. Aqueles montes e colinas verdejantes… Ficavam bem mais atraentes sob uma camada de cinza sulfúrica. Aliás, já fiz os preparativos. Pena que não sobrevivas para testemunhar a minha obra-prima, a maior obra de todos os tempos.”

- “Miserável, não te deixarei pôr termo ao meu reino, como fizeste com as terras do sul. Não o farás, pois eu matar-te-ei e voltarei com A Esfera.” Vociferou Rak num tom determinado.

O confronto começara, o confronto que iria definir o futuro de Gaia, a Liga dos Justos. Rak brandia uma espada, a Dilrrit, o último artefacto que havia sido forjado nas planícies, enquanto Horath usava a sua esfera corrompida pela magia negra e pela depravação para chamar todo o género de horrores e magias com o objectivo de derrotar o seu adversário. Ao fim de muitas explosões e muitos gritos, o velho homem de manto negro caíra de encontro ao seu fim.

- “Nunca me devias ter subestimado, Horath. A tua cegueira por poder levou-te a este fim miserável.” Disse Rak. “Agora, já não dominarás o mundo.”

- “Hahahaha… Talvez.” Disse Horath nos seus últimos momentos de vida. “Talvez não venha a dominar o mundo, mas eu… AMALDIÇOO-TE. O primeiro membro da 10ª geração da família Darlai no dia do seu 25.º aniversário irá ocupar o meu lugar. Irá ser um dos teus a acabar o que eu deixei por fazer.

Hahahaha… Tu perdeste e eu ganhei. Não poderás sair daqui, pois a caverna cedeu sob as minhas explosões. Não irás avisar ninguém. A partir deste momento, todos os membros da família Darlai serão malditos entre os mortais, serão banidos das Terras Altas e serão classificados como lisches.” (Lisch é a designação dada nas terras altas para designar aquele que fracassou. A partícula lich é aplicada no final do 1.º nome, passando Rak a chamar-se Raklisch.)

Após Horath ter proferido estas palavras, a esfera gravou na sua face globular no lugar de Horath, por ordem do mesmo, o nome de Rak, passando este a ser o mestre da esfera, aquele que todos acreditariam que havia sido corrompido pela esfera, aquele cujo sangue era demasiado fraco para liderar, aquele que passaria a chamar-se Raklisch.

Não foi preciso esperar muito para ser organizada uma expedição para recuperar o corpo do bravo guerreiro, e também não foi preciso muito para a família Darlai ser banida das Terras Altas para todo o sempre.

E foi assim que a família Darlai deixou de liderar o povo das Terras Altas, conhecidas pelos seus bravos guerreiros e pela sua famosa arte de forjar. Agora chamar a alguém Darlai era uma ofensa infinitamente humilhante. A insígnia de Rak havia sido derretida e transformada num baú metálico, para aí ser inserida a coroa por ele usada para a atirar ao mar.

Muitas noites e muitos dias se passaram e já as Terras Altas tinham um novo líder e a família Darlai havia sido esquecida. Mas este líder era um inútil e as suas gerações seguintes eram igualmente inúteis, levando as Terras Altas à decadência. As Terras Altas, conhecidas pelos seus bravos, era agora conhecida como a terra que havia sido envenenada por Raklisch, o Fraco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E aqui está o início da história!!!

Cap.I - Revelações

A multidão aplaudia. Finalmente, ao fim de três anos, alguém iria ser executado na praça pública. O palco, que não havia testemunhado tamanha multidão à muito, iria agora purificar uma pobre alma através do fogo.

- “Lamento que isto tenha de acabar assim mana…” Comentou Allip, um jovem vestido de branco com adornos dourados, insígnias do culto do Sol. “Muitas vezes te avisei para largares essa vida, mas decidiste tornar-te inimiga da luz. Agora nada me resta senão purificar-te.

Por favor, reconsidera antes que seja tarde de mais. Isto não tem que acabar assim.” Suplicou Allip, com os olhos vidrados de desespero.

- “Não. Eu nunca fui inimiga da luz, simplesmente preferi outro caminho. Que mal tem eu fazer escolhas diferentes?” Perguntou Gake, num tom baixo. “Eu não tenciono morrer por algo que não fiz. Desculpa, mas ainda não é hoje que vou arder.”

Dizendo isto, Gake tirou um crânio de rato do manto negro que a cobria e proferiu umas palavras, fazendo aparecer um rato dentro da túnica de Allipa.

- “Aaaaaaah… Um rato… socorro…” Gritou Allip num pranto interminável enquanto se sacudia desesperadamente sem objectivo definido.

Nesse momento, o carrasco largara a corda que prendia o pescoço de Gake e foi em auxílio de Allip, sacerdote de Najat, senhor da luz e da pureza.

Era o momento ideal. Gake não podia perder a oportunidade e agarrou Allip por trás, tirando um punhal do mesmo manto do qual tirara o crânio do pobre roedor e encostara-o ao pescoço de Allip.

- “Todos quietos!!! Se eu me desequilibrar um centímetro que seja, este punhal perfurará a pele do meu irmão. A ponta do punhal está humedecida com extractos de rosa negra. Se a ponta perfurar a pele de alguém, esse alguém terá somente mais trinta segundos de vida, por isso, no vosso lugar, eu pensaria sensatamente. Um gesto mais indiscreto da vossa parte e ela fina-se.” Anunciou Gake num tom orgulhoso, o mesmo orgulho que ela esboçara quando passou o primeiro nível de necromancia. “Eu bem me parecia que vocês agiriam correctamente. Afinal não são tão estúpidos como julgava.”

- “Não conseguirás levar isto avante. Eu pensei que eras mais inteligente que isso.” Murmurou Allip.

- “Achas??? Dizes isso porque ainda não ouviste nada.” Murmurou Gake. “Oiçam todos. Se não me deixarem sair livremente com o Allip até três quilómetros para lá da muralha ele morre.”

Esta notícia deixou os soldados num impasse. Estavam divididos entre o dever de capturar a bruxa e o dever de zelar pelo sacerdote.

Não levaram muito a decidir e consentiram a saída da bruxa até ao limite estipulado.

Chegando ao local acordado, Gake largou o seu irmão.

- “Vou ter saudades tuas. Nunca te esquecerei.” Disse Gake, acabando com um beijo na face áspera devido à barba por fazer de Allip.

- “Tu não sabes no que te meteste!!! Nunca devias ter-te desviado da luz. Agora não tenho outra opção senão pôr a tua cabeça a prémio. Podes estar protegida pela floresta, mas não terás qualquer hipótese contra a elite do templo. Agora vai, eu deixo-te ir, em nome dos velhos tempos.” Disse Allip, com um ar carrancudo na cara.

- “Obrigada… Espero poder voltar a ver-te.” Disse Gake, tentando conter a emoção. “Ah… Lembrei-me de uma coisa!” Após dizer isto, Gake dá uma tareia descomunal a Allip que, inexperiente em técnicas de combate, não teve outra hipótese senão comer a porrada. “Assim vão pensar que deste luta e não te vão interrogar.” Disse Gake com uma cara extremamente inocente.

- “Não precisavas de me ter espancado!!!” Gritou Allip.

E foram estes os últimos instantes que Gake passou com o seu irmão. Agora ela poderia viver livre sem necessitar de se esconder, apenas porque queria ser dona da sua própria vida. E então ela correu por entre arvoredo e matagal até não aguentar mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também quero ^^

Blazing_Fenix: 1.72, 59 kg, 20 centimetros XD

Pah sou uma pessoa distante, fria as vezes e em outras vezes muito alegre weeeeeeeeeeeeeeeee.

Pensador e um homem das letras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mitter, eu também quero entrar :P

manda me uma pm ou responde aqui acerca dos traços de personalidade ou assim que quiseres saber ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tá muito fixe, tinhas posto a histiria aqui algum tempo eu sei, mas so agora é que reparei que ja tinhas começado a escrever (fixe eu entro logo no 1 capitulo :) ) sim senhora, é só continuares, já agora isto é para a "gente" desenhar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem... Obrigado pelo elogio. Por acaso apareceste no primeiro episódio porque era suposto começar com uma execução, e, que melhor para executar senão uma "bruxa"????

Se querem desenhar, é convosco... Até dava jeito para me pouparem às descrições e para o pessoal poder ver as personagens (tem sempre mais piada se houver um retrato dos personagens).´

Arigato!!!!!! :acenar:

Em princípio escrevo mais no próximo fim-de-semana (se conseguir impôr-me ao tempo (e à preguiça O_O! ))...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Desculpem o post duplo' date=' mas este post é só para personagens.

Já temos quatro:

blazing_fenix vai fazer de... [b']Blaze[/b] (para quê mudar uma coisa quando esta soa bem :D )

Yeah è.é beware....uhuuuh todos me xamam Blaze nos meets. portanto sebem mesmo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se querem desenhar' date=' é convosco... Até dava jeito para me pouparem às descrições e para o pessoal poder ver as personagens (tem sempre mais piada se houver um retrato dos personagens).[/quote']

Se me derem assim os traços físicos mais básicos de cada um, eu posso tentar.. mas não garanto nada. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

((((()))))

“Ele foi por ali!!!”, indicou um indivíduo armado com um cutelo.

Muitos outros o seguiram, tentando a sorte, pois não é todos os dias que se oferecem setenta mil berloques por uma cabeça.

“Ufa... Esta foi por pouco. Da próxima é melhor não dar nas vistas.”, disse o fatigado indivíduo ainda todo negro da fuligem por ter fugido por uma chaminé.

“Miauuu!!!”

Kytsoveb olhou para o lado naquele beco sombrio e sujo e vio um pobre gatinho esfregando-se na sua perna.

“Eh, tu, xô, xô, xôôôôô!!! Ainda me denuncias. Desanda daqui.”, ordenou Kytsoveb ao bichano, mas o pobre animal subalimentado já tinha saltado para as pernas de Kytsoveb, que se sentara no chão para recuperar algum do folgo. “És muito chato, não és? Acho que te vou levar comigo. Se a mim quase que me esfolam vivo por roubar uma maçã, o que te farão a ti que és um gato?

Ora bem, como é que te vou chamar... Bichano... não... Tareco... não... Faneco... demasiado ridículo... Já sei!!! Vais-te chamar Tigre!!!”, disse isto com uma determinação inigualável.

“Miaaauuuu -_-' ”, queixou-se o bicho com um olhar de desilusão.

Betovsky seguidamente tirou a mochila das provisões e tirou uma sardinha, que certamente não havia sido comprada.

“Toma. Talvez isto te acalme a fome.”

O gato devorou o peixe em segundos, deixando Kytsoveb boqueaberto enquanto contava pelos dedos a possivel despesa que o bicho lhe ia custar em alimentação.

“Eu devia estar a assaltar túmulos e não a roubar para tu comeres. Se não tiver cuidado ainda acabo com um dedo ou dois na tua barriga. É bom que não sejas tão dorminhoco como comilão, pois um bicho tão pequeno como tu vai dar-me imenso jeito.”

Acabando de dizer isto, já o animal estava de papo para o ar a ronronar, deixando o ladrão à beira de um ataque de nervos enquanto apontava frenéticamente para o gato e o amaldiçoava em todas as línguas que conhecia.

Desculpem ter avançado tão pouco, mas esta parte foi feita num intervalo do emprego.

Gomen!!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, mitternacht, está E-X-C-E-L-E-N-T-E! Tens de continuar! E ainda dá para participar? Se der, diz-me, que eu quero entrar, se der mando-te uma pm! Bem, quando a desenhar, eu posso ajudar, mas eu n faço nada d jeito... Bem, se kiserem digam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa Mitter, da ao nome de bahamut :P ao gato XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, Blaze, porquê? O k ker dizer Bahamut? Eu tava a pensar em Neko-chan! X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais