Poster
Hunter x Hunter

Título(s): Hunter x Hunter, HUNTER×HUNTER
Género(s): Psicológico, Super Poderes, Fantasia, Acção, Aventura

Tipo: Manga
Estado: A ser publicado
Início: 1998-03-03

BlackWizzard

Hunter x Hunter

167 mensagens neste tópico

O nome diz tudo, falem aqui deste manga excelente.

Apenas li um capitulo do primeiro manga, em scan pois não sei sequer se existe por ai em ingles. Tenciono começar agora a ler os mangas, apesar de não gostar de scans... mas queria saber se me podia informar das seguintes coisas:

Quantos mangas ja tem Hunter, se ja fizeram todos ou se ainda virão a sair mais.

e se...(os spoillers sao referentes as ultimas ovas da serie G.I.Final, quem as viu todas pode ler a vontade.)

alguem aqui já leu até a parte em que o gon encontra o "nigg" depois de acabarem o greed island' date=' quando usaram o acampani (eu vi isso nos ovas), e se leram, em que manga foi, e se sabem se a historia vai muito alem dessa parte.[/color']

Bem quando der uma vista de olhos mais aprefundada dos mangas dou aqui uma pequena critica 8).

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheço esse manga mas nunca o li, mas todas as criticas dizem que é muito bom. Até agora na edição francesa estão publicados 18 tomes mas no Japão já lá vão 20 e ainda não acabaram agora kuantos vai ter no total não sei... :?:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ola. :smile: Sou novo neste site,

Tenho os 19 livros do hxh,em frances, e alguns em japones(estou a ler o 22 que só sai daqui 2 meses no Japão),tenho alguns videos, milhares de imagens, também tenho um site com amigos desta serie(mas em francês), vou commeçar a fazer traduçoes em português, e sou capaz de tudo para que hxh seja mais conhecido em Portugal!

Conheci esta serie em França, estou ca em Portugal a 1 ano e meio,

sou bastante conhecido em Paris entre os fã de hxh.

Tenho intenção de construir um site de hxh, mas por enquanto estou a fazer publicidade em Portugal(em precipio vou começa-lo daqui 1mes ou 2). Se alguem precisar de alguma coisa sobre esta serie ou quiser ajudar a qualquer coisa agradeço todo tipo de resposta.

Aviso que a manga é bastante diferente do que a anime(é muito menos acriançada, e a reflexão é mais presente). :D

ps: Se a alguns intersados, podem se quiser responder para o meu e-mail, obrigado.

Hisoka69

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A noticia de uma eventual continuação do manga é simplesmente uma das melhores noticias do mundo do manga  :'( por favor que os kamis do manga nos sejam favoraveis a serie deve ter um fim em condições.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Oi gente eu também li a um tempo Hunter x hunter e a umas 2 semanas atrais cheguei ao 277 o ultimo que encontrei traduzido para português, queria sabe se alguem ai tem idéia aonde posso encontrar os próximos traduzidos em português, procurei muito mesmo mais não conssegui achar.

Desde de ja vlw!!!

Cleber.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

pa em portugues nao conheco mas tambem nnao te preocupes que ainda so a ate ao 280 o desenhador ja esta de "ferias" a mt tempo e tambem nao deve de ter ideias para continuar a historia

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Oi gente, olha o manga ja volto a se publicado ta pra la do 285...

O problema é que não achei a partir do 280... em português, alguem ai sabe aonde tem?

Vlw.

Cleber.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Já vi um pouco do anime e um ou dois capítulos da manga. Não tenho muito a dizer, sempre gostei deste anime, a manga não fica nada atrás, os desenhos são fantásticos e os cénarios são cinco estrelas. Daqui a uns tempos tenho de tentar ler a manga toda, pelos comenterários que já vi deve ser boa.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Notícia na Jump que já saiu na semana passada sobre o regresso de Hunter X Hunter:

3idijq0912vd68hnbj0.jpg

Parece que será numa das primeiras issues de 2010, p'raí 5 ou 6, mas no dia 4 de Janeiro.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Boa notícia! Parece que depois de ler o Hunter x Hunter tenho mais uma temporada para ler. Espero bem que seja boa e tenha bastantes novidades.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bem, passado tantos anos depois de ler o manga, finalmente vamos saber como acaba. Tenho é que reler aquilo tudo para me lembrar das coisas XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Vou acordar um bocado este tópico...

O Togashi lançou 20 capítulos para voltar ao hiatus de novo  >:(

Que acharam?

Que acharam da aparentemente ridícula mas espectacular transformação do Gon? E estará morto ou não? Não me parece, o Killua leva-o nos braços, embora não se consiga bem ver

Mas este arc está a prolongar-se imenso, ao inicio até gostei mas agora o autor está a espremer aquilo até à ultima gota...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Tópico unido : )

TROLOLOLOL para quem achou que o tópico tinha ressuscitado porque o Togashi teria acordado pra vida /o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

TOGASHI, SEU FDP! AGORA QUE O ANIMU ESTÁ A TERMINAR É QUE TE LEMBRAS DE MEXER O CÚ?! FDÇ ;___;

sn3QxfZ.jpg

Recomeça em Junho... já tinha saudades ;___;

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Espero que façam fillers :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Espero que façam fillers :)

Estás no tópico errado (ou a fazer um um trollanço que não percebi :'> )

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Agora é rezar para que não entre em Hiatus passado 3 chapters xD
MAS É BRUTA NOTÍCIA! Ainda ontem tive a fazer as contas ao anime que falta, ao manga que já poderia ir e a discutir (saudavelmente) com o pessoal sobre o Hiatus x Hiatus.
Togashi é agora ou nunca!

Editado por Sautron

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Para alem da grande arc que nos espera tou curioso para ver se o Hisoka é realmente um dos comparsas do Ging, tambem encarregue de puxar pelo gon.Embora ele mostre um interesse pessoal pelo rapaz, nao me admirava nada depois da procura dele na eleição. 

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem