Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
raziel2402

Death Trance (2005)

9 mensagens neste tópico

Death Trance

death%20trance00.jpg

Death Trance é um filme de acção/fantasia realizado por Yuji Shimomura, o director de acção de Versus e Devil May Cry 3. Com Tak Sakaguchi (VERSUS) como um anti-heroi com Kentaro Seagal (filho de Steven Seagal) e Takamasa Suga. O filme é a estreia de Shinomura na realização e podem ser vistas semelhanças com o VERSUS de Ryuhei Kitamura. Ambos os filmes passam-se numa floresta e envolvem uma espada negra usada pelo anti-heroi (Tak Sakaguchi) lutando com seres sobrenaturais. A Banda sonora conta com musicas da banda de rock - Dir en grey.

SINOPSE: Num local e tempo desconhecido, um mestre espadachim chamado Grave (Tak Sakaguchi) procura a luta derradeira. Depois de ouvir lendas de um misterioso caixão guardado no templo de Tougan, decide rouba-lo. Reza a lenda que se for levado para um certo ponto no deserto, o caixão realizará qualquer desejo. Contudo, outros dizem que dentro do dele está a Deusa da Destruição banida do Céu por tentar destruir o mundo, e se libertada trará consigo o Apocalipse. Um jovem monge de Tougan é recrutado para recuperar o caixão e prevenir que o abram. Mas muitos outros estão também a procura de Grave e do caixão(humanos e demónios) e uma batalha terrorífica decorre enquanto todos tentam descobrir o poder secreto do caixão.

DeathTrance_bild5.jpgDeathTrance_bild6.jpgDeathTrance_bild7.jpgDeathTrance_bild8.jpg

Trailer Youtube:

RECOMENDO VIVAMENTE 5*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh pá eh pá, mas isto tem muito bom aspecto! fiquei em pulgas só de ver o trailer! vai já para a minha wishlist, sem dúvida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh pá eh pá, mas isto tem muito bom aspecto! fiquei em pulgas só de ver o trailer! vai já para a minha wishlist, sem dúvida!

concordo  :D,  nao  encontro  é o  filme  em formato rmvb c legendas em tuga, que é uma pena... mas enfim  o vicio obriga a que se leia em ingles

ate...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ADoro este filme e simplesmente brutal, o inicio so por si prende uma pessoa a ver, a meu ver e brutal e aconselho pk gosto imenso do genero..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ADoro este filme e simplesmente brutal, o inicio so por si prende uma pessoa a ver, a meu ver e brutal e aconselho pk gosto imenso do genero..

Agree 100% com tudo o que disseste, na minha opinião o Tak Sakaguchi é o melhor actor para fazer filmes de acção que o Japão tem, o gajo tem ganda cenário e sabe mesmo lutar; todas as lutas deste filme são brutalissimas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao gosto de julgar os filmes sem os ver, mas a julgar por esse trailer, este filme parece ser uma valente xungaria de m****.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, se ainda tivesse o Van Damme ou o Steven Seagal... Assim não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não gosto muito do Esteves Gaivota

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de filme de acção, é muito bom...um gajo a carregar um caixão atrás e ao mesmo á pancadaria com todos. LOLOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0