Shinigami-san

Que séries andas a ver?

280 mensagens neste tópico

Eu vou postar as series que ando agora a ver que assim quando me esquecer de sacar alguma coisa venho aqui verficar (vejo ainda muitas mais series, que entretanto estao entre seasons e nao estao no ar):

Mad Men (favorita actualmente)

Californication

Glee

Project Runway

Dexter

How I met your Mother

The Big Bang Theory

Modern family (melhor serie de comedia actualmente)

Nip/Tuck (esta serie perdeu-se completamente)

Flashforward

Bored to Death

Gossip Girl

30 Rock (recomeçou hoje)

.....e tenho a certeza que me estou a esquecer de algo, mas nao me lembro agora.

Btw, a serie que me deixa mais ancioso pela sua estreia neste momento é....a sucessora da melhor serie de sempre. Caprica (o piloto foi excelente).

caprica.....ate gostei do piloto, e dizer isto d uma serie que vai ser quase como um family drama é dizer bem...mas n sei, não gostei muito da origem que resolveram dar aos cylons aqui... mas vo ver garantidamente, o piloto não foi mau, e esta equipe criativa já tem uma serie muito boa no curriculo ;)

madmen suscita-me curiosidade, vou checkar-la eventualmente e flahsforward é so esperar que saiam os episodios todos p ver tudo duma so vez eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Being human- A espera da segunda temporada!

The Big Bang Theory- Apesar de sentir me ofendida...

True Blood- cansei me parei a meio da 2ª temporada... mas que estupides...Vampiros&Co.Lda no sul de USA que cena!

Lie to me- fucking great!

30 Rock - fucking genius

Stargate Universe-  Só o mesmo um geek parvo(não quero ofender ninguem) é que não veria.

e mais uma data de BBC comedy para variar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver de tudo um pouco, a maioria séries que já vão na 4ª, 5ª e até 6ª temporada (House parece estar a melhorar depois de uma temporada muito fraca).

De novo só Stargate Universe e NCIS:LA.

Comecei a ver The Tudors em doses industriais. Grande série, já despachei a 1ª temporada.

Stargate Universe-  Só o mesmo um geek parvo(não quero ofender ninguem) é que não veria.

Só uma pessoa com mau gosto (ou embirração com SG) é que não veria. Espero é que consigam manter um bom nível, SG:A perdeu muita qualidade a meio da 2ª temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver de tudo um pouco, a maioria séries que já vão na 4ª, 5ª e até 6ª temporada (House parece estar a melhorar depois de uma temporada muito fraca).

De novo só Stargate Universe e NCIS:LA.

Comecei a ver The Tudors em doses industriais. Grande série, já despachei a 1ª temporada.

Stargate Universe-  Só o mesmo um geek parvo(não quero ofender ninguem) é que não veria.

Só uma pessoa com mau gosto (ou embirração com SG) é que não veria. Espero é que consigam manter um bom nível, SG:A perdeu muita qualidade a meio da 2ª temporada.

E voces viram Battlestar Galactica? Ah? 'Tão calou!

lol

Sempre quis ver Stargate (as varias series), mas é daquelas cenas que foram passando, passando, passando....e agora pra ver teria de ver uma carrada de seasons e isso é bastante desmotivante. Mas um dia, talvez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E voces viram Battlestar Galactica? Ah? 'Tão calou!

Ví a velha versão e comecei a ver a nova mas perdi o interesse!

Sempre quis ver Stargate (as varias series), mas é daquelas cenas que foram passando, passando, passando....e agora pra ver teria de ver uma carrada de seasons e isso é bastante desmotivante. Mas um dia, talvez.

Na verdade estás na posição ideal para ver Stargate. O problema principal da série é ser demasiado repetitiva e recorrer com muita frequência aos diferentes SG. As últimas duas temporadas de SG:A foram quase um suplício para quem já tinha visto todo o SG:1. Dava para perceber todo o enrredo nos primeiros dois minutos.

Stargate Universe começou agora (acabei de ver o 5º ep) e está a ir muito bem porque não faz muitas referências aos outros. É aquele velho lema: Less is more!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja vi 3 ou 4 episodios e ainda nao csgui gostar do novo stargate universe... mas pelo menos começou bem, uma nova abordagem a mitologia da serie, e parece.me que não estão a ir buscar os mesmos plots de smpre como os goaulds, o que é uma mais valia...eu adorei o começo da série original, mas como já foi dito começou a tornar-se repetitivo...só nas duas ultimas temporadas reavivaram o interese, com os novos inimigos...

(ps: duvido que não haja um cameo do teal'c na nova série....é trademark das series ouvir-se um indeed, certo? ;D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E voces viram? Ah? 'Tão calou!

lol

Sempre quis ver Stargate (as varias series), mas é daquelas cenas que foram passando, passando, passando....e agora pra ver teria de ver uma carrada de seasons e isso é bastante desmotivante. Mas um dia, talvez.

LOL não vi Battlestar Galactica e acho que nunca vou ver porque achei muita seca.

Mas tens razão não se vê SG se não tiveres paciência!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a seguir:

Stargate Universe (sci-fi)

Fringe (sci-fi)

V (sci-fi)

Tou a ver tambem os x-files e twilight zone que ainda não tinha visto.. Como podem ver sou grande fã de ficção cientifica  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem

Todas as temporadas de CSI (AXN)

True Blood(RTP1)

Ossos(Fox)

Phineas e ferb conta? (Disney Channel)

Lie to me (Fox)

Em contacto (fox life)

Ovelha chone XD e tao kawaii (disney Channel)

e vejo pokoyo com a minha prima de 5 meses no youtube

e acho que mais nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem

Todas as temporadas de CSI (AXN)

True Blood(RTP1)

Ossos(Fox)

Phineas e ferb conta? (Disney Channel)

Lie to me (Fox)

Em contacto (fox life)

Ovelha chone XD e tao kawaii (disney Channel)

e vejo pokoyo com a minha prima de 5 meses no youtube

e acho que mais nada

Acho que sim. Isto são series.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, sigo:

-House

-How I Met Your Mother

-The Bing Bang Theory

-It's Sunny In Philadelphia (grande serie comédia dos ultimos tempos)

-Dexter

-Breaking Bad

-Rescue Me

-Supernatural

-South Park

-Family Guy

-American Dad

-Robot Chicken

-Top Gear

-Doctor Who

-Fringe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Star Trek: TOS;

The Prisoner;

Heroes;

Merlin;

Six Feet Under;

LOST;

SP;

Torchwood;

Doctor Who;

e Sherlock; e SPN (pelo Castiel) e 90210.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A vaga de séries deste ano ja começou... ;D

Das séries que vejo ainda só saiu Merlin e devo dizer que este episódio ta brutal... melhor que as 2 primeiras seasons juntas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejo é Dexter que é uma serie fantástica!!

dexter.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a seguir:

Stargate Universe (sci-fi)

Fringe (sci-fi)

V (sci-fi)

Tou a ver tambem os x-files e twilight zone que ainda não tinha visto.. Como podem ver sou grande fã de ficção cientifica  :D

Tenho de acrescentar o Merlin e o The Event... esta ultima tornou-se uma grande surpresa para mim  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The one and only Doctor Who... Nem sequer preciso de mais! haha xD

Kero voltar tambem ao dexter e tava a ver supernatural mas a 6 aruinou muito para mim a serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a seguir:

Stargate Universe (sci-fi)

Fringe (sci-fi)

-House

-How I Met Your Mother

-Dexter

-Supernatural

-South Park

-Family Guy

-American Dad

-Top Gear

Mais:

Rubicon

Bones

Simpsons

Nikita (grande remake)

Brothers and Sisters

Grey's Anatomy

CSI NY e LV

Star Wars: The Clone Wars

30 Rock

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Mad Men, não existe NADA melhor na tv do que isso atualmente.

- Boardwalk Empire, piloto fantastico dirigido pelo Scorsese, vem arrefecido nos ultimos episodios, mas ainda sim... esta muito bom.

- Walking Dead,

- Breaking Bad

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a acompanhar The Walking Dead na Fox, até agora não está mau. Alguém leu a BD?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver a 4ª e 5ªtemporada de Dexter.

Vejo sempre Family Guy e American Dad quando calha. O resto, acho que já vi suficiente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais