Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hasaiah

[AJUDA] Cosplayer Wannabe

11 mensagens neste tópico

Olá (já agora, não sei se estou a postar no sito errado. se sim, as minhas sinceras desculpas)

Bem, nunca pensei que o meu 1º post fosse sobre isto mas pronto.

Antes de mais queria "tirar o chapéu" aos cosplayers. O cosplay é defenitivamente algo que se destaca e é preciso coragem, para não falar de amor (digamos assim) pela coisa, para exercer tal afirmação pelo seu gosto.

Ora bem, o que realmente queria pedir com este post é o seguinte: eu já a bastante tempo que tenho conhecimento do que é o cosplay e de eventos, e como tal sempre tive um pequeno bichinho cá dentro que gostava de participar... mas não sem um bom fato. Não só um fato que fique bem com o que gosto mas também com a minha estrutura física. E esse é o meu problema pois das mangas que gosto nunca encontro a personagem certa... visto que sou, digamos, "grande" (não gordo... sou um bocadinho do tamanho de talvez um Kimahri mas menos "in shape").

O meu pedido era que quem conhecesse alguma personagem que ache que eu consiga interpretar que me dissesse.

Quem quizer ajudar pode até adicionar-me no MSN. O meu mail é [email protected]

PS: Tenho uma mentalidade um bocado Naruto/Sasuke: sou brincalhão embora sério (e gosto muito de pensar que tenho um espírto muito "bad ass" ;D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(não gordo... sou um bocadinho do tamanho de talvez um Kimahri mas menos "in shape").

Faz de Kimahri. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimahri...  azulinho, corno na testa, "juba", the works?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu apenas faz as personagens que gostavas de ser. Muita gente tem uma estrutura fisica assim mais pro "enchida" *assim como eu, tanta palavra cara so pra isso XD* e ainda assim... prontos nao vou dizer que fiz cosplays bons porque estaria a mentir lol

Vê apenas o que mais gostavas de ser =) senão faz de Kimahri como o Fantas disse xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, mas por exemplo, algo de Naruto (eu ainda não cheguei ao Shippūden). Há alguma personagem? Ou em Trigun (sem ser o gajo grande do 1º episódio :lolol:)? algo de Anime...

PS: Já pensei em arranjar um fato á Gundam ou á Tranformer... são grandes  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre fazer de Blanka (tendo em conta que ele está sempre baixado não faz muita mossa :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

naruto: naruto/shino/kiba/chouji? Lembra-te que embora possas ser mais "cheinho" isso nao te pode impedir de fazer o cosplay que mais gostares, fikes bem ou nao. O que interessa e que te divirtas a representar a char em questao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre fazer cosplay das seguintes charas:

Bleach 2nd Division Lieutenant Omaeda Marechiyo

Bleach 7th Division Captain Komamura Sajin

Doraemon

D.Gray-man Millenium Earl

Naruto Anbu (Neste coz basta arranjares um casaco branco bem longo e um pc largo com um capuz e uma mascara com riscas vermelhas)

Mario de Super Mario Bros

Naruto ~ Akatsuki Tobi

Dr. Wiley de Megaman

Espero que já tenhas ficado com alguma ideia daquilo que tu queres!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Doraemon

Omg o cosplay que houve no Anipop XD

Mas seria giro ver mais por acaso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes fazer um cosplay de Bleach, lá são todos altos. lol

Quanto a Naruto, acho que o Asuma-sensei seria bom. (pelo que eu entendi da tua estrutura fisica)

Sei lá, há um monte de hipóteses à escolha, pode é não ser do teu agrado xD

Desculpa se não ajudei lá muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ajudaste, ajudaste.

Eu já tinha pensado no Azuma (já agora, acertas-te em cheio na constituição... mais do que "Doraemon" - thnks allot :P ). Tenho que ver mas creio que se fizer será de Azuma ou de ANBU (Blanka teria de me pintar de verdocas e o Kimahri de azul, and I don't do so good with colours ;D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0