Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ryuuken

[LIVE ACTION] Cowboy Bebop

16 mensagens neste tópico

Fiz ainda há pouco a minha habitual visitinha à OtakuPT e vejo lá isto ~

Keanu Reeves (The Matrix, A Scanner Darkly, Johnny Mnemonic) numa entrevista ao MTV Movies Blog, revelou que está a trabalhar juntamente com Erwin Stoff na adaptação para filme live-action da série anime Cowboy Bebop e que espera representar o papel de Spike Spiegel. Já no inicio deste verão especulamos que isto poderia vir a acontecer.

Reeves afirmou que sempre se sentiu muito atraído pelo projecto, e que como fã de anime vai tentar tornar o filme o mais fiel possível à franchise. Como curiosidade, Keanu Reeves já trabalhou com Shinichiro Watanabeo director da série anime Cowboy Bebop, na produção do segmento “Kid’s Story” na antologia The Animatrix.

Eu já sabia que Cowboy Bebop ia ter um live-action americanizado, por este post de 23 de Julho, também da OtakuPT

A IFMagazine.com anunciou que a Twentieth Century Fox adquiriu os direitos para produzir um filme live-action de Cowboy Bebop. O projecto está actualmente a ser desenvolvido por Erwin Stoff, o manager de Keanu Reeves e produtor de filmes como Constantine, The Matrix, A Scanner Darkly, Street Kings e I Am Legend.

Aqui na redacção somos grandes fãs de Cowboy Bebop e achamos que dará um excelente live-action… ah e já agora o Erwin Stoff bem que podia por o Keanu Reeves na pele de Spike Spiegel ??!!!

O Keanu Reeves é um dos meus actores favoritos e eu queria mostrar o meu agrado por ele, possivelmente, vir a fazer de Spike. Andei por aí à procura de um tópico sobre isto e nada encontrei.

Por isso, senhores moderadores, se já houver tópico sobre isto, façam a vossa magia :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HOLLY C**P!!!! A SÉRIO?! OMG, VAI SER TAO FIIIIIIIIXE! :love love love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG OMG OMG!!!! *.*

LINDOOOOOOOOO!!!! ESTOU MORTINHO POR VER ISTO!!! *.*

Deve ficar sugoi!! *.*

Só espero que seja mesmo verdade isto *.*

NHYAAAAAAAAAAAA!!!! Estou pior que uma histérica atrás do Cristiano Ronaldo > >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-ME WANTS COOKIE!

-No, you get no cookie.

-THEN ME GETS SPIKE!

Awesome news. Os live actions geral/ não ficam bons, pelo que me dizem (que eu vi poucos, lol). Mas para este mantenho grandes expectativas, em parte porque sei que o Keanu Reaves é um bom actor (e gosta de anime, o maroto  :D) e porque sei que o realizador vai tentar fazer um bom trabalho , devido ao sucesso que Cowboy Bebop teve e, feliz/, ainda têm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Keanu Reeves não é bom actor, wtf.

E Spike Spiegel é uma personagem muito exigente para um actor, tanto se tem de fazer de parvo trapalhão, como preguiçoso despreocupado, como guerreiro confiante. O Reeves não é capaz disto, certamente. "Huh, need a little help."

STAAAAAAAATIOOOOOOOOON!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Keanu Reeves não é bom actor, wtf.

Há actores que ganharam oscares e que eu achei a sua interpretação uma treta.

Eu gosto do Keanu Reeves e espero que ele supere positivamente o desafio de fazer de Spike (aliás, estou na expectativa em relação à interpretação dele já que o Spike, não só é um personagem difícil, mas é muito diferente de outros papéis que vi o Keanu Reeves interpretar).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, o Keanu gosta de se fazer de badass. O Spike não têm essa personalidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou rezar para não assassinarem a beleza naturalmente cinematográfica do anime... :s Ok o Spike não é assim um papel tão difícil, só é preciso manter uma atitude cool e saber fazer jeet kune do... e saber fazer Jeet Kune Do com uma atitude cool, basicamente é isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, sem esquecer aquela aura de heroir melancólico atormentado pelo passado~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dude... Keanu Reeves a fazer de Spike ? ;_; Para além de que o Keanu não vai ter estilo nenhum a fumar:

1. cabelo (?) nao sei como vai conseguir ter SÓ o corte de cabelo masculino mais cool da galáxia conhecida e ficcional de cowboy bebop.

2. opa, a cara dele simplesmente nao se mexe, nao o imagino a fumar, dude.

3.JULIA ? como vai conseguir isso ? aqueles momentos epicos de melancolia profunda na chuva etc ;___;

Eu vou rezar para não assassinarem a beleza naturalmente cinematográfica do anime... :s Ok o Spike não é assim um papel tão difícil, só é preciso manter uma atitude cool e saber fazer jeet kune do... e saber fazer Jeet Kune Do com uma atitude cool, basicamente é isto.

AAAin, devia dizer alguma coisa mas não vou, fica dado o aviso ;_; !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dude... Keanu Reeves a fazer de Spike ? ;_; Para além de que o Keanu não vai ter estilo nenhum a fumar:

1. cabelo (?) nao sei como vai conseguir ter SÓ o corte de cabelo masculino mais cool da galáxia conhecida e ficcional de cowboy bebop.

2. opa, a cara dele simplesmente nao se mexe, nao o imagino a fumar, dude.

3.JULIA ? como vai conseguir isso ? aqueles momentos epicos de melancolia profunda na chuva etc ;___;

Eu vou rezar para não assassinarem a beleza naturalmente cinematográfica do anime... :s Ok o Spike não é assim um papel tão difícil, só é preciso manter uma atitude cool e saber fazer jeet kune do... e saber fazer Jeet Kune Do com uma atitude cool, basicamente é isto.

AAAin, devia dizer alguma coisa mas não vou, fica dado o aviso ;_; !

Eii, só porque o disse de forma aparentemente simplista e resumida não significa que fazer isto seja fácil! Aliás, não duvides da minha idolatração profunda pelo Spike. ;P E concordo contigo na parte da Júlia e das cenas de chuva profundamente melancólicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blade Runner.

Isto em relaçao ao medo das cenas mais melancolicas com a chuva e tal. Se já foi feito de forma tao espectacular ha mais de vinte anos atras, porque nao agora? Mas pronto, dont give a frack. Devo ter visto no maximo uns 3 episodios de CB...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O estúdio de animação Sunrise anunciou oficialmente os planos para um filme live-action baseado na franchise Cowboy Bebop. Já em Julho do ano passado anunciamos que a Twentieth Century Fox adquiriu os direitos para produzir um filme live-action de Cowboy Bebop e mais recentemente Keanu Reeves numa entrevista ao MTV Movies Blog, revelou que está a trabalhar juntamente com Erwin Stoff na adaptação para filme live-action da série anime Cowboy Bebop e que espera representar o papel de Spike Spiegel. Este projecto vai resultar da colaboração entre a Twentieth Century Fox, a 3 Arts Entertainment e a Sunrise. Quanto a nomes: Joshua Long vai ser o supervisor de produção; Erwin Stoff  (trabalhou com Keanu Reeves em The Matrix, A Scanner Darkly, Johnny Mnemonic), Kenji Uchida (presidente da Sunrise), Shinichiro Watanabe (director original de Cowboy Bebop) e Keiko Nobumoto (guionista da série) vão ser os produtores. A própria Sunrise e Masahiko Minami (co-fundador do estúdio Bones) vão ser consultores de produção.

Fonte habitual ~ OtakuPT

Com esta equipa acho que podemos esperar um filme minimamente fiel à série original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro projecto que até agora continua sem pernas para andar, voces sabiam que o Akira ja t6em quase todo o Cast escolhido mas tambm se encontra com entraves na direcçao e no avanço do projecto? HOLLYWOOD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro projecto que até agora continua sem pernas para andar, voces sabiam que o Akira ja t6em quase todo o Cast escolhido mas tambm se encontra com entraves na direcçao e no avanço do projecto? HOLLYWOOD

Bem para Akira tens sempre o Chronicle. Não é muito mas já é alguma coisa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro projecto que até agora continua sem pernas para andar, voces sabiam que o Akira ja t6em quase todo o Cast escolhido mas tambm se encontra com entraves na direcçao e no avanço do projecto? HOLLYWOOD

Bem para Akira tens sempre o Chronicle. Não é muito mas já é alguma coisa.

masé que tiraste me as palavras exactas da boca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0