Kawatta-kun

[TV] Doctor Who

45 mensagens neste tópico

Doctor Who is a British science fiction television programme produced by the BBC. The programme depicts the adventures of a mysterious alien time-traveller known as "the Doctor" who travels in his space and time-ship, the TARDIS, which appears from the exterior to be a blue 1950s police box. With his companions, he explores time and space, solving problems, facing monsters and righting wrongs.

The programme is listed in Guinness World Records as the longest-running science fiction television show in the world[1] and is also a significant part of British popular culture.[2][3] It has been recognised for its imaginative stories, creative low-budget special effects during its original run, and pioneering use of electronic music (originally produced by the BBC Radiophonic Workshop). In the United Kingdom and elsewhere, the show has become a cult television favourite and has influenced generations of British television professionals, many of whom grew up watching the series. It has received recognition from critics and the public as one of the finest British television programmes, including the BAFTA Award for Best Drama Series in 2006.

Muito mais info em Wikipédia

Quem acompanhou as duas seasons que colocaram na Sic Radical?

Quem também adora esta serie como eu?

;)

E ouvi dizer que há mais seasons:

A cena da noiva no fim desta 2ª season está mal explicada xD.

E epah chorei neste fim :x .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha irmã tinha lido os livros pelo que me aconselhou a experimentar ver a série. tomei contacto com o Dr Who no People & Arts e adorei! Agora estou a segui-lo na SIC Radical mas infelizmente, ainda não consegui ver os últimos três episódios que deram... Também ouvi dizer que há mais seasons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e tem livros xD must find them!

Ao ler o Wikipédia agora fiquei a saber mais coisas também ^^ .

Para quem goste de Ficção Científica, mas também um pouco de diferente, egocentrismo talvez e um pouco de sarcasmo, esta série é o melhor.

Hei-de tentar sacar as seasons.

No próximo domingo, provavelmente no horário de Doctor Who, começa Torchwood. Parece-me que é uma história a volta da dita organização, que:

combate aliens, graças à vinda do Doctor Who no tempo de sua Majestade.

Onde entra um dos companheiros de Doctor Who, nas 1ª season. Não sei se a mesma pessoa em relação a Doctor Who ou se uma personagem diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só consegui acompanhar os 3 ou 4 primeiros epis :/ Bosta de horário da escola >_>

Mas fui vendo assim que podia e quando me lembrava.

O Epi que eu mais curti quando vi, foi o Epi da princesa de França em que havia um robô relogio.

Gostei bastante desse epi. Também foi o ultimo que vi :S

Os epis que eu gostaria de ter visto era os epis em que eles andavam a combater Lobisomens :/ (Só sei isto pelos anuncios da Radical XP

Agora Torchwood, vi que tinha algumas semelhanças com Dr. Who. Será mais outra grande serie de Ficção Cientifica (acho eu que seja) da Radical??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os epis que eu gostaria de ter visto era os epis em que eles andavam a combater Lobisomens :/ (Só sei isto pelos anuncios da Radical XP

Agora Torchwood, vi que tinha algumas semelhanças com Dr. Who. Será mais outra grande serie de Ficção Cientifica (acho eu que seja) da Radical??

Sim, existe uma espécie de ligação entre as series.

Torchwood é bastante falada em Doctor Who.

Ainda te adianto:

é por causa desse episódio (lobisomen) que Torchwood foi criada. Deu no fim do episódio, a decisão de Sua Majestade da criação de uma organização que combate tais "monstros", começando pelo Doctor Who.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uiiii... :P

Cheira-me a que vem ai uma grande serie xD Vou estar atento, senão.. vou perder outra vez ou então perco a serie toda xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E esqueci-me de dizer que, tal facto é melhor explicado nos episódios finais desta 2ª season que acabou pela emissão da Sic Radical.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se Torchwood for tão boa como Dr. Who... Não posso perder!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi as 4 séries, e todos os especiais.

.......

Quero o especial da Páscoa, e a Quinta Série de Dr. Who :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi as 4 séries, e todos os especiais.

.......

Quero o especial da Páscoa, e a Quinta Série de Dr. Who :<

Aww também quero.

D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rofl, kawatta a ver dr.who...ok não consigo imaginar D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejo desde que apareceu na Radical.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh kawatta arranja as séries de Dr Who antigas : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh kawatta arranja as séries de Dr Who antigas : (

Então dá o exemplo já agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem quer ver o começo mesmo da historia usem este torrentz, tem a serie toda antiga do doctor who e so fazerem uma conta no demonoid e sacam

http://www.demonoid.com/files/details/1190423/2325666/

se por acaso n conseguírem sacar por aqui utilizem este

http://www.mininova.org/det/2501268

tp n desistam e verdade que a série no inicio e um bocado secante...foi a 50 anos tavam a espera do que...mas depois começa a aquecer eu já tou na 10 season e ta a ser porreiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prepara-te para ser stalkado pela Sammy.

Also, tenho visto na sic radical, juntamente com Torchwood, são series fixolas, riu-me sempre com os Daleks, cada episódio que vejo é um assunto diferente sobre os mesmos. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais falei da serie aqui :3 pois digo desde já que ando a acompanhar via Sic Radical. Poderia sacar todas as seasons, como a sammy ja me mostrou onde, mas prefiro ver de semana a semana, assim é mais duradouro, a paixão ;P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoraria ver as séries antigas.

Não as há sem ser em bittorrent?

Desculpa ainda não ter entrado no tópico, a minha irmã entrou há já uns meses...

Os livros de Doctor Who podem encontrar-se nas livrarias Europa-América nas antigas colecções de livros de bolso. Eu tinha lido uns dois ou três na Biblioteca daqui ("A vingança dos Daleks" era um deles, mas já foram considerados descontinuados e retirados (porra das anti-antiguidades >:( ) Poderás perguntar na loja mais próxima se ainda existem alguns, ou verificar aqueles expositores com livros que parecem mais de postais.

Os livros foram publicados, se não me engano a meados dos anos oitenta, junto com títulos clássicos do fantástico e da ficção cientifica que foram adaptados a televisão e cinema (galáctica - batalha no espaço; Choque de Titãs; A máquina do tempo, etc). Eu li alguns deles, quando ainda andava à escola (a versão romanceada do Regresso ao Futuro é diferente da do filme em alguns pontos, recomendo-a).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais