Shinigami-san

Feedback sobre os Classificados

103 mensagens neste tópico

Nick do Vendedor: Natsuriko

Produto Vendido: 4 mini-figures bootleg de Sailor Moon

Data da venda: Março de 2012

Condições do Produto: ***** (5 estrelas)

Cumprimento dos prazos: ***** (5 estrelas) [ou 6, já que eu já a recebi e ainda nem paguei!]

Comentário: Não poderia ter sido uma compra melhor! Recebi-a ainda antes de a pagar, demonstrando a sua confiança. Vinha tudo impecável e bastante protegido, envolvido por jornal com fita-cola, mostrando a sua dedicação e preocupação. Sem dúvida uma pessoa de confiança que ainda se responsabiliza no caso de a encomenda correr mal (tendo por opção não pagar a quota de segurança de envio). 100% recomendada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é suposto darmos também o feedback dos compradores, mas uma vez que também é uma parte importante para os vendedores, resolvi dar o meu feedback. Se estiver errada, podem apagar este post à vontade!

Nick do Comprador: Wildcat17

Produto Comprado: 4 mini-figures bootleg de Sailor Moon

Data da compra: Março de 2012

Cumprimento dos prazos: ***** (5 estrelas)

Comentário: Gostei bastante desta venda, correu tudo muito bem. Ajudou na venda, cumpriu os prazos e foi uma transacção muito bem sucedida. Completamente recomendado!

Editado por Natsuriko

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom ponto Natsuriko! Editei o primeiro post para incluir a tua ideia, usei o template que deixaste aí, espero que não haja problema.

Mais uma vez obrigado.

-------------------

(um pouco atrasado, mais aproveito a deixa)

Nick do Comprador: Shibiusa

Produto Comprado: Final Fantasy Tactics

Data da compra: Setembro 2011

Cumprimento dos prazos: 5*

Comentário: Boa comunicação desde o primeiro contacto até ao último. Comprador seguro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick do Vendedor: Fantas

Produto Vendido: Metal Gear Solid 2: Substance [PS2]

Data da venda: Março 2012

Condições do Produto: ***** (5 estrelas)

Cumprimento dos prazos: ***** (5 estrelas) (Nota: Entregue em mão)

Comentário: Negócio efectuado com relativa rapidez em parte devido ao bom entendimento entre vendedor e comprador desde o anúncio ao acto de compra. O jogo foi entregue em mãos, dentro do período previamente combinado. Quanto ás condições do produto vendido, este apresenta-se em óptimo estado (praticamente semi-novo) desde a caixa/cover ao próprio disco que poucos ou nenhuns riscos apresenta. No entanto, não incluí manual de instruções, pormenor que foi salientado pelo vendedor quando da negociação.

> Bom vendedor e vendas recomendáveis. Boa comunicação e celeridade de negociação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick do Vendedor: Nuno Martins

Produto Vendido: 2 jogos Saturn

Data da venda: Março de 2012

Condições do Produto: ***** (5 estrelas)

Cumprimento dos prazos: ***** (5 estrelas)

Comentário: Tudo sem espinhas. Paguei ao user a tempo, e assim que recebeu o comprovativo enviou os jogos e chegou tudo como combinado. Assim sim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick do Comprador: cliptheapex

Produto Vendido: 2 jogos Saturn

Data da venda: Março de 2012

Condições do Produto: ***** (5 estrelas)

Cumprimento dos prazos: ***** (5 estrelas)

Comentário: Óptimo comprador, pagou rápido, óptima comunicação, flexível, excelente experiência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick do Vendedor: Dee

Produto Vendido: DigiCharat, poster Sakura e figura Moetan

Data da venda: Maio de 2012

Condições do Produto: 5 estrelas

Cumprimento dos prazos: 5 estrelas

Comentário: Troca rápida, obrigada =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick do Vendedor: mk1

Produto Vendido: DVDs de anime

Data da venda: 06/2012

Condições do Produto: 4 estrelas

Cumprimento dos prazos: 5 estrelas

Comentário: As 4 estrelas devem-se apenas ao facto de os DVD's serem usados, e terem claras marcas de uso (não em estado "como novo"). Mas de resto, tudo normal, o vendedor enviou os artigos bem embalados e rapidamente. Por isso, estou satisfeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick do Vendedor: Dee

Produto Vendido: Figura Suzumiya Haruhi

Data da venda: Junho 2012

Condições do Produto: 5 estrelas

Cumprimento dos prazos: 5 estrelas

Comentário: Foi tudo enviado rapidamente e a figura veio muito bem protegida. Recomendo vivamente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick do Vendedor: Bakaneechan

Produto Vendido: Mangá Naruto, volumes 1-31 (31 Volumes)

Data da venda: Julho de 2012

Condições do Produto: **** (4 estrelas)

Cumprimento dos prazos: ***** (5 estrelas)

Comentário: O preço foi muito apelativo, fiquei realmente satisfeito. A velocidade de entrega também, já que a encomenda foi enviada logo no dia seguinte ao meu pedido e recebida hoje, no dia seguinte ao seu envio. A Bakaneechan aceitou enviar-ma por contra-reembolso sem quaisquer custos adicionais, dando-me a confiança necessária para realizar a compra, já que o valor era bastante elevado e eu ficaria apreensivo ao pagá-lo sem garantias de receber a encomenda. Para reduzir nos portes de envio, enviou-ma em dois pacotes, sendo um deles enviado normalmente, dando-me a oportunidade de eu recusar o pacote de contra-reembolso e ficar, gratuitamente, com a maior parte dos volumes - isto, claro, se eu me dedicasse ao roubo, algo que não é propriamente um hábito meu (risos idiotas xD). Tudo isto é excelente, mas há um "senão": as condições de alguns volumes. O volume 1 está um tanto velho, dando uma pequena impressão de que se vai partir quando o manobro, mas nada de extrema importância. Seis volumes (1, 3, 5, 6, 8 e 11) tem a marca da cola de quando o autocolante do preço foi arrancado (aquela cena cinzenta que não sai por nada xD), nada de muito grave, embora não seja grandemente apelativo. O pior está no volume 28 que, para além de uma página rasgada/cortada/arrancada (provavelmente cortada com uma tesoura; presumo que seja uma página de publicidade ou própria para ser retirada), tem uma marca enorme de cola de um autocolante na capa, mesmo por cima da ilustração. Ora, dei quatro estrelas à condição do produto porque apenas seis volumes de trinta e um têm problemas, sendo que cinco volumes não me deixam descontente. Excluindo o volume 28, daria 4,5 estrelas, mas infelizmente não o posso fazer. Fiquei descontente com o volume 28. Obviamente isso não me impediria, de todo, de fazer esta fantástico compra, que foi a um preço muito, muito bom e de um ótimo atendimento! Mas reconheço que gostaria de ter sabido previamente das condições deste volume. Agora que já digitei muito, posso terminar este pseudo-testamento e agradecer, com toda a sinceridade, à Bakaneechan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick do Vendedor: Natsuriko

Produto Vendido: DVD de anime

Data da venda: 09/2012

Condições do Produto: 5 estrelas

Cumprimento dos prazos: 5 estrelas

Comentário: Vendedora excelente, muito simpática e prestável, negócio feito com toda a normalidade e o artigo estava como descrito e foi enviado rapidamente. Melhor é complicado, e por isso está mais que recomendada! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom ponto Natsuriko! Editei o primeiro post para incluir a tua ideia, usei o template que deixaste aí, espero que não haja problema.

Mais uma vez obrigado.

Só vi isto agora, peço desculpa! Claro que não há problema, fico contente por ter ajudado!

Nick do Comprador: Katorio

Produto Comprado: DVD de Anime

Data da compra: Setembro de 2012

Cumprimento dos prazos: ***** (5 estrelas)

Comentário: Comprador de inteira confiança, a comunicação foi excelente. Completamente recomendado!

Editado por Natsuriko

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick do Vendedor: Rogafufuken

Produto Vendido: Jogo

Data da venda: 10/2012

Condições do Produto: 5 estrelas

Cumprimento dos prazos: 5 estrelas

Comentário: Gajo bastante porreiro e simpático! O negócio correu bem, na boa e dentro dos prazos previstos. O jogo vinha como descrito e cenas. Não sei o que dizer mais aqui, além de recomendar o vendedor! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick do Vendedor: Trash Boat

Produto Vendido: 13 volumes da manga Claymore

Data da venda: Outubro de 2012

Condições do Produto: ***** (5 estrelas) (exactamente como descrito)

Cumprimento dos prazos: ***** (5 estrelas) (considerando que houve feriado e fim-de.semana pelo meio, foi o mais rápido possível!)

Comentário: Preço muito bom, mesmo para produto em segunda mão, boa comunicação, rapidez, e tudo como descrito. Não se pode pedir mais! Recomendado.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick do Vendedor: RafaKnightchan

Classificação: Negativo!

Comentário: Esta user abriu um tópico no qual dizia que comprava diversos tipos de artigos, entre os quais merchadising de FMA (podem ver o tópico dela aqui: http://www.animeport...ngamerchandise/ ). Como tinha algumas figuras para venda, contactei-a, mostrei-lhe fotos e indiquei valores, ao que ela me disse que me comprava duas figuras, e pediu para as guardar durante um tempo, até receber. Eu disse que não havia problema, e guardei-as. Isto foi a 8 de Agosto.

A 31 de Agosto relembrei-a, mas só a 24 de Setembro é que me deu uma resposta. disse que tinha ido de férias, e entretanto o computador tinha avariado. Até aqui tudo bem. A 30 de Setembro manda-me pm onde diz que na semana seguinte poderíamos avançar com o negócio.

A meio da semana seguinte enviei-lhe uma pm (4 de outubro) à qual não tive resposta. Envio novamente uma pm a 21 de Outubro, e resposta... nada. A 26 de Outubro envio novamente pm, onde lhe digo que se ela desistiu da ideia de comprar as figuras, que bastava dizer e o assunto ficava encerrado, sem qualquer tipo de problema. E nem assim obtive resposta. Chegamos ao dia de hoje, e não obtive qualquer resposta.

Ora a gravidade está no facto que ela vem praticamente todos os dias ao fórum. A última vez que entrou aqui no fórum foi esta tarde (já depois de eu lhe enviar uma pm a dizer que ia atribuir feedback negativo). Desde finais de Setembro, inícios de Outubro que ela vem constantemente aqui ao fórum, e não se digna a dar uma resposta.

Bastaria ter tido o mínimo de respeito por alguém que lhe facilitou a vida, e reservou artigos que ela queria durante 2 meses (aliás, mais! até ao dia de hoje nunca voltei a colocar as figuras à venda, porque fiquei à espera de uma resposta dela!) e dizer que já não estava interessada. Bastava simplesmente isso.

Agora vir quase todos os dias ao fórum, e nem se dignar a responder, é de uma falta de respeito e de carácter brutal, e por isso é que venho atribuir este feeback negativo. Portanto, tenham muita atenção quando forem fazer negócios com esta user!

Editado por Katorio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que deste esse feedback, Katorio. No dia 27 de Julho a RafaKnightchan disse-se interessada pelos volumes 1 a 6 de Vampire Knight. Contactei-a no mesmo dia. Não obtive resposta, logo a 7 de Agosto contactei-a de novo. Respondeu-me no dia seguinte, a 8 de Agosto, pois «não conseguia vir como deve ser à net». Pediu-me para guardar os mangás durante tempo indefinido, e disse-me que me avisava quando pudesse. Contactei-a a 26 de Agosto, pois já se tinham passado dezoito dias. Não me respondeu, de novo, logo contactei-a (de novo) a 17 de Setembro (um mês e nove dias depois), mas não obtive resposta (de novo). Contactei-a, de novo, um pouco indignado, a 30 de Setembro (um mês e vinte e dois dias depois), e respondeu-me no mesmo dia, pois «não tinha andado muito por aqui» (!!!!!), quando o seu perfil mostrava que ela quase todos os dias vinha ao site. Pediu-me para os reservar até ao final do ano. Disse-lhe que vi o seu perfil (ao que ela justificou dizendo que nem sempre vem às mensagens - do género, está a meio de um negócio e não vai ver as mensagens?) e que, caso alguém se interessasse pelos mangás, os venderia.

Concluindo, provavelmente perderei o negócio por escrever isto. Mas realmente não concordo com a sua atitude, e não me pude calar quando li que não fui o único afetado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É triste e de lamentar que aconteçam estes casos... mas é por isso que o feedback é importante, quer por parte dos compradores em relação aos vendedores, como dos vendedores em relação aos compradores.

Ainda para mais num fórum de internet, onde isto é a única coisa que nos pode dar alguma "segurança".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick do Vendedor: Seren

Produto Vendido: Volumes 1 e 2 da BL Novel Only the Ring Finger Knows

Data da venda: Novembro 2012

Condições do Produto: :star: :star: :star: :star:

Cumprimento dos prazos: :star: :star: :star: :star: :star:

Comentário: Encontro rápido e eficiente, livros num estado muito melhor que o esperado. Boa compra. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal, como eu não gosto de ver as coisas "desarrumadas" e gosto de tudo organizado, tomei a liberdade de fazer uma lista com todas as entradas, uma vez que penso que este tópico é bastante interessante, pois podemos preservar a segurança da nossa carteira.

Podem continuar a meter aqui as entradas, mas se pusessem colocar na lista, creio que ficaria tudo mais organizado.

Esta é apenas uma fácil solução. Se levarem a mal ou não quiserem utilizar não me importo, uma vez que ninguém me pediu nada.

Dito isto, aqui estão as listas:

Feedback sobre os Classificados (Para quem vende)

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AtuNOWzje5jGdHVQQkU4LWxYZjZYN3duV3lBUFZJZWc

Feedback sobre os Classificados (Para quem compra)

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AtuNOWzje5jGdFN6ODJJODVmNmh2S2tqdUNiX2c1NUE

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick do Vendedor: Trash Boat

Produto Vendido: DVD Vision of Escaflowne Vol.6

Data da venda: Novembro 2012

Condições do Produto: :star: :star: :star: :star: :star:

Cumprimento dos prazos: :star: :star: :star: :star: :star:

Comentário: Negociação dura, mas faz parte do "jogo" :P Bom vendedor, está recomendado.

Nick do Comprador: RyuMizaki

Produto Comprado: Figuras TMNT Vintage

Data da venda: Novembro 2012

Comentário: Bom comprador, vendi-lhes 3 figuras e tudo tratado de forma normal.Recomendado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais