Poster
Highschool of the Dead

Título(s): Highschool of the Dead, 学園黙示録 HIGHSCHOOL OF THE DEAD
Género(s): Horror, Drama, Romance, Acção, Ecchi, Zombies

Tipo: Manga
Volumes: 7
Estado: Terminado
Início: 2006-08-09
Fim: 2013-04-09

vakian

Highschool Of The Dead

104 mensagens neste tópico

Quando sai o capitulo 27?...É xato esperar...

finais de setembro........... mas acredito k so o veremos no inicio de outubro..................isto é, se nao ouver um holocausto zombi entretanto  :-X

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda temos de esperar muito tempo, e isso se não houver problemas

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Se o manga continua assim o anime tera de fazer filers...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

talvez nao, porke fazem um um capitulo com muitas paginas, e no anime notase k estao a encher choriços em alguns eps........

desde k nao akonteça com aconteceu ao air gear, gantz ou tenjou tenge :/

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

O anime pelo que ja tive a ler só vai ter 12 episodios........

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Só 12 ep? então só faltam mais 5 episódios para isto acabar, não me parece que eles consigam meter uma historia em condições com apenas 5 ep que faltam.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

mas tambem não dava para fazer um anime de 24 ou 26 episodios.......se fores a ver eles ja perderam um episoio a dazer falsh back praticamente.....por isso deve acabar em alguma parte que demonstre que havera uma 2 temporada ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Nao tenho a mais palida ideia de como ira acabar a nao ser que fique como o tokko que fica em aberto

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

onde eu to a ver o anime diz a que vai haver ate ao 13 mas pode tar mal ... i dont know

humm uma coisa que eu acho no final devem morrer todos, por muito que me custe diser isto :\

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

onde eu to a ver o anime diz a que vai haver ate ao 13 mas pode tar mal ... i dont know

humm uma coisa que eu acho no final devem morrer todos, por muito que me custe diser isto :\

Vai ficar em aberto o anime para 2ª temporada

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Vai ficar em aberto o anime para 2ª temporada

cê ta falando serio cara? :o

wow brutillow

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Mas vai demorar um tempo,............... ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

quando é que sai o manga? tem data ou é ao calha?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Só para Outobro.........este mês não sai a manga........axo eu que era assim, não me lembro muito bem porque li a notica a bues de time atraz ;D ;D ;D ;D[br]

Mensagem unida a: 07-09-2010, 00:17:35

........Vou-me corrigir..... ;DOk pelo o que tive a ver acho que a manga sai este mês no dia 9.....................depois só volta a sair em Novembro porque ele passou a ser Bi-mensal

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
By gringe 25, July 2010

Highschool of the Dead ~ Licensed

Yen Press has announced that they have licensed High School of the Dead in North America, as such we will no longer be continuing the series. Here's to hoping they do at least as kickass of a job as we would have.

And let us not forget the message from the author...

BUY LEGALITY COOL COMIC!!!

We'll post links (to amazon of course ;P) when the first volume is available in english~

Esqueçam : ( Ou outra scanlator se aventura a traduzir isto ou vamos ficar uns quantos anitos sem HOTD, até a versão americana chegar ao chap 27.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

j sabia disso algum tempo, agora e tar a espera que alguma scanlator faxa a continuação ou esperar pelo o lancamento de yen press..................para mim das duas maneiras serve ja que penso comparar a manga........... ;D.......mas não me importava de ler ele por uma scanlator ]:D ]:D ]:D ]:D....[br]

Mensagem unida a: 11-09-2010, 21:47:31

o Capitulo 27 ja saiu e foi traduzido em ingles, acabei de o ler............... ;D ;D ;D ;D

Se alguem quizer o capitulo e não o encontar manda-me um pm...... ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

O que sera o J-Alert?

Podem ver o capitulo em MangaReader.net

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Talvez seja jail alert ou seja alerta na prisão.................... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

É um sistema de alerta de âmbito nacional no Japão, lançado em fevereiro de 2007. Ele é projetado para rapidamente informar o público de várias ameaças, incluindo as catástrofes naturais como tsunamis e terremotos, mas também de ameaças militares, como mísseis norte-coreanos e ataques terroristas. O sistema foi desenvolvido na esperança de dar alertas antecipados para acelerar os tempos de evacuação e ajudar a coordenar a resposta de emergência.

é um sistema de satélite. Permite às autoridades de forma rápida a difusão de alertas à mídia local e para os cidadãos directamente através do sistema de altifalantes. Segundo funcionários japoneses, leva cerca de 1 segundo para informar as autoridades locais, e entre 4 e 20 segundos para transmitir a mensagem aos cidadãos.

Foi usado quando a Coreia do Norte fez o ultimo teste nuclear e quando ouve o terremoto no Chile, ouve alerta de tsunami.

Mas ja devia cobrir 90% do territorio japones, mas devido aos elevados custos e a crise economica mundial, acho que so cobre 20% do territorio (estou a ser optimista XD), so as principais prefeituras.

Só em manutenção, são 10 milhões de yens por ano.......mas Tokyo faz parte do sistema ^^

O manga surprende-me a cada paguina que passa ^^

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem