Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Leinad

Takeshis'

11 mensagens neste tópico

De vez em quando leio esse teu espaço deste local.

Eu, coiso, acho que nunca vi kitano, só miike, mas interessaste-me. A ver se arranjo pelas internets fora, na sertã não há fnac, nem comboios, há autocarros e mal -_-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ser um bom filme de um grande actor japonês, prefiro o "Glory to the Filmmaker!", achei que era mais interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei muito deste filme do Kitano, mas acho que o meu preferido é também o teu.

Dolls foi um filme que quebrou muita coisa na filmografia do Kitano. É sem dúvida um must have!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

É apenas um filme, e aqui ficou a recomendaçao pra quem ainda nao conhecia. Depois cada um tem a opiniao que bem entender.

E quanto ao meu blog, é isso mesmo, o meu blog. E (quase) tudo o que lá escrevo é a minha opiniao pessoal e no fundo pouco tem a ver com este topico em geral. Se ainda assim quisesses contra-opinar a minha opiniao, deixavas um coment no blog e pronto.

És um gajo engraçado Maje, por vezes...

*E parem de meter Kitano e Mike na mesma frase por favor! Um nao tem absolutamente NADA a ver com o outro!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Overrated, overreated, overrated.. siga! Kitano, Mike, wtv- Mas entre japanofilos, é normal

Overrated porquê? Achas que os filmes do Kitano e do Miike são maus?

Não se trata de ser japonofilo ou nao, trata-se de constatar que estes dois realizadores com uma filmografia já considerável é raro fazer um filme mau.

Se fossemos a pensar como os japoneses, não iamos gostar dos filmes do Kitano e nem alguns do Miike, não sei se sabes mas os japoneses não gostam dos filmes do Kitano por serem demasiado "intelectuais" e são filmes para Europeu ver e ganhar festivais... lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mais a brincar q outra coisa. Uma farpa ali pro Leinad e o seu wapanesismo hyper-exuberante

Overrated porquê? Achas que os filmes do Kitano e do Miike são maus?

Não se trata de ser japonofilo ou nao, trata-se de constatar que estes dois realizadores com uma filmografia já considerável é raro fazer um filme mau.

Maybe. Não conheço o suficiente para contestar isso, de certeza. Do 'Mike', o que vi não me atraiu por ai além, mas nao posso falar muito que nao vi grande coisa.

realizadores com uma filmografia já considerável é raro fazer um filme mau.

este é daqueles comentarios tipicamente pro-intelectual/artistico de cinema.. :} Faz supor que lá o senhor, só por Omg ser super talentoso e ter uma carreira 'genial', não pode, por amor de deus, fazer nada abaixo de bom.

Vejamos o ultimo filme do Coppola por exemplo

filmes do Kitano por serem demasiado "intelectuais" e são filmes para Europeu ver e ganhar festivais

pois imagino : P[br]

Mensagem unida a: 07-09-2008, 19:51:14


Se ainda assim quisesses contra-opinar a minha opiniao, deixavas um coment no blog e pronto.

nao tenho a tua experiencia cinematografica, infelizmente :\ (a qual admito que é, ou parece pelo blog, grande). por isso é com humildade q reconheço não ter conhecimento, suficientes filmes vistos, para comentar muito daquilo : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao tenho a tua experiencia cinematografica, infelizmente :\ (a qual admito que é, ou parece pelo blog, grande). por isso é com humildade q reconheço não ter conhecimento, suficientes filmes vistos, para comentar muito daquilo : )

orlyuw3.jpg

És um poço de coerencia tu. Sim eu sei que aos teus olhos tambem sou bue de incoerente e tal, mas man, tu agora bateste uma barreira qualquer...

Power of Old coming useful again!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tratar de sacar para ver.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao tenho a tua experiencia cinematografica, infelizmente :\ (a qual admito que é, ou parece pelo blog, grande). por isso é com humildade q reconheço não ter conhecimento, suficientes filmes vistos, para comentar muito daquilo : )

orlyuw3.jpg

És um poço de coerencia tu. Sim eu sei que aos teus olhos tambem sou bue de incoerente e tal, mas man, tu agora bateste uma barreira qualquer...

Power of Old coming useful again!

LOL Ainda não tinha visto este momento-pérola do AnimePortugal. Um must como diria uma qualquer múmia da maxiconsolas lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0