Shinigami-san

Que séries andas a ver?

280 mensagens neste tópico

O que ando a seguir semana a semana é Californication, HIMYM, The big bang Theory, Office e G. Anatomy... desisti de Glee, já não podia mais com aquilo!

e eu que ia agora começar a segunda temporada do glee xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que ando a seguir semana a semana é Californication, HIMYM, The big bang Theory, Office e G. Anatomy... desisti de Glee, já não podia mais com aquilo!

e eu que ia agora começar a segunda temporada do glee xD

O principio da segunda é mt fixe, só que ok, é só isso... depois eles fazem tão más escolhas para a série... mas vê, tens que ver o mau glee para poderes comprovar isso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Glee é uma série com pouco conteúdo, podiam ter elaborado melhor a história, é que não prende muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que séries ando a ver...  :-\

House, The Listener, Havai força especial, Ossos, a rever Burn Notice, quando posso vejo Simpsons, Family Guy e American Dad!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nestas férias vou ver a 7º Temporada de Entourage, The Walking Dead e a 3º Temporada de True Blood (sim, eu sei que está mesmo má!)

Edit: Para além da nova The Borgias que está espectacular e começar a ver The Killing, que me parece gira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simpsons, Family Guy, American Dad, Doraemon e Shin Chan quando posso, Bones e Dexter às vezes, e Inspector Max aos Sábados & Domingos.

Yeah, that's it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The walking dead e se curto ver a serie que da as segundas a noite na rtp1 sobre casos de sobrevivencia =)

recomendam game of the thrones e spartacus?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maior parte das series que andava a ver foram todas canceladas LOL.. falo do The Event, Stargate Universe, V (Visitors) e No Ordinary Family.

Smallville acabou.. Fringe, Merlin, Primeval e The Walking Dead só lá para 2012  :-\

Tinha de gostar apenas de series de terror e sci-fi/sobrenatural..lol.. São as mais caras de produzir e portanto correm o risco de serem mais facilmente canceladas  :-\

Parece que vou ter de começar a sacar series mais antigas para ver  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maior parte das series que andava a ver foram todas canceladas LOL.. falo do The Event, Stargate Universe, V (Visitors) e No Ordinary Family.

Smallville acabou.. Fringe, Merlin, Primeval e The Walking Dead só lá para 2012  :-\

Tinha de gostar apenas de series de terror e sci-fi/sobrenatural..lol.. São as mais caras de produzir e portanto correm o risco de serem mais facilmente canceladas  :-\

Parece que vou ter de começar a sacar series mais antigas para ver  ;D

Ainda dão no MOV, mas a determinados dias da semana=S

e tá a dar de novo smallville na fox

Bem, com o que dá actualmente na tv: How I meet Your Mother, Grey's Anatomy, The Big Bang Theory, Friends, Bones, Dexter, Family Guy, American Dad e SimpsonsXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The walking dead e se curto ver a serie que da as segundas a noite na rtp1 sobre casos de sobrevivencia =)

recomendam game of the thrones e spartacus?

Game of thornes, sim completamente, vi e recomendo. Spartacus vi reviews médias sobre essa séries, acho que são poucos episódios, dar uma tentativa não faz mal, mas eu não tenho vontade de ver!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voçês vêm series na TV?? Não sei como conseguem..lol.. É que sempre que começo a ver na TV, eles mudam o horário, transmitem em dias estupidos, ou voltam a repetir a mesma temporada over and over again :S

Tentei ver o Hercules e a Xena no Sci-Fi channel e tavam sempre repetir os episódios  ::) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vejo supernatural,heroes e recentemente ando a ver spartacus e adoro!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voçês vêm series na TV?? Não sei como conseguem..lol.. É que sempre que começo a ver na TV, eles mudam o horário, transmitem em dias estupidos, ou voltam a repetir a mesma temporada over and over again :S

Tentei ver o Hercules e a Xena no Sci-Fi channel e tavam sempre repetir os episódios  ::) 

Se for num canal tipo Fox ou Axn, eles costumam dar sempre certos e publicitar os episódios novos. Até fazem imensas promos e metem anuncios na rua com os horários das novas séries. E também essas séries já terminaram, é normal que tenham que repetir xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voçês vêm series na TV?? Não sei como conseguem..lol.. É que sempre que começo a ver na TV, eles mudam o horário, transmitem em dias estupidos, ou voltam a repetir a mesma temporada over and over again :S

Tentei ver o Hercules e a Xena no Sci-Fi channel e tavam sempre repetir os episódios  ::) 

eu consigo ver da mesma maneira que vejo anime  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for num canal tipo Fox ou Axn, eles costumam dar sempre certos e publicitar os episódios novos. Até fazem imensas promos e metem anuncios na rua com os horários das novas séries. E também essas séries já terminaram, é normal que tenham que repetir xD

Sim, essas series já terminaram mas então porquê dar sempre só a terceira temporada? Ou então repetir o mesmo episódio alguns dias depois quando deveria dar seguido?  Porque não começar do primeiro episódio até ao ultimo de modo seguido e ordenado? Isso é o que faz sentido.  Pessoalmente gostei quando anunciaram que iria dar o stargate sg1 na sic radical e em vez de começarem pela primeira temporada, começaram a transmitir pela sexta  ^^! ^^! Depois queixam-se da pirataria  ::)

E sim, quanto ás novas series normalmente transmitem tudo em ordem, mas series antigas ou com mais de uma temporada é puro degredo! Enervo-me tanto com essas programações  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro exemplo disso, e não foi num canal como à sic Radical, estou mesmo a falar da RTP 2, uma série que é premiada pela sua boa distribuição de séries... dá 5 semanais, com pouco atraso em relação aos EUA, e certinho. À 2 anos, a 2 saltou só umas duas temporadas de ER para transmitir logo a temporada final!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei ontem de ver a 6ª temporada do sobrenatural que acreditem, o final é no minimo inesperado O.O ... E ando agora a ver Spartacus... Mas uma das séries que queria mesmo acabar de ver ou mesmo ter era o Dr. Who (o que dava na sic radical) >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei ontem de ver a 6ª temporada do sobrenatural que acreditem, o final é no minimo inesperado O.O ... E ando agora a ver Spartacus... Mas uma das séries que queria mesmo acabar de ver ou mesmo ter era o Dr. Who (o que dava na sic radical) >.<

eu vejo doctor who, quero muito ver a 6º temporada, mas não arranjo maneira de adquiri-lá de maneira ilegal, net lenta -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou passar o verão a acabar Lost, a ver Extras e Office (GERVAIS :D) e alguma comédia do início (se calhar Community)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais