Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

1º passatemo - The end of The World

67 mensagens neste tópico

O Anime Portugal está a comemorar o seu 1º aniversário e como agradecimento pelo apoio que todos nos têm dado, damos inicio ao 1º passatempo do site.

"The end of The World" é o nome do passatempo que oferece aos utilizadores do Anime Portugal a possibilidade de ganharem todas as edições* do famoso manga .Hack//Legend of the Twilight Bracelet** (podem ler a nossa critica aqui). São mais de 500 páginas de acção, comédia, fantasia e mistérios para desvendar.

O passatempo termina no dia 11 de Maio de 2005, não sendo aceites mais nenhuns emails apartir dessa data. Os resultados serão anunciados a 1 de Junho de 2005.

* 3 volumes no total

** Mangas em Inglês

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

certo o.o

e em que consiste o passatempo? esqueceste-te de dizer isso XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em relação à fanfic, ha algum limite de palavras/paginas?

eh que eu sempre fui uma pessoa de escrever grandes testamentos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
em relação à fanfic' date=' ha algum limite de palavras/paginas?

eh que eu sempre fui uma pessoa de escrever grandes testamentos :P[/quote']

Não existe limites nem de páginas nem de letras...

*Mike começa ver onde se meteu.... imagina pilhas de papel com fanfics* @@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah fu*** XDDDD

ah outra coisa o.o' é suposto ser só 1 capítulo certo? Oo

eu quando começo a escrever fics também escrevo bués capítulos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pilhas de papel..., só se kiseres imprimir isso tudo ;) isso sim dava uma ganda trabalheira :P

é pena eh so poder ser uma fanfic por pessoa... tou indecisa entre se escrevo algo cómico ou sério... :S

provavelmente irá ganhar um cómico, pois sao os preferidos do people, mas nunca se sabe :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque não tentas misturar os dois, com parte sérias e cómicas? Oo

quanto a mim... COMÉDIA POWAAAAAAAAAAA XDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho é dificuldades em pensar de que anime fazer, e fazer acerca do quê. Mas devo conseguir publicar o livro em menos de um mês.

PS: Para quem não percebeu, eu escrevo muito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
porque não tentas misturar os dois' date=' com parte sérias e cómicas? Oo

quanto a mim... COMÉDIA POWAAAAAAAAAAA XDDDDDD[/quote']

boa, vou fazer uma comedia dramatica XD ainda n sei do kê mas há de ficar.. :roll: .. cómico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma dúvida acerca do concurso. Temos de usar um anime/manga como base para o fanfic ou podemos apenas usar as personagens de animes/mangas e criar assim uma história? Ou seja tem de haver um ambiente já predefinido por algum anime/manga ou podemos inventar ao nosso gosto desde que usemos personagens de anime/mangas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu tenho uma dúvida acerca do concurso. Temos de usar um anime/manga como base para o fanfic ou podemos apenas usar as personagens de animes/mangas e criar assim uma história? Ou seja tem de haver um ambiente já predefinido por algum anime/manga ou podemos inventar ao nosso gosto desde que usemos personagens de anime/mangas?

Podes inventar ambientes à vontade.... essa nota que a fanfic tinha de ser de anime é só pra não nos enviarem por exemplo fanfics de The Lord of the Ring, matrix, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e neste froum q se poe o fanfic e mais um coisa um fanfic e uma histria eventade por nos cpm as personagens de animes ou somos nos q criamos as personagens ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e neste froum que se poe o fanfic e mais um coisa um fanfic

Não o Fanfic terá de ser enviado para o email [email protected] de outra forma não será aceite.

e uma histria eventade por nos cpm as personagens de animes ou somos nos que criamos as personagens ?

Uma história sem personagens de anime não é uma história de anime !!! :D

A história é inventada por voçês e com personagens de anime (ou baseadas nestas).... mas podes inventar algumas se quizeres.

Também podes juntar personagens de várias séries/filmes/ovas/mangas etc.

Tomem atenção que já falta menos de 15 dias pra fechar o concurso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pequena dúvida... personagens de jogos tipo FF ou Kingdom Hearts... Também contam? Só pergunto porque os personagens são desenhados com "traço" japonês..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas se der para usar os de Kingdom Hearts so podes usar as personagens da Square Enix, as criadas pelo Tetsuya Nomura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só uma pequena dúvida... personagens de jogos tipo FF ou Kingdom Hearts... Também contam? Só pergunto porque os personagens são desenhados com "traço" japonês..

Sim eu precebo a tua idéia mas não contam... queremos fics de anime e não de jogos (mesmo com tenham traço anime).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena porque eu também pensava pôr, mas é de anime e tasse bem.

De qualquer maneira nem sei se vou conseguir acabá-lo até lá, pelo menos tentei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só uma pequena dúvida... personagens de jogos tipo FF ou Kingdom Hearts... Tambéme contam? Só pergunto porque os personagens são desenhados com "traço" japonês..

Sim eu precebo a tua idéia mas não contam... queremos fics de anime e não de jogos (mesmo com tenham traço anime).

Caso não saibam existe um manga de Kingdom Hearts :wink:

Anime é que não há mesmo :(

Aqui está a info que encontrei

Kingdom Hearts

Based off the Square Enix/Disney videogame of the same title' date=' Sora must travel across different "worlds" or Disney characters in order to find his friends, and to help save the planets from the Heartless.

Courtesy of Anime News Network

Manga Creators Square Enix/Disney[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só uma pequena dúvida... personagens de jogos tipo FF ou Kingdom Hearts... Tambéme contam? Só pergunto porque os personagens são desenhados com "traço" japonês..

Sim eu precebo a tua idéia mas não contam... queremos fics de anime e não de jogos (mesmo com tenham traço anime).

Caso não saibam existe um manga de Kingdom Hearts :wink:

Anime é que não há mesmo :(

Aqui está a informação que encontrei

Kingdom Hearts

Based off the Square Enix/Disney videogame of the same title' date=' Sora must travel across different "worlds" or Disney characters in order to find his friends, and to help save the planets from the Heartless.

Courtesy of Anime News Network

Manga Creators Square Enix/Disney[/quote']

Sim tens razão... eu ja tinha lido isso (foi licenciado pela Tokyopop), prontos eu abro exepção a esta visto existir a manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais