Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Leinad

[TV] How I met your mother

62 mensagens neste tópico

Não sei se uma serie so com ele resultaria. Lembram-se do Joey de Friends? Teve a sua propria serie e foi um fail total. Um personagem como Barney só faz sentido no meio das outras personagens originais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se uma serie so com ele resultaria. Lembram-se do Joey de Friends? Teve a sua propria serie e foi um fail total. Um personagem como Barney só faz sentido no meio das outras personagens originais

O Barney não tem nada a ver com o Joey. O Barney tem estilo e piada, o Joey era um idiota que conseguiu um programa a solo porque a NBC não tinha (e continua a não ter) uma programação decente!

O Barney é sem dúvida a personagem mais divertida de HIMYM. E a série é espectacular, a melhor comédia dos últimos 10 anos.

Que acham, a 5ª temporada vai ser a última? É que finalmente estamos a ver aquilo avançar em direcção à mulher da vida do Ted!

Swarley 4 ever!!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde k ñ fique com friends, merecia mais 2 temporadas nesta senda e uma no presente ou pelo menos um ou dois episodios dedicados so a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol se há uma série que amo, é esta e a resposta ao porquê é: Barney!

Cause he's awe-

wait for it

wait a little bit longer

WAIT!

-SOME!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol se há uma série que amo, é esta e a resposta ao porquê é: Barney!

Cause he's awe-

wait for it

wait a little bit longer

WAIT!

-SOME!

Chibi-Cat não queres antes dizer que o Barney (ou swarley para os amigos) é legen...

Wait for it...

Wait, and i hope your not lactose intolerable...dary  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh man this is going to be legen...

...wait for it....

___________________________________________________________________________________________________________

(fim da season)

LOL

das melhores de sempre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde a série Seindfeld e da série Friends que não via uma comédia tão boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa o Ted também é fixolas, vá xD

Eu durante uns tempos assisti a vários episodios desta serie na fox life, mas estavam sempre a passar totalmente sem uma "linha temporal" e eu não faço ideia em que episodio ou temporada e que fiquei, por isso gostava de um pouco da vossa ajuda.

Eu fiquei num episódio onde o Barney finge que tem um filho, e faz um casting para arranjar um puto perfeito para  actuar em frente à mãe do Barney. Esse episódio é de que temporada? Sabem algum sitio onde eu possa ver/arranjar a série?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio sabes? E a temporada é que numero? É que como vi tudo sem uma linha temporal por causa da porra da programação da fox life, não faço mesmo ideia a quantas estou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é o ep' 15 da 4ª temporada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é o ep' 15 da 4ª temporada

Nice! Obrigadão ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ADORO esta série xD

Não sei se uma serie so com ele resultaria. Lembram-se do Joey de Friends? Teve a sua propria serie e foi um fail total. Um personagem como Barney só faz sentido no meio das outras personagens originais

O Barney não tem nada a ver com o Joey. O Barney tem estilo e piada, o Joey era um idiota que conseguiu um programa a solo porque a NBC não tinha (e continua a não ter) uma programação decente!

O Barney é sem dúvida a personagem mais divertida de HIMYM. E a série é espectacular, a melhor comédia dos últimos 10 anos.

Que acham, a 5ª temporada vai ser a última? É que finalmente estamos a ver aquilo avançar em direcção à mulher da vida do Ted!

Swarley 4 ever!!! ;D

Concordo com o carloscalixto, uma série só com o Barney provavelmente não funcionaria... É como o Bender de futurama, se futurama fosse só sobre o Bender (que é, regra geral, o favorito das pessoas, o mais divertido, etc) não tinha piada, era uma série que "não ia pegar".

O Barney é fixe e dá graça à série, mas ver uma série inteira, provavelmente com várias temporadas, de um rapaz que tem problemas de compromisso, sobre confiante e dorme com todas? É divertido naquele contexto, as séries que são sobre pessoas assim, no fim eles conhecem uma rapariga e ficam com essa uma rapariga......... E sinceramente, não quero ver o Barney nessa situação X:

Também não gosto nada da programação da fox, tirando coisas como Donas de Casa Desesperadas, as séries não seguem a linha temporal, a ordem dos episódios -.- é irritante :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começei a ver à pouco tempo mas estou a adorar! xD

É um espetáculo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto nada da programação da fox, tirando coisas como Donas de Casa Desesperadas, as séries não seguem a linha temporal, a ordem dos episódios -.- é irritante :\

Eu pensava que já ninguem via séries na tv  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto nada da programação da fox, tirando coisas como Donas de Casa Desesperadas, as séries não seguem a linha temporal, a ordem dos episódios -.- é irritante :\

Eu pensava que já ninguem via séries na tv :-\

good point :Cusagi intelectual:

ja agora, algem sabe quando é que começa a nova temporada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!

Nesse tempo ele fazia mini hi 5's!

quantos séculos é k isso tem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me ocorre outra descrição: Hilariante!!!  :D

O inicio foi um pouco fraco mas acabou por ser um grande inicio de temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0