Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Leinad

[TV] TRUE BLOOD

11 mensagens neste tópico

truebloodpostera1cu4.jpg

Pra mim a melhor serie desta nova season e uma das mais interessantes dos ultimos anos. Mais alguem vê e curte?

Anyway, pra quem estiver interessado, até escrevi um pequeno artigo sobre a serie:

http://shinetolife.blogspot.com/2008/11/true-blood-sample.html

Quem será o assassino?  ???

Cá pra mim é o gajo com os traumas de guerra. Ele deve ser um feiticeiro com visao nocturna e deve ter combatido vampiros no Iraque e por isso nao curte gajas que pinam com vamps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ver - ou tentar acompanhar - pelo MOV mas ainda não sei bem o horário nem vi o suficiente para ter uma grande opinião sobre a série.

Por em quanto mantenho pelo óbvio:

foi o gajo da tusairmão dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio e não achei grande coisa :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio e não achei grande coisa :-X

É um gosto adquirido. Muita gente que começou a ver a serie e depois se tornou fã tambem nao gostou muito do primeiro episodio.

Btw, já nao falta muito (kinda) pra começar a segunda season  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio e não achei grande coisa :-X

É um gosto adquirido. Muita gente que começou a ver a serie e depois se tornou fã tambem nao gostou muito do primeiro episodio.

Sinceramente tenho o problema oposto!

Gostei dos episódios iniciais mas depois fartei-me um pouco daquilo e deixei de ver.

De qualquer modo é sem dúvida das melhores criações desta última temporada.

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei inicialmente mas depois cansou-me um bocado por causa do cliche :-X

para mim o assassino deve ser o chefe dela ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^bump

Este domingo começa a 4º Temporada... quem vai ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou para ver mas ainda não comecei, no entanto antes de estrear tinha visto um trailer com os primeiros 6 minutos e pareceu-me interessante, no entanto já se nota que a serie começa cada vez mais distante dos livros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe, a 5ª season está quase a começar +_+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver quando começou a passar na tv. Até achei piada pois notou-se desde o primeiro episódio que isto não era série para fãs de fandoms tipo twilight assim como de vampire diaries. Vi a primeira e a segunda temporada e alguns soltos das outras mas fartei-me. Na minha opinião foi uma série que prometeu muito mas acabou por me causar desinteresse : /

Li os dois primeiros livros também (quando ainda estava a ver a primeira série) e não achei muita piada. A forma de escrita não é propriamente boa, pelo menos a mim não me convenceu, e a história... bem é cliché.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0