Poster
Hunter x Hunter

Título(s): Hunter x Hunter, HUNTER×HUNTER
Género(s): Psicológico, Super Poderes, Fantasia, Acção, Aventura

Tipo: Manga
Estado: A ser publicado
Início: 1998-03-03

BlackWizzard

Hunter x Hunter

167 mensagens neste tópico

yeahhh , basicamente temos o gang todo confirmado.

Leorio como seria de esperar. E o Togashi la arrastou o Kurapika tambem.

O killua vem arrastado por causa do Alluka e o Gon é o main char, portanto duvido que fique de fora.

Curioso pela força do Ging. Ja se sabia que ele era forte, em breve vamos saber o quanto.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom chapter indeed.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Obrigada @@Wincest bro ; >

2º capítulo após o hiatus e mais uma bomba de informação. Esclareçam-me uma coisa: talvez tenha percebido mal mas, afinal, o mundo que até então temos visto de HxH deve ser muito pequeno, já que no fundo são apenas grandes ilhas num enorme lago de água salgada e rodeadas de um enorme e desconhecido continente, certo? .___.

HxH_map.jpg

O dark continent é qualquer coisa em volta disso, claro que as ilhas devem ser enormes e só deves considerar pequeno o mundo conhecido face ao tal dark continent.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Os capitulos de Hunter x Hunter estao a sair com mais regularidade que os de OP. Nunca pensei dizer isso. :D
Senao, holy crap, sera que depois de tanto tempo a equipa vai voltar a estar junta!?! Tenho algumas duvidas quanto ao Killua.

Essa mapa esta excelente, parece algo saido d'um rpg.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Essa mapa esta excelente, parece algo saido d'um rpg.

a influencia dos rpgs está presente em todas as obras do togashi. quer seja por arcs ou apenas 1 episodio.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Yeah o Togashi adora rpgs, especialmente dragon quest. É ele e eu, especialmente o VIII, ainda hoje um dos melhores jogos que já joguei.

Tenho saudades desses tempos.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Uau, não estava à espera desta possibilidade de o quarteto se juntar em breve :'> (sim, o Killua há-de conseguir meter-se lá algures...)

E o Kurapika está ainda mais sinistro e a parecer mais que é rapariga. Gostei : B

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Uau, não estava à espera desta possibilidade de o quarteto se juntar em breve :'> (sim, o Killua há-de conseguir meter-se lá algures...)

E o Kurapika está ainda mais sinistro e a parecer mais que é rapariga. Gostei : B

Ele está de fato e gravata e parece mais rapariga? ._. don't agree

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

E parece que depois da "Quest to find Ging Freecss" vem ...

"Quest to find Don Freecss"

Editado por patomaluco

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bem que o Togashi é um grande mangaka ja é conhecimento comum, mas estes hiatus ajudam a elevar a qualidade disto e de que forma. O homem tem isto tudo planeado e sabe bem que direcção tomar (tambem pudera foram + de 2 anos de hiatus...)

Don Freecss = D Hunter.  

http://www.mangareader.net/hunter-x-hunter-special/1/17

Quanto ao novo zoldyck revelado é bem possivel que seja o pai do Zeno

http://www.mangareader.net/207-14273-10/hunter-x-hunter/chapter-264.html

Todos os pormenores contam.

E o Ging sem turbante nao podia ser mais parecido com o Yusuke

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Ele está de fato e gravata e parece mais rapariga? ._. don't agree

Desculpa, só agora vi isto. Bem, nem é tanto pela roupa que ele usa. É mesmo pelo seu aspecto "delicado" (ele já tem 19 anos) associado à sua personalidade "feminina". Bem, é uma questão psicológica (como diria o Poirot), mas a sua forma de pensar e de mostrar as emoções é relativamente "feminina". Não é suposto estar a criar uma discussão sobre o assunto, até porque nem eu sei defender bem este ponto de vista, mas sempre tive essa sensação em relação ao Kurapika, de que, salvo a sua sede de vingança e agressividade quando se tratam de coisas do seu clã, todas as suas reacções são "femininas" : P

Quanto ao novo capítulo, imagino que com uma arte destas o Togashi deve ter passado semanas a fazê-lo (e, possivelmente, aos anteriores desde o hiatus). 

E algumas coisas que me passaram mas cuja ligação a cenas anteriores tem sido discutida na net:

- A Linnet Audoble é esta senhora.

- O Kurapika já deve ter lido o livro do Don Freecs (Hunter D ?).

E presumo que o Gon terá de ir ao Novo Mundo para encontar uma forma de recuperar a sua aura.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Fdx nao ha capitulo proxima semana?!  :(

Nem quero imaginar como vou ficar quando isto voltar a entrar em hiatus..

Bom capitulo, nada de mais. Pensei que iriam falar mais do Don.

O Ging está a partir o casulo do Pariston. 

E o comportamento do Gon não podia ser mais realista. Ele tinha apenas o desejo de conhecer o pai, podem ser amigos mas dificilmente passa disso. Ao menos agora, quando estava com duvidas sobre Nen ligou ao Ging em vez do Wing.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A reacção do Gon é totalmente credivel. Depois de tanto tempo a procurar por um pai ausente, faz sentido que no final da jornada ele se sinta algo vazio. O Ging pode ser o pai dele mas ele não sente amor nem afecto por ele, o pai era um objectivo para ele. Faz sentido, o pai dele nunca fez parte da vida dele, não fazia sentido que ele o adorasse de um momento para o outro. Gostei muito dessa parte, como sempre a escrita to togashi no campo da caracterização das personagens é excelente.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Ri-me quando vi que não havia capítulo na próxima semana (vá, ainda se aguentou 5 capítulos :v ).

Acho que foi o capítulo mais lento desde o regresso. Mas gostei das várias pequenas coisas que aconteceram, nomeadamente o diálogo do Gon com a Mito (seria um péssimo desenvolvimento se ele subitamente passasse a olhar para o Ging como figura paterna), e o príncipe de não sei onde que toma banhos de sangue (sanguinário portanto, mesmo ao gosto do Kurapika).

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Pergunta parva, nos capitulos dantes falam bem de Quimera Ant como guardioes dos portoes do mundo obscuro? Nao é uma ma interpretacao minha?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Pergunta parva, nos capitulos dantes falam bem de Quimera Ant como guardioes dos portoes do mundo obscuro? Nao é uma ma interpretacao minha?

isto?! (ultimos paines)

http://www.mangareader.net/hunter-x-hunter/342/5

acho que os guias serão criaturas novas.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Nâo estava a falar disto :
http://www.mangareader.net/hunter-x-hunter/344/11

Os guias foram obrigados a trazer-las para servir de aviso. 
Se isso é verdade, as quimera ants poderiam ter origem no continente obscuro. é possível também que estejam um pouco em todo o lado, mas a força e a perigosidade das quimera ants do continente obscuro, é muito maior que as que conhecemos no arc dantes. 

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Nâo estava a falar disto :

http://www.mangareader.net/hunter-x-hunter/344/11

Os guias foram obrigados a trazer-las para servir de aviso. 

Se isso é verdade, as quimera ants poderiam ter origem no continente obscuro. é possível também que estejam um pouco em todo o lado, mas a força e a perigosidade das quimera ants do continente obscuro, é muito maior que as que conhecemos no arc dantes.

A parte da origem delas está confirmada.

O Ging disse isso ao Gon. Que as chimeras vêm do mundo exterior = dark continent

http://www.mangareader.net/hunter-x-hunter/338/16

Mas duvido que aquela rainha tenho ido parar a NGL ao acaso. Ha pessoal ja a pensar que o pariston esteve por detras disso. 

Ela estava ferida quando foi introduzida e pelos  vistos o Pariston agora é so chimeras ao seu dispor. Crazy motherfucker.

http://www.mangareader.net/hunter-x-hunter/342/17

----EDIT------ 

Esta semana nao houve novo capitulo mas o togashi disse que iria haver algo especial a anunciar. Fiquei desiludido porque pensei que seria um anuncio de um 3º filme. Foi apenas um sumario do que aconteceu ate agora nesta ac complexa.

O que me animou foi a ultima parte:

"A HUGE SHOCKING MOMENT will occur soon in HxH that I would consider as one of the Worst 3 in the Story so far. This will probably be something that is beyond your imagination! Look forward to it!" - HxH Editor.

E é assim que se cria hype numa fanbase

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A OK, não tinha mesmo compreendido essa parte. Vou ter de reler os capítulos.

Holy crap, o Togashi anunciou uma coisa assim?!?! Estou em pulgas para saber o que vai-se passar. Eu aposto na morte de varias personagens chave e um principal. 

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem