GaarAAngeL

wanted akatsuki

5 mensagens neste tópico

Oioioi a todos, bom vamos ao que interexa, venho aki pedir ao pexual que quer aparecer no fibda de akatsuki. keria ver se é desta k temus o grupo kompleto. :)

wanteddeidaraiq3.th.jpgthpix.gif wantedhidanqx7.th.jpgthpix.gif wantedkakuzuxs3.th.jpgthpix.gif t_wantedkonanm_5a5e520.jpg t_wantedTobim_be76211.jpg  t_wantedpeinm_7ed61e8.jpg t_wantedzetsum_fd8a2f7.jpg

Se alguem vir um destes desgraçados, ou for um deles apareção no Fibda para completar a malta.

Ja temos Sasori, is me XD kisame, by kisame and itachi by itachi tambem XP,kem não konhece paxa a konhecer.

La nos veremos.

Bye bye

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até pudia tentar de fazer de Deidara xD era so pedir um cloath e bandana emprestado. Peruca tenho uma, mas é ver se está em condições (principalmente até para "remodelação"). Logo vejo.

Btw meio em cima não? Estamos a 2 semanas do FIBDA xDD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma rapariga aqui no Animept que quer vender a capa de Akatsuki que tem *ou pelo menos há uns tempos queria ^.^"* se alguem precisar fale com ela, eh a Raven-Rossi, senao peçam que falo eu xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Euuuuuu vou de Deidara *u*

e uma amiga minha vai de Itachi! Podem contar connosco :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até pudia tentar de fazer de Deidara xD era so pedir um cloath e bandana emprestado. Peruca tenho uma, mas é ver se está em condições (principalmente até para "remodelação"). Logo vejo.

Btw meio em cima não? Estamos a 2 semanas do FIBDA xDD.

lol verdade que é uma beka tarde mas eu sei que a muitas pexoas que ja fixeram de akatsuki e ainda não tem ideia de que levar au fibda.

Pudemos chamar-lhe um plano de ultima hora XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais