Anorake

Download - Bandas j-Rock/J-Pop

55 mensagens neste tópico

Pessoal mais um Blog que para mim tem sido muito util, muito virado para visual kei e gothic VK mas fica para quem gosta (como eu:P)

Tambem tem um ou outro concerto tudo download directo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm tiro musicas de Jmusic pelo o emule ou pelo menos tirava até ao ponto que me fartei de esperar porque eu não tiro só musicas mas sim as discografias dos cantores de jmusic que gosto e o emule leva uma enternidade a sacar por isso começei a sacar pelos os foruns e blogs de fãs mas a desvantagem disto é teres de sacar pelo o media upload em que só podes sacar um album de cada vez e tens de por sempre um código há foruns que podes sacar pelo o mediafire que é muito melhor podes sacar muitos albuns ao mesmo tempo e não tens de por o raio do codigo mas é um pouco lento. Eu custumo sacar discografias neste forum espalhol: http://www.mcanime.net/foro/viewtopic.php?t=19898 Aqui temos a discografia de koda kumi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe em qual site eu acho musicas j pop e j rock  poderiam me endicar um bom site para poder baixar musicas j,,,,,,por que todo site que eu acho e orrivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algum santo sabe onde encontro o Eizo Sakushin Shu Vol.5 dos Asian Kung-fu Generation?

Estou ha meses para encontrar isso!

pode ser o iso, o audio, o video, qualquer coisa T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dia destes eu uplodo um best of das minhas favorite.

Espero que gostem quando postar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe onde posso fazer download dos albums de:

Scandal

Stereopony

Angela

Aya Hirano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe um site que tenha as musicas em formato mp3 das musicas de openings e de endings de anime sem ser torrent?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais