Shinigami-san

Que séries andas a ver?

280 mensagens neste tópico

acabei de ver Cold Case (s2) e O Mentalista (s3) ambas não me desiludiram, vou começar agora a terceira season de Cold Case.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou passar o verão a acabar Lost, a ver Extras e Office (GERVAIS :D) e alguma comédia do início (se calhar Community)

:'(

Enel have mercy on your soul...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, já fiz o meu calendário, mais ao menos:

- Nestes dias acabar The Borgias e esperar que acabe The Killing;

- Ver Lost até ao fim em doses grandes (tipo 5 episódios por dia), tou no princípio da 3º temporada, quando começam a aparecer episódios horríveis (coisa que antes não tinha acontecido)

- Começar a ver Battlestar Galactica (tava entre isto e Star Trek, mas como este tem muitos episódios, prefiro o mais recente  :-\)

Se eu conseguir ver isto tudo + Animes + Acabar os jogos que eu quero = DEUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A nova serie do battlestar galactica é absolutamente fenomenal!! Um dos melhores sci-fi dos ultimos tempos  ;)

Star Trek só curti a serie original (efeitos especiais estúpidos mas boas histórias)  ;D

De momento só ando a ver Game of Thrones e Primeval.. As outras series que andava a ver foram canceladas ou acabaram ou só voltam para o ano  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A nova serie do battlestar galactica é absolutamente fenomenal!! Um dos melhores sci-fi dos ultimos tempos  ;)

Star Trek só curti a serie original (efeitos especiais estúpidos mas boas histórias)  ;D

Sim, Battlestar parece muito giro e toda a gente que é uma grande série.

Mas já viste muito de Star Trek (os filmes ou as séries) para me poderes aconselhar? aquilo é tipo histórias todas separadas entre si não é? (por isso é que quero ver BSG primeiro, parece que tem uma história que se vai desenvolvendo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu das series mais recentes de star trek pouco vi.. mas dos episódios que vi não me pareceram tão bons como os da serie original (3 temporadas) já que esta aborda temas mais ligados aos mistérios do universo e aventura/exploração (o que eu curto) enquanto que as outras é mais ligado á politica entre as diferentes raças e histórias mais centradas nos personagens que lá vão aparecendo.

Na serie original na maior parte das vezes são histórias separadas mas que podem ter continuação quer nos filmes quer em episódios mais á frente. Mas os efeitos especiais são tão estúpidos  :D Tambem nos anos 60 não se podia fazer muito melhor  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu das series mais recentes de star trek pouco vi.. mas dos episódios que vi não me pareceram tão bons como os da serie original (3 temporadas) já que esta aborda temas mais ligados aos mistérios do universo e aventura/exploração (o que eu curto) enquanto que as outras é mais ligado á politica entre as diferentes raças e histórias mais centradas nos personagens que lá vão aparecendo.

Na serie original na maior parte das vezes são histórias separadas mas que podem ter continuação quer nos filmes quer em episódios mais á frente. Mas os efeitos especiais são tão estúpidos  :D Tambem nos anos 60 não se podia fazer muito melhor  ;D

Efeitos especiais para mim é o menos, consigo bem (só solto uma risada ou outra xD). Isso parece Star Wars um bocado, pois a trilogia original foi muito mais de aventura e a mais recente foi um bocado mais política. Agrada-me esses dois aspectos por isso vou gostar de ambas as fases do Star Trek!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me sozinho.

Fui o unico a não gostar de Battlestar ? Historia fraquinha, perosonagens desinteressantes e os "twists" são vistos a milhas...

Vi as duas primeiras seasons e desisti... a série melhora nas seasons a seguir ou continua na mesma...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal, eu ultimamente tenho andado com muita vontade de terminar de ver a série do Dr.Who (aquela que dava na Sic Radical) mas só que não sei onde a sacar, sera que alguem me pode indicar um citio para o fazer? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal, eu ultimamente tenho andado com muita vontade de terminar de ver a série do Dr.Who (aquela que dava na Sic Radical) mas só que não sei onde a sacar, sera que alguem me pode indicar um citio para o fazer? O.o

Está em rmvb --» http://www.seriesfree.biz/2010/02/doctor-who/!

Se queres em avi podes tentar torrent e depois digo onde arranjas legendas!

Edit: Não sei se há algum problema em meter links, se houver tirem o meu post e eu mando PM!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal, eu ultimamente tenho andado com muita vontade de terminar de ver a série do Dr.Who (aquela que dava na Sic Radical) mas só que não sei onde a sacar, sera que alguem me pode indicar um citio para o fazer? O.o

Está em rmvb --» http://www.seriesfree.biz/2010/02/doctor-who/!

Se queres em avi podes tentar torrent e depois digo onde arranjas legendas!

Edit: Não sei se há algum problema em meter links, se houver tirem o meu post e eu mando PM!

Obrigado, agora já vou poder acabar de ver a série XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me sozinho.

Fui o unico a não gostar de Battlestar ? Historia fraquinha, perosonagens desinteressantes e os "twists" são vistos a milhas...

Vi as duas primeiras seasons e desisti... a série melhora nas seasons a seguir ou continua na mesma...?

WTF???  ;D ;D

São gostos.. se não curtiste as duas primeiras é melhor não veres o resto  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boardwalk Empire

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é que recomece "Mad Men" e ver como se estão a dar o Don e a Megan. Também estou à espera da transmissão em Portugal da nova temporada de "Glee" (sim, gosto dessa série vá-se lá saber por que motivo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Glee, já andei iludido por ti, para mim não prestas :P

Acabei de ver True Blood (Não prestas, também) e estou a acabar Entourage!

Mas Lost continua a ser a melhor série de sempre!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dexter

Chuck

Modern Family

True Blood

As minhas series preferidas de momento...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei recentemente de ver a 4ª serie de breaking bad (que fdp de final, melhor serie de tv ]:D)

Continuo a acompanhar Boardwalk empire, Dexter e Parks & Recreation

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ver fringe, dexter e tou á espera da 2ª temporada de The walking dead ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver:

- Fringe

- Terra Nova

- Twilight Zone (1959)

Estou á espera de:

- The Walking Death

- Game of Thrones

- Merlin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver:

-Dexter

E acabei de ver à muito pouco tempo a 4a temporada de sons of anarchy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais