Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Leinad

[TV] How I met your mother

62 mensagens neste tópico

Sim, esta quarta season tá a ser grande fail, mas ainda assim, HIMYM rula bués!

NPH...

2805344750f27c486ca1occ4.jpg

nuff said....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a primeira e um pouco da segunda. É uma série interessante para passar tempo. A personalidade das personagens é interessante mas nada por aí além. Caso a série tenha um "fim" e se saiba alguma coisa, talvez me dê ao trabalho. Até lá penso que irei continuar a dedicar o meu tempo a outras séries.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu so vejo a serie por causa do Barney. Alias, as outras personagens normalmente irritam-me mais do que me divertem. Este é mesmo um daqueles casos gritantes em que se exige um spin-off da serie com o Barney a protagonista. O gajo rula de crl!

http://www.youtube.com/watch?v=sBj68SwhEfs

http://www.youtube.com/watch?v=2Z7a4UaEk_c&eurl=

Tava a ver se encontrava a cena do Top Gun e a do Dirty Dancing no youtube, que sao provavelmente as minhas duas cenas favoritas da serie...mas nao encontrei :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

This series is LEGEN...

Wait for it.

DARY.

Yup, gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, realmente a quarta season tem sido epic fail... apesar de a partir do episódio 6-7 ter vindo a melhorar.

O 9 e o 10 são dos meus favoritos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não vale um crl. Para além de não ter ponta de piada usar laugh tracks hoje em dia é dar um tiro no pé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não vale um ***. Para além de não ter ponta de piada usar laugh tracks hoje em dia é dar um tiro no pé.

Não é que eu aprecie muito os "risinhos de background", mas ainda assim esse comentario foi bue de pseudo. Sim, uma serie com laugh tracks é demasiado comercial, superficial e "facil". Pá, who gives a frack, existem milhentas de séries com risinhos que rulam bues que nem vale a pena tar prá'qui a dizer nomes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma série que usa claramente laugh tracks exageradamente é IT Crowd. E com piadas puta de secas. HIMYM nem chega lá perto em fail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não vale um ***. Para além de não ter ponta de piada usar laugh tracks hoje em dia é dar um tiro no pé.

Não é que eu aprecie muito os "risinhos de background", mas ainda assim esse comentario foi bue de pseudo. Sim, uma serie com laugh tracks é demasiado comercial, superficial e "facil". Pá, who gives a frack, existem milhentas de séries com risinhos que rulam bues que nem vale a pena tar prá'qui a dizer nomes.

Mas será que não te consegues dirigir a outro user sem partir para o insulto ou comentário do desdém? Porquê tanta mania da cagança? Que complexado fdx. E ainda me chamas a mim pseudo! :lol: Falei da série não foi um ataque à tua pessoa.

Isto sendo um forum de opinião pública ao abrires este tópico tens que te sujeitar à opinião de quem o vê e a minha opinião é que isso é uma merda.

É o equivalente americano dos batanetes ou malucos do riso, não me consegue arrancar um sorriso da cara.

E esse do IT acho que é aquele dos geeks... esse é bem pior sim, aquilo não são geeks é gente anormal mas anormal sem piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episodio do burger é o meu favorito dos que já vi, então aquele discurso do Marshall a imitar o Salieri de Amadeus, lindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu amoooooooooooooooooo esta serie.

And that's all.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu toque de telemóvel é a "You Give Love a Bad Name" dos Bon Jovi. Por causa do Barney, é claro. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu toque de telemóvel é a "You Give Love a Bad Name" dos Bon Jovi. Por causa do Barney, é claro. ;D

Ouvi a mesma música várias vezes antes de ir para o trabalho, no meu mp3.. :X Mas que comigo não resulta tão bem, infelizmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu toque de telemóvel é a "You Give Love a Bad Name" dos Bon Jovi. Por causa do Barney, é claro. ;D

Ouvi a mesma música várias vezes antes de ir para o trabalho, no meu mp3.. :X Mas que comigo não resulta tão bem, infelizmente.

Ah, se experimentares pô-la como despertador também és capaz de começar o dia de mau humor. Eu pelo menos fiz isso uma vez por engano. Saltei da cama e bati com o cotovelo na mesinha de cabeceira. É uma música poderosa, deve ser usada com cuidado. :P

Ainda bem que vi este tópico. Tenho aqui a 3ª e 4ª séries para ver. Fiquei-me pela 2ª porque na altura a 3ª ainda estava em exibição e eu gosto de ver os episódios de seguida. Entretanto, faculdade e coisas, estreou a 4ª e eu sem ver. Agora acumulei episódios para bastante tempo, espero eu.

SUIT UP!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
I mean, it is just a burger.

Just a burger?

Robin, It's so much more than just a burger.

I, I mean, that first bite-- Oh, what heaven that first bite is. The bun, like a sesame- freckled breast of an angel, resting gently on the ketchup and mustard below. Flavors mingling in a seductive pas de deux.

And then....A pickle--  the most playful little pickle, and then a slice of tomato, a leaf of lettuce, and a patty of ground beef.. so exquisite... swirling in your mouth, breaking apart and combining again in a fugue of sweets and savories so... Delightful.

This is no mere sandwich of grilled meat and toasted bread, Robin. This is god speaking to us through food. !!

lindo. tributo ao Amadeus[br]

Mensagem unida a: 28-12-2008, 23:51:29


Miguel            Each of us holds within themself / both the power for heaven and hell says:

brazucas a traduzirem:

Miguel            Each of us holds within themself / both the power for heaven and hell says:

"it sucks"  => "que saco"

[br]

Mensagem unida a: 11-01-2009, 16:30:02


Venho atestar à brutal awesomeness desta série. Man, i'm so hooked up. Optima pra periodo de exames!

Ao inicio nao me atraiu muito, mas agora ja tou perfeitamente apaixonado pelo grupinho. Em particular o Barney, Oh Barnacle Barnard of Barnedness, que fofura x3

http://www.youtube.com/watch?v=l1FmuSEWHYA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao ver link se ainda nao viram o mais recente episodio

AWESOME!

http://barneysvideoresume.com/

A sério, para quando uma serie com ele a protagonista?

AWESOME!!! Adoro este gajo. Concordo leinad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro esta serie é mesmo fixe principalmente o barney

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro esta serie é mesmo fixe principalmente o barney

e os videos da Robin!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0